Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla mira contratação de Felipe Melo para jogar a Libertadores, afirma portal

Redação
Redação
Publicação: 08/10/2016
210 Comentários
Atualização: 08/10/2016
Compartilhar

Com a vaga praticamente garantida para a Libertadores do ano que vem, o Flamengo pensa em reforçar ainda mais o seu elenco. A diretoria já busca peças importantes. Desta vez, especula-se a chegada de Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão-ITA.

O volante fez 33 anos não é unanimidade como titular absoluto na equipe. Nas últimas 5 partidas disputadas, foi titular em apenas uma e entrou no decorrer das partidas em outras duas. No restante, ficou apenas como opção no banco. Além disso, o jogador foi colocado em uma ‘lista de dispensas’ do clube italiano em Maio deste ano.

Tal situação conspira a favor do Flamengo em uma possível transação, porém o custo-benefício do atleta deve ser levado em consideração. A idade e o salário que o atleta recebe no futebol italiano não condizem com a realidade do Futebol Brasileiro.

O interesse do Flamengo em repatriar o jogador já é antigo. Em Julho de 2015, a equipe carioca se reuniu com o pai do jogador, no entanto a pedida salarial de 1 milhão de reais livres de impostos esfriou o negócio.

Mais estruturado financeiramente, e bem encaminhado para a disputa da principal competição de clubes da América em 2017, o Flamengo mantém o sonho vivo e irá tentar realizar o ditado ‘O bom filho a casa torna’.

Vale ressaltar que a vontade do jogador de retornar ao clube do coração que o revelou expressa diversas vezes até mesmo em redes sociais, pode ser um ponto chave em uma possível negociação.

Fonte: Terra

Assuntos:Contrataçãofelipe meloFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
210 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    08/10/2016 às 08:35

    Olha o nosso Pitt Bull voltando…??

    Reply
    • Glauco disse:
      08/10/2016 às 08:37

      Olha a fonte: Terra.
      Não vi o pessoal do Terra acertar uma esse ano, eu não me empolgaria tanto.

      Reply
  • Alessandro Fonseca disse:
    08/10/2016 às 08:42

    esse é o cara pra liberta! líder..bom marcador e ainda chega na frente ,,,,tem de ser prioridade!

    Reply
  • Rico Rufino disse:
    08/10/2016 às 08:54

    Se ele tiver essa vontade toda que diz que tem de voltar a vestir o manto, vai baixar mto essa pedida salarial aí. Pra ele no máximo, estourando uns 500 mil. Mas o certo seria uns 400.

    Reply
    • Breno Silva disse:
      08/10/2016 às 18:35

      Pois eh, prender tanta grana nele num seria legal. SRN

      Reply
  • Lucas disse:
    08/10/2016 às 08:55

    Acho que eles estão tentando cravar algo primeiro que todos. Mas se vinher, não será uma boa, será uma ótima contratação. Visando a libertadores…

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    08/10/2016 às 08:56

    Especulações nesse período em que o Flamengo está disputando o título não ajuda em nada e pode até atrapalhar, e a parte podre da imprensa sabendo disso, ficam plantando notícias sem noção (por enquanto)

    Reply
    • carlos Magno Júnior disse:
      08/10/2016 às 11:05

      pode até ser especulação, mas o bom é que sabemos que o Fla já está montando o planejamento do ano que vem, está atras de jogadores para chegar logo na pré temporada, então qualquer contato, qualquer sondagem que o fla fizer vai vir a público.

      Reply
  • Brigido Gomes disse:
    08/10/2016 às 09:00

    Apesar da fonte ser do portal terra que nunk acerta, espero que seja verdade recebendo um salario de uns 400mil seria bom para a libertadores de 2017.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    08/10/2016 às 09:10

    Traz logo, manda Márcio Araújo pra pqp e deixa o Ronaldo como reserva imediato. Moleque é muito bom e tem personalidade.

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      08/10/2016 às 09:48

      O Ronaldo já poderia ter tido mais oportunidades, porém acredito que na próxima temporada será o ano dele, se nada mudar é claro, precisamos de um jogador rápido e de bom passe, o Otávio do ATO cairia muito bem nesse time

      Reply
    • thiago disse:
      08/10/2016 às 10:42

      Márcio Araújo vai jogar por mais três anos no fla!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        08/10/2016 às 11:08

        Isso que é triste….

      • Almir Ribeiro disse:
        09/10/2016 às 09:08

        Verdade Xará. Bota triste nisso. Desperdiçar um talento novo como Ronaldo e ficar com MA que já tem mais de trinta e é limitado, é complicado, e me admira Zé R. Campeão pela base nem dar oportunidade a ele. SRN.

      • Almir Albuquerque disse:
        09/10/2016 às 11:38

        Tá ruim de entender essa e outras coisas meu camarada, como o baizo aproveitamento nã só do Ronaldo como do Thiago Santos, que eu tenho certeza que não é pior do que o Gabriel.

  • Rafael Oliveira disse:
    08/10/2016 às 09:17

    Não concordo com o torcedor falar assim: boa contratação, mas se vier pra ganhar X. A gente tem que ver se o jogador é bom, se seria titular, se joga com garra. Quem tem que saber quanto deve pagar é a diretoria.

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      08/10/2016 às 11:07

      Ué, mas o custo benefício é importante pra saber se está dentro da nossa realidade, esse é um debate importante.

      Senão vamos debater o Messi, o Cristiano Ronaldo, mas se a diretoria vai trazer é outra história….

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        09/10/2016 às 22:30

        É diferente, não estou falando do valor da transferência, estou falando do salário. E não estou pedindo a contratação de ninguém, é a matéria que está dizendo que a diretoria vai tentar contratar, se tratando de um jogador sondado recentemente, a diretoria sabe quanto ele quer ganhar. Se vai tentar contratar é pq pode pagar, aí não cabe à nós dizer quanto deve pagar ou não. É quanto ele quer e quanto a diretoria pode pagar e se considera justo.

      • Almir Albuquerque disse:
        10/10/2016 às 15:43

        Mas não existe uma matemática exata para isso.
        Por exemplo, outro dia o Flamengo estava atrás do Robinho. Ele pedia 800 mil. Vale ou não vale? Entra muita variável em jogo, tipo idade, retorno financeiro, momento do jogador, empatia com a torcida, histórico de lesões…
        Ou seja, pode valer ou não valer, então o debate é normal.
        SRN.

  • André N. disse:
    08/10/2016 às 09:25

    Acredito que antes de tudo tem de se conversar com ele para saber como ele enxerga a sua carreira agora. Tudo o que eu li e assisti de entrevistas do Felipe Melo ao longo dos últimos 5 anos dizia respeito ao quanto que ele se sentia valorizado na Europa o que se refletia em seus últimos salários. A tudo isso ele sempre lembrava de sua paixão pelo Flamengo.
    Então entendo que o Felipe Melo está com o boi na sombra e pode, se quiser, realizar seus desejos pessoais como, por exemplo, voltar para o Brasil para defender o seu clube de coração podendo até mesmo fazer algo no sentido do que o Juninho Pernambucano fez no eterno vice.
    Do contrário pode acabar sendo apenas marketing tal e qual o Christian fez no Corinthians. 500k por mês para não jogar 30 partidas por ano em média ao longo do contrato. Tudo por conta do gol e do gesto que fez após o gol contra o São Paulo. A torcida elegeu ele como ídolo e o corinthians embarcou na onda.
    Torço muito para que o Zé Ricardo esteja sendo ouvido pela diretoria para que possamos mesclar/incorporar no time principal – como titulares se for o caso – jogadores como Ronaldo e Paquetá. Isso dará uma renovada de fôlego dentro de campo e mais fôlego financeiro pois o clube tem de usar as “pratas da casa”.
    SRN

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    08/10/2016 às 09:36

    A cara do flamengo, torcedor acima de tudo, mas acho ele uma bomba relógio

    Reply
    • Luiz Carlos disse:
      08/10/2016 às 09:45

      Com certeza Sandro, prefiro ele no camarote torcendo….

      Reply
      • Marcus Vinicius disse:
        08/10/2016 às 10:04

        Sandro / Leandro,
        Sim, o cara é uma bomba relógio, porém é um tipo de jogador que o Flamengo precisa, aguerrido e de sangue quente. Isso é preciso para um time que em muitos momentos parece que vai dormir em campo, pelo tipo de alguns jogadores. Porém, pelo que disse acima, precisaria baixar e muito o salário.

      • Almir Albuquerque disse:
        08/10/2016 às 11:05

        Apesar de concordar contigo, de que o Flamengo precisa de jogador com sangue rubro negro nas veias, me dá um calafrio imaginar o Felipe Melo jogando a Libertadores num jogo com o Argentino Juniors lá na casa dos caras, com aquela característica de jogo pegado…. Acho que não toma menos do que três cartões vermelhos nessa competição…

      • Marcus Vinicius disse:
        08/10/2016 às 18:04

        Kkkkkkkkk, isso é bem verdade. Mais ainda assim preferia o risco do MA alí na frente da zaga. ABS

      • JORGE disse:
        08/10/2016 às 11:03

        NÃO GOSTO DESSE CARA …É UM ASSASSINO DE CHUTEIRAS

  • Luiz Carlos disse:
    08/10/2016 às 09:43

    Com 33 anos o Felipe ainda é muito valorizado la fora, apesar da sua forte personalidade não dá pra dizer que não foi um vencedor na Europa, e até mesmo no Brasil, acredito que por mais que identificado com o clube e torcedor apaixonado, não seria uma boa investida, precisamos de um jogador para a posição do Márcio, que não é o Cuellar e poderia sim ter sido o Marcelo Diaz que infelizmente não veio, há jogadores no Brasil interessantes para a posição, como Otavio do ATP, que apesar de jogar mais com 2 homem de meio, consegue fazer bem essa função porque e veloz e tem bom passe, entre outros…fato é que pesa a identificação com o clube, por outro lado tem a questão do investimento, não julgo ser bom negócio…em todo caso é bom estarmos atentos ao mercado.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    08/10/2016 às 09:47

    O problema é que ele “baixou” na época para 7050 creio, ai fica foda mesmo. Só seria para a liberta, o cara já tem 33 anos…tem que ver. Seria uma ótima, mas tem que pesar muita coisa.

    Reply
    • Marcus Vinicius disse:
      08/10/2016 às 10:01

      Concordo Almir, seria a peça ideal no lugar do Márcio Araujo para fechar o meio e zaga, porém precisa se enquadrar na pedida salarial e que não venha querendo que o salário se equipare com do Diego.

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      08/10/2016 às 10:13

      O Flamengo precisa de alguém com a cara do Flamengo… e hj o Felipe Melo é esse cara… n vejo outro…
      Concordo q a pedida salarial está muito fora da realidade… ele tinha q vir pra ganhar no máximo 300 mil…
      O Flamengo está muito sem sangue… sem sua raça tradicional… sem vibração… Pra mim falta um Felipe Melo e um D’Alessandro… não precisa ser os nomes que citei… mas com as características deles.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        08/10/2016 às 10:29

        Concordo, mais você exagerou nesse salario, 300 mil?? Sheik sem jogar ganha mais.

      • Thiago de Castro disse:
        08/10/2016 às 12:57

        Acho que jogador que não vai dar retorno em uma possível venda tem q ganhar menos…
        Mas pode ter bônus por metas…
        E ele tem q vir pra ser ídolo isso tb tem q mecher com ele…
        Não dá pra ganhar o que o camisa 10 ou o 9 ganham…
        A posição dele em campo é pra ganhar menos mesmo

    • Arthur disse:
      08/10/2016 às 10:17

      Felipe Melo é um dos poucos grandes nomes que restaram pra nossa posição mais carente, a de 1° volante (pensar que até o Cáceres que eu criticava na época, hoje jogaria fácil ali). Vale pelo menos sondar, pra ver qual é… dessa vez não precisaremos montar um time inteiro, Felipe Melo seria uma peça pontual muito interessante.

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        08/10/2016 às 11:02

        E um reserva decente para a lateral esquerda.

      • Arthur disse:
        08/10/2016 às 11:26

        Talvez até titular mesmo, já que é quase certo que surgirão propostas de fora pelo Jorge, já na próxima janela. Lateral esquerda, 1° volante e algum ponta bom de verdade, penso que o essencial é isso… o restante podem ser negócios de oportunidade tipo o Damião ou reposição pra caras que não devem ficar (tipo Alan Patrick e Sheik).

      • Thiago de Castro disse:
        08/10/2016 às 12:58

        O Diego Barbosa do Botafogo ou o Marcelo Hermes do Grêmio não servem pra essa vaga do Chiquinho?

  • Valmir disse:
    08/10/2016 às 10:05

    Agregaria qualidade, apesar da idade, ainda pode ajudar muito e hoje com a tecnologia do nosso CT ele pode render muito bem por mais uns dois ou três anos. Mas primeiro teria que baixar essa pedida e fazer algo como o Diego com metas para elevar os vencimentos. SRN

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    08/10/2016 às 10:12

    Hoje, quando o Flamengo faz os contratos, geralmente, com bonificação a medida que metas estipuladas são atingida, assim como fizeram com o Diego. Em uma possível contratação do Felipe Melo, não acredito que seria diferente. Então, se o Felipe Melo vir e “comer a bola”, não vejo problema em ganhar um alto salário.

    Reply
    • Davi Eduardo disse:
      08/10/2016 às 11:47

      Ele é fim de carreira, sem falar q é problemático, tem jogadores mais novos e mais baratos no mercado

      Reply
  • Eduarda Cury disse:
    08/10/2016 às 10:18

    Eu prefiro o Marcelo Diaz, sem contar que o Felipe, quer ganhar quase 1 milhão, desse valor tem o Sebastian Schweinsteiger de bobeira no mercado, o marketing seria outro, e ele continua batendo na Europa.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      08/10/2016 às 10:30

      Schweinsteiger ganha 3,5 milhões mensais no United e ele não é primeiro volante .

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        08/10/2016 às 16:28

        Nem no manchester ele tá, e ele nem chegou a receber isso, porra velho? Ele não joga de 1°? Veja a época dele no bayern

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 18:15

        O cara era titular e capitao da alemanha ate anunciar a aposentadoria no manchester perdeu espaço com a chegada do mourinho mais vc acha que ele nnao tem mercado na Europa? Salario de jogadoe europeu vcacha que é quanto? E pa o cara viria pra ca jogar em campeonatos com calendarios bizarros viagens longas morar num pais como o brasil tendo a Europa a sua dispo?

      • Eduarda Cury disse:
        09/10/2016 às 01:30

        ele mesmo disse que não joga mais na Europa.

    • Douglas Reis disse:
      08/10/2016 às 10:30

      Devido a gigantesca diferença de câmbio, impossível trazer um astro europeu

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        08/10/2016 às 16:29

        Ele não é astro europeu.

      • Douglas Reis disse:
        08/10/2016 às 17:00

        Tô falando do schweinsteiger do Manchester U., ele é astro Europeu sim.

      • Eduarda Cury disse:
        09/10/2016 às 23:51

        Achei que tava falando do Diaz

  • Mateus Carvalho disse:
    08/10/2016 às 10:21

    Bom jogador !
    Com as saídas de chiquino,sheik,cirino,Gabriel,Márcio Araújo e talvez Juan. Dava de boa de trazer ele.
    Ficava de volante assim : ● Arão ● cuellar ● ronaldo ● Felipe Melo.

    Reply
  • Rodrigo Felix Dutra disse:
    08/10/2016 às 10:38

    O Felipe Melo que era expulso todo jogo já passou a uns 3 anos , quem acompanha o mesmo nesses últimos anos sabe que seu temperamento melhorou . Felipe Melo e um bom jogador , raçudo , boa técnica , volante que sabe chegar ao ataque e fazer gols , e alto e bom em jogadas aéreas que é muito importante na Libertadores . Além de ser Flamenguista e um líder em campo . Se aceitar receber uns 450 mil está de bom tamanho , pagamos 250 mil ao Ederson , 450 mil ao Sheik , 300 mil ao Fernandinho , 230 mil ao Cirino , porque não 450 mil ao Felipe Melo que é melhor que todos esses juntos . Sem falar do Guerrero que recebe 800 k e não joga porra nenhuma , só foi essa ameba voltar que perdemos pro Palestino e empatamos com SP.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      08/10/2016 às 13:18

      Troca esse lixo do Guerrero por ele e traz um atacante de 200 mil que saiba fazer gol, já ia melhorar muito esse time

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:33

        Com esse esquema do flamengo de pontas laterais-volantes, pode trazer o suarez que nao vai meter gol.

      • Felipe Andrade disse:
        09/10/2016 às 12:49

        Sei, sempre culpa dos pontas e do esquema. O esquema e pontas do Santa Cruz, Figueirense, Vitória, Sport, Chapecoense entre outros, devem ser fenomenais, pois todos tem atacantes com mais gols. Ruim é o esquema e pontas do Fla q é vice líder

      • Weberty Rodrigues disse:
        09/10/2016 às 13:22

        Báh, pior que você só citou times que estão mal no campeonato. Antes o Flamengo que faz um ou dois mas dificilmente toma gol do que fazer dez e tomar vinte.

      • Felipe Andrade disse:
        09/10/2016 às 18:03

        Nossa cara, sério que vc não entendeu meu comentário? Exatamente pq esses times estão mal e os atacantes lá fazem mais gol que nosso “craque”Será que os pontas deles são bons assim?

      • Weberty Rodrigues disse:
        09/10/2016 às 20:44

        Eu entendi, o que quis dizer foi que os pontas do Flamengo tem um propósito tático que, através dos resultados do time, prova seu valor. Ao passo que nos outros times os técnicos escalam “os melhores” em termos de poder ofensivo e sacrificam pra isso funções defensivas.

      • Felipe Andrade disse:
        09/10/2016 às 21:39

        Não cara rsrs. Eu quero dizer o seguinte, a galera sempre culpa nosso esquema e nossos pontas pelo fato do Guerrero ser um cone que não faz gols. Então eu perguntei, será que nesses times lá da zona tem um esquema e uns pontas muito bons que beneficia o atacante a tal ponto Grafitis, Rafael Mouras da vida façam mais gols que o Flamengo vice líder? Nossos pontas são horriveis mesmo, verdade, mas duvido que sejam piores que os desses times mencionados. Então pq só o Guerrero não consegue fazer gols, sendo que somos um dos times que mais finaliza e mais erra. Não existe mais nenhum argumento válido pra defender esse perna de pau no Flamengo

    • Ruan Pedro disse:
      08/10/2016 às 14:38

      Eu fico imaginando como seria o Flamengo com um atacante de verdade e um primeiro volante.. só isso que eu peço pro ano que vem.

      Reply
  • thiago disse:
    08/10/2016 às 10:39

    Pra q? Vai ser mais um reserva do Márcio Araújo!

    Reply
  • Paulinho Sérgio disse:
    08/10/2016 às 10:42

    Otávio do Atletico Paranaense o que acham? É um primeiro volante além de ser novo. Felipe Melo é bom e eu quero ele. Mas Otávio também é muito bom mesmo.

    Reply
    • Leonardo disse:
      08/10/2016 às 10:57

      Ia comentar isso agora… Trás o Otávio do Atlético PR e se o Felipe vir por uns 500 mil fecha com os 2.
      Ele já tá rico se quer jogar 500 mil tá ótimo pra ficar no RJ jogando no mais querido.
      SRN.

      Reply
    • Adriano disse:
      08/10/2016 às 11:02

      Otávio tem caracteristicas parecidas com a do Arão. Não teria encaixe. Felipe Melo tem desarme, bloqueio, interceptação e é bom na bola aérea.

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      08/10/2016 às 11:27

      A multa desse Otávio deve ser no minimo uns 40 milhões de reais

      Reply
    • Jhonny disse:
      08/10/2016 às 15:15

      Otavio seria a outra opçao mais ai tem que ver a multa, e Felipe Mello ja e experiente.

      Reply
  • rafa disse:
    08/10/2016 às 11:04

    Sera quem ia ser mais expulso, ele ou guerreiro

    Reply
    • Arthur disse:
      08/10/2016 às 11:13

      Felipe Melo não é mais esse badboy a muuuuito tempo, cara… ele mesmo reclama que já mudou faz tempo, e a imprensa ainda continua pegando no pé dele por causa do passado… não caia nessa falácia tbm.

      Reply
      • rafa disse:
        08/10/2016 às 15:39

        Cara vc deve fazer muita forca para se enganar assim. Pesquise um pouco e verá os absurdos que ele faz em campo.Fora outros lances no final do ano passado ele deu uma entrada no jogador da lazio que quase matou o cara e a inter perdeu o classico e ele foi suspenso.Ja nesse ano ele declarou que se nao fosse jogador seria assassino.Ta mansinho ele né

  • João Lincoln Silva da Costa disse:
    08/10/2016 às 11:07

    Há tempos, muitos enxergam isso. Márcio Araújo, é um jogador comum. Para se ter uma idéia, fizemos 1×0, no Palmeiras e quase ganhamos, sem ele estar em campo. Ainda tivemos que tirar Diego. Quando sofremos um gol e precisamos virar o jogo, ele tem que ser substituido. Para o Fla ter uma chance melhor pra ser campeão…ele deve sair. E colocar o time pra frente… com Mancu ou A P, um pouco recuado, ajudando Arão. Valeu!

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    08/10/2016 às 11:08

    Olha oquê pesa normalmente contra o Felipe é o seu temperamento, mas se eu não me engano já faz tempo que não ouvimos mais polêmicas dele dentro de Campo, creio que com a idade ele está mais tranquilo!
    Vocês já imaginaram Arão de um lado e Felipe M. do outro?

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      08/10/2016 às 11:25

      Isso se nenhum time da Europa contratar o Arão

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    08/10/2016 às 11:12

    Saem: Márcio Araújo, Sheik, Cirino, Fernandinho, Chiquinho, Gabriel, Ederson, Alan Patrick (será difícil sua renovação $$$$$$), Guerrero.

    Entrariam se pudessem: Felipe Melo, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, L.E., Lucas Pratto, Montilho e Dátolo para as vagas dos reservas Gabriel e Fernandinho.

    Titular 2017: Alex Muralha, Pará ou Rodinei, Rever, Vaz, Jorge, Felipe Mello, William Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Pratto.

    Obs.: lembrando que o Flamengo poderá ter R$ 70 milhões para investir em 2017.

    Reply
    • Gabriel Torres disse:
      08/10/2016 às 11:24

      Eu n sei os outros jogadores que vc citou mais o Galo recebeu uma proposta de 8 milhões de Euros pelo Prato e eles n aceitaram. Impossível o Fla pagar isso por ele, Ricardo Goulart e Everton aribeiro deve ser essa faixa de preço ou ate mais.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:38

        São caros, sim. Vendendo Guerrero ajudaria pagar Lucas Pratto ou outro ótimo centro avante.

        Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart são ótimos jogadores. Vale o esforço. Se ficar com Alan Patrick o Flamengo vai pagar uma fortuna também. Só com a renda de bilheteira e ST pagariam algumas das parcelas desses três jogadores. As receitas subiriam muito com Felipe Melo, Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Bernard, Lucas Pratto.
        Eu iria em qua se todos os jogos no RJ

      • Gabriel Torres disse:
        08/10/2016 às 11:52

        Alan Patrick é o mesmo preço do Guerrero, a multa dos dois é 25 milhões. A multa do Prato é uns 35 milhões. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro a multa deve ser bem mais que 35 milhões de reais. Esses tipos de jogadores tem que ser contratados sem ter que pagar valor de multa recisória, assim como foi com o Diego e o Guerrero. Nem sabemos se algum time vai vir contratar o Guerrero, sempre tem especulações mas na verdade ninguém quer pagar por ele, nem quando ele saiu de graça do Corinthians nenhum time fez esforço por ele, ai o Fla foi lá e contratou. É mais fácil o Fla vender o Arão e o Jorge do que o Guerrero

      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:55

        Concordo. Mas tem empresários que fazem milagres. Kkkkkk
        Não contratamos Cirino, Fernandinh, Gabriel, feijão, Chiquinho etc etc etc etc

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:28

        Jonas, mugni, cuellar

      • Ruan Pedro disse:
        08/10/2016 às 14:43

        Acho muito difícil a venda do Guerrero. Muito! Ninguém pagaria bons valores nesse fubolzin mais ou menos dele.

    • silasT disse:
      08/10/2016 às 11:36

      Fernandinho n sai.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:47

        Estou achando tb assim como o Márcio Araújo. Claro que depende das condições financeiras do Flamengo. Se tiver dinheiro compra jogadores melhores senão fica com essas meias bocas até melhorar.

    • silasT disse:
      08/10/2016 às 11:37

      O esquema é o 4-1-4-1, Everton e Goulart sabem fazer as pontas?

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:39

        Cirino e Fernandinho sabem fazer alguma coisa?

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:41

        Fiz uma pergunta a respeito da opção tática do treinador, muito provavelmente manterá o mesmo esquema. E você não respondeu a minha pergunta.

      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:43

        Eu acredito que podem sim. Maís fácil fazer Everton Ribeiro e Ricardo Goulart aprenderem a jogar de pontas do que Fernandinho e Cirino jogarem futebol

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:45

        Porque a implicância com o Fernandinho?, vem sendo um dos melhores do time nos últimos jogos.

      • Ednei P. de Melo disse:
        08/10/2016 às 14:58

        Em 1995, o Flamengo montou o que era considerado o “ataque dos sonhos”, com Sávio, Romário e Edmundo. E deu no que deu… &;-D

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:27

        Uma coisa eh um cara bom em má fase e outra um cara ruim numa boa fase. Fernandinho eh um cara ruim que fez alguns bons jogos. Soh.

    • Adriano disse:
      08/10/2016 às 11:40

      Everton Ribeiro está vivendo em Dubai e ganhando milhões. Montillo ja disse que quer voltar pro chile e não joga bem ja faz tempo, Bernard é horrivel (alegria nas pernas).

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:41

        Sei que Everton e Ricardo é quase impossível. Montilho tenho minhas dúvidas se quer ir mesmo para o Chile. Prefere Bernard ou Fernandinho?
        Se tanto faz ficamos sem. Kkkk

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:43

        Olha que o Fernandinho vem sendo nosso melhor ponta.

      • Adriano disse:
        08/10/2016 às 11:47

        Hoje eu prefiro o Fernandinho, mas como ele volta do empréstimo ,prefiro apostar no Keno que vem barato do que trazer um caro como o Bernard que falta-lhe personalidade, um moleque que chora no vestiario por não aceitar pressão não merece jogar no Flamengo.

      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:52

        Chorar não é doença mas pode ser um sinal que não aceita perder. Não sei o que aconteceu para ele chorar.

        Só uma sugestão. Se puder vir alguém melhor é barato legal.

      • Lucas Garcia disse:
        08/10/2016 às 11:53

        Eu apostaria em Vitinho ou Kelvin.

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:54

        Vitinho seria ótimo.

      • Fernando disse:
        08/10/2016 às 17:01

        VITINHO. Kelvin não, pelo amor de Deus.

      • Lucas Garcia disse:
        08/10/2016 às 17:23

        Kelbin é bom jogador mano.

      • Murilo LaRock disse:
        08/10/2016 às 13:13

        Bernard é titular no shakhtar

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:18

        Engraçado que eu vejo a galera endeusando ewerton ribeiro. O cara nunca havia feito nada antes de ter aquele periodo foda no cruzeiro. Ja tava na estarda ha anos. Curica, coritiba e nem brilhareco teve. Jogador foda eh jogador regular. Nao adianta esses cometas.

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:42

        Montillo já deu, já ta com 33.

      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:48

        Qual a idade de Diego Ribas?

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:51

        1 já ta bom colega, se temos tanto dinheiro podemos comprar jogadores bons e novos. Dúvida que haja um meia de ótimo nível no futebol sul-americano?

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:53

        Aliás ouvi falar do interesse do Fluminense em um tal de Romero meia do Racing, pediram em torno de 25Mill.

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 18:04

        Diego ribas ficou anos na Europa jogando em ligas fortes Montillo dois anos bom no cruzeiro um fiasco no santos e hj futebol chinês comparar os dois nao da, mesmo que seja somente a idade.

      • Felipe Trindade disse:
        08/10/2016 às 16:31

        Fala besteira não… Montillo tá com 31 e joga o fino… diferenciado… iria vir de graça, pois favor acorda!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:14

        Montillo ja deu. Infelzimente foi um namoro que nunca aconteceu. Mas a garotinha envelheceu e ficou baranga. Tem que partir para uma gata e gostosa.

    • Davi Eduardo disse:
      08/10/2016 às 11:45

      Vc tem demência?

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:50

        Sim.

      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:51

        Gosto de pessoas autênticas. Kkkkkkk

      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 12:02

        Kkkkkkkkkkk

      • Adriano disse:
        08/10/2016 às 11:52

        Comprar Dátolo, Montillo e Bernard pra ser banco. KKKKKKKKKKKKKKKKK. PQP

      • Adriano Gomes disse:
        08/10/2016 às 11:59

        Montilho, Datolo e Bernard são titulares absolutos em seus clubes?

        Isso se o Flamengo tiver contratado jogadores melhores do que estes.

      • Adriano disse:
        08/10/2016 às 12:27

        Então pra que trazer ? Isso aqui não é master league.

      • Ruan Pedro disse:
        08/10/2016 às 14:41

        Adriano, o Bernard e considerado titular na Ucrânia.

    • Léo Faria disse:
      08/10/2016 às 11:59

      Pode viajar o quanto quiser nas contratações. Pra mim o pior de tudo é a permanência do Para. A torcida está sendo iludindo com um jogador fraco que vive uma fase que nunca viveu e que não vai se repetir.

      Reply
      • Davi Eduardo disse:
        08/10/2016 às 12:03

        Tbm acho cara, ele é até esforçado, joga com raça mas é incerteza, jogador de fase

      • Andre Luiz disse:
        08/10/2016 às 12:36

        Ele pra mim e um moleque que provou ser mau caráter quando começou dar o sangue quando o Rodinei chegou e colocou ele no banco, pq ele não dava o sangue antes ? Pq o Ayrton era fraco e ele sabia que ia continuar sendo titular quando o Rodnei chegou ele viu que a não se esforçasse ia comer banco a vida toda pq não fez isso antes pois recebe em dias isso é obrigação, quer ver o para verdadeiro ? Vende o Rodinei e sobe um mlq da base que vocês vão ver aquele jogador medíocre e sem vontade de novo!

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 15:13

        Eçe tem contrato de dois anos com o flamengo para dispensar gastariamos, ele e um bom reserva assim que o Rodinei voltar a ser titular ou quem sabe esta “boa fase” dure o bastante para algum time Chines arabe ou afins o leve o final do ano.

      • joão dias disse:
        09/10/2016 às 00:33

        Tu é um corneteiro de marca maior. Isso sim!!!

      • Léo Faria disse:
        09/10/2016 às 22:31

        Qualquer um que acompanha futebol enxerga isso. Esse Para é o mesmo que veio pra substituir o Leo Moura, lembra? Daqui a pouco volta ao normal.

    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      08/10/2016 às 13:18

      70 Mi com muita boa vontade… pode baixar isso aí pra 50, ainda sendo generoso. agora tira 20 que ainda falta pagar do Cuellar, Mancu e Donatti. sobrou 30.. ainda deve ter mais alguém pra pegar uma parte desses 30… pro ano que vem vai ter 25 e olhe lá…

      Reply
      • silasT disse:
        08/10/2016 às 13:29

        Mancuello só em 2019, Cuellar pagamos em 2018.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:11

        Da pra devolver o cuellar nao e nao pagar nada!?

    • Ednei P. de Melo disse:
      08/10/2016 às 14:56

      Não sei o que você tomou, mas quero um pouquinho… &;-D

      Reply
  • silasT disse:
    08/10/2016 às 11:35

    Fonte: Terra………

    Reply
  • Guilherme Miranda disse:
    08/10/2016 às 11:37

    600 mil por mês é o limite. Mais q isso é foda

    Reply
    • Jorge disse:
      08/10/2016 às 20:05

      diria 400 paus

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:11

        Concordo. 400 k ta bom para caralho.

  • Vinicius disse:
    08/10/2016 às 11:41

    Não vale tudo isso! Há volantes melhores e mais baratos..

    Reply
    • silasT disse:
      08/10/2016 às 11:44

      E mais novos.

      Reply
      • Weberty Rodrigues disse:
        08/10/2016 às 17:20

        Acho que o Luiz Antônio que está emprestado seria uma boa. Tem tudo pra estourar num time bem organizado.

    • Davi Eduardo disse:
      08/10/2016 às 11:45

      Concordo, sem falar q esse cara é uma bomba relógio, problemático e temperamental! Já pensou esse cara jogando a Liberta?!

      Reply
      • silasT disse:
        08/10/2016 às 11:47

        Número de cartões vermelhos maior que a quantidade de desarmes, dúvida?

      • Davi Eduardo disse:
        08/10/2016 às 12:00

        Vdd kkk, torcedor se ilude fácil pq o cara diz amar o clube

      • Tucano disse:
        08/10/2016 às 18:45

        E já está marcado no Brasil, os juízes gostam de w pulsar jogadores do flamengo, seria um prato cheio, e o futebol tá miudinho. Aposente por lá mesmo, aliás lá já ests aposentado, em outro lugar qualquer.

  • BVZ Top disse:
    08/10/2016 às 11:51

    1 milhão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • BVZ Top disse:
    08/10/2016 às 11:52

    Por 1 milhão dá para trazer 2 volantes modernos jogando em alto nível e um lateral esquerdo.
    Se topar reduzir como Diego, tudo bem. Afinal se o Diego aceitou, o Felipe Melo que é rubro-negro não aceitaria?

    Reply
    • silasT disse:
      08/10/2016 às 11:57

      1,5 Mill .

      Reply
      • Maycon disse:
        08/10/2016 às 14:06

        Milhões=Mi.

  • Silas Eliaquim disse:
    08/10/2016 às 12:00

    A vão tomar no cu quem n está vendo q todas essas notícias são para desmotivar nossos atletas e tirar o foco deles do título. Nossa diretoria n fica divulgando as contratações q vai fazer já esqueceram isso? Pq n falam q o Palmeiras está contratando atlético MG Santos só o Flamengo? Hey imprensa de Merda vai tomar no cu. SRN

    Reply
  • Douglas Galvão disse:
    08/10/2016 às 12:09

    Pra mim o melhor cabeça de área(1º volante) sulamericano é o Alexander Mejía Sabalza
    Data de nasc. 11 de julho de 1988 (28 anos)
    Local de nasc. Barranquilla, Colômbia
    Altura 1.79 m
    Apelido Capo

    Ex- capitão do Atletico Nacional de Medellin hoje contratado pelo LEON do México.

    Pra lateral esquerdo, se vender o JORGE, eu traria o ALEX TELLES pro lugar dele.

    Reply
    • EuMeSmObYmYsElF disse:
      08/10/2016 às 13:12

      mais uma sugestão tipo Mina?

      Reply
      • rafa disse:
        08/10/2016 às 15:28

        Kkkkk agora teremos que aguentar todo dia ele pedindo o capo

      • Jorge disse:
        08/10/2016 às 20:03

        Tendo meu incondicional apoio

      • joão dias disse:
        09/10/2016 às 00:30

        Kkkkkk 6 meses agora!!! Vai começar!!!

      • Jorge disse:
        08/10/2016 às 20:03

        Que hoje, é titular do River Plate

    • Ruan Pedro disse:
      08/10/2016 às 14:48

      Douglas Galvão, the return

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/10/2016 às 12:24

    Excelente banco para o Márcio Araújo.

    Reply
  • TROBERO EIRAVI disse:
    08/10/2016 às 12:36

    SOU CONTRA!!!

    Reply
  • Andre Luiz disse:
    08/10/2016 às 12:40

    ReduZindo o salario sou a favor ia ser a cara da libertadores com certeza raça não ia faltar

    Reply
  • Magno González disse:
    08/10/2016 às 12:51

    Que venha se for num esquema de boa relação cxb pro clube.

    Reply
  • Marcel disse:
    08/10/2016 às 13:06

    Vai ser banco pro MA.

    Reply
  • Danilo Alves disse:
    08/10/2016 às 13:22

    1 milhão lucre de impostos??? Só pode ser brincadeira, muito melhor Wallace do grêmio, salário muito mais baixo e joga muito bem.

    Reply
    • Maycon disse:
      08/10/2016 às 14:05

      Tem 100 milhões pra dar no Wallace? O Grêmio quer isso.

      Reply
      • Danilo Alves disse:
        08/10/2016 às 22:59

        Depois vc me manda o link dessa informação. Até onde sei o comentário do zoro é o correto, 23 milhões. Pra quem quer 1 milhão por mês sem nenhuma chance de lucro futuro (33 anos), sem dúvida Wallace é melhor.

    • Zoro disse:
      08/10/2016 às 14:11

      Wallace do Grêmio deve valer uns 10 milhões de euros. Impraticável. Joga muito, mas o destino dele vai ser a Europa.

      Reply
  • Thiago Diniz disse:
    08/10/2016 às 13:36

    Preferiria o Sandro ou Luiz Gustavo por serem jogadores de grupo e que jogam para o time. Felipe Mello é um excelente jogador (pelo menos era) mas fala demais, aparece demais, bate demais etc etc.

    Reply
    • Tucano disse:
      08/10/2016 às 18:42

      É expulso demais, é suspenso demais e tá jogando pouco.

      Reply
  • Ary Bresson disse:
    08/10/2016 às 14:04

    Está velho, é caro, é encrenqueiro e já temos jogadores para a posição dele, além de melhores opções no mercado. Acho furada…

    Reply
    • Arthur disse:
      08/10/2016 às 14:48

      Temos quem?

      Reply
      • Weberty Rodrigues disse:
        08/10/2016 às 17:08

        Ronaldo parece ser muito bom. Sandro ex-seleção também.

    • Tucano disse:
      08/10/2016 às 18:41

      Falou tudo e mais um pouco, chega de ficar querendo jogador que sai aposentado da Europa.

      Reply
  • Ruan disse:
    08/10/2016 às 14:12

    Mais um banco de luxo pro Marcio Araujo…

    Reply
  • kirie disse:
    08/10/2016 às 14:14

    Vem pra assumir o lugar do Sheik!!!! Entendedores entenderão…

    Reply
    • Jailton Ribeiro De Oliveira disse:
      08/10/2016 às 15:41

      Kkkkkkk

      Reply
  • Ruan Pedro disse:
    08/10/2016 às 14:53

    A galera viaja nas contratações kkkk Everton Ribeiro, Goulart, Messi, Pogba.

    Eu tenho algumas esperanças pro ano que vem:

    – Márcio Araujo em qualquer ponte preta da vida.

    – Alguém que venha comprar o Guerrero.

    – Algum ponta que faça a diferença, que tenha protagonismo tanto quanto Diego.

    Eu já estaria feliz com isso. “Mas o Flamengo tem 70mi pra contratar”. Sério mesmo? Sério mesmo que você acha que ano que vem já teremos um capital de giro desse porte?

    Com certeza um lateral esquerdo chegará. Creio que o Jorge não seja vendido ainda.

    Reply
    • Fernando disse:
      08/10/2016 às 16:53

      Dobradinha e pega o Palacio junto do Felipe Melo.

      Reply
      • Tucano disse:
        08/10/2016 às 18:40

        Na boa, eu queria saber porque alguns rubro-negros querem jogadores que estão parando de jogar, estão em declínio no futebol, essa fase do flamengo já passou, temos que contratar jogadores que aguentem uma temporada, que possam nos dar retorno financeiro tbém, chega de jogadores quase aposentados, que já estão sem velocidade, sem intensidade, fracos, tos que mudar essa filosofia pra mudar de nível.

      • Fernando disse:
        08/10/2016 às 19:37

        Esse parece que não conhece o Ricardo Oliveira.

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 19:39

        E o que falavam do diego e este esta arrebentando e olha que a liga dele era a turca e do Felipe mello italiana.

      • Tucano disse:
        08/10/2016 às 20:21

        Conheço, esse tipe de jogador que só impurra a bola pra dentro tá em extinção, o futebol atual não suporta mais esse tipo de jogador, pois o futebol é coletivo e todos atacam e defendem, vejam os maiores times europeus. Não podemos retroceder, exemplo mais recente é o ultrapassado Muricy que não acrescentou nada, bastou o Zé postar o time taticamente em campo e tudo mudou. O coletivo, e o esquema é mais importante que a individualidade.

      • joão dias disse:
        09/10/2016 às 00:28

        Você deve ter criticado o Diego também. Deve estar engolindo seco seus comentários.

    • Thiago Diniz disse:
      08/10/2016 às 17:17

      Excelente comentário, mas esse ponta tem nome??

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        08/10/2016 às 19:24

        No maior otimismo do mundo eu diria Tardelli. No fechamento da janela ele tava querendo sair e tal. Mas não deixa de ser difícil, caro.

        Jadson abriu as portas pro Corinthians. Eu prefiro Tardelli, por mais que não sei se ele jogaria pela direita, voltando pra fechar a linhas, exige muito fisicamente.

        Esperar por Everton Ribeiro, Goulart.. eles voltarão daqui a muito tempo.

        E foda ficar sugerindo jogador kkkkk 90% do que eu leio só dou risada.

        E tu, cotribua com meu raciocínio!

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 19:37

        Achar pontas hj esta complicado Diego Tardelli tambem seria minha opcao, um nome viavel pode ser pablo do atlético pr

      • Ruan Pedro disse:
        08/10/2016 às 19:43

        Eu particularmente não assisti a nenhum jogo dele prestando atenção no jogador. Mas apostas, se bem filtradas e pontuais, são sempre interessantes.

        Mas Johnny, se os caras já ficam reclamando do Keno, imagina por Pablo kkkkkkk não que não seja bom jogador, só um paralelo.

        Marlone é um jogador interessante, oscila mas é pra compor elenco.

        O keno faz um campeonato inteiro regular. Nao é sequência, é o campeonato todo. Pra mim é uma excelente aposta, tomara que venha. (Nunca se firmou em time grande, ja não é novinho, tudo isso concordo, mas ainda acho válido).

        Outro ponto: a torcida sempre torce pra um fato novo: ou midanca de técnico, ou chagadade jogador. Eu preferiria o Alan Patrick ao Camilo por exemplo. Pra mim é mais jogador,ja está ambientado, e decisivo.

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 19:49

        Cara o problema do keno e que ele tem 27 anos e somente agora esta fazendo uma temporada boa o pablo provavelmente e da base do cap lo e novo e tem feito uma temporada regular.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:09

        Esquece jogador do cap. pelo amor de deus. Hauahahahha.

      • Jhonny disse:
        08/10/2016 às 19:51

        Camilo por alan patrick sou mais o alan mais eu iria de um jogador novo como horran.

      • Ruan Pedro disse:
        08/10/2016 às 20:29

        Hyoran da chapecoense?

      • Jhonny disse:
        09/10/2016 às 08:06

        Exato.

      • Thiago Diniz disse:
        09/10/2016 às 11:14

        Perguntei justamente pela dificuldade de pensar em um nome rssrs. Tardelli seria bom, mas também não sei se teria fôlego para recomposição. Se o Inter cair talvez pudéssemos surrupiar o Valdívia, o mesmo em relação ao Arrascaeta do Cruzeiro… Tem também o Farfan, parceiro do Guerreiro no Peru e uns brasileiros esquecidos na Europa – Taison, Talisca etc. Difícil né?

        SRN

      • Thiago Diniz disse:
        10/10/2016 às 14:24

        Pensei que tivesse respondido, mas minha mensagem não foi ou eu tô ficando doido!

        Jogando no Brasil consigo pensar no Michel Bastos, Valdívia e De Arrascaeta. O primeiro é mais fácil pois está sem clima há algum tempo (de qualquer forma teria que se verificar se o mesmo possui disposição ou vai querer ficar no chinelinho). Os outros dois só acho viável se o Inter ou Cruzeiro cair.

        Fora do Brasil tem o Farfan, do Peru, que é mais produtivo que o Guerreiro, talvez um brasileiro perdido na Rússia como Taison ou Talisca (tá em Portugal ainda??), ou até mesmo o Giovane dos Santos (naturalizado mexicano). Quem sabe dá pra tentar um empréstimo do Andreas junto ao Manchester. Também vejo muitos torcedores citarem o Vargas…

        Enfim, nomes potenciais mas que carecem de verificação tanto quanto à contribuição que eles podem dar quanto aos valores envolvidos e que nós podemos pagar.

      • Ruan Pedro disse:
        10/10/2016 às 16:27

        Contratar alguém que seja unanimidade, que envolva investimento pra liberação, e complicado. Para nós, ainda é.

        Ederson, Guerrero, Diego.. foram oportunidades de mercado onde a diretoria foi muito eficiente e inteligente.

        Eu tenho a mesma opinião que você. So tiraria o Bastos, acho que já está em declínio físico e técnico. O Talisca chegou no besiktas da Turquia, fazendo gols e jogando bem. O Vargas tá em que time? Esse só vejo jogar quando tem jogo do Chile, e normalmente ele come a bola la kkkkk.

        Tô curioso como será o planejamento do Zé pra qualificar a equipe: ele tentará peças pra variar o esquema, ou trará opções melhores pro esquema que ele gosta de jogar.

  • Jhonny disse:
    08/10/2016 às 15:10

    Felipe Mello neste momento para 2017 e uma boa sim, esta em ma fase na europa? e dai, O diego tambem nao vinha jogando bem e ainda estava na turquia ja o Felipe Mello esta na Itália, acredito que da pra sim pagar um salario condizente ao que ele pediu em 2015 ou um pouco menos, ainda mais com as possiveis dispensas, sobre seu temperamento com esta diretoria o cara sabe ate onde pode fazer merda e o melhor de tudo nos livrariamos do Marcio Araujo de titular e se tudo der certo do elenco ja que o reserva do Felipe Mello deveria ser o Ronaldo, ja que para o Ze RIcardo o Cuellar disputa a vaga com o Arão.

    Reply
  • Helio T disse:
    08/10/2016 às 15:46

    Às vezes eu não acredito que torço pelo mesmo time de alguns torcedores aqui. A torcida mais jovem passou tanta humilhação na década passada que está quase perdendo o que nós tínhamos de melhor, que é a nossa empáfia e auto-suficiência por acreditarmos REALMENTE que somos e sempre seremos os MELHORES e MAIORES! Podem acreditar, meninos, Felipe Melo virá por um preço bastante razoável e levantará a taça de Campeão da Libertadores. Quem viver, verá.

    Reply
  • Fernando disse:
    08/10/2016 às 17:03

    Vote Vitinho pra ponta.

    Reply
    • Tucano disse:
      08/10/2016 às 18:36

      Vitinho poderia ser uma boa, mas eu tentaria o Geuvânio que jogou no Santos e está na China.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/10/2016 às 00:07

        Esse geuvanio seria uma boa.

  • Tucano disse:
    08/10/2016 às 17:38

    Penso que o mento do Felipe Melo voltar já passou, tá na reserva, gordo e lento, acredito que ora jogar no flamengo agora tem que estar num nível acima, além do que vai ser expulso quase todo jogo, é só lembrar do Jonas que foi expulso quando nem merecia. A imprensa brasileira não gosta do Felipe Melo,ele vai ficar marcado pela arbitragem jogando pelo flamengo, mas respeito quem goste dele.

    Reply
    • Renato disse:
      08/10/2016 às 17:57

      Acho que vc não anda vendo os jogos da Inter, se disser que ele tá jogando mal eu até concordo mas dai a dizer que ele tá gordo e lento é um pouco demais!!
      Se ele vier joga em qualquer time do Brasil!!

      Reply
      • Tucano disse:
        08/10/2016 às 18:33

        Vejo sim, por isso estou falando, reserva do chileno medel, a última vez que foi titular foi quando deu uma voadora em um adversário e foi expulso e saiu vaiado me parece que pegou 4 jogos de suspensão.

      • El3ment disse:
        08/10/2016 às 20:22

        Se a voadora pegar no Caramujo, é lucro.

      • Tucano disse:
        08/10/2016 às 21:10

        Pega no caramujo, nos outros jogadores , na torcida é nós cofres do clube, é um verdadeiro devastador.

    • Felipe Trindade disse:
      08/10/2016 às 22:15

      Filho, gordo? Lento? O cara é uma máquina, um monstro, forte pra caralho!!!!
      A gente paga 300 mil pra qualquer jogador merda que está lá no elenco.
      Não podemos reclamar porque vamos pagar cerca de 600 mil de salário pra um jogador que só não está na seleção por boicote.
      Até concordo com você que ele vai ficar marcado pela arbitragem, mas ele está mais experiente, espero que não esteja mais como antes.
      Mas será uma excelente contratação.

      Reply
  • Felipe lopes disse:
    08/10/2016 às 17:41

    Felipe Melo, ótimo jogador, porém sua pedida eh Muito além de seu futebol, 1milhão não eh um salário ainda dentro do padrão do nosso flamengo. Se fosse por uns 550mil/mês seria uma boa tendo em vista a idade e n ser mais akele jogador de antes. SRN.

    Reply
  • Jhonny disse:
    08/10/2016 às 17:46

    Na minha opinião nosso elenco ja esta quase pronto eis aqui o meu elenco pra 2017: goleiros: alex muralha, Cesar, Thiago, venderia ou emprestava ou usaria como troca o pv, e usaria o carioca pra novamente dar uma chance ao César pra ser o reserva do muralha, caso nao corresponder tentaria o Caique do Vitoria. Laterais dispensaria o Chiquinho, nao venderia o Jorge, ficaria com o Rodnei caso surja uma boa proposta pro Para eu venderia e daria nova chance ao leo Morais, e nos dois casos subiria o Thiago ennes, ja pra lateral esquerda tentaria o rene que esta em baixa no sport ou Danilo barcellos do america mg. Zagueiros dava mais um ano de contrato ao juan (pra ser titular em jogos pontuais) encerrando emprestimo do rever o contrataria em definitivo, e claro manteria Vaz, Leo Duarte e donatti. Pra volantes nao renovaria com o Márcio Araújo usaria o Ronaldo e o trindade da base e ficaria com cuellar e Arão e nas duas contratacoes “tops” 2017 Felipe Mello. Pro meio acho que o alan patrick vai vazar, iria de Diego mancuello Adryan lucas paqueta matheus savio da base e contrataria o horran da chapecoense. Pro ataque Guerrero Viseu Thiago santos voltaria com o Douglas Baggio contrataria o William poket da ponte preta e a segunda contratacao” top” tentaria ou o carlito teves (que esta pensando em se aposentar) ou o Diego Tardelli ou o Vargas. Fernandinho nao renovaria sheik iden Gabriel e cirino ou venderia ou emprestava ou usava como moeda de troca.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    08/10/2016 às 18:08

    Se a vontade dele jogar estiver de acordo com o que clube pode pagar blz. Agora se a vontade dele retornar ao clube estiver amarrada a esse salário de um milhão de reais, muito obrigado! Pode ir pra onde quiser! SRN!

    Reply
  • Fernando disse:
    08/10/2016 às 19:50

    Um jogador que vi jogar muito bem contra o Fluminense e seria boa opção para a ponta é o Jean Mota do Santos.

    Reply
  • El3ment disse:
    08/10/2016 às 20:20

    Caguei pro salario. Tirando o Caramujo, tudo pode.

    Reply
  • Fernando disse:
    08/10/2016 às 22:11

    E não esqueçam do Juninho do Coritiba. Sempre que vejo jogo do Coxa o nome dele é citado pelo menos umas 50 vezes. É um monstro.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    08/10/2016 às 22:12

    Tem torcedor que só pode estar de sacanagem.
    Vai reclamar da contratação do Felipe Melo? O cara joga muito, qualquer um time gostaria de ter ele no time, o cara marca muito, sabe sair jogando muito bem, chuta bem, cabeceia bem, tem uma postura que o Flamengo precisa……..
    Um cara que chama a responsabilidade!
    Esse cara não esteve mais vezes na seleção por boicote, panela da CBF!!!
    Melhor do que todas essas merdas de volantes que estão na seleção.
    Seleção que pra mim não fede nem cheira, por mim toma de 7 toda hora!
    VEM PRO MENGÃO FELIPE, VOCÊ É A CARA DO FLAMENGO, É A CARA DA LIBERTADORES, PRECISAMOS DE VOCÊ!!!!!!

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    08/10/2016 às 22:23

    Flamengo precisa de:
    1 zagueiro
    1 lateral se não vender o Jorge.
    2 laterais se vender o Jorge.
    1 primeira volante (Felipe Melo), se o Flamengo continuar com Marcio Araújo ou aproveitar o Jonas.
    Se não ficar com nenhum dos dois, tragam o Felipe Melo e o Gabriel do Palmeiras, ou Juninho do Bahia.
    1 segundo volante, gostaria do Otávio, Maicom do Grêmio, Elias ou Thiago Mendes.
    1 meio campo: TEM QUE SER O MONTILLO POR 2 PRINCIPAIS MOTIVOS.O primeiro é porque ele joga demais, e o segundo é que ele iria vir por pouco dinheiro, contrato está se encerrando… e traria também o Carlos Alberto, viria por pouco dinheiro e é um grande jogador, se quiser jogar iria ajudar muito.
    E 2 atacantes, 1 titular e 1 reserva.
    Titular: Diego Tardelli, Wellington Nem ou Vargas.
    Reserva: Keno
    ***LEMBRANDO QUE: SE O FLAMENGO TIVER ESPAÇO PRA TRAZER SÓ UM REFORÇO DE PESO, NÃO PODERÍAMOS TRAZER O TARDELLI E O FELIPE MELO.
    AÍ ESTÁ A DÚVIDA, QUAL DOS DOIS REFORÇOS DE PESO VOCÊS PREFEREM?

    FELIPE MELO, E TENTARÍAMOS CONTRATAR UM BOM SEGUNDO ATACANTE COM UM SALÁRIO MAIS BAIXO?

    OU TARDELLI, E TENTARÍAMOS TRAZER UM BOM PRIMEIRO VOLANTE COM SALÁRIO MAIS BAIXO?

    ACHAM QUE UM BOM ATACANTE FAZ MAIS DIFERENÇA DO QUE UM BOM VOLANTE? GOSTARIA DE OPINIÕES…
    SRN

    Reply
  • Fernando disse:
    08/10/2016 às 22:38

    Acho bem possível que aconteça isso ano que vem (se o Zé Ricardo pular fora): Muralha – Rodinei – Réver (Donatti) – Juninho – Jorge – Felipe Melo – Arão – Diego – Mancuello – Guerrero – Tardelli.
    Pra reserva contrataremos Gatito, Hermes ou Diogo Barbosa.

    Reply
  • vicente minervino neto disse:
    08/10/2016 às 22:40

    Parei com alguns torcedores!!!!. Que se f… quanto ele vai ganhar!!! Se o Fla pode pagar que venha. 2017 vai ter que entrar pra história. Quero os melhores e os mais caros!!! Vocês podem ter certeza que se vier qualquer jogador e com salários altos é porque para diretoria vale a pena. Eles sabem de tudo!!!. Marketing, Sócio Torcedor e etc. Só quero os melhores. Venha Felipe, aqui é seu lugar!!!!!

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      09/10/2016 às 01:56

      Porra, puta que pariu… obrigado meu amigo, o cara joga demais e tem a cara do Flamengo… precisamos de um jogador como ele.

      Reply
  • Martins bsb disse:
    09/10/2016 às 00:15

    Terá q aceitar um contrato de 600,00

    Ou não vem

    Reply
    • Jose disse:
      09/10/2016 às 01:07

      ta maluco ,não contrataria por mais de 300 mil,posisão que precisa de muito esforço e isso ele nao tem mais,ta cansado ja e é violento,

      Reply
  • Raphael Machado disse:
    09/10/2016 às 03:10

    O Flamengo tem que contratar jogador pelo futebol e profissionalismo, não essas contratações tipo “de volta para casa” como Ibson, Éveron e Sheik.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      09/10/2016 às 03:31

      Fala isso não, Felipe Melo é um grande jogador com a cara do Flamengo, jogador raçudo, que não abaixa a cabeça pra ninguém. Ele é o cara que falta nesse Flamengo, esse espírito guerreiro.
      Bom, é opinião, você tem a sua.
      Até concordo que Rômulo ou Sandra também seriam excelentes contratações.
      Mas o pit Bull é o pit Bull.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    09/10/2016 às 03:28

    A gente tem que entender que ninguém sabe mais do que nossa diretoria.
    Se vai contratar é porque pode pegar.
    Se vai trazer dois jogadores de custo alto, é porque estamos podendo.
    Como disse a alguns comentários atrás, Tardelli e Felipe Melo seriam excelentes reforços.
    Mas a diretoria precisa trabalhar certo e trazer o Montillo ou o Datolo sem gastar dinheiro, aproveitar que estão em fim de contrato e oferecer uma luva que não machuque os cofres rubro negros.
    Marcelo Hermes viria barato, Montillo também, renovaria com Márcio Araújo e aproveitaria o retorno do Jonas, que é um grande jogador, com experiência ele pode ajudar muito.
    Gatito Fernandez viria barato, só gastaria com um zagueiro.
    Pra 2018 eu investiria no Juan Quintero, colombiano canhoto joga demais.
    É isso!

    Reply
  • Hymerfla disse:
    09/10/2016 às 08:39

    Pedra cantada a meses!! Reforço ideal pra essa competição! Mesmo com 33 anos, ainda tem lenha pra queimar 2 anos, acredito! Felipe Melo cada dia mais perde espaço na Europa. Ta na hora de voltar! O salario pode ser o entrave, mas tudo é negociácel! Se vier vai ser uma melhoria imensa nesa cabeça de área!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

27 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 8

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

7 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 5

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo