Fla planeja contratações pontuais para 2017

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo não jogou a toalha em relação à disputa do título do Campeonato Brasileiro. Porém, já começa a planejar a próxima temporada, por conta da vaga praticamente assegurada na próxima Copa Libertadores. A ideia, contudo, é adotar uma postura bem cautelosa, investindo apenas em contratações pontuais.

Isso porque o clube quase dobrou o orçamento para contratações em 2016 e pretende segurar a onda em 2017. O presidente Eduardo Bandeira de Mello tem tido a sua gestão marcada pela prudência financeira e por sanear as dívidas do clube.

O diretor-executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, vem mantendo contatos diários com o técnico Zé Ricardo, a fim de analisar as posições consideradas carentes.

Alguns nomes não foram aprovados e, por isso, não ficarão. Casos, por exemplo, do lateral esquerdo Chiquinho e do atacante Marcelo Cirino. O primeiro não terá o contrato renovado, e o segundo poderá ser envolvido em alguma negociação.

A diretoria ainda precisa lidar com a insatisfação de alguns atletas considerados importantes. O goleiro Paulo Victor, por exemplo, não quer ficar para a próxima temporada. O arqueiro prefere buscar a titularidade em outro clube a ser reserva de Alex Muralha, cada vez mais valorizado com as convocações para a seleção brasileira.

Os dirigentes já estão pesquisando algumas opções disponíveis no mercado, mas sabem que não podem procurar ninguém de grande nome. A ideia é investir em algum veterano, que não veja a reserva como problema, ou em algum jovem de talento disposto a mostrar serviço.

O Rubro-Negro ainda luta para manter alguns nomes que estão emprestados até dezembro.

O atacante Fernandinho, com os direitos federativos ligados ao Grêmio, não deve permanecer, pois o clube gaúcho deseja o retorno do atleta. Ligado ao Shakthar Donest, da Ucrânia, o meia Alan Patrick também tem presença pouco provável no elenco em 2017, pois não há o desejo por parte do Flamengo de adquirir em definitivo os direitos federativos do jogador.

Dentro de campo, o elenco participou de um treino regenerativo nesta terça-feira. Nesta quarta, a equipe volta a trabalhar pela manhã, quando será intensificada a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Botafogo. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poucos perceberam mas o câncer Jorge prejudicou a gente domingo esse muleque não sabe jogar clássicos ele gela vira inútil … tem que vender logo antes que ele mostre quem realmente ele é….

  • Precisa de um goleiro se o PV sair… pode ser o Gatito em final de contrato…

    Na zaga vamos perder o Juan e o contrato do Réver é ate o meio do ano… eu iria atras do Geromel… acho q faria ótima dupla com o Vaz.

    Um lateral esquerdo pro lugar do Chiquinho… Marcelo Hermes a custo zero…

    Atacante que jogue pelo lado de campo para substituir o Sheik, Gabriel, Fernandinho e Cirino… Um deve ser o Vitinho… outro deve ser a volta do Paulinho… para compor elenco ja temos opções como Thiago Santos, a volta do Nixon… se vier mais alguém tem q ser pra ser titular.

    No meio campo torço pela não renovação do Marcio Araujo, mas acredito que ele terá o seu contrato renovado… eu iria atras do Willians ou outro jogador que esteja como reserva.
    Ainda para o meio campo… pra suprir a ausência do Alan Patrick… iria atras do Lucas Lima do Santos… mudaria o esquema e o colocaria para jogar ao lado do Diego…
    Com a vinda do Felipe Melo ficaria um meio campo bem técnico.

    Para o ataque o Damião tem contrato ate agosto e tem chance de não ser contratado depois disso, ja que será um jogador livre… Para a vaga do Damião eu tentaria o Kayke.

    Temos um time bom… que pode melhorar com a entrada de 2 ou 3 jogadores…

  • Eu acho que as propostas vão surgir, William arao deve receber proposta, e Guerrero também.
    Espero que o Flamengo não pense em trazer kayke pra suprir a saída dele, ou deixar Damião de titular.
    Mauro Boselli já!
    Ou Rodrigo Mora, esses sim tem futebol pra suprir uma eventual saída do Guerrero.
    Se o Arao sair, teremos que usa o Felipe Melo de segundo volante, e trazer o Nilton.
    Ou pegar o Elias de volta pra jogar com Felipe Melo.
    Vamos ser inteligentes diretoria.

  • Para a zaga
    Thiago heleno ou Juninho ou até tentar o Thiago Silva em final de contrato no PSG
    Lateral esquerda
    Marcelo hermes e Diogo Barbosa, o primeiro viria sem custos e o segundo comprasse 50% do passe.
    Felipe Melo a prioridade, caso não aceite reduzir seu salário a opção viável seria Otávio do atlético PR poderia ceder alguns jogadores para ter ele.
    E ataque ah como o clube poderia fazer uma engenharia financeira para trazer ibrqE

    • Ibrahimovic, Thiago Silva e Podolski? AHAUHAUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEH

      Deve ser vascaíno zoeiro.

      • Vascaino e esse seu pensamento inútil, em nenhum momento disse para contratar os 3 e sim poderia ser sabe a diferença?

    • Jogador de renome internacional eu acho q o Balotelli seria o cara para se tentar…
      Novo… faro de gol… problemático eu sei, e no RJ poderia virar o maior putão do mundo… mas está jogando no Nice… ta no fundo do poço…
      Acho q seria um ótimo nome para o lugar do Guerrero.

  • Para a zaga
    Thiago heleno ou Juninho ou até tentar o Thiago Silva em final de contrato no PSG
    Lateral esquerda
    Marcelo hermes e Diogo Barbosa, o primeiro viria sem custos e o segundo comprasse 50% do passe.

  • Acho que a necessidade seria um lateral esquerdo (se o Jorge sair teria que ser 2 laterais) e dois pontas ( pelo menos um renomado) um meia, ja que provavelmente o Alan Patrick nao ficará ( tem que ser um meia jovem e ofensivo, pois ja temos o Diego de meia de criação). Falam de volante, mas não é prioridade.

  • A gestão bandeira gastou demais nessa temporada e não ganhou nenhum título ?
    Tem algo errado, nosso elenco é forte, poderíamos pelo menos ter ido mais longe na sul americana.
    O problema do Flamengo há anos tem se mostrado não ser os jogadores.
    Podem trazer o Cristiano Ronaldo, com o Jayme no ouvido do técnico quem vai jogar será Sheik, Cirino e outros craques bom de copo

    • O Luxemburgo coloca a base só para queimar… até hj acho sacanagem o que ele fez com o Matheus.

  • Bom se o Flamengo tiver que segurar a onda, porque gastou demais, volto ao que o Luxemburgo disse:” eles não entendem nada de futebol”. Como se gasta muito com salários de M. Araujos, Fernandinhos, Gabrieis da vida? Não pode esses lixos nem deveriam estar no Flamengo. Outra coisa como economizar com o time indo para Libertadores?Ou vai ser igual a 2014 irmos para sermos chacota. EBM bote uma coisa na cabeça futebol é uma brincadeira cara, pesada e envolve amor, paixão.Não se pode mais ficar montado time em meio de temporada, time tem que ser feito no inicio do ano e no meio do ano sim, voce pega um aqui outra ali e fecha o plantel.Se ta sem dinheiro faça uma limpa nesse elenco chulo que nós temos que é fadado a derrota, time que aceita derrota…como M. Araujo “foi bom perder, agora vms ter descanso” ou M Cirino ano passado ” ganhamos 6 e perdemos 6 o que muda? Nada” essa base de time tem que ser desfeita o quanto antes, apenas mantendo o esqueleto o resto pode ir embora, o que esse elenco nos trouxe esse ano?So eliminações, derrotas vexatórias.

  • BERNARD NAO VEM!!!!!!
    BERNARD NAO ESTA A VENDA E O SHAKTHAR NAO EMPRESTA JOGADOR TITULAR!!!!
    A NAO SER QUE O FLAMENGO QUEIRA GASTAR 80% DA SUA RECEITA PARA CONTRATAÇOES EM 2017 EM UM UNICO JOGADOR.

  • Novamente os jornalistas de plantão preocupados com as financas do Flamengo, que gastamos demais e precisamos segurar a onda.
    A meta este ano e fechar as receitas em torno de 420 a 450 milhões e será a primeira vez que talvez a nossa dívida seja menor que a receita.
    Logo, isto é um cenário bem azul para o clube ano que vem.
    Patrocínios voltando e sócio-torcedor crescendo, além de que teremos possibilidade forte de ter o Maracanã e assim arrecadar mais em bilheteria. Sem contar com a iminente vaga na Libertadores que se vislumbra no horizonte e premiação por título ou segundo e terceiro lugar.
    Logo muito me estranha esta questão de preocupação com o dinheiro e especulava-se que Flamengo teria perto de 70 milhões para investir ano que vem.
    Enfim, imprensa de merda…
    Quanto aos reforços são pontuais e perfazem por troça de peças e não somente contratar para encorpar o elenco.
    Precisamos de um lateral esquerdo, Rene do Sport e Diogo Barbosa do Botafogo, são bons nomes.
    Primeiro volante. Falam de Felipe Melo, mas gosto do Otávio e Richely.
    Meio-campo dinâmico para ajudar o Diego, talvez o Camilo ou um que esqueci o nome que joga no Nacional de Medellín e seleção venezuelana.
    Atacantes de lado de campo e que sejam técnicos. Vitinho, Keno e Marinho são bons nomes.
    Barca para zarpar deve ter Chiquinho, Patrick (alto custo), Cirino, Sheik, Gabriel, Everton ou Fernandinho. Acho que saindo três destes está bom.

    • Dinâmico? Camilo é parecido com Diego, jogador de toque de bola, precisamos de um meia que drible, faça uma jogada individual.
      Tipo o montillo ou everton Ribeiro.

      • Bom eu acho o Diego dinâmico, busca a bola, se movimenta e se apresenta no ataque, além de até fazer gol.
        Patrick que não é dinâmico, cadência o jogo.

        • O Alan Patrick realmente não é dinâmico, mas ele é mais decisivo, dribla, chuta.
          o Diego é dinâmico, mas com a bola no pé ele não é decisivo.
          Um companheiro pro Diego seria ideal, everton Ribeiro não creio porque o Felipe Melo já tem salário alto.
          Na ocasião, o Montillo seria ótimo.
          Nilton-Felipe Melo-Diego-Montillo-Vitinho-Guerrero.
          Felipe Melo-William Arao-Diego-Montillo-Vitinho-Guerrero.
          Aproveitar o Jonas, Luiz Antônio, Canteros e os mlk da base como o Cafu, Paqueta, Baggio.

  • Goleiros. ..do figueirense e do Vitória. ..Pode contar um dos dois. ..pv manda pra casa do caralho!

  • Li um trecho dessa matéria e perdi totalmente minha expectativa de ver jogadores nivel A no Flamengo em 2017.
    A diretoria já sabe que não vai poder contratar grandes nomes pro ano que vem, então Everton Ribeiro, Ricardo Goullart ou Tardelli e Bernard já estão praticamente descartados.
    Devemos pegar o Hermes, Cleber pra zaga, Felipe Melo e talvez Nilton, TALVEZ o Montillo e Vitinho.
    Quer dizer, daí só iriamos gastar dinheiro nas negociações no Cleber e no Vitinho, porque acho que o Nilton também viria de graça, até porque se não for de graça não vale a pena.
    O resto viria só pelo salário, nenhum deles tão alto, a não ser o Felipe Melo, que é um excelente jogador.
    O bom disso é que vamos poder dar mais oportunidade pro Adryan e pro Thiago Santos, até porque Cirino Sheik e Fernandinho devem ir embora, talvez sobrando apenas Everton e Gabriel.

  • Um possivel para Elenco para 2017 com reforços pontuais, de qualidade comprovada e com certeza melhorariam o elenco atual: 1)GR: Muralha, Thiago e GOMES. 2) ZAG: Réver, Vaz, Léo Duarte, Donatti e NALDO. 2)LAT E: Jorge e EMANUEL MÁS. 3)LAT D: Pará e Rodinei. 4)VOL: Arão, Cuellár, Ronaldo e FELIPE MELLO. 5) MEIAS: Diego, Mancuello, Paquetá, Everton, Matheus Sávio, EVERTON RIBEIRO, BERNARD 6)ATAC: Guerrero, Damião, Vizeu, Thiago Santos, RICARDO GOULART,

    • E quem paga?

      • Olhando o orçamento de 70 milhões pro ano q vem, somados a venda e dispensa de jogadores do atual elenco, e conseguindo alguns jogadores mais caros por emprestimos (Bernard e Everton Ribeiro) restaria assinar a custo zero com Felipe Melo, Gomes e Emanuell Mas (todos teriam conduçáo de assinar pré contratos até o meio do ano que vem) e compraria Ricardo goulart,Thiago neves e Naldo! Seria essa uma das várias alternativas…

    • O FLAMENGO SO VAI contratar apenas 1 jogador acima de 15 milhoes no primeiro semestre.
      ESCOLHA UM POR FAVOR!!!

      • Felipe Melo e Mas podem assinar de graça! Pegaria por emprestimo Bernard e Ricardo Goulart (mais difícil) e se fosse pra escolher um pra comprar, compraria everton ribeiro!

    • Thiago Neves já deu. Faz isso não.

      • Rpz não sei oq ele te fez, mas até que se prove o contrário é uma excelente contratação…

        • Mesmo? Vc acha isso? Thiago Neves? Dá um F5 ai pq.tá vergonhosa essa opinião. O cara não joga futebol a uns 2 anos, com idade avançada e nem na europa está. Um refugo pra levar dinheiro do Fla. É a Patrícia? Kleber leite que está postando?

          • Vc é burro hein cara! O cara tem 31 anos e vem jogando numa liga de menor expressao como titular absoluto! Destaque da liga! Não estar na Europa náo quer dizer que o cara não presta! pq se fosse assim parceiro, o Flamengo Não contrataria: Rever (reserva do inter), Rafael Vaz (reserva do Vasco), Diego (reserva do Fenerbache) e Damiáo (reserva do Betis)! E todos encaixaram muito bem no time e no elenco! O cara joga muita bola, é decisivo, faz gol e com certeza viria para somar! Deixe de ser modinha e aprenda argumentar igual homem! Controle sua franga!

  • Oque realmente é preciso saber é não é dito na matéria é quando dinheiro essa barca furada que tá indo embora vai deixar pra contratações de nível A assim como Diego e Guerrero, não importa que sejam só 2 ou 3 mas que sejam tops do mercado…

  • Na minha opinião tinha que meter o pé na bunda do Rodrigo Caetano e desse Zé Ruela e trocar esse tal de Godinho.
    Esse departamento de futebol do Flamengo é um departamento de merda!
    Gestão Bandeira é isso, mantém incompetentes no futebol por isso que a gente não ganha mais porra nenhuma! Nem carioca a gente ganha mais com esses merdas!

    • Vai la pedir jogador pra Pati parquinho , Kleber leite e Marcio Braga

      • Não tenho nada pessoal contra ou a favor de ninguem, só acho essa gestão fraquíssima no futebol!

      • Nego viaja d+… acha q ta brincando de video game p toda temporada trocar todo elenco e ainda gastar sem responsabilidade.

        • Então mantém MA, Cirino, Sheik, Pará, Chiquinho, Gabriel, Fernandinho, entre outras antas, e veremos anos se passarem e sem títulos.
          Classificar para a Libertadores com um time de cabeças de bagre e ser eliminados precocemente.
          Wallace foi embora e olha como a zaga melhorou!
          Gestão Bandeira fez o seu papel, mostrou o caminho para se sanear as finanças, está na hora de colocar alguém com visão de futebol e desculpa esses caras que comandam o departamento tem como meta apenas a mediocridade!
          Como muitos aqui que se dão por satisfeitos com uma copa do Brasil e um carioca com gol impedido em 4 anos.

    • Até que enfim alguém enxerga o futebol atual. Outra coisa, fazer uma reformulação profunda nesse elenco. Penso que poderia ficar os garotos da base, Jorge, Vizeu, Diego e Muralha o resto da no pé. Godinho, Zé ruela e Caetano também fora. O pior é que estou vendo falar nos encostados Felipe Melo e Nilton ex Vasco. Puta que pariu é seis por meia dúzia.

    • Planejamento perfeito. Entregou o que prometeram. Prometeram liberta em 2017 e vão entregar. Não entendi sua revolta. O bandeira saneando uma dívida impagável e você metendo o pau na diretoria? É o cacau cotta disfarçado?

      • Entregou sim:
        Mais uma eliminação para o Vasco.
        Eliminação atuando com time reserva na primeira liga.
        Derrota para o inexpressivo confiança.
        Eliminação pelo Fortaleza na Copa do Brasil.
        Eliminação para o Palestino na Sulamericana.
        Libertadores é pouco para tanto vexame em apenas um ano.

        Como você falou estão sanado as dividas, pois são otimos administradores financeiros e um fiasco no futebol!

        Entrega vaga na libertadores e exaltar isso é o cumulo da mediocridade!

        • Mediocridade é não aceitar o planejamento feito. E ainda mais, falta de caráter em denegrir a imagem de uma Diretoria sendo que não estava nos planos ganhar nenhuma dessas competições. O prometido foi a libertadores, resgata as palavras do Bandeira no início da gestão. Vc parece uma criança mimada em que o pai prometeu um chocolate, o pai entregou e a criança continua esperneando, querendo sorvete…kkkk

          • Você deve ser um desses otários puxa saco. Não enxerga o que está acontecendo, não vislumbra resultados relevantes, e se deleita com a mediocridade. Sempre puxando o saco, para que mantenha seu status mesmo que seja rolando na lama. Tanto é que meu comentário está te atormentando. Quando se mexe na ferida, o doente grita!
            Rubros Negros com mentalidade de pequeno esportivamente falando!
            Esse teu papo só se estabelece internamente no seu mundo surreal, onde a incompetência predomina e se enxerga tudo bem quando muita coisa está errada!

            • Você está passando vergonha cara. O Fla está em segundo com a diretoria e técnico que vc tanto critica. Não tem embasamento e vem xingar. Típico de medíocres. Passa amanhã. Ou melhor, sábado após o jogo!!!

              • Aí Zé mane! Eu falei que essa comissão técnica e o time é uma merda quando estava em segundo!
                Agora é descer ladeira abaixo com esse bando de porcarias!
                Defende agora seu otario!

  • LATERAL: DIOGO BARBOSA OU HERMES (É OQUE TEM)
    ZAG: DEDÉ
    VOLANTE: FELIPE MELO
    MEIA: LUCAS LIMA OU EVERTON RIBEIRO
    ATACANTES:VITINHO, BERNARD OU TARDELLI, E CALLERI

    DISPENSAS + 80 MILHOES DISPONÍVEIS.+ CAPACIDADE DE NEGOCIAÇÃO = 2017 FELIZ

    • A diretoria já disse que não vai fazer loucura até porque já passou do limite de 2016 e vai segurar a onda em 2017.
      Mas Diogo Barbosa ou Hermes é óbvio que vem.
      Dedé eu não creio, acho que virá o Cleber.
      Felipe Melo acho que já se tornou realidade.
      Com o dinheiro que temos, acho que dá pra fazer um esforço pelo Everton Ribeiro, ou oferecer um dinheiro e alguns jogadores pelo Lucas Lima.
      Vitinho pode ser viável pela saída do Cirino, Fernandinho e Sheik.
      Bernard e Tardelli não devem vir, muita caros, talvez pra ponta direita, poderia ser ou o Berrio do atlético nacional, ou Bruno Henrique que são mais baratos.
      Calleri só se Guerrero fosse vendido por 30 milhões, e mesmo assim é difícil.

      • guerrero gera custo de 11 milhoes por ano, isso sem contar impostos…. pode ate manter ele, mas ai tem que sair sheik, gabriel,cirino,chiquinho,fernandinho… to com a lista aqui do salario de todo os jogadores… so com dispensa o flamengo ficaria aliviado para poder contratar quem quiser dentro da sua nova realidade !!

    • Esse lucas Lima não tem cara de Flamengo!!

      • tem cara sim … muito bom jogador, não sentiria o peso da camisa !

    • De onde vc tirou esse valor de 80 milhões?

      • foi noticiado, é a previsao de orçamento para contratações ano que vem

        • Rpz que bom… se for msm destinado esse dinheiro todo para contratações teremos o melhor elenco disparado do Brasil!

          • mas o problema e a diretoria aplicar bem esse dinheiro

    • Dedé canela de vidro? Kkkk pqp ele tirou doutorado em medicina no DM do cruzeiro.

      • rever tb era de vidro, flamengo recuperou e ele ta de titular e capitão.. fase ruim vem pra todos e normal mano !

        • Rever nunca passou mais de 1 ano no departamento medico o Rever era apenas reserva não por questão fisica e sim por opção tecnica do treinador do inter. Já o Dedé faz 1 ano e meio no DM, fudeu os dois joelhos seriamente, fora outras contussões.

          • ta enganado , no atletico saiu pq falaram que tava bichado..foi pro inter, se machucou e dps nunca mais voltou pque o fisico tava ruim … chegou no flamengo e recuperou a forma ..pq não pode fazer isso com dedé ? so custaria o salario dele !

            • Ele chegou deu entrevista falando que estava muito bem fisicamente, ou vc nao viu a entrevista dele eu vi, vc que ta querendo justificar um absurdo q seria a contrataçao do Dede, com uma coisa que não existiu.

              • i ele vai assumir que tava mal, tentando cavar uma vaga e permanecer no flamengo ? ele vai falar que ta bem… simples.. e não seria absurdo nenhum contratar dedé.. absurdo é o flamengo gastar 4 milhoes de dolares no donatti e a bosta do tecnico sumir com o cara…. e nem falo do caso MANCUELLO…

  • Então: Marcelo Hermes, Felipe Melo e aproveitar o retorno de Jonas e talvez Luiz Antônio.
    Montillo pro lugar do Alan Patrick.
    E com a saída do cirino, Fernandinho e Sheik, podíamos pegar o Vitinho, e outro jogador como aposta, tipo Everton Filipe do Sport ou Clayson da ponte.
    E sinceramente, pra trocar o Cirino pelo Damião eu não sei se seria jogo, Damião está mal demais, é mais fácil dar o Paulinho e Cirino e tentar o Copete. Ou mais um dinheiro e tentar o Lucas Lima.
    Pro lugar do Damião pegaria ou o Kayke de volta, ou Roger da ponte, experiente demais e sabe fazer gol.
    Damião custa 660 mil, a não ser que ele abaixe o salário pra 350/400 mil.

    • Kayke e bom jogador , seria bom traze-lo de volta.
      Ja o roger e jogador de time pequeno com certeza sentiria o peso da nossa camisa , ja o vi jogar ele nao sabe dominar uma bola,jogador horrivel tecnicamente.
      O unico jogador da ponte que eu trazia e o clayson, clayson ta fazendo um bom campeonato, ele cumpre bem seu papel tatico na ponta direita.

      • Roger faz bom pivô, seria pra reserva, mas acho que me arrependi.
        Kayke é melhor do que ele.
        Já tinha citado o nome do Clayson aqui, seria uma grande contratação se viesse pra ser uma aposta.
        Everton Filipe também.

  • “A ideia, contudo, é adotar uma postura bem cautelosa, investindo apenas em contratações pontuais. (…) O diretor-executivo do departamento de futebol, Rodrigo Caetano, vem mantendo contatos diários com o técnico Zé Ricardo, a fim de analisar as posições consideradas carentes.” — Ou seja: Alguns jogadores detestados pela torcida ainda vão continuar: Márcio e Éverton. E talvez o Sheik… &;-D

    • Não vejo grande problema com o Éverton, dos pontas que temos, pra mim ele é o mais útil. Agora, Sheik, Cirino e Fernandinho, somado a eles Marcio Araujo, podem ir que não farão falta.

    • O Márcio Araújo EU enxergo como bom reserva. Mas a grande maioria da torcida não quer esse cara no Flamengo. Acho que temos que aprender com o caso Wallace e que o Márcio vá buscar o espaço dele em outro clube.

      Emerson é um jogador que se meter na cabeça que pode jogar de centroavante pode render bem, pelo menos melhor que o Damião. Mas tem problemas de motivação e salário alto, se aceitasse uma redução no salário, buscar posição como centroavante e aceitar o banco numa boa poderiam renovar.

      Everton é nosso melhor jogador de lado, mas está se desgastando no Flamengo, além de não ser jogador para titular indiscutível. Venderia ou trocava ele antes que aconteça o que acontece com o Márcio.

    • Estou fazendo orações intensas, Márcio Araújo não tem clima nenhum, é ABSURDAMENTE impossível ele entrar em campo com a camisa do fla anonque vem!

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO