Fla faz reconhecimento e treina no Maraca antes de duelo contra o Corinthians; veja fotos

A um dia do esperado retorno ao Maracanã, a equipe do Flamengo realizou seu treino de reconhecimento no estádio. Na manhã deste sábado, o técnico Zé Ricardo comandou a atividade, com portões fechados, no gramado. Neste domingo, o vice-líder do Brasileirão enfrenta o Corinthians com casa cheia – todos os ingressos disponibilizados foram vendidos.

Por conta dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o Maracanã não recebe jogos do Flamengo desde o fim do ano passado. Na ocasião, a equipe enfrentou o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Ao longo desta temporada, o Rubro-Negro jogando suas partidas como mandante fora da cidade.

Pelos titulares confirmados na equipe de Zé Ricardo, apenas Pará, Jorge, Márcio Araújo e Guerrero já disputaram uma partida pelo Flamengo no Maracanã. Gabriel, que ainda briga por uma vaga, também. Os demais apenas atuaram no estádio por outras equipes, a maior parte como visitantes.

Goleiro Alex Muralha durante atividade no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Antes de jogo deste domingo, Flamengo trabalha no gramado do Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Zé Ricardo comanda treino no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza)

Treino Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Jogadores no vestiário do Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Fonte: GE

Veja também

  • SHOW EU GOSTO DESSA REDE NO MARACA,DA SORTE PRA GENTE,VENCEMOS TODOS OS JOGOS COM A REDE DA COPA…AQUELE VÉU DE NOIVA ALEM DE FEIO É ULTRAPASSADO,MODERNIDADE E NOVOS TEMPOS!! MENGÃO RUMO AO TOPO..

Comentários não são permitidos.