Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla está acertado com pacotão de reforços para 2017, afirma jornalista

Redação
Redação
Publicação: 25/10/2016
252 Comentários
Atualização: 25/10/2016
Compartilhar

O ano de 2016 ainda sequer chegou ao final, com o Flamengo ainda brigando fortemente pelo título do Campeonato Brasileiro, mas as especulações em torno dos reforços para a próxima temporada já estão a todo vapor.

Na noite da última quinta-feira, o jornalista Alex Müller cravou em sua conta do Twitter que o clube carioca está apalavrado com ninguém menos que Felipe Melo, Nilton, Bernard e Vitinho. Este último, inclusive, teve seus representantes flagrados jantando com a diretoria rubro-negra. A intenção é encorpar o plantel de modo que haja pelo menos dois bons nomes por posição para a disputa da Copa Libertadores.

Atenção rubro negros!!!!! FLA já se reforça para 2017!!! Felipe Melo, Nilton, Bernard e Vitinho já estão apalavrados!!!

— AlexMüller (@AlexMuller93) 20 de outubro de 2016

Fonte: 90min

Assuntos:Flamengojornalista
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
252 Comentários
  • Jobson Massollar disse:
    22/10/2016 às 12:42

    Caramba! A especulação para 2017 começou cedo. Daqui até o início de 2017 vão dizer que o Flamengo vai contratar Messi, Cristiano Ronaldo, etc. Haja saco pra aturar jornalista cavando. Se acerta vai dizer que deu um furo de reportagem.

    Reply
  • César Alves disse:
    22/10/2016 às 12:43

    Não confio nem um pouco nessa fonte. Esse cara vive fazendo comentário escroto sobre o Flamengo e provocando torcedores no twitter. Acho até que ele quer mais tentar acabar com o ambiente do que informar mesmo, já que é palmeirense fanático.

    Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    22/10/2016 às 13:00

    que nilton é esse ? aquele que jogou no va2co e no cruzeiro ?

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      22/10/2016 às 13:00

      Deve ser…

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        22/10/2016 às 13:01

        hm 1 ou 2 volante ?

      • Cosme Neves disse:
        22/10/2016 às 13:06

        No vice ele jogava de 1… Mas, salvo engano, no Inter jogou de 2…

      • Mateus Carvalho disse:
        22/10/2016 às 13:10

        provavelmente n vão renova com Márcio Araújo.

      • Thiago Neves disse:
        22/10/2016 às 14:37

        Isso é de se comemorar na boa ele é o volante mais ridículo entre os titulares de times grandes

    • Daniel Sodré disse:
      22/10/2016 às 13:01

      acho que sim

      Reply
    • Smith disse:
      22/10/2016 às 13:27

      Sou mais o Márcio Araújo que o Nilton!!!

      Reply
  • MP disse:
    22/10/2016 às 13:00

    Notícia já tem pouca credibilidade, aí o sobrenome do cara é Müller, que nem o Andy, daí fica difícil levar a sério.

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      22/10/2016 às 19:05

      Alguns são até possíveis, como o Felipe Melo, Vitinho e Nilton (que discordo da contratação), mas o Bernard é difícil, conquistando vaga agora no Shaktar e é quase impossível negociar com o clube ucraniano, ainda mais querer levar alguém sem oferecer um preço maior do que o investido na compra, vide o Corinthians tentando pegar Dentinho por empréstimo.

      Reply
      • MP disse:
        22/10/2016 às 19:59

        Não to falando sobre a possibilidade de contratar os jogadores, mas sim da credibilidade e seriedade do jornalista.

        As conversas pelo Vitinho já começaram e provavelmente com Felipe Melo também. Quanto ao Bernard, como vc disse, é difícil e eu preferiria o Vargas.

        O Nilton deve ser fácil trazer, se quiserem, mas acho que ele só botou o nome do cara pra não dizerem que ele só botou os nomes que tão sendo discutidos, pros torcedores pensarem “esse cara sabe de algo que não sabemos”. Alem disso, se trouxer o Felipe Melo não precisa trazer o Nilton, porque já temos Márcio, Cuellar e Ronaldo pra posição, então mesmo que um deles saia vai ser o suficiente.

    • Johny_Fla disse:
      22/10/2016 às 21:41

      Totalmente sem credibilidade. O Nilton acabou de se transferir pro Japão e é titular lá. Não tem sentido. Pra não falar da dificuldade de tirar o Bernard do Shakhtar agora. Daqui até janeiro o que mais vai ter é esse tipo de “furo”.

      Reply
      • MP disse:
        22/10/2016 às 21:55

        É como diz, vão ser 3, 4 meses de muita especulação. Jornalistas tentando acertar palpites aleatórios e empresários aumentando o preço dos seus jogadores usando o nome do Flamengo.

  • Guilherme disse:
    22/10/2016 às 13:04

    Fonte super confiável…(ironia)

    Reply
  • EuMeSmObYmYsElF disse:
    22/10/2016 às 13:13

    quem se encarrega de fazer a listinha das especulações? aposto que em 2017 passamos dos 200 nomes…

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    22/10/2016 às 13:23

    Ha!!! Pegadinha do malandro!

    Vai tomar no cú né, entro aqui pensando que é algo sério pra ler uma merda dessas.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      22/10/2016 às 13:31

      o Felipe melo e Vitinho parece que já tem um acordo verbal, agora o Bernard tenho minhas dúvidas.

      Reply
      • KSF disse:
        22/10/2016 às 13:33

        Vitinho cara pra caralho… 28 milhões eu acho e os caras não querem emprestar mais… Me surpreenderia. Bernard, titular no Shaktar e custou 77 mila. Porra pessoal mete uns cao’s brabos. Felipe Melo e Nilton podem até ser

      • Felipe Andrade disse:
        22/10/2016 às 14:54

        Acho muito difícil que o Fla tenha qualquer acerto com o Vitinho pq é muito caro, o Bernard 100% ctz que é mentira, esse tal de Nilton nem sei quem é essa praga, e o Melo por enquanto deve ser só interesse

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:02

        Para mim o F.Melo já está acertado (vide a foto que postou), quanto ao Vitinho podemos dar uma compensação financeira ao CSKA para o empréstimo de um ano (5 Mi). Ou acertar sua compra parcelada.

      • Felipe Andrade disse:
        22/10/2016 às 15:57

        Compra por esse preço nem pensar, com essa grana dá pra trazer jogador melhor, empréstimo se aceitarem pode ser

      • Jhonny disse:
        22/10/2016 às 16:24

        Vitinho custa 38 milhões be quer que vendam por menos que 5 ???

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 19:21

        Os 5 Mi são uma compensação financeira para o empréstimo de um ano.

      • Jhonny disse:
        22/10/2016 às 20:29

        Estou falando do outro cara que disse que pagar 5 milhões pra comprar o passe e myito ,porem anres de Vitinho aue e caro flamengo poderia olhar o Wellington nen que em Janeiro pode assinar pre contrato logo o valor dele pra sair da ucrânia deve esta acessível

      • Felipe Andrade disse:
        22/10/2016 às 20:53

        5 milhões é empréstimo, não venda

  • Felipe Trindade disse:
    22/10/2016 às 13:41

    Caceres ou Felipe Santana pra zaga, estão livres.
    Gustavo Lorenzetti pro meio campo, lugar do Alan Patrick.

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      22/10/2016 às 20:50

      Aquele de 35 anos q joga na La U ?

      Reply
  • adysson disse:
    22/10/2016 às 13:43

    Começou o apalavramentos….
    Como se crava e depois disse que está apalavrado?!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Buda Guda disse:
    22/10/2016 às 13:48

    esse final de ano vamos ter que aguenta muita mentira sobre contratações

    Reply
  • Thales Pirozi disse:
    22/10/2016 às 13:58

    Se quando a gente não tinha dinheiro aparecia um monte de notícias sobre contratação, imagina agr? Vai sair que sondamos até o Messi kkkkk

    Reply
  • João Pedro Macedo disse:
    22/10/2016 às 14:01

    Ah, se fosse verdade.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    22/10/2016 às 14:02

    O Felipe Melo eu acho possível, e sou à favor, apesar do temperamento dele fazer bobagem às vezes. É um cara que vale a pena ter em campo, para dar confiança ao time, se impor aos adversários.

    Dos outros, talvez o Vitinho venha. O Bernard acho quase impossível, ele foi titular ante-ontem, e fez até gol. Não acho que vão liberar.

    Reply
    • Madruguinha disse:
      22/10/2016 às 14:39

      Edson, o bom que teremos a volta do Ederson, que ao meu ver fez uma falta danada no segundo turno. Sei que alguns não gostam dele, mas dessa vez o cara nem teve culpa porque o Fagner quis dançar tango deitado. A dupla Diego e Ederson seria um estouro e acho que o Guerrero jogaria muito mais.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        22/10/2016 às 20:41

        Concordo plenamente meu caro! o Ederson vinha numa crescente muito grande e fazendo a diferença em várias partidas, teimo a dizer que se ele tivesse jogando seriamos lideres, que ele é o único ponta agudo que temos, ele parte pra cima se abrir ele bate, fez uma puta falta. SRN

  • Caio Rossi disse:
    22/10/2016 às 14:16

    Gostaria de ver é a lista de dispensa!

    Reply
  • Leo silva disse:
    22/10/2016 às 14:22

    Apalavrado não quer dizer nada no futebol
    .

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    22/10/2016 às 14:29

    Tomara que não seja o Nilton ex inter,se vir será no máximo banco,Felipe Melo esse é o único que eu tenho quase certeza que virá e será o capitão,vitinho e Bernard na Europa são medianos mas pro nível sul-americano são ótimos, só oque falta agr é uma lista de dispensa que terá que contar com todos os pontas que estão hj no clube,mas não me empolgarei pois oque esses jornalistas não fazem pra ganhar ibope, chegam até a inventar negociações.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    22/10/2016 às 14:33

    Esse repórter aí deve ter usado grampos telefônicos, monitoramento de tráfego de rede, rastreio de IP, imagens de câmeras de segurança, escutas escondidas, funcionários infiltrados no clube. O mengão age na surdina, ou seja, não fala nada até estar tudo certo.

    Reply
  • Gabriel Torres disse:
    22/10/2016 às 14:36

    Todos os anos aprecem milhares de especulações. Com o Fla indo pra Libertadores a especulações tendem a triplicar ???

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    22/10/2016 às 14:45

    Porra é fácil assim ?… Quem dera se fosse verdade !

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    22/10/2016 às 14:51

    Se fosse verdade, tirando o Nilton o resto serie legal!

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    22/10/2016 às 14:53

    Na minha opinião a lista de dispensa:
    Juan, Chiquinho, Cuellar, Gabriel, Sheik, Cirino, Allan Patrick (esse porque o Shakhtar vai querer uma boa grana e não vai querer emprestar mais uma vez) e Guerrero (venderia não tem a cara do Flamengo)
    Sobre contratações lista:
    Felipe Melo, Renê (Sport), Erik (Palmeiras na minha opinião joga muito, porém não vingou lá e com a chegada do Keno vai ficar no banco direto), kayke e daria mais oportunidades para base como Ronaldo, Paquetá, Thiago santos, Matheus Sávio e Vizeu.

    Reply
    • silasT disse:
      22/10/2016 às 14:57

      Cuellar eu emprestaria para um dos grandes da Argentina. Sobre a base somente Ronaldo/Páqueta e F.vizeu eu usaria os outros 2 emprestaria. Sobre as contratações também traria o Vitinho.

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        22/10/2016 às 15:19

        Verdade poderia emprestar esses que você disse sim, Vitinho seria uma ótima tb, mas acho que vai ser muito dinheiro e não sei se vale a pena.
        O que acha do Erik?
        Rápido, habilidoso e flamenguista.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:22

        Vitinho pode vir por empréstimo de um ano (através do pagamento de uma compensação financeira ao CSKA, algo em torno dos 5 Mi). Sobre o Erik ele custou em torno dos 12 Mi à época ao Palmeiras, mas vale apostar!

      • Fernando Roelli disse:
        22/10/2016 às 15:25

        5 milhões por 1 ano?
        Se for isso é muita grana, o palmeiras pagou 3 em 60% do Keno.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:28

        Mas aí estamos comparando um jogador de peso com 23 anos contra uma aposta de 27 anos. Sobre o Keno ele AINDA não fechou com o Palmeiras!

      • Fernando Roelli disse:
        22/10/2016 às 15:34

        Sim concordo, mas esse valor por um empréstimo é muito caro, na minha opinião.
        Sobre o Keno, parece que está praticamente fechado com o palmeiras.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:37

        Sim mas não deixa de ser uma aposta de 27 anos. É só lembrar do Erik que nem titular é. O que acontece é que estão endeusando contratações de apostas pelo Palmeiras. Se lembra quando veio o Diego?, a imprensa não deixava de criticar!.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:31

        Você acredita que o Portal do Lance deixou na capa o interesse das peppas em um meia do coxa? (Raphael Veiga) com o destaque da notícia pareceu que seria um craque, kkkkkkk

      • Fernando Roelli disse:
        22/10/2016 às 15:35

        Esse Raphael eu nunca vi jogar.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:39

        Se fornos ter inveja de algum time pelas suas Contratações esse time deve ser o Atlético – Mg.

      • rafa disse:
        22/10/2016 às 17:41

        Ta loco.5 pila num emprestimo de um jogador irregular como vitinho nao rola.e erick nao bale a aposta de 12 milhoes nunca

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:28

        Emprestar o Cuellar e ficar sem opções de alto nível no banco? Nem pensar! Inclusive, já “olhei torto” quando emprestaram Canteros… &;-D

    • rafa disse:
      22/10/2016 às 17:39

      Kkk grana no alambique vai morrer com o mico na mão

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/10/2016 às 18:26

      Por mais questionado que seja, JAMAIS abriria a mão de um atacante do nível do Guerrero. Entretanto, o colocaria mais vezes no banco de reservas… &;-D

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        22/10/2016 às 18:42

        Deixar o cara que tem salario mais caro do elenco no banco? jogar dinheiro fora cara

      • Ednei P. de Melo disse:
        23/10/2016 às 08:38

        Como disse em postagens anteriores, se querem ver o Flamengo com elenco de alto nível, teremos que nos acostumar a pagar altos salários para titulares e reservas… &;-D

  • silasT disse:
    22/10/2016 às 14:56

    Gosto dos nomes: F.Melo e Vitinho, Bernard é impossível e Nilton aparece com desconfiança!. Diretoria faça o favor de contratar o zagueiro Juninho do Coritiba, se as peppas o adquirirem vai ser nosso primeiro chapéu ? de verdade!

    Reply
    • Felipe Ferreira disse:
      22/10/2016 às 15:10

      Nilton aquele volante ex vasco? ruim pra porra. SRN

      Reply
    • Madruguinha disse:
      22/10/2016 às 15:14

      Precisa do Juninho não, eles só vão levar porque o Barcelona vai levar o Mina.

      Reply
  • André N. disse:
    22/10/2016 às 15:03

    Felipe Mello e Nilton?? Não acredito pois penso que o ano que vem o Ronaldo e Paquetá terão oportunidades desde o começo da temporada.
    SRN

    Reply
    • silasT disse:
      22/10/2016 às 15:05

      F.Melo postou uma foto com o manto. Isso pode ser um indício forte de que está fechado.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        22/10/2016 às 15:59

        Foi presente da diretoria.

      • André N. disse:
        22/10/2016 às 18:12

        Oi Silas, Acredito em apenas um dos dois nomes. Se for o Felipe Mello espero que o amor – pelo dindin tenha diminuído – pelo mengão falou mais alto.
        Que venha para dar um diferencial para a garotada para que ela não fique igual ao que ele era no começo de carreira.
        SRN

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    22/10/2016 às 15:08

    PRA MIM FEIPE MELO E VITINHO VÃO DESEMBARCAR N GÁVEA,E TBM ACHO QUE PODE PINTAR O EVERTON RIBEIRO..É UM PALPITE,MAS AQUELE ALAN DO RESENHA DISSE QUE TEM 2 NOMES DE PESO CERTOS APOSTO EM FELIPE MELO E EVERTON RIBEIRO SENDO ESSES NOMES..SERIA UM TIMAÇO

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      22/10/2016 às 15:12

      Meu sonho Felipe Melo e Everton Ribeiro no Flamengo em 2017

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      22/10/2016 às 15:37

      Não considero Éverton Ribeiro nome de peso embora seja um ótimo jogador, meu palpite é Tardelli.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        22/10/2016 às 15:39

        ah pro atual momento eu considero sim….tardelli eu não sei se vale o investimento não..só jogou num bom nível no galo,pra mim é jogador de brilhareco..sem falar que ja passou dos 30 tbm..

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:40

        Kkkk mas no Brasil qualquer jogador que desequilibre é considerado de peso.

      • Lucas Garcia disse:
        22/10/2016 às 20:45

        Acha o tardelli melhor q o everton ribeiro ?

  • Felipe Trindade disse:
    22/10/2016 às 15:13

    Bernard acho difícil, tá em boa fase na Europa, mas acredito em tudo com essa diretoria.
    Vitinho seria uma ótima contratação, dribla e finaliza muito bem.
    Felipe Melo é sem dúvida incontestável um ótimo volante, capitão e tem a cara do Flamengo.
    Não acho o Nilton ruim, mas seria reserva, e por visto um bom reserva, experiente, bom chute e bom jogo aéreo, seria uma média contratação em vistà ao mercado.
    Bernard não vindo, seria bom Vargas ou Tardelli.
    Venderia Guerrero e traria Calleri, Funes Mori ou Adebayor.
    Pra zaga, ou Juninho ou Caceres ex juventus.
    Pro meio no lugar do Alan Patrick, Montillo ou o canhoto que joga demais Gustavo Lorenzetti.

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      22/10/2016 às 15:18

      Tentaria uma troca, guerreiro pelo calleri será que o clube inglês aceitaria ?

      Reply
      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:23

        Nem morto, é mais fácil negociarmos com um clube Peruano.

    • Dieki disse:
      22/10/2016 às 15:42

      Juninho ta com os dois pes no palmeiras.

      Reply
      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:44

        Segundo os portais o Palmeiras está interessado nele. Qual a fonte?, porque a diretoria do Fla também deve estar interessada.

    • Lucas Garcia disse:
      22/10/2016 às 20:44

      Funes mori é zagueiro irmão kkkk

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        23/10/2016 às 00:30

        É? Só se for na pelada de quinta que você joga!!!!
        Rogélio Funes Mori, atacante, e dos bons!

  • Wagner Alves disse:
    22/10/2016 às 15:36

    Felipe Melo e Vitinho, os outros eu dispenso. Ainda tem Gatito pra ser segundo goleiro e Tardelli livre no mercado.

    Reply
    • silasT disse:
      22/10/2016 às 15:42

      Discordo do Gatito, estrangeiro só do meio para frente colega. Contratando-o estaríamos tirando o espaço de outro possível contratado.

      Reply
      • César Alves disse:
        22/10/2016 às 15:53

        Me falaram uma vez que ele tem dupla nacionalidade, o que ajudaria nessa questão que você citou, mas não sei se é verdade mesmo.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 15:55

        Vou ver aqui já te falo!

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 16:03

        Somente Paraguaio.

      • César Alves disse:
        22/10/2016 às 16:05

        Vlw

    • Douglas Reis disse:
      22/10/2016 às 16:14

      Gatito é excelente goleiro mas queimar uma vaga de estrangeiro com goleiro não vale a pena, tem o goleiro do Juventude que é muito bom e do Vitoria

      Reply
  • Dieki disse:
    22/10/2016 às 15:41

    Nilton, aquele volante meia boca que era do Vasco?

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      22/10/2016 às 16:07

      Esse demonio MSM…

      Reply
      • Weberty Rodrigues disse:
        22/10/2016 às 16:12

        Mas se vierem ele e o Felipe Melo então ele virá para a reserva.

      • Iromar Gaspar disse:
        22/10/2016 às 16:22

        Como o amigo acima falou, contratando o Felipe Melo, não precisa trazer ninguém, temos Cuellar e o Ronaldo da base. Porque esse Nilton ninguém merece.

      • rafa disse:
        22/10/2016 às 17:31

        Contratando fe lipe melo temos que contratar um melhor que ele pois as suspensoes longas serao frequentes e neguin ainda contando com o fraco cuellar é hilário

  • marcondes Alves disse:
    22/10/2016 às 16:01

    quem e esse nilton? alguém sabe ai.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      22/10/2016 às 16:07

      Aquela desgraça ruim que jogou no vice serie B e no internacional- RS

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:24

        E tem gente que acha que ele “vai enterrar o Márcio Araújo”… &;-D

    • Jhonny disse:
      22/10/2016 às 16:10

      Primeiro volante que jogou no cruzeiro e acho que agora esta no internacional.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    22/10/2016 às 16:16

    Desses ai só queria o Felipe Melo e bernard no meu time

    Reply
  • Jhonny disse:
    22/10/2016 às 16:16

    Destes 4 o único que tem cara de ser verdade e olhe la é o Felipe Mello bernard atualmente tem jogado com frequência na Ucrânia entai pq vao emprestar? Pagar po passe dele e inviável Vitinho a multa custa 38 milhões de reais sera que vao emprestar novamente? Eu duvido, Nilton nao tem sentiso ja que temos o cuellar no banco do Felipe mello (ele vindo) mais o Ronaldo vda base.

    Reply
    • DPBFLA disse:
      22/10/2016 às 17:32

      O Cuella é segundo volante na cabeça do Zé Ricardo. Nilton é primeiro volante e viria junto com o Felipe Melo para enterrar de vez o Marcio Araújo. Ronaldo é muito novo para jogar libertadores de titular.. lembrando que a camisa pesa mt, diferente da do Santos que usa muito a molecada.

      Reply
      • rafa disse:
        22/10/2016 às 17:37

        Cuellar nao consegue manter o nivel de marcio araujo quanto mais de felipe melo

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:22

        Cuellar é um excelente jogador e depois do Márcio Araújo, considero o melhor marcador do elenco. O problema dele é apenas uma mera adaptação ao esquema tático e estilo de jogo, o que pode ser perfeitamente acertado com o tempo. Inclusive, NÃO ME SURPREENDERIA se se tornasse titular… &;-D

      • Jhonny disse:
        22/10/2016 às 17:40

        Mais Ronaldo no caso seria o segundo reserva pra entrar no carioca aluns jogos do brasileiro quase impossivel jogar libertadores e se vc nao usar a base pra ser reserva do reserva o jogador vai ter chance quando?

      • DPBFLA disse:
        22/10/2016 às 17:55

        Sou a favor da base. No entanto, o Flamengo tem um histórico de queimar jogadores.. Essa nossa base atual é muito boa. Tem que lançar os garotos aos poucos… Gosto muito do Ronaldo e outro que estou bastante curioso para ver jogando nos profissionais é o Paquetá…

      • Rodrigo Alves disse:
        22/10/2016 às 18:02

        felipe melo,ronaldo,cuellar e arao
        ja estariamos satisfeito de volantes e ainda tem o trindade por emprestimo
        pra q nilton?

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:20

        Não seria melhor ter um sobrando ao invés de faltando? &;-D

      • DPBFLA disse:
        22/10/2016 às 22:12

        Concordo… mas temos que ter elenco e essa uma posição onde os jogadores costumam levar mt cartão…

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:19

        “Nilton é primeiro volante e viria junto com o Felipe Melo para enterrar de vez o Marcio Araújo.” — Vou rir MUITO se o Iniesta Negro botar os dois no banco… &;-D

      • Manoel Dos Santos Júnior disse:
        22/10/2016 às 18:20

        Iniesta Negro? Mitou! kkkkk
        Podem trazer quem for, o Caramujo vai por no banco. kkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:23

        “Iniesta Negro? Mitou! kkkkl” — Foi a Giulia que colocou o apelido. Dêem os créditos à ela. Já quem chama o Willian Arão de “bambi saltitante”, sou eu mesmo… &;-D

      • Jhonny disse:
        22/10/2016 às 20:24

        Se tudo der certo chegandob volante do nivel do felipe mello o Márcio Araújo so sera visto com a camisa do flamengo no YouTube e agradecer os serviços prestados e xau

      • Ednei P. de Melo disse:
        23/10/2016 às 08:44

        É possível… &;-D

  • Iromar Gaspar disse:
    22/10/2016 às 16:17

    Se o Fla que ser campeão nos próximos anos tem que contratar com mentalidade de campeão: Felipe Melo, ao meu ver ótima contratação, tem prestígio com o time e a torcida, tem seu jeito temperamental, mas precisamos disso para a liberta em 2017. Vitinho muito melhor que todos os nossos pontas que temos no elenco. Bernard seria ótimo, mas muito caro, acho impossível, melhor tentar o Tardelli, já o Nilton pelo amor de Deus, cara não se firmou nem nos vices, vai ter futebol no mais querido? Mapeando o mercado existe volantes muito melhores para ser reserva, e se Deus quizer a saída de MA do time.

    Reply
    • Jhonny disse:
      22/10/2016 às 16:18

      Nao precisamos trazer reserva pro Felipe Mello ja teriamos o cuellar e o Ronaldo.

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        22/10/2016 às 16:19

        Exato.

      • Jhonny disse:
        22/10/2016 às 17:49

        Nao vai alterar tanto o calendário atual e sim apenas esticar competições e a florida cup e apenas um torneio meia boca pra pre temporada enfim relegar o ronaldo pra reserva do resrva do reserva ou sou cpntra e trazendo o Nilton aconteceria isto.

      • Carlos Felipe Galvão disse:
        22/10/2016 às 20:35

        Amigo o Cuellar é reserva do Arão o Zé Ricardo o vê como segundo volante!

  • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
    22/10/2016 às 16:19

    Podem anotar as contratações do Flamengo:
    No gol só será contratado se o PV for negociado, usariam ele como moeda de troca, provavelmente com o SP que cederia ou Michael bastos ou lateral esquerdo Reinaldo que está emprestado para a Ponte Preta, poderia aínda ter alguma compensação financeira! Cogitam tbm ele no Cruzeiro, os jogadores que o Flamengo interesse seria os willian ou arrascaeta!
    Lateral esquerdo vira 1 com ctz ou 2 dependendo da saída do Jorge: se for para ser reserva será o Rene do Sport, ou Reinaldo já citado acima! Para titularidade iriam atras do maxwell do psg!
    Zagueiro a princípio não será contratado apesar da renovação do juan!
    Volantes: realmente tentaram o Felipe melo, mas a negociação não é fácil. Plano B será novamente Marcelo diaz que não tá sendo aproveitado no celta!
    Meio campo: Alan patríck está fora, para o seu lugar poderá vir o Maicosuel do galo ou nenê do Vasco.
    Ataque é a prioridade: guerrero e Marcelo cirino não ficam, a prioridade é usar o guerreiro como moeda de troca ou no tardelli ou no calleri, a princípio tentarão o Vitinho para o lugar do cirino mas não deve evoluir, existe a possibilidade de Vargas ou Éverton do gremio!
    Isso são especulações que circulam na Gávea

    Reply
    • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
      22/10/2016 às 16:31

      Ah esqueci que no caso da saída do Paulo Vitor o goleiro que viria seria o do juventude

      Reply
      • Iromar Gaspar disse:
        22/10/2016 às 16:34

        Goleiro bom esse.

      • Ibsen Perdigao disse:
        22/10/2016 às 17:20

        Tem que pegar o do vitoria. O cara em alguns anos vai ser um monstro

      • Rclima disse:
        22/10/2016 às 19:50

        Concordo. SRN

      • Silvio Marcelo disse:
        23/10/2016 às 03:19

        Também acho !

      • DPBFLA disse:
        22/10/2016 às 17:29

        Se vc fosse vidente iria morrer de fome!!! Errou TODOS os nomes…KKKKK Para lateral esquerda o Flamengo está praticamente fechado com Diogo Barbosa do Botafogo e Marcelo Hermes do Grêmio porque é certa a saída do Jorge. Para o gol vem Gatito Fernadez que já acertou as bases salariais. Para função de volante o Felipe Melo já acertou o salário, inclusive reduziu em 58% da pedida anterior. Só falta a liberação da Inter. O Vitinho já tem bases salariais acertadas. A negociação agora é com o CSKA. O resto é especulação.

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 18:14

        Gostei da parte do Vitinho, pode me citar as fontes?

      • Lucas Garcia disse:
        22/10/2016 às 20:40

        Quais as fontes ?

      • Silvio Marcelo disse:
        23/10/2016 às 03:16

        Agora falou o filho do presidente !…kkkkkk

    • Silvio Marcelo disse:
      23/10/2016 às 03:12

      Kkkkkk. .falou um dos diretores do clube !

      Reply
  • luiz carlos disse:
    22/10/2016 às 16:35

    Pelo amor de Deus: VENDE , EMPRESTA O GUERREIRO( Só serve pra levar cartão).
    O cara só fez 5 gols em 30 jogos. E qnd enfrenta o Corinthians fica se cagando de medo.

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      22/10/2016 às 16:36

      Amanhã era jogo pro Vizeu ou Damião, mas o Zé vai de peruano chorão.

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      22/10/2016 às 20:31

      Pergunta, quantas bolas ele recebeu contra o Inter? nossos pontas não dão passes pra ele!

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    22/10/2016 às 16:38

    Sei que posso ir contra a maré, mas Bernard é um verdadeiro tiro no pé. Esse rapaz, engana, jogador meia-boca e caro. Mas, se vier, espero quebrar a cara. SRN!

    Reply
  • Flavio disse:
    22/10/2016 às 16:39

    Pelo amor! 2017 começa muito mal então. Para encorpar com isso aí, é melhor do jeito que está. Felipe Melo, Nilton, Bernard e Vitinho?? Espero que 2016 nunca acabe…

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      22/10/2016 às 16:40

      Felipe Melo e Vitinho ai sim, o resto que nem chegue perto.

      Reply
  • Lorena Brito disse:
    22/10/2016 às 16:41

    Quem é Nilton?

    Reply
    • Iromar Gaspar disse:
      22/10/2016 às 16:47

      Volante que jogou no basco, cruzeiro e inter

      Reply
      • Lorena Brito disse:
        22/10/2016 às 16:53

        Perguntei mesmo para ter certeza. Desconfiava que era esse aí mesmo. Por favor, não. Tem gente mil vezes melhor no mercado.

      • Tmenezes disse:
        22/10/2016 às 17:03

        O grande problema que o Nilton foi jogador do Rodrigo Caetano no Vasco e ele ja tentou trazer o Nilton antes para o Flamengo, porem não conseguiu. Assim como o Dede, toda janela o Rodrigo Caetano tenta o Dede. Podem perceber.É jogador de confiança dele.

      • Lorena Brito disse:
        22/10/2016 às 21:09

        Verdade. Hoje mesmo, li que o Dedé recebeu sondagens da Pepa e do Flamengo. É claro que, até que se prove o contrário, isso é especulação. Mas, se tem uma coisa que o futebol ensina é que onde há fumaça, há fogo.

  • Tmenezes disse:
    22/10/2016 às 16:57

    Dos nomes ai , Bernard é uma boa, joga como ponta no Shaktar e sabe fazer a posição. Felipe Mello bom reforço, porem tentaria o Fernando da Sampdoria antes é titular e ta comendo a bola.Vitinho não joga como ponta, joga como 2° Atacante será que vai fazer o vai e volta do seu ZR? Nilton só vejo a contratação dele como a possível saída do M. Araújo e se for precisar ele vir para o Caramujo ir embora, estamos muito bem.Porem ainda falta, o Flamengo ainda precisa de um zagueiro rápido, bom na cabeça e melhor ainda na saída de jogo para jogar ao lado do Rever, Cleber do Hamburgo ou Juninho fazem isso perfeitamente, falta um camisa 10 para vaga do A. Patrick, tentaria o Robinho do Cruzeiro, ou o Camillo do Botafogo e um atacante , tentaria o Tardelli que faz o falso 9 e joga na pontas.

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      22/10/2016 às 20:37

      Esse fernando acabou de ir pra Rússia, acho q spartak de Moscou, e vitinho ja jogou varias vezes pela esquerda acompanhando lateral.

      Reply
  • rafa disse:
    22/10/2016 às 17:36

    Nao me agradam , mas considerando que estamos brigando pelo titulo com sheik, cirino, gabriel, guerrero, chiquinho, marcio araujo, cuellar, alambique, lembro que habemos tecnico e josep guardiola com pecas mais qualificadas nos levara ao mundial

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/10/2016 às 17:39

    Hernanes dando sopa. Nao vai ser utilizado na champions e a juventus talvez nem use no campeonato italiano. Esta disposta ate a perder grana pra se desfazer.

    Reply
    • Davi Eduardo disse:
      22/10/2016 às 17:42

      Tbm queria ele no Fla, joga mt!

      Reply
    • John Mião disse:
      22/10/2016 às 18:09

      Esta jogando agora contra o Milan. Titular.

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      22/10/2016 às 18:33

      Ta bom de informação em cara? kkk

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        23/10/2016 às 10:13

        ” e a juventus talvez nem use no campeonato italiano…” Eu disse talvez. Pode usar ou não. O fato eh que nem na champions ele foi inscrito. E hj, o tecnico prefere um moleque africano pro lugar dele

  • Magno González disse:
    22/10/2016 às 17:43

    Apalavrado = Nada

    Foco em 2016 Mengão. SRN !!!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    22/10/2016 às 17:59

    NIlton, jesus pra que mais um volante?
    Tira o caramujo e poe o ronaldo pra jogar so contrata mais um pra compor

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      22/10/2016 às 18:15

      Volante é uma posição crítica, que toma muitos cartões e frequentemente desfalcam o time, sem contar as convocações. Então, ter jogadores de sobra ao invés de faltar torna-se fundamental para um bom planejamento. Precisaremos no mínimo de 6 volantes no elenco, se considerarmos o fato de que teremos uma escalação com 2 titulares. No momento atual, temos: Ronaldo, M. Araújo, Cuellar, W. Arão e Mancuello. E o mais importante: que MARQUE! &;-D

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    22/10/2016 às 18:08

    Já estou vendo a torcida gritar: “Ahá, Uhú, é banco pro Araújo!” &;-D

    Reply
    • rafa disse:
      22/10/2016 às 18:09

      Cara qye sem graça

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        22/10/2016 às 18:13

        Te garanto que um monte de gente vai curtir! &;-D

      • silasT disse:
        22/10/2016 às 18:17

        Olha eu acho que de tanta insistência o pessoal já pegou carinho pelo baidu, ops caramujo, opa quero dizer Márcio Araújo.

    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      22/10/2016 às 18:16

      Se o Caramujo ficar, pode trazer quem for que vai ser banco dele. kkkkkk

      Reply
      • silasT disse:
        22/10/2016 às 18:19

        Se ele fizer isso com o F.Melo é capaz do Felipe da uma voadora no Caramujo em um dos treinos, isso se ele conseguir quebrar o caramujo…

      • Silvio Marcelo disse:
        23/10/2016 às 02:59

        Kkkkkk

  • Tulio Mêne Melo disse:
    22/10/2016 às 18:11

    Na minha humilde opinião:

    Entra- Felipe Melo Sai- Márcio Araújo
    Entra- Montillo/ThiagoNeves Sai- Gabriel
    Entra- Tardelli/Bernard/Nem Sai- Everton

    Não podemos brigar pela libertadores com:
    Márcio Araújo, Everton e Gabriel titulares.
    Não podemos deixar o Diego sozinho pra Armar.

    Tem que ter jogadores abertos, flutuando, ajudando na criação das jogadas e que saibam fazer Gols.
    Nosso time não consegue fazer Gols

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      22/10/2016 às 18:46

      Concordo, jogadores que finalizam bem, que sabem fazer gols, Flamengo ta precisando

      Reply
    • LZKSB disse:
      22/10/2016 às 23:46

      Tu já somou quanto custa essa galera? Tu já percebeu que precisamos de grana para manter jogadores como Arão, Diego, Mancuello e Jorge? Já pensou se a China vem com o caminhão deles pode fazer igual com os gambás olha como eles estão… Na merda

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    22/10/2016 às 18:31

    Malandro, repito: a galera curte falar de contratação em kkkkk

    Especular, trazer Maxwell do PSG, Podolski e os caralho! Cada seleção amigo, que olha..

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      22/10/2016 às 18:43

      teve um cara ai em baixo que indico Adebayor……….que ta sem clube.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/10/2016 às 19:43

        Kkkkkkkkk notícia de contratação é 5838 mil comentários, cheio de pérola, empresários, furos de bastidor, o pessoal e bom mesmo.

      • Mateus Carvalho disse:
        22/10/2016 às 20:21

        Cara até que achei uma boa idéia….. não é possível que o Adebayor seje mais ruim que o Guerreiro.

      • Felipe Trindade disse:
        23/10/2016 às 00:27

        Foi eu que citei o nome dele, ele tem 32 anos, rodado na Europa, grande centroavante, faria muita diferença no futebol brasileiro e está sem clube.
        Não acho uma aposta ruim, em vista que apostamo em Gabriel e Cirino.

      • Mateus Carvalho disse:
        23/10/2016 às 00:42

        Sim! eu ja vi alguns jogos do Adebayor só que eu pensei que ele tinha já aposentado.
        Ele é ótimo jogador, porém, é difícil esse nome chegar na diretoria.

      • Felipe Trindade disse:
        23/10/2016 às 02:32

        Concordo que seja difícil, mas queria saber porque, mas tudo bem.
        Certeza que ele jogaria demissão e daria muitas alegrias pra nós.
        E não seria tão caro, oferece um bom salário, e uma luva que seja viável pra nós e bom pra ele.
        Seria muito bom.

      • Ruan Pedro disse:
        23/10/2016 às 01:06

        Seje não campeão, aí você pega pesado com a nação!

      • Mateus Carvalho disse:
        23/10/2016 às 01:20

        Desculpa professor !

      • Ruan Pedro disse:
        24/10/2016 às 09:25

        Dessa vez passou aluno, na próxima vou tirar ponto!

    • Murilo LaRock disse:
      22/10/2016 às 19:14

      kkkkkkkkk, vdd, parece até que o Flamengo vai ter 75 milhões de euros para contratações, sem contar os salários

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        22/10/2016 às 19:42

        E só estrela muleque, um carrossel holandês kkkkkk

      • Silvio Marcelo disse:
        23/10/2016 às 02:53

        Viramos o Manchester City da América do Sul. .kkkk. .haja dinheiro !

      • Jhonny disse:
        22/10/2016 às 20:30

        Acho que eles acrescentaram um 0 a mais nestes 75 kkjk.

      • Silvio Marcelo disse:
        23/10/2016 às 02:48

        Kkkkkkk

    • Murilo Sousa disse:
      22/10/2016 às 21:46

      Só não pode pedir Keno também né? Kk

      Reply
  • Mateus Carvalho disse:
    22/10/2016 às 18:49

    EXTRA !!! flamengo ta apalavrado com o Klose de 38 anos…………………………………………..

    Reply
  • BVZ Top disse:
    22/10/2016 às 20:13

    Agora todo final e meio de ano vai ser assim, como o Flamengo foi o que mais contratou bem no começo e há muitos anos não se via somente um time reforçar no meio. A diferença vai aumentar a cada 6 meses. Eu acredito piamente que daqui 3 anos poderemos ter um Messi ou Neymar. TENHO CONVICÇÃO porque a matemática é exata, e só quem é muito ruim de matemática ou não fez as contas para saber disso.

    Reply
  • EU SOU MENGÃO disse:
    22/10/2016 às 20:55

    Fiquei sabendo que Miranda,felipe Luiz,paulinho,douglas costa,neymar e Messi estão certo também.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    22/10/2016 às 20:59

    A galera falando mal do Nilton, prefiro ele mil vezes do que o MA. O Nilton comeu a bola no Cruzeiro, realmente no Vasco não foi lá essas coisas, e no Inter caiu no Doping. Apesar que se eu comparar um jogador com o MA qualquer um vai ser melhor. Pra mim viria como uma aposta, viria ser pra reserva, e que sabe, voltar a jogar a bola que jogou no Cruzeiro.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    22/10/2016 às 21:30

    Felipe Melo, Bernard, Nilton, Vitinho… Quem sabe né? Não vejo o Bernard como impossível, a galera só ver a questão do salario, mais existem muitos outros fatores. O próprio Diego, muitos diziam ser impossível, o cara ganhava quase 2 mi e veio jogar no Maior Do Mundo.
    Bernard é titular no Shakhtar, só viria se fosse desejo do jogador.

    Muralha-Rodinei-Rever-Cleber-Emmanuel Más-Felipe Melo-Arão-Vargas-Diego-Vitinho-Guerrero

    Felipe M. vindo sem custo.
    Vitinho no max por 15 milhões ( se o CSKA vier pedir 30 milhões manda tomar no cu)
    Vargas é uma negociação dificil, bem como o Cleber é.
    Emmanuel Más pra titular no lugar de Jorge.

    Reply
    • Bruno Dias Mendes disse:
      22/10/2016 às 21:52

      Melhor time que eu vi escalado aqui.Principalmente em virtude do custo relativamente baixo.SRN

      Reply
    • Bruno Dias Mendes disse:
      22/10/2016 às 22:08

      Qual seria a tua lista de dispensa e contrataçoes (titulares e reservas) ? Escalação titulares e reservas?

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        22/10/2016 às 22:49

        Minhas dispensas são as que não trazem beneficio ao clube, em relação ao salario pago.
        Sheik, Cirino ( O correto é ser trocado, em virtude do montante que seremos obrigados a pagar nos termos do contrato. Temos que nos livrar dessa bomba), Gabriel, Alan Patrick, Fernandinho, Adryan, Marcio Araújo ( salario baixo, mais não merece vestir o manto), Chiquinho.

        Contratações: Cléber, Emmanuel Más( caso a saída de Jorge se confirmar), Felipe Melo, Vitinho, Vargas.

        Reservas imediatos:
        Zaga- Vaz, Léo Duarte, Donatti.
        Lateral Esq- Diogo Barbosa e sobe um da Base.
        Lateral Direito- Pará
        Ponta esq- Everton
        Ponta Direita- Base
        Meia armação- Paquetá
        Centro Avante- Vizeu, Damião

        É muito complicado apontar quais jogadores contratar, entre reservas e titulares, depende muito da forma que o nosso técnico conduzir o esquema tático. Depende também dos imponderáveis, sorte e azar, nas negociações.

        Cleber-20 milhões
        Más- 8 milhoes
        Felipe Melo- De grátis
        Vitinho- Depende se for empréstimo ou compra; 30 milhões não vale.
        Vargas- 12 milhões

        O resto dava pra comprar os reservas fácil.

      • LZKSB disse:
        22/10/2016 às 23:43

        Dispensa uma galera e contrata dois gatos pingados. Aí os caras caros se machucam e olha a merda

      • Bruno Dias Mendes disse:
        23/10/2016 às 00:18

        Caso se machuquem, podemos utilizar o reserva imediato ou garoto da base.
        Rodrigo Caetano, falou que a montagem do elenco foi correta e que ano que vem teremos apenas contratações pontuais.SRN

      • LZKSB disse:
        22/10/2016 às 23:44

        Esse zagueiro é o Thiago Silva? 20 milhões num zagueiro? Brincadeira né?

      • Bruno Dias Mendes disse:
        23/10/2016 às 00:16

        Ele é novo ainda e tem mercado na Europa , já teve passagem por seleção brasileira.Valor do passe é alto, mas a possibilidade de ganhar dinheiro com venda tbm.

      • LZKSB disse:
        25/10/2016 às 09:46

        Ah sim, se ele for vendável pode valer a pena sim.

      • Bruno Dias Mendes disse:
        23/10/2016 às 00:12

        Penso parecido, acho que teremos um time bem forte e competitivo 2017.
        Titulares:
        Muralha,
        Jorge,
        Rever, Cleber,
        Rodinei,
        Felipe Melo, Arão, Diego, Vargas, Guerreiro e Vitinho.

        Reservas:
        Gatito Fernandes,
        Emmanuel Más (Allex Telles),
        Rafael Vaz, Juan (redução salarial), Donatti, Léo Duarte
        Pará,
        Cuellar,Ronaldo, Mancuello,
        montillo, Adryan, Paquetá,
        Thiago Santos,Everton e Vizeu e Damião.

        Dispensa e negociações:
        Paulo Vitor,
        Chiquinho,
        Márcio Araújo,
        Allan Patrick( pelo custo)
        Sheik, Fernandinho, Gabriel e Cirino.

        contratações:
        Gatito Fernandez,
        Allex Telles, Emanuel más, Renê, Diogo Barbosa.
        Juninho, Cleber
        Fernando ( sampdoria), Rômulo ( spartk)
        Felipe Melo, Marcelo Diaz
        Thiago Neves, Montillo,
        Everton Ribeiro,
        Vargas, Vitinho
        Calleri, Bou ( Racing) ou Diego tardeli.

        Obs: Obviamente seria impossível contratar todos.Teria que analizar, valor do passe, forma de pagamento e salário.
        Porém acredito que 4 desses reforços, já colocariam o flamengo num patamar muito melhor.SRN

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        23/10/2016 às 09:02

        Barca pequena… Paulo Vitor, Para, Juan, Chiquinho, Alan Patrick, Everton, Ederson, Sheik, Cirino, Gabriel, Fernandinho e Damião

        Contratações: Manter REVER, Gatito Fernandez, juninho, dupla de laterais titulares aceito sugestão, Felipe Melo, Nilton, Vitinho, Bernard e mais dois atacantes pela pontas.

    • Markfla disse:
      23/10/2016 às 01:03

      Vargas jogou hoje time dele na alemanha, ele tava no banco e entrou no 2 tempo, vamos aguardar se ele sera mais aproveitado ou nao…quem sabe o FLAMENGO consegue um emprestimo dele….

      Reply
  • joão dias disse:
    22/10/2016 às 21:50

    Matéria pra tumultuar o fla. O cara tá jogando e sabe que vai ser dispensado. Só pra desmotivar. Contratação só depois que acabar o campeonato.

    Reply
  • Renan Valadão disse:
    22/10/2016 às 21:54

    Douglas Galvão oque você sugere para 2017?
    Queremos saber a sua opinião.

    Reply
  • Andy Müller disse:
    22/10/2016 às 22:01

    Bernard e Felipe Melo no futebol nacional sobram hein.
    Se for verdade amigos, podemos até não ganhar nada, mas os períodos na zona de rebaixamento como tivemos nos últimos anos vão ser cada vez mais raros.
    O problema, e não adianta mentir, é que Felipe Melo seria reserva de vocês sabem quem.

    Reply
  • Tadeu Joan disse:
    22/10/2016 às 22:04

    Acho que é boato.

    Reply
    • DPBFLA disse:
      22/10/2016 às 22:12

      Não é…

      Reply
  • GIBÃO disse:
    22/10/2016 às 22:20

    Todos jogadores que o Palmeiras não quer.

    Parabéns, vcs são a segunda opção hoje.

    Bambis, gambás e sardinhas estão muito abaixo………..

    Reply
    • Paollo Fer disse:
      22/10/2016 às 22:31

      Você só pode ter algum problema mental. Palmeiras não tem dinheiro pra bosta nenhuma, quem tem é o presidente. Quando ele sair, tudo volta ao normal, vão voltar ao ostracismo, aproveite a ondinha do momento.

      Reply
    • Luis_fla disse:
      22/10/2016 às 23:23

      Olha ae, nosso flamenguista. Kkkl o dia inteiro no nosso site sem fazer nadaaa. Amigo, ate os dentes do roberto firmino tem um futuro mais brilhante que o seu e o do seu time. https://uploads.disquscdn.com/images/b7526a5c6ec6a6c4cb2786359441b4b5bfa779fb27caa4eb9983610d9a4fe019.png

      Reply
    • Murilo LaRock disse:
      22/10/2016 às 23:27

      Acorda cara, o pobre guarani da capital não tem dinheiro, quem tem dinheiro é a Crefisa e o seu presidente que teve que quebrar o “porquinho” e catar as moedas para poder ver esse time disputar algo. Mas os centavos que ele juntou vai durar até quando? Já vi esse filme e termina na segunda.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        23/10/2016 às 10:11

        Eles não assumem. Eu Bato no peito e digo que meu time chegou onde está com as próprias pernas. Não precisamos de nenhum messias salvador.

  • Paollo Fer disse:
    22/10/2016 às 22:28

    Jogador “apalavrado” e nada são a mesma coisa.

    Reply
  • Leonardo Falcão disse:
    22/10/2016 às 23:10

    Gol: Alex muralha e Gatito
    Zag: Rever,donati,Rafael Vaz,Juan,L.Duarte e Juninho do Coritiba.
    Lat: Pará,Rodinei,Jorge e Marcelo Hermes
    Vol:Felipe Melo,Ronaldo,Rithiely do sport, W.Arão e Mancuello.
    Meia:Diego,Montillo ,Paquetá,Matheus Sávio.
    Meia ata: Vitinnho, Everton,Fernandinho e Bernard ou Welinton nem ou Vargas…
    Atacante: Poldosk ,Vizeu e Leandro Damião..

    É SONHAR MUITO…..

    Reply
    • LZKSB disse:
      22/10/2016 às 23:40

      Podolski? Nossa como ele é diferenciado

      Reply
    • Markfla disse:
      23/10/2016 às 01:13

      Bernard, SEM CHANCES!!!
      Wellington nem: ta em fim de contrato e nao sendo aproveitado, BOA POSSIBILIDADE
      Pordoski: SEM CHANCES!!!
      Montillo: TEM TUDO PARA VIR, ta em fim de contrato, basta o FLA quere-lo
      Vargas: negociaçao dificil, MAS POSSIVEL…

      Reply
  • LZKSB disse:
    22/10/2016 às 23:41

    Eles estão valorizando o seu passe. Ser visto no Fla inflaciona as coisas

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    23/10/2016 às 00:47

    A galera que tem Marcio Araújo (que é contestado por muitos, infustamente) e reclama do Nilton, que é fraco tecnicamente, mas chuta bem, é experiente e é forte no jogo aéreo.
    Felipe Melo é incontestável, meio campo com Nilton e Felipe Melo é um meio campo de respeito.
    Nosso time tem Gabriel, Everton, Cirino, Fernandinho, e ainda tem gente que reclama do Bernard e do Vitinho, com esses dois, um em cada ponta, o nível do Guerrero ia subir notavelmente.
    Não que eu seja contra a venda do Peruano e a contratação de um outro bom centroavante, Calleri, Gustavo Bou, Tevez.
    Pro lugar do Alan Patrick, gostaria do Montillo ou do Gustavo Lorenzetti, canhoto joga demais……………………

    Reply
    • Machista com orgulho disse:
      23/10/2016 às 07:18

      Vitinho é horrível mano ele só deu chiliques contra Flamengo não joga porra nenhuma aquele merda Ta caindo com inter e vc acha msm ele bom?

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        23/10/2016 às 10:59

        Também não sou fã número 1 dele não, mas ele é mil vezes melhor do que todos que tem no Flamengo, mas preferia o Bernard na ponta esquerda ao invés do Vitinho.

    • Felipe Barlez disse:
      24/10/2016 às 22:17

      Ontem se viu, guerrero e sheik na frente, como o guerrero jogou, deu varias ass pra finalizar, se tiver um jogador com do lado dele ele ser torca o melhor do elenco e o melhor das partidas, podia trazer o tardelli, acho q ano q vem ele esta sem contrato, Guerrero e Tardelli na frente, q ataque mds.

      Reply
  • Markfla disse:
    23/10/2016 às 00:58

    Bernard nao vem!!!!! esse jornalista ta inventando isso para dar audiencia….Bernard atualmente e titular do shakthar!!! o shakthar nao empresta o wellington nem que nao fica nem na reserva, imagine emprestar o Bernard que e titular…; Bernard so vem se o FLAMENGO compra- lo por 50 milhoes de reais!!!! mas por emprestimo NAO VEM!!!#

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    23/10/2016 às 01:00

    Ou quer aparecer ou quer tumultuar o ambiente.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    23/10/2016 às 01:16

    Gustavo Lorenzetti.
    Canhoto baixinho, poucos toques na bola, segura muito bem a bola, finaliza muito bem, joga demais… queria muito ele no Flamengo, ao lado do Diego.
    Não é caro e o salário não é alto… seria uma grande contratação.
    Gostaria do Montillo também.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    23/10/2016 às 03:47

    Fiz uma lista de bons centroavantes, que com a eventual saída do Guerrero, o Flamengo poderia contratar.
    Léo Bonatini Al-Hilal
    André Silva do Porto
    Ezequiel Ponce da Roma
    Octavio Rivero do Colo-Colo
    Mauro Zarate Fiorentina
    São alguns centroavantes, todos são muito bons de bola, Ezequiel Ponce e Zarate tem mais bagagem e experiência.
    O Octavio Rivero também é ótimo finalizador.

    Reply
    • Fernando disse:
      23/10/2016 às 13:45

      Se o Guerrero sair só tem uma opção a se considerar: Gustavo Bou.

      Reply
  • Carlos Eduardo Moura disse:
    23/10/2016 às 11:06

    Nossa diretoria tem que trazer jogador jovem também, como cazares e Rogério Guedes, atletico e palmeiras.
    Goleiros: os que temos está ótimo
    Zaga: vaza juan, Vaz, rever(tem que comprar o passe ainda), donatti, Duarte e Cleber ou Felipe Santana(ambos possíveis)
    Laterais: Rodinei,para,Jorge e Emmanuel mas(possível), e alguma outra oportunidade no mercado
    Volantes: Felipe Melo, Márcio Araújo (com toda deselegância, merece respeito da nação), Nilton (bom jogador), esses 3 vão compor bem a 1 volancia, DPs, arao, cuellar e Ronaldo.
    6 nomes p 2 vagas? Ótimo!
    Diego, mancueelo,montillo, Vitinho, Éverton, Ederson, Paqueta, Adryan, mais um grande nome ? Como Vargas, Nem?!
    No atak sonho em ver o guerreiro ser vendido, e podolski vindo..
    Impossível? Bom, salário de 1,5mi é possível , imagine ai as 400mil camisas sendo vendidas com o nome dele? Os 15-20mil novos ST, o passe seria entre 20-30mi, e temos 70, fora uma eventual saída de guerreiro,por 20mi digamos, n acho impossível, bastaria essa diretoria que é foda, arriscar e querer. Damião p mim deveria voltar p onde veio, Vizeu da conta!

    Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      23/10/2016 às 15:00

      Seria um sonho o Podolski… Acho mais difícil ele querer vir do que o clube poder pagar.

      Reply
  • Theo Nascimento disse:
    23/10/2016 às 11:41

    Só uma observação, todos lembram das 60+ especulações desse ano né kk

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      23/10/2016 às 11:59

      kkk

      Estou anotando a versão 2017 kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Adriano Furlaneto disse:
        23/10/2016 às 14:58

        Aposto que 90% dos nomes serão os mesmos especulados em 2016 kkkk

    • Flamenguista Sincero disse:
      24/10/2016 às 12:54

      com 70 milhões, lhe garanto que serão 100+ especulações hahahahahaha

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    23/10/2016 às 12:10

    Tevez, Calleri, Montilho e Felipe Melo. Se viessem somente esses quatro jogadores para 2017 estaria muito bom.
    Pagar o salário de Tevez bastaria dispensar Fernandinho, Gabriel, Sheik, Ederson e Chiquinho que já pagaria o salário dele que faria muito mais que todos esses 5 juntos. Montilho viria só pelo salário. Felipe Melo acredito que poderia vir só pelo salário e Calleri talvez um empréstimo.

    2017
    Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge, Felipe Melo, Arão, Diego, Tevez, Calleri, Vizeu.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      23/10/2016 às 12:15

      Tevez largou o futebol europeu pra jogar no time de coração… pq diabos acham que ele sairia da Argentina pra jogar em qq outro lugar agora?

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        23/10/2016 às 12:19

        Não tem motivos nenhum para sair do Boca ou querer jogar futebol em qualquer outro lugar. Está milionário. Dinheiro não é mais importante para ele pq está abarrotado de dezenas de milhões de euros.

        Isso não quer dizer que o Flamengo ao menos não possa conversar. Tudo é possível até receber um não oficial. kkkkk

    • Daniel Sodré disse:
      23/10/2016 às 12:16

      Man, larga essa ervinha aí, tá te fazendo mal

      Reply
    • Felipe Barlez disse:
      24/10/2016 às 22:12

      Vizeu mano ? Serião ?

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/10/2016 às 13:17

    Pode incluir o Montillo nesse pacote…seria excelente peça…ainda mais que Alan pode sair..quanto a Vitinho e Bernard acho pouco provavel porque são cifras absurdas com inclusão de compra de direitos que não são nada fáceis…de todos Felipe e Nilton São são os mais prováveis de aparecerem o primeiro recebe um salário alto mais já é esperado na gavea mais cedo ou mais tarde…..isso pela identificação com o clube…Nilton pode ser mais uma cavada….enfim são bons nomes mais alguns distantes outros especulações e alguns podem realmente acontecer

    Reply
  • Jhunior Santos disse:
    23/10/2016 às 13:20

    se vier esses nomes é e bom tamanho. principalmente vitinho e felipe melo os outros são bons bernard é bom e nilton melhor que MA.. mas nessa lista falta um zagueiro o juninho é perfeito é rapido e técnico… é claro vender o guerrero junto com a barca e trazer um atacante pra mim nem tevez nem calleri pois não viram pra mim um nome interessante e que eu gostaria muito de ver no mengão é o Drogba..

    Reply
  • Alessandro disse:
    23/10/2016 às 14:09

    Acredito q alguns nomes sairão como Emerson, cirino e Alan p, devido a salários elevados e fim de contrato, o vitinho e bernard já seriam suficientes, teremos ainda mancuello, diego, damiao, Thiago santos, vizeu, everton, ederson

    Reply
  • Alessandro disse:
    23/10/2016 às 14:10

    Guerrero, Gabriel, fernandinho, adrian…

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      24/10/2016 às 22:11

      ?? Guerrero ?

      Reply
  • Alessandro disse:
    23/10/2016 às 14:11

    Da pra tentar negociar um dos três e eu não ficaria com o fernandinho… Quanto a Felipe Melo seria muito bem-vindo, Nilton só faz sentido se ma sair

    Reply
    • Josimar Souza disse:
      24/10/2016 às 20:43

      Deus te ouça não aguento nem ouvir o nome deste M.Araújo!!

      Reply
  • Alessandro disse:
    23/10/2016 às 14:16

    Na minha opinião tbm não há necessidade de contratar zagueiro, tem o argentino e Léo Duarte q darão conta e o rever e o Vaz jogam praticamente todos os jogos, tem eh q agradecer e dispensar o juan e comprar logo o rever que jogaria de titular facilmente por mais uns três anos

    Reply
  • nico disse:
    24/10/2016 às 12:43

    O QUE TEM QUE ESTA APALAVRADO É A FAMOSA BARCA…. OS NOMES QUE CONTEM NELA , A TORCIDA TODA JA SABE, E QUEM PUXA A FILA E O ZÉ RICARDO SE NÃO MELHORAR ANO QUE VEM !! TEM QUE PARAR DE BURRICE PORRA

    Reply
  • Josimar Souza disse:
    24/10/2016 às 20:54

    Paulo Victor, Juan,Chiquinho M.Araújo,Sheik,Cirino,e varios outros podem ir embora!!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    24/10/2016 às 22:25

    Essa matéria já foi republicada aqui quantas vezes? kkk

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      24/10/2016 às 22:26

      Isso é para enCher linguiça. …….

      Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    24/10/2016 às 22:26

    A Barca é Zé Ricardo, Márcio Caramujo, Alan Preguiça, Marcelo Cirilo, Gabriel Eterna Promessa, Chiquinho, Sheik, Guerrero

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      25/10/2016 às 06:20

      Guerrero kkkk

      Reply
  • Eduarda Cury disse:
    24/10/2016 às 23:02

    Gostaria do Willian Bigode.

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    25/10/2016 às 01:19

    Só no Flamengo q a base n joga se fosse no Santos o Vinicios Júnior com 17 ano já era titular a muito tempo eo Tiago Santos também. Poim os mlks de ponta ze Vinicios Júnior e Tiago Santos. SRN

    Reply
  • André santana disse:
    25/10/2016 às 11:37

    chega dessa matéria né!!!!!!!

    Reply
    • MoacirK disse:
      25/10/2016 às 12:59

      pq? vc não quer contratações? quer um time medíocre, como desse ano? nem parece torcedor

      Reply
      • André santana disse:
        26/10/2016 às 08:10

        deve ser porque já é a quinta vez que republicam a matéria!

  • Iram Barros disse:
    25/10/2016 às 12:38

    Se o Massaraujo, Cirilo, Gabriel e Chiquinho.
    Se um desses ficar, só um, eu vou passar mais um ano sem renovar meu sócio torcedor.

    eu juro.

    Reply
  • MengãoCampeão disse:
    25/10/2016 às 12:58

    Devião tenta o Rodrigo dos vices, bom zaguero, velos, tecnico, muito mas jogador q o Vas ou Rever, ele e Donati serião uma bela dupla

    Reply
    • Albino Jr disse:
      25/10/2016 às 13:11

      concordo com ambos, saum boms beques e vaum traze esperiencia pra defesa do nosso mengaum SRN

      Reply
    • JORGE disse:
      29/10/2016 às 19:07

      jogador de segundona, NUNCA!!!!

      Reply
  • Ezequias S. Barbosa disse:
    25/10/2016 às 17:52

    Eu acho q deveria contratar Reinaldo da Ponte Preta, se caso não conseguir segurar o Jorge pra 2017.

    Reply
  • Ezequias S. Barbosa disse:
    25/10/2016 às 17:53

    Compra mais um Zagueiro, 2 meia e 1 centroavante.

    Reply
  • JORGE disse:
    29/10/2016 às 19:06

    ZÉ ERROU TUDO HJ….TIROU GABRIEL E FERNANDINHO QUE FAZIAM UMA PARTIDA TECNICAMENTE PERFEITA PRA COLOCAR EMERSON E ALAN CACHAÇA!!!ASSIM NÃO DÁ!!!O PÊNALTI DO REVER FOI RIDÍCULO!!!!SE GANHÁSSEMOS HJ A COBRA IA FUMAR…EMBORA AINDA ACHE QUE NÃO TEMOS TIME PRA SERMOS CAMPEÕES!!!FALTAM 3 OU 4 JOGADORES!!! O SANTOS GANHA DO PALMEIRAS HJ!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

1

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

4 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

2 1

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo