Fla liga sinal de alerta por jejum, mas mantém otimismo no título

Compartilhe com os amigos

O término de jogo no Mineirão, no último sábado (29), trouxe preocupação com o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, mas ao final da rodada, até que os resultados foram satisfatórios. Se antes a diferença para o líder Palmeiras era de seis pontos, agora caiu para cinco, apesar do jejum de vitórias.

Na briga pelo título brasileiro, o Flamengo não vence há três jogos, com dois empates e uma derrota, algo que liga o alerta na Gávea. Agora, além do Alviverde, o Rubro-Negro disputa com o Santos, que está a apenas um ponto atrás.

“Não temos muito controle sobre isso, temos que melhorar a performance. As outras equipes também crescem na competição. Temos que fazer o nosso. Há três rodadas que não conseguimos vencer, logicamente que aproxima quem estava atrás da gente. Acredito que vamos preparar o time para seguir na briga pelo título. Se por acaso não acontecer, vamos lutar o máximo, porque a nossa torcida merece por toda a demonstração que fez nesse ano”, declarou o técnico Zé Ricardo.

Embora seja difícil, o clima no Rubro-Negro se mantém otimista:

“Claro que a vitória daria muito mais chances para pensar em título. Temos porcentagem de buscar esse título porque matematicamente mostra que sim. Mas estávamos preocupados em evoluir nas nossas apresentações”, disse o treinador.

No próximo domingo o Flamengo tem pela frente o clássico com o Botafogo no Maracanã. O Rubro-Negro terá direito a 90% da capacidade de ingressos para a partida.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também