Fla reúne elenco, ‘garante’ pontos em tribunal e pede foco em título

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Internacional e os três pontos retirados da tabela pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até o julgamento do pedido de anulação do Fla-Flu no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não foram suficientes para abalar o Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro.

O elenco se reuniu na última terça-feira (18) para uma reunião sobre os próximos passos na competição. O responsável por passar aos jogadores o posicionamento da administração Bandeira de Mello foi o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Os atletas tomaram conhecimento da leitura do departamento jurídico sobre o Fla-Flu e receberam o recado de que o clube defenderá de todas as formas a manutenção da vitória obtida em campo por 2 a 1. Nos bastidores, o Rubro-negro não considera a possibilidade de anulação da partida e tem a defesa preparada pelo advogado Michel Asseff Filho.

Também foi dito aos jogadores para que mantenham a motivação, já que a briga pelo título com o Palmeiras está aberta. A palavra desânimo está proibida no Ninho do Urubu.

O papo terminou com a lembrança do próximo jogo em casa, domingo (23), contra o Corinthians, às 17h (de Brasília). O compromisso marca a reabertura do Maracanã e boa parte dos atletas do grupo rubro-negro jamais atuou no principal palco do futebol brasileiro.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A chance de anularem a partida é como a do América não cair: existe, mas é ridícula.

  • Vamos ser campeão com 78 pontos!! Anotem ai.

  • Amigos Rubronegros, não se “iludam”, nesse jogo de domingo contra os “gambás”, o FLAMENGO vai ser “ferrado” de novo.

    O DARONCO é um “fabricador de resultados”, um “pau mandado” da CBF comandada por paulistas e só foi premiado pela CBF como o melhor árbitro de 2015 porque atendeu cem por cento as “orientações” vindas da CBF para “facilitar” pro Corinthians ter sido campeão em 2015!

    E ele sempre teve atuações que nos prejudicaram constantemente, usando principalmente, não marcar faltas a nosso favor para depois que o nosso jogador reclamar, dar cartões a eles e inibir a atuação dos jogadores do FLAMENGO enquanto “deixa a porrada comer solta” sem marcar faltas a nosso favor e assim consegue com que o time do FLAMENGO não ameace os adversários inclusive marcando “perigos de gol” a todo ataque nosso!

    É um Grande FDP e é na “cara de pau” que ele faz tudo isso intimidando até os jogadores com a exibição dos seus músculos BOMBADOS!!!!!!!

    • Concordo é fácil falar, então quem vc escalaria pra esse jogo?

  • Temos q ganhar de qualquer jeito os 3 próximos jogos o problema é q são todos clássicos

  • Pelo que eu tô vendo, o Flamengo rebaixou o uniforme 3, o preto, para uniforme de treino.

  • O Flamengo deveria ter autorização para treinar no Maracanã.

  • Boa atitude da diretoria.
    Deu respaldo ao que o elenco fez em campo e cobrou/motivou para a reta final.
    Vamos nessa Mengão!!
    SRN

Comentários não são permitidos.