Fla inicia sequência de jogos em que, no 1º turno, fez 6 pontos a mais que o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

A seis rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viu as chances do Palmeiras terminar com a taça atingirem 90%, segundo o matemático Tristão Garcia.

Mas se os números não são animadores para os rubro-negros, a equipe pode se apegar aos resultados de dentro campo para manter o cheirinho de hepta ainda vivo. No turno , o Flamengo conquistou 14 pontos nestes últimos compromissos. Os paulistas, por sua vez, somaram oito.

Caso a performance dos dois principais concorrentes ao título seja repetida agora, o Rubro-negro conseguirá igualar a pontuação alviverde, mas ainda terá de tirar uma desvantagem no saldo de gols, que hoje é de 13 a mais para os paulistas.

Apesar do tropeço no retorno ao Maracanã, o discurso rubro-negro é de que a disputa ainda está totalmente aberta. No vestiário, o técnico Zé Ricardo exaltou a vontade que o time demonstrou ante o Corinthians.

As palavras foram endossadas por Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Flamengo, que também participou da conversa com os jogadores depois da partida.

— A torcida exige entrega. Se tem isso, tem aplauso. Isso é Flamengo. Nossa ambição é chegarmos vivos no último jogo. Temos de fazer a nossa parte para viabilizarmos o título — disse Caetano.

A reta finalo dos concorrentes ao título

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As próximas duas rodadas decidem o campeonato.

  • Bela matéria pra ser lida a essa altura do campeonato, como sempre digo, a nossa vida no campeonato sera decidida contra o patético, uma vitória significa um gás extra, motivação, ao mesmo tempo em q o palmares vai perder do santos

  • Entre desistir e ACREDITAR. Eu Escolho ACREDITAR ATE O FINAL!!! SRN

  • Desisti desse sonho. AguArmando ano que vem.

    • Não se trata de desistir, mas de RECONHECER que o Palmeiras foi superior e merece a conquista (se realmente for confirmada). À nos (flamenguistas), devemos agradecer pelos esforços feitos pelos atletas, técnicos e comissão, ao invés de ficarem reclamando o tempo todo. À meu ver, a maior vitória do Flamengo foi ter se mantido na competição como um sério candidato ao título. Só espero que ano que vem continuem com a mesma vontade e seriedade.

      Pois título é consequência… &;-D

      • Na verdade não foi o Palmeiras que foi superior. (Empate com o Botafogo, e o erros da arbitragem – Penalti contra o Santos) Mas ainda acredito que podemos ser campeão.

      • Se jogarem da mesma maneira q jogaram esse ano não vamos chegar a lugar nenhum porque esses últimos jogos do Flamengo, os resultados negativos q tem alcançado não são por mérito dos adversários e sim pela queda de produção da equipe. Os caras não estão com a mesma motivação de antes, não estão correndo como antes, não estão marcando como antes. Vi no jogo contra o corinthians vários momentos em q os jogadores do Flamengo deixaram o corinthians tocar a bola, deixaram eles pensarem, deixaram espaços. Me lembrou muito o time do Muricy. O Flamengo não está largando esse campeonato pelos adversários, está largando por sí mesmo. O próprio Flamengo é o maior culpado de tudo isso(jogadores). Preguiça é uma coisa inaceitável. Uma semana treinando. Sem jogos no meio de semana. Deixa pra descansar nas férias, no final da temporada. Eles trabalham mas ganham bem pra isso.

Comentários não são permitidos.