Fla perde a primeira com Diego, que lamenta: ‘Estamos decepcionados’

Compartilhe com os amigos

Principal jogador do Flamengo, o meia Diego perdeu a primeira partida pelo clube diante do Internacional. Ele acumula oito vitórias, dois empates e agora uma derrota pelo Rubro-Negro. Frustrado com o resultado negativo no Beira-Rio, o camisa 25 fez uma análise da derrota. Ele diz que o grupo do Fla deve reconsiderar algumas coisas nesta semana.

– Eles vieram para cima, arriscaram tudo. E, dentro desse risco, acabaram fazendo gol. Nós batalhamos até o final, claro que cometemos erros e estamos extremamente decepcionados. Foi um jogo de muita raça e luta, agora temos que repensar tudo para partir para a próxima – disse o meia do Flamengo à TV Globo.

Diego foi muito caçado em campo contra o Internacional. Ele se envolveu numa confusão com o também meia Alex, que abusou da força numa falta. Apesar da forte marcação, ele foi novamente importante para o time, sendo autor da assistência para o gol do zagueiro Réver.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, no Maracanã, contra o Corinthians. O Rubro-Negro está com 60 pontos, quatro a menos do que o Palmeiras, e precisa da vitória para seguir vivo na luta pelo título.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego está só…tem que colocar o Mancuello para jogar com ele. Patrick não acrescentou nada além de errar tudo que tentou. Mancuello além de mais jogador que Patrick a meu ver, é mais atento, mais agudo e era disso que o Fla precisava. Jogador para cadenciar o jogo, fazer firulas e lerdo, é para quando o time estiver ganhando de uns 3X0. O cara esta sacrificando o Arão recuando, para poder manter MA, que continua assim mesmo fazendo merda. TEIMOSIA TEM LIMITE…e a minha paciência com isso já deu. Sem mais.

    • Ontem foi dose rapaz, entra Fernandinho (blz), entra Patrick (putz, já começou a dar raiva), ai entra o sheik (é pra acabar!) , domingo se o zé não mexer certo vai ver como funciona no flamengo….torcida no maraca é chata, pega no pé

  • Flamengo ainda tem coluna? Depois do Inter, no mínimo está paraplégico .

    • Kkkkk! As Peppas estão em extase é tanto tempo sem brasileirão que não conseguem ficar no chiqueiro….opa esqueci entre 2002 e 2016 vcs tiveram dois títulos brasileiros….éééé só q da série B!!! guardem a liderança com carinho, na 38ª vamos fazer a “reintegração de posse”

      • Não discuto com torcedor terceirizado, só tiro sarro. kkkk

        • ãhn? Cara prefiro discutir com o anão então, ele tem uns argumentos melhores. Se é pra dar audiência pro Mais querido q tenha conteúdo pelo menos.

          • Passa no RH, você está demitido. Mas sabe como é empresa terceirizada né? Vai levar canseira e receber mixaria. Tipo o Flamengo com tantos torcedores e Sócio Torcedor medíocre. kkkk

            • Vocês Palmeirenses nos arrasaram aqui no blog ontem à noite, tenham dó da gente!

            • Mimimimimiiimi a proposito gostaria que tirassem meu ban no blog de vcs, sejamos democráticos

  • 32ª Rodada 2009
    1º Peppas – 57 Pontos
    2º Bambis – 55
    3º Galos – 53
    4º InterRegional – 52
    5º Marias Mineiras – 51
    6º Flamengo – 51 Pontos

    Quem saiu campeão??? Então menos mimimi e mais futebol!

  • Ser campeao com gabriel e Everton….e usando esse fdp do emerson preterindo mancuello???? Confesso q cheguei a acreditar q a incopetencia poderia ser superada pela sorte de ze ricardo. Mas enfim…..ou muda ou realmente a disputa pelo titulo nao passara de sonho. Nao tenho duvidas que se vencermos 6 das 7 partidas restantes poderemos levantar a taça. E dificil mas nao impossível. O problema sao as escolhas do nosso comandante.

Comentários não são permitidos.