Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Fla tem interesse em Vitinho e realiza reunião com representantes do atacante

Redação
Redação
Publicação: 18/10/2016
126 Comentários
Atualização: 18/10/2016
Compartilhar

Principal destaque do Inter na reta final do Brasileirão, Vitinho tem futuro indefinido para 2017. Com contrato até dezembro, o clube gaúcho dificilmente conseguirá renovar o vínculo de empréstimo com o CSKA pela terceira vez, de acordo com representantes do jogador. Isso porque os russos já manifestaram o interesse de contar com o atleta, que também entrou na pauta do Flamengo e é cobiçado por outros clubes.

No último domingo, após a atuação destacada de Vitinho na vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Flamengo, o presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello e o diretor geral Fred Luz reuniram-se com o pai do atacante, Rinaldo Santos, e seu empresário, Miguel Góes. Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, o encontro ocorreu no hotel no qual a delegação do clube carioca se hospedou em Porto Alegre.

Além do Flamengo, o próprio CSKA tem interesse em contar com Vitinho na próxima temporada. Os russos chegaram a tentar o retorno do jogador na janela europeia de transferências, no meio deste ano. O atacante e o empresário Miguel Góes alegaram que seria melhor para o jogador a permanência em solo brasileiro, tendo em vista que sua segunda filha nasceu recentemente, em julho. Já o atleta prefere evitar projetar o futuro e se focar totalmente em ajudar ao Inter a escapar do rebaixamento, asseguram fontes próximas a ele. Se alguém quiser comprá-lo, precisará arcar com cerca de 11 milhões de euros (aproximadamente R$ 38,5 milhões).

Assim como no final do ano passado, quando Vitinho ganhou alcunha de “Senhor 1 a 0” pelos gols solitários e decisivos, o atacante voltou a crescer na fase final do Brasileirão. Anotou três gols nas últimas quatro partidas (veja no quadro abaixo) do Inter na competição e se tornou responsável direto pela saída da equipe do Z-4.

Outro fator que pode complicar a permanência do atacante no Beira-Rio está dentro do próprio Inter. O clube terá eleição presidencial no final do ano, cujo cenário é indefinido. Sem qualquer certeza de que conseguirá eleger o sucessor do presidente Vitorio Piffero, a atual gestão tem concentrado todos os seus esforços para manter o time na elite, relegando ao segundo plano o planejamento para 2017.

Atual vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho já avisou que deixa o clube em dezembro. Em entrevista na segunda-feira, disse que ficou sabendo do encontro de representantes do atacante com o Flamengo pela imprensa. A direção colorada evita falar sobre mercado e mantém concentração na luta contra o Z-4. Ou seja, o clube ainda não iniciou conversa para tentar assegurar a permanência do atacante de 23 anos.

– Não tomei conhecimento, só por vocês (da imprensa) e de torpedos. É coisa de mercado. Não estou tendo atitude para contratar qualquer jogador. Meu trabalho é ajudar meu clube a sair desta situação – disse Carvalho.

Além do Flamengo, outros clubes também mostraram interesse por Vitinho. Em agosto, por exemplo, o jogador recebeu uma sondagem do Galatasaray, da Turquia. Por enquanto, não há propostas oficiais pelo atacante. A pedida do CSKA não será baixa, dado o investimento de 10 milhões de euros, feito em agosto de 2014 (R$ 31,6 milhões, à época), para tirá-lo do Botafogo. O clube russo tem vínculo com o atacante até maio de 2020.

Vitinho chegou ao Inter em janeiro de 2015 e viveu um primeiro semestre de ostracismo com Diego Aguirre, até deslanchar no segundo semestre, com Argel. O atacante somou 49 partidas e 15 gols pelo clube em sua primeira temporada e chegou a ser convocado pela seleção olímpica.

Sua permanência em 2016 só foi selada após longa negociação entre Inter e CSKA, que decidiu por estender o vínculo de empréstimo por mais um ano. Na temporada atual, o atacante atuou em 39 partidas e marcou 13 gols. É o artilheiro colorado no Brasileirão e principal arma do time, com sete tentos marcados até aqui.

Fonte: GE

Assuntos:atacanteFlamengoInternacionalVitinho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
126 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    18/10/2016 às 11:58

    É um bom jogador, ja tem uma certa rodagem e sabe finalizar, joga pelo lado esquerdo e faz o box to box, se vier acrescenta bastante ao elenco.

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    18/10/2016 às 11:59

    GE é outro site que não confio mais 100 porcento, não levo muito a sério essa multa que esses estagiários de lá colocaram

    Reply
  • Junior disse:
    18/10/2016 às 12:01

    40 milhões é d+!

    Reply
  • Daniel da Silva Souza disse:
    18/10/2016 às 12:04

    38 milhões? No Vitinho? Tá louco

    Reply
  • Gilderllan disse:
    18/10/2016 às 12:10

    Rapaz, no site ” Tranfermarkt” o valor de mercado hoje é de 4 milhões de Euros .

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    18/10/2016 às 12:17

    Aloísio depois do Danone duplo e com dengue joga mais que ele!

    40 milhões no pequeno Vitor, vocês só podem tá de brincadeira!

    Se bem que se trocasse no Guerrero, até se fosse o Kempes eu ficaria feliz!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/10/2016 às 12:22

    Ilusão, na opinião de um cara traumatizado com Cirino eu

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      18/10/2016 às 12:26

      kkk 2

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/10/2016 às 12:25

    Se Vitinho vale 38 Milhões, Calleri Vale Quando?

    Reply
    • Lucas Mengao. disse:
      18/10/2016 às 12:28

      calleri seria ideal pra gente,assim como vargas,nilmar,pato….

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 14:12

        Ptolomeu Nilmar são muito bons jogadores.
        Vargas também.
        Mas o Flamengo poderia conseguir vender o Guerrero e tentar trazer o Pratto ou Calleri.
        Tevez e Fernandao são ótimas opções também.

      • Lucas Mengao. disse:
        19/10/2016 às 09:25

        ainda acho que guerrero nao deve sair,vai nos ajudar muito na libertadores…talvez pro lugar do damiao

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      18/10/2016 às 12:28

      Posições diferentes . E o passe do Vitinho e 38 milhões , não significa que ele vale isso , aliás acho muito difícil alguém pagar esse valor por ele . E o passe do Calleri e de 34 milhões e vale fácil esse valor .

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        18/10/2016 às 12:34

        Calleri vai querer sair da Europa e da principal liga do Planeta com 22 anos para voltar ao Brasil? Só se for muito apaixonado pelo pais

      • Marty Mcfly disse:
        18/10/2016 às 12:35

        Não tá sendo nem Relacionado lá e declaro insatisfação

      • Douglas Reis disse:
        18/10/2016 às 12:46

        Acho muito dificil, se bem que saiu do Boca clube que ama porque era reserva do Osvaldo que é idolo la. Acho muito dificil, caso dê um doidera nele isso passe a ser uma possibilidade com certeza ele daria preferencia pro Bambi onde ele resgatou a felicidade porque saiu brigado do Boca pois nao aceitava a reserva do Osvaldo

      • Marty Mcfly disse:
        18/10/2016 às 12:51

        Tb achava q guerrero tinha preferência pro gamba Mas os Gringos não tem Clubismo querem é Dinheiro

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/10/2016 às 12:42

        Reserva do reserva no West Ham . Creio que a uma chance sim .

      • Murilo LaRock disse:
        18/10/2016 às 12:44

        Concordo plenamente. Porém, a questão é que ele só está emprestado ao Westham, e se o clube não quiser compra-lo ao final do empréstimo, abre-se ai uma possibilidade pro Flamengo

    • Marty Mcfly disse:
      18/10/2016 às 12:30

      Pra min os Pontas Ideais e Viáveis são Marq. Gabriel, Luan atl-mg

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 13:20

        Corinthians pagou 15 milhões no MG

  • Leonardo disse:
    18/10/2016 às 12:30

    Melhor trazer o Romero e Marinho…

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      18/10/2016 às 12:31

      Marinho ? Romero kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Leonardo disse:
        18/10/2016 às 12:33

        Romero joga muito mais que qualquer jogador no Brasil hoje só com um pé.
        Marinho é aposta vem jogando bem no vitória e tem um valor baixo.
        Se você tem nome melhores pode citar aqui.
        Não vamos contratar só pra você saber…

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/10/2016 às 12:37

        Se você estiver falando do Romero do Racing , e sim um bom jogador , não e nenhum craque ainda . E seu valor não e barato , pediram 32 milhões para o Fluminense por ele , e creio que o Flamengo não irá pagar isso nem no Vitinho nem no Romero . Creio que iremos atrás de bons jogadores na casa dos 20 milhões no máximo . E pra compor elenco prefiro apostar no Keno , Marinho já jogou no Cruzeiro e foi horrível .

      • Rodrigo Andrade disse:
        18/10/2016 às 12:34

        Ele deve tá falando do Óscar Romero que joga no Racing,esse é joga bem mesmo, já o Marinho é ridículo mesmo, pode rir.

    • Marty Mcfly disse:
      18/10/2016 às 12:39

      Guerrero, mancu, cuellar, donatti – provas q não é qualquer gringo vai dar certo no Flamengo

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        18/10/2016 às 12:40

        Isso só prova que o Flamengo e que queima os gringos , porque em qualquer outro time eles dão certo . Mas somente no Flamengo que MA e Gabriel são jogadores de futebol .

      • Marty Mcfly disse:
        18/10/2016 às 12:44

        Eles são melhores q MA e Gabriel (Donatti, Cuellar, mancu) mas nunca jogaram fora de seu país aí vem pra um time Gigante na Bagunça do Campeonato CBF

  • Rodrigo Andrade disse:
    18/10/2016 às 12:31

    Manda o Guerrero pra lá e pega o Vitinho, depois só vai faltar trazer um 9 e outro ponta pra jogar na direita.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      18/10/2016 às 18:31

      Rapaz, mandar o Guerrero pra lá já vai ser reforço e tanto!

      Reply
  • Guilherme disse:
    18/10/2016 às 12:40

    Seria uma contratação perfeita, ele é muito melhor que todos os nossos pontas, o problema é o valor, na minha opinião ele não vale isso tudo.

    Reply
  • nico disse:
    18/10/2016 às 12:42

    nego reclamando que vitinho custa 38 … mas não achou ruim o flamengo no final das contas ter que pagar quase 30 MILHÕES no CRAQUE MARCELO CIRINO … INVESTIMENTO É RISCO (VARIÁVEL) E O VITINHO COM 23 ANOS PODE DAR RETORNO, MAIOR QUE 10 MILHÕES DE EUROS, OU 11 ……… BANDEIRA SABE NEGOCIAR PRAZOS, TEM COMO GARANTIR O PAGAMENTO..PARCELANDO EM DUAS VEZES, PODE TRAZER O GAROTO PRA ONTEM… A VISTA E COMPLICADO MAS O FLAMENGO TEM GRANA AGORA GENTE .. VAMOS PENSAR UM POUCO GALERA !!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      18/10/2016 às 12:48

      Se trocar pelo Guerrero pode ser, se tiver que pagar mais de 15 milhões complca.

      Reply
    • Markfla disse:
      18/10/2016 às 14:34

      O FLAMENGO nao vai usar todo os 70 milhoes da proxima temporada de uma so vez, devera gastar uma parte no começo da temporada e o restante no meio do ano , entao tem que saber investir bem esse dinheiro…

      Reply
      • nico disse:
        18/10/2016 às 14:49

        a questão e simples mano … felipe melo não pagaríamos nada.. ta em fim de contrato… outro nome ventilado foi o do dedé..tb em fiim de contrato (sem custo) so ai reforçamos dois setores cruciais … vamos pro meio e pro ataque … keno – o dinheiro nao seria a vista, no caso do vitinho esse dinheiro pode ser em duas parcelas mano.. o flamengo so precisaria apresentar garantias de pagamento.. e te digo mais olha a oportunidade de uma boa venda futura … o valor e alto mais pode render um valor muito maior numa valorização… o flamengo vai entrar firme como protagonista nos proximos anos ..contratou ? vai render frutos..tenho toda certeza que o bandeira vai atras do vitinho, nao por emprestimo .mas sim pra compra lo

    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      20/10/2016 às 13:32

      pensar um pouco é contratar um ponta jovem com capacidade de estourar e que não custe 38 milhões ao flamengo, time que vence brasileiro é visto como celeiro de joias no exterior, acredito ser melhor contratar os medalhões que jogam muito, ex Diego (como foi o caso), Bernard, Filipe Melo, Thiago Neves, Montillo, e quando o time estiver ganhando de 2 ou 3 a 0 colocar a garotada da base para jogar, Vizeu, Paqueta, Ronaldo, Adrian, e etc, dando nome e experiencia a garotada e depois vender a um alto valor! A o Flamengo não precisa disso, dinheiro é sempre bem vindo, trocando o morro da Viúva e vendendo uns 4 ou 5 meninos bem construímos um estadio para 40 a 50 mil pagantes fácil!

      Reply
      • nico disse:
        20/10/2016 às 14:06

        AMIGO, DAS APOSTAS QUE O FLAMENGO FEZ DA GESTÃO BANDEIRA DE MELO, QUAL DEU CERTO, SEM CONTAR BASE E JOGADORES QUE CUSTARAM MAIS DE 6 MILHOES .. ME FALA UM AMIGO ? VAL, BRUNO SILVA, BRUNINHO, NAO ADIANTA O VALOR UNITARIO E BAIXO, MAS NA SOMA O PREJUIZO E TERRIVEL.. FORA AS CONTRATAÇÕES CARAS QUE NÃO RENDEM, O QUE CUSTA PEGAR ESSE VALOR E APOSTAR NUMA PROBABILIDADE MAIOR DE DAR CERTO? VITINHO TEM 23 ANOS, NADA E CERTO, MAS PREFIRO GASTAR NELE DO QUE GASTAR COM JOGADOR MEIA BOCA POR AI.. QUALQUER UM HOJE CUSTA NO MINIMO 3 MILHOES.. E TO SENDO BONZINHO EM RELAÇAO A ESSE VALOR !! SRN

  • Rodrigo Andrade disse:
    18/10/2016 às 12:46

    No tranfermarkt, o valor de mercado dele é de 4 milhões de euros, mas ou menos 14, 5 milhões de reais, acho que dá até pra reduzir pra 12 milhões, ou simplesmente usar o Guerrero como moeda de troca.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      18/10/2016 às 12:51

      Se os caras quiserem manter ele mesmo, o valor de mercado não faz diferença, vai ter que pagar os 38 milhões

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      18/10/2016 às 12:59

      O que vale é o valor da multa, se eles quiserem contar com o jogador n vão reduzir o valor da multa

      Reply
      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 14:29

        Acho que seria melhor tentar traze-lo por emprestimo , de 4 milhoes de reais por um ano de contrato se os russos aceitarem, pois acho que ele nao vale mais de 15 milhoes de reais….

      • Gabriel Torres disse:
        18/10/2016 às 15:03

        O bom é que ao contrario do Keno, o Vitinho é jovem e com o amadurecimento do jogador e jogando bem no flamengo lhe possilibitara voltar pra europa e jogar em um time de mais destaque, ou ate ir pra outros mercados como a China e a Arabia, rendendo uma boa grana pra nós.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/10/2016 às 13:23

        vou falar uma coisa, o keno é bom jogador, apenas isso, ainda não vestiu ainda a camisa de um clube médio imagina de um gigante?! estão tratando ele como se fosse uma joia rara, cara o flamengo fez a sua proposta, o jogador prefere ir para o santos ou para o palmeiras tchau e benção

  • André N. disse:
    18/10/2016 às 12:47

    O Vitinho é ponta direita ou esquerda? Ou joga nas duas?
    SRN

    Reply
    • Murilo LaRock disse:
      18/10/2016 às 12:52

      Contra o Flamengo pelo menos jogou dos dois lados, explorando a subida do Jorge e do pará

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 13:14

        Joga até de falso 9

    • Markfla disse:
      18/10/2016 às 14:26

      Ele joga nos 2 lados , mas sua posiçao principal e ponta esquerda…

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      18/10/2016 às 15:27

      Ponta esquerda

      Reply
  • kirie disse:
    18/10/2016 às 12:53

    Primeiro reforço seria se livrar do Cirino, Guerrero, Gabriel, Fernandinho, Márcio Araújo, Paulo Vitor, Juan, Sheik, Chiquinho, Alan Patrick… Depois tentaria o Gatito Fernandez, Marcelo Hermes, Raphael Veiga, Keno. Os casos mais complexos tentaria o Calleri, Vitinho, Diego Tardelli e Felipe Mello. o Time ficaria mais ou menos assim: Muralha(gol); Pará (LD); Réver (ZG); Vaz (ZG); Jorge (LE); Felipe Mello (volante); W Arão (volante); Diego (meia); Vitinho (PE); Diego Tardelli (PD) e Calleri (centroavante)

    Reply
    • Markfla disse:
      18/10/2016 às 16:32

      Vitinho pela esquerda , tardelli pela direita, muito bom…

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      18/10/2016 às 18:38

      Discordo apenas sobre o Pará. Contrataria outro LD.

      Reply
  • Felipe Trindade disse:
    18/10/2016 às 13:02

    Maluco são os torcedores que acham que a gestão Bandeira vai pagar essa fortuna nele.
    Tô tranquilo a isso, é bom jogador, ele na esquerda e Marquinhod Gabriel na direita seria bom.
    Mas se for pra pagar acima de 15 milhões nele, sou mais botar mais um pouco e contratar o Everton Ribeiro.

    Reply
    • Giulia Vargas disse:
      18/10/2016 às 13:18

      Segundo o nosso querido Cláudio Prachownik, o Flamengo terá 70 milhões limpospara investir em reforços para 2017, isso já contando com os salários dos jogadores. O clube tem que investir em bons jogadores e de preferência. em jogadores novos com potencial de venda.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 13:23

        Concordo… mas acho que esses 70 milhões, vai ser desfalcado pra pagar o Mancuello, Cuellar e Donatti.
        E sobre a questão dos jogadores novos com potencial de venda, concordo mais ainda, mas não creio que esse potencial de venda seja o Vitinho, e ainda mais por 38 milhões.
        Até por 20 milhões eu creio que TALVEZ valeria a pena, mas um TALVEZ com muita dúvida.
        Por mim pegaria Marquinhod Gabriel por empréstimo, e investiria esse dinheiro aí num Everton Ribeiro, num Pato, Calleri.
        Mas vamos ver.

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 13:25

        Cara, não é esse valor todo. Na matéria está dizendo que o CSKA investiu esse valor, mas não quer dizer que eles não negociem um valor menor.

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 13:44

        Mas se comprou por 38, pelo pouco que eu entendo, menos de 15 é difícil deles liberarem.
        E por esse simples fato, eu volto a dizer tudo o que eu disse no comentário passado.
        Sou mais o Pato, Everton Ribeiro, Calleri,etc.
        Por mim da um valor pelo empréstimo dele, porque é bom jogador.
        Mas não podemos ficar trazendo jogador irregular, que joga 1 jogo bem e 3 jogos mal.
        Por mim não tem essa de jogador novo não, não adianta ser novo e burro.
        Por mim a libertadores do Flamengo ano que vem é só com os coroas de 30.
        Felipe Melo, Montillo, Tardelli e Tevez ou Osvaldo.
        Tentava o Keno pra manter a juventude.
        Teria Keno, Vizeu, Thiago Santos, Paqueta, Savio, Ronaldo.
        Quer melhor elenco do que esse, onde teríamos experientes e juventude com talento igual a nossa?
        Temos que dar tiro certo desse ano pro outro pra ser o ano de título.

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 13:57

        Osvaldo é sacanagem, só pode

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 15:26

        Olha minha querida, agora eu percebi que você deve gostar de jogador evangélico, ou pastor, não é possível.
        Temos que arriscar também, Osvaldo tem 30 anos, Guerrero tem 32, Osvaldo joga demais, tem perfil do flamengo assim como o Felipe Melo que você odeia.
        Você tinha que ser presidente de um clube chamado, Evangelismo futebol clube, jogador tem que ser bonito, não bater em ninguém, não xingar e não falar palavrão.
        Com Montillo, Tardelli ou vitinho, Osvaldo seria um grande centroavante.

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:31

        Se eu gosto de jogador evangélico, você não gosta de ler, pq Osvaldo já anunciou sua aposentadoria faz tempo.

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        18/10/2016 às 15:50

        Como pode alguém querer um cara como Pablo Osvaldo no Flamengo? O cara saiu chutado do Boca, nem a torcida o aguentava mais. Conhecido como Adriano argentino, só que com muito menos qualidade. É até engraçado ler isso, desculpe-me, mas tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:58

        Pode crer, não consigo absorver esse tipo de coisa. Não sei se sinto pena ou se dou risada. Mas vou rir, afinal, dizem ser o melhor remédio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 19:53

        Infelizmente vou ter que falar.
        Um parece não ser torcedor do Flamengo.
        E uma é menina, não deve saber o que é o Flamengo de verdade, pelo visto deve ser boa pesquisando, mas não deve saber o sentido, a realidade do Flamengo.
        Você acha que eu quero saber se ele é maluco, se ele fuma ou se ele cheira? Eu quero é que se foda, eu quero é que ele faça gol e isso ele sabe muito.
        Sou muito mais dar oportunidade pra ele de graça com 30 anos do que pagar 1 milhão para um que nada faz com 32 anos.
        Ele tem a cara do Flamengo, ele põe reverter a situação no Flamengo.
        Cara bate pênalti pra caralho, cabeceia, finaliza muito bem com as duas pernas.
        Se eu tivesse falando do Thalles, tudo bem, tô falando de um jogador consagrado na Europa, jogou em vários grandes clubes da Itália, e eu não preciso pesquisar pra saber que ele é sim um jogador complicado.
        Mas queria muito ele com a 9 do Mengao.

      • Wendson (@Ferreira_Wen) disse:
        19/10/2016 às 11:00

        Não sou torcedor do Flamengo pq não quero um cara de 30 anos, que fuma, é gordo e que está oficialmente APOSENTADO? A famosa inversão de valores.

        Você está falando em dar uma oportunidade para um cara que não tem interesse e que nem respeitou um clube do tamanho do Boca Júniors, que é tão grande quanto o Flamengo. Independente de quanto o Guerrero ganha, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Osvaldo foi um bom centroavante, mas hoje está aposentado, literalmente aposentado.

        E tem mais, Giulia é uma menina que demonstra muito, mas muito mais conhecimento de futebol do que você. Demonstra também conhecer muito mais a instituição do que você, já que você parou no tempo da irresponsabilidade financeira e do anti profissionalismo.

        Vossa excelência enfatizou a questão da pesquisa. É de suma importância buscar informações para não ser pego de surpresa e não ter recursos para um bom diálogo. Sugiro que revise bem esses conceitos, leia mais, busque jornais imparciais. Isso vale para tudo, não só para o futebol.

        Abraços.

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:36

        “Pablo Daniel Osvaldo nunca fugiu das polêmicas. Seu comportamento atrevido dificultou suas passagens por diversos clubes. O argentino naturalizado italiano está sem clube desde que deixou o Boca Juniors.

        Por isso, aos 30 anos, o atacante decidiu se aposentar. Sem encontrar clube na janela de transferências, pendurar as chuteiras foi a escolha do jogador.

        O objetivo agora é se dedicar à musica, ainda que os planos não tenham sido divulgados com maiores detalhes, segundo a imprensa italiana. Osvaldo teve passagens por Juventus, Inter, Roma, Porto entre outros.”

        Será que ele vai cantar música gospel ?

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        18/10/2016 às 14:13

        Felipe Melo (praticamente unanime a contratação), Montillo (ele ou o Thiago Neves), Tardelli e ao invés do Tevez traria o Robinho!
        Vendas que acredito que irão acontecer: Guerreiro, Jorge, Muralha e ou PV!
        Vendas que eu gostaria que acontecesse: Gabriel, Cirino, Ederson!
        Termino de contrato que não vão conseguir renovar por causa do valor ou por questões técnicas: Fernandinho, Alan Patrick, Chiquinho, Emerson!
        Marcio Araujo a diretoria vai renovar mas eu gostaria que não!

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 14:41

        Robinho seria otimo, mas ele tem contrato ate o fim de 2017 e o galo nao vai querer libera-lo , porque tambem vai disputar a libertadores…; agora o tardelli tambem seria otimo reforço, alias como esta a situaçao do tardelli?

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        18/10/2016 às 14:53

        A situação do Tardelli é complicada mas não é impossível de resolver, ele está insatisfeito na china, o time chines aceita liberar desde que o time que o contratar arque com o salário integral dele que é de 2 milhões de reais mes, ´so ele abaixar o salario!

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 14:58

        Entao fica inviavel traze-lo por emprestimo…quem sabe o clube nao aceita vende-lo por uns 10 milhoes de reais…

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 15:23

        Felipe Melo será ideal.
        Montillo joga demais e Thiago Neves também.

      • Rodrigo Andrade disse:
        18/10/2016 às 13:38

        Donatti já foi pago, Mancu é só em 2018 que será pago, só tem uma parte do Cuéllar que irá compromenter em 2017 em 2017.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 14:51

        FLAMENGO TEM QUE PENSAR EM TITULOS, CLARO SEM DELIRIOS FINANCEIROS E COM RESPONSABILIDADE FINANCEIRA , MAS ESSE PENSAMENTO DE INVESTIR EM JOGADOR PARA VENDER E COISA PARA SANTOS, CRUZEIRO, ETC, PREFIRO INVESTIR 15 MILHOES DE REAIS NO TARDELLI DO QUE NO VITINHO…..

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:03

        Tardelli hoje ganha 2 milhões de reais, não é só uma questão de multa rescisória. É claro que o Flamengo pode muito bem contratar um ou dois reforços experientes, não estou dizendo o contrário, mas também tem que pensar em investimentos que rendam caixa no futuro, visto que, em sua maior parte, o jogador é sempre um ativo do clube.

        Obs.: Não precisa gritar

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 15:25

        Mas a questao e que o time dele na china nao quer mais contar com ele, porem so aceita empresta-lo se o clube interessado pagar os 2 milhoes mensais integrais, o que e inviavel para os clubes brasileiros…, mas talvez o time dele aceite a compra total do tardelli por uns 10 ou 12 milhoes de reais….

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:31

        O problema é que os chineses são duros na queda, não é fácil negociar com eles.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        19/10/2016 às 18:55

        sim mas se o Tardelli diminuir os salários, coisa que eu não acho difícil de acontecer poderíamos assumir o salario integral, podemos correr atras do Bernard tb, Thiago Neves já mostrou que rende no mengão, na boa não acho que vitinho vale tudo isso que estão especulando 7, 8 milhões blz, pois se é para apostar para ganhos futuros o lance é comprar barato para vender caro e não comprar caro para tentar vender mais caro ainda!

  • Marty Mcfly disse:
    18/10/2016 às 13:04

    Gestão Bandeira q muitas vezes Contrata ERRADO

    Reply
  • Martins bsb disse:
    18/10/2016 às 13:26

    Mengo tem q dar uma repaginada nesse ataque mesmo. Precisamos de mais qualidade nesses pontas, esse Vitinho é muito promissor, jogou muito no fire, com certeza é melhor q Everton, Fernandinho, Gabriel, Cirino e sheik.

    Guerrero eu acho q não rende mais q isso, não se encaixou, tem três nomes ideais mais muito difíceis, calleri, Fernandao do Fenerbahçe e Tardelli.

    Ainda acredito no Ederson.

    Então jogaria no meu ataque Ederson, Vitinho pelas pontas é Tardelli. Ficaria muito top.

    Reply
  • Giulia Vargas disse:
    18/10/2016 às 13:37

    Nova lista:

    Moisés (LE, Bahia)
    Francisco Silva (V, Cruz Azul)
    Richardson (V, Ceará)
    Miguel Almirón (M, Lanus)
    Vitinho (A, CSKA)
    Diego Tardelli (A, Xing Ling)
    Calléri (A, West Ham)

    Muralha, Pará, Réver, Vaz, Jorge, Silva, Arão, Diego, Almirón, Diego Tardelli, Calléri

    Reply
    • Markfla disse:
      18/10/2016 às 14:45

      Almiron????? QUEM VEM E MONTILLO!!!!!!!!!!

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 14:46

        Mortillo é um lixo

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 14:54

        Bom mesmo e ficarmos com everton ou fernandinho na esquerda????? Acho que nao!!!

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:00

        Montillo nem é ponta, é meia atacante.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 15:07

        Mas ele tambem joga de meia esquerda …

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:32

        E não rende o esperado, aliás, desde que saiu do Cruzeiro não conseguiu jogar o que sabe.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 15:43

        Ele jogou muito na libertadores de 2010, inclusive foi o melhor jogador em campo quando seu time universidade eliminou a gente…ele jogou muito no cruzeiro por duas temporadas…agora se ele foi mal no santos, as vezes o jogador nao se adaptou aquele esquema ou elenco de um time, exemplo: guerrero hoje no nosso time.montillo atualmente na liga chinesa 2016 ate o momento tem 10 gols em 24 jogos, media muito boa para um meia, sem contar que ele e lider de assistencias do seu time…

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 15:57

        Segundo o Transfermakt, são 13 gols e 6 assistências em 32 jogos em 2016. Contudo, fico com um pé atrás no que se refere a idade e com relação a uma liga de um país no qual Muriqui é ídolo.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 16:08

        O muriqui e idolo porque esta la a muitos anos, mas o muriqui joga em um time fraquissimo do campeonato ele nao joga nos melhores times de la, nao estou elogiando a liga chinesa pelo contrario, acho que jogador que joga la nao deve ser convocado para seleçao Brasileiro, pois o nivel tecnico e muito fraco comparado a europa,contudo pelo dinheiro otimos jogadores atuam la somente pelo lado financeiro.

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 16:14

        Exatamente pelo nível técnico que alguns se sobressaem. Até cogitaram que Renato Augusto contrataria um preparador físico para ele não perder tanto o ritmo. Se a gente comparar, 32 partidas até agora é até pouco comparado ao calendário brasileiro. Montillo vem de uma temporada ruim no Brasil, tem 32 anos, salário alto, liga fraca … Não consigo ser favorável a isso.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 16:20

        Mas o montillo viria de graça, pois seu contrato termina no fim do ano, se a questao e idade, entao diego ta velho tambem, pois a diferença e apenas 1 ano entre os dois…acho que os dois nao estao velhos, quem ta velho e o sheik que se arrasta em campo pois ja tem 38…

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 16:30

        Desculpe, mas não há a mínima comparação entre Diego e Montillo. Diego foi campeão por onde passou e é muito acima da média. Há tantos anos na europa jogando em times grandes e ganhando títulos importantes sendo decisivo (ao contrário de certos jogadores unânimes na torcida, e que carregam em seu peito títulos nacionais de segundo escalão da Europa). Estou usando a idade do argentino como forma de ilustrar que o pico técnico dele tende a cair, e de fato, não sabemos que Montillo viria para o Flamengo e a probabilidade de chegar um Montillo diferenciado como em 2010/2011 é muito baixa.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 16:36

        Nao comparei ele tecnicamente a diego, so comparei a idade dos dois.agora so acho que montillo e muito melhor que everton e ederson para jogar na esquerda…

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 16:43

        Coloca Diego, Montillo e mais um centroavante. 3 jogadores sem poder de marcação, apenas que ocupam espaço. Sobrecarrega os laterais e certa forma os contém, perdendo força ofensiva pelos lados. É isso ?

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        19/10/2016 às 18:47

        Giulia o meu único medo com a sua lista de jogadores é que muitas e muitas vezes jogadores que jogam em times menores quando vestem o manto, o manto pesa e eles param de jogar, Cirino por exemplo, voava no Atlético PR, no Mengão perde espaço até para Gabriel, esse é o meu medo!
        OBS: já vi vários posts seus e realmente vc intende mais de futebol do que muitos homens que eu conheço!

      • Giulia Vargas disse:
        20/10/2016 às 09:29

        Eu faço várias e várias listas todos os dias, todas elas bem diferentes das outras, pra mostrar que o mercado tem sim, boas opções para contratar. Coloco jogadores de times menores que eu tenho confiança de que poderão se dar bem aqui.
        Um dia eu farei uma lista única com os caras que seriam minhas primeiras opções.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/10/2016 às 13:44

        na verdade a muito tempo o Flamengo deixou de fazer uma coisa que dava muito retorno aos clubes que são os olheiros, agora que parece que estão voltando a olhar, tem que olhar os campeonatos sub 15, sub 20 e os times de 4ª, 3ª e 2ª divisão e contratar os destaques por um preço ínfimo, ta vão falar que contratamos um zagueiro titular de um timinho de 2ª divisão, sim contratamos, mas foi um caso isolado que deu certo, tínhamos que olhar mais para as outras divisões, mas para trazer as apostas, e contratar sim os medalhões para dar segurança ao time!

      • Giulia Vargas disse:
        20/10/2016 às 13:56

        Creio que esse deveria ser o trabalho do Centro de Inteligência, que deveria ter uma parte exclusiva para esse assunto. Já reparou que Dybala jogava na segunda divisão do argentino pelo Instituto, e foi contratado pelo Palermo e se destacou por lá, antes de ir para Juve? Já imaginou o quanto de dinheiro que o Borussia Dortmund ganhou nos últimos anos, contratando e revendendo atletas? Saiu o Sahin e trouxeram o Gundogan, saiu o Kagawa e trouxeram Gotze, que saiu pra chegada do Reus; saiu Lewandowski e trouxeram o Aubameyang, Gundogan saiu e acharam uma joia chamada Weigl. Fora que parte desses voltaram custando bem menos. O Borussia Dortmund é exemplo nesse aspecto, pois existe um investimento pesado nessa área.

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 19:47

        Campeão aonde passou? Não boa, Diego é bom de bola, mas já mostrou que veio pra ser coadjuvante.
        Não chama a responsabilidade é vive de marketing de Europa, nunca se destacou em time nenhum a não ser no weder.
        Montillo é bem mais jogador, MS rápido e mais decisivo.
        Mas que não seja ele, seja o Thiago Neves, que também é muito bom.
        Felipe Melo é o melhor da sua posição, devido a oportunidade e ao seu futebol.
        Você deve ser uma menina bem complicada, você quer que sua opinião seja sempre aceitável, sendo que você “pisa” na dos outros.
        E não me leve a mal, sua opinião sempre tem algo a ser consertar como a de qualquer um, e eu acho melhor parar por aí com a sua lista, porque a cada nova lista, ela vem piorando aos poucos.
        Montillo é um grande jogador.
        Felipe Melo também.
        Datolo já acabou com nosso Flamengo.
        E o Diego ainda não mostrou a que veio pra você amar tanto ele assim.

      • silasT disse:
        18/10/2016 às 20:03

        Colega, o Diego vem atuando mt bem o único problema dele é não ser decisivo. Até compreendo pelo papel dele de maestro.

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 22:02

        Atuando bem? Só se for na sua master liga… o cara não faz nada, não chuta nenhum bola a gol, só cruza mal, não faz uma jogada individual.
        Me poupe, tô cansado de enganação.
        Por isso que não me canso de pedir valdivia, montillo, Felipe Melo, que são jogadores que são decisivos…

      • silasT disse:
        18/10/2016 às 23:10

        Montillo já passou da idade colega, Felipe Melo sim o Valdívia (ex- palmeiras) é outro Ederson.

      • Felipe Trindade disse:
        18/10/2016 às 23:56

        Montillo passou a idade? Poxa que pena então, porque ano que vem o digo vai passar da idade também! 🙁

      • silasT disse:
        19/10/2016 às 09:29

        Jà temos 3 jogadores trintões no time titular: Rever/Diego/Guerrero. Quer que viremos um vasco que só contrata idoso colega?, para mim 4 trintões no time titular é o limite para um time que deseje ser campeão.

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 09:53

        Diego vem jogando muito bem. Caiu um pouco como o time, mas vem ajudando. No domingo foi único a querer jogo, esteve em todos os lados, mas Arão esteve mal, junto com os 3 ofensivos e o fraco apoio dos laterais. Em meio a isso, Diego ainda deu uma assistência para o Réver.

      • Giulia Vargas disse:
        19/10/2016 às 09:44

        Diego foi campeão por onde passou, basta você pesquisar, mas você demonstrou que não gosta disso, como deu pra ver no caso “Pablo Osvaldo”. Diego só se destacou no Porto, no Atlético de Madrid (Marcando o golaço que eliminou o Barcelona em pleno Camp Nou) e foi campeão de duas Copas Américas, barrando o craque Alex.
        Sou complicada por ser mulher e entender de futebol, mais até que alguns homens, e pelo que vejo, mais do que 90% dessa coluna. E isso deve incomodar. Piso em opiniões sem embasamento, sem sustentação e que são estruturadas por “arjumentos”. Não admito que numa era como essa de fácil acesso a informação tenha gente que não saiba fazer uma rápida pesquisa. Comigo não cola o tal do “eu falo do que ouço”.
        Se minha lista vem piorando, é opinião (?) sua, não costumo fazer a mesma lista para mostrar que existe opções no mercado, pois se eu com poucos recursos consigo achar, imagine um Centro de Inteligência? Nenhum clube fica refém de apenas uma lista de reforços, sempre terá mais de um plano.

        Corrigindo
        Montillo foi um ‘bom’ jogador, qual é a probabilidade de chegar o Montillo de 2010?
        Felipe Melo … Vou bem falar nada, vai que eu leve um pisão.
        Dátolo já acabou com o Flamengo? Que tal trazer o Rafael Pernão do Voltaço? Acabou com a gente no início do ano, ou o Éverton do Confiança?
        Dátolo já jogou bola, hoje em dia vive no departamento médico.

        Diego vem mostrando ser diferenciado e dando uma qualidade muito grande ao meio e maior velocidade na saída. Busca o jogo e procura articular as jogadas, No jogo contra o Inter, foi o único que jogou no meio campo. Ainda não é o Diego dos sonhos, mas vem jogando bem e mostrando que ainda vai crescer muito.

        Se está incomodado que opino, basta me bloquear ou não me responder, e eu farei o mesmo. 🙂

        SRN

        #DomingoEuVouAoMaracanã

        .

        Obs.: “Montillo é bem mais jogador, MS rápido e mais decisivo.”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Faço maior esforço pra levar você a sério e você me vem com essa.

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 16:39

        E outra: Montillo ganha 5 milhões de dólares anuais. Arrendondando para 15 milhões de reais e dividindo por 13 (13º), dá 1,153 milhões por mês. Metade disso dá 577 mil mensais.

        Será que ele com 32 anos, estaria disposto, a receber pelo menos a metade do que ganha hoje ?

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 16:48

        Mas o contrato dele vai encerrar no fim do ano e ele disse que quer voltar a jogar no Brasil, se ele quer continuar ganhando isso , entao ele nao vem e renova e fica por la, mas se ele quer voltar com parece ,ele tem que adaptar a realidade financeira do futebol Brasileiro…acho que 500 mil de salario por mes ele aceita, se ele nao aceitar , entao traria o datolo….

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 16:50

        Pelo que li, ele quer voltar para a Universidad de Chile. Só negociou com o Fla pq pediu mais alto do que podem pagar.

        Dátolo, outro bichado. sem comentários.

      • Markfla disse:
        18/10/2016 às 16:58

        Vc nao quer montillo, felipe melo, datolo, jogadores que viriam de graça…tem custo- beneficio melhor que estes?

      • Giulia Vargas disse:
        18/10/2016 às 19:43

        Tem muitos. O Flamengo não é mais uma instituição de caridade. Não tem que ficar aceitando velhos bichados em fim de carreira, e ainda com o salário alto. Dá pra ver que você ainda não superou essa fase.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/10/2016 às 13:15

        Sim verdade mas a realidade financeira dos clubes do Brasil é bem superior a realidade financeira dos clubes do Chile, ai neste caso pesou sim, mas dentro da realidade do Flamengo, tipo ele viria para jogar em um mega clube mundial, com estrutura, que paga em dia, em um País que o acolheu e a sua família de forma exemplar e para ganhar 2 ou 3 vezes mais do que na Universidade do Chile! Abrir mão de ganhar 1 a 1,5 milhões mês morando em um País que descrimina e não dá estudo ao seu filho para ganhar 700 mil mês em um País que o acolheu e sua familia viveria como magnatas é uma coisa, abrir mão de 1 a 1,5 milhões mês para ganhar 150 a 200 mil em seu País de origem é outra coisa!

      • Giulia Vargas disse:
        20/10/2016 às 13:25

        Desculpe, mas 700 mil no Montillo é surreal

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/10/2016 às 21:57

        concordo plenamente, mas também acho surreal oque pagam ao Emerson, ao Ederson, ao Cirino, ao Gabriel, ao Fernandinho, ao Chiquinho e até ao que pagam ao Guerreiro pelo oque ele está fazendo em campo, mas nem por isso eles e a maioria dos clubes Brasileiros deixam de pagar, não é verdade Giulia?!

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        20/10/2016 às 22:01

        na minha opinião, pelo oque trabalham, fazem de bem a sociedade, que representam para o País a nível de evolução intelectual e de desenvolvimento social, nenhum jogador no brasil deveria ganhar mais do que 100 mil reais mês! questão de meritocracia!

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        19/10/2016 às 18:34

        pelo oque eu li na época que o flamengo queria eles acertaram os valores de salario!

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        19/10/2016 às 18:33

        Dinheiro não é tudo, ele vem por causa do filho dele que é discriminado no País e por não ter escolas para o garoto!

      • Giulia Vargas disse:
        20/10/2016 às 09:25

        Se fosse por isso esqueça, Montillo já declarou que quer voltar para a La U em 2017

  • Hymerfla disse:
    18/10/2016 às 14:01

    10 milhões de euros?! Pode fica na Russia fera! Não vale não…

    Reply
  • Durval Emilio disse:
    18/10/2016 às 14:30

    Ele vale esse valor sim. Vcs esqueceram de quanto o Santos vendeu o Gabigol ou o Palmeiras com o Jesus, ele tem potencial e se continuar jogando assim vai valer muito mais. E eu tenho uma notícia de que o CSKA estaria interessado no PV e isso facilitaria tudo não acham?

    Reply
  • silasT disse:
    18/10/2016 às 15:16

    2 matérias do GE sobre o mesmo assunto. Para mim o Fla quer mt ele. Mas esse preço é salgado demais.

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    18/10/2016 às 15:29

    Li quase todos os comentários, e vou dar meu panorama:
    Vitinho:38m?É muita grana pra 1 jogador.Se não tiver vendas ou moedas de troca como Guerrero, Pv, Jorge (venda) fica muito difícil.Ele é muito bom jogador, jovem, pode até dar retorno financeiro,mas de 70 pra 12 meses você JÁ tira 38… a vista? pfv não, parcelado ou com trocas penso que vale a pena.
    Atacantes:Vi Gente pedindo calleri,pato. ..é sério? ótimos nomes,com menos de 1 ano que foram pra Europa ,até Dezembro. ..

    Opções :Não sei a idade,mas Tevez por Guerrero,ou comprando mesmo, pra uma libertadores me agrada…Junto a Tevez,Felipe Melo, um zagueiro pra suprir o Juan,E se rever não renovar mais um (Juninho,A.Martins,Cleber,etc),Hermes(Grêmio)e Diego Renan (Vitória, pertence ao Cruzeiro ) seriam 2 bons nomes pra LE,Se o Jorge sair ou SÓ 1 pra disputar com ele.LD está no controle,da pra observar até ano que vem.Um meia com nome pra jogar com Diego.Thiago Neves, é uma opção. Montillo e Conca eu não sei,SÓ jogando pra saber.
    Gol:Gatito Fernández.
    Zag:A.Martins,Cleber, Juninho,
    L.D/L.E:Hermes(Grêmio),Diego Renan (Vitória),William (Inter)Diogo Barbosa (Botafogo)
    M.C:Felipe Mello, Thiago Neves, Maicosuel,Montillo, Everton Ribeiro,
    Atc:Tevez,Vitinho,Bernard,Keno,Roger ou Pottker (Ponte),Marinho, R.Marques(Palmeiras )Willian (Cruzeiro),etc.
    Óbvio, somente uns5,6 dentro destas opções todas.Esqueci alguns nomes.

    Reply
  • Markfla disse:
    18/10/2016 às 17:21

    15 milhoes de reais no vitinho, 12 milhoes de reais no diego tardelli….27 milhoes….agora sera que vitinho vale 15 milhoes de reais?

    Reply
  • Ferreira Duarte disse:
    18/10/2016 às 17:46

    Vitinho, Calleri, Felipe Melo e Óscar Romero colocam o Flamengo em um patamar bem maior que o atual.

    Acontece que não adianta, não tem grana pra todos eles e um sozinho não resolve.

    Vejo como opção viável pra montar o time garimpar o mercado com apostas como Keno, William Pottker, camisa 10 do Botafogo que esqueci o nome, acreditar no Vizeu, Marcelo Hermes, etc.

    Não se esqueçam que o início da ruína financeira do curintia foi gastar 40 milhões no Pato e vamos combinar que o Vitinho não é melhor que o Pato (pode ser mais raçudo, dedicado esforçado)

    Times competitivos não necessariamente são caros, o Flamengo é o sétimo mais caro do Brasil e está em segundo, prefiro manter a mesma realidade financeira e ter um time no mínimo desse nível pra cima todo ano. Na última década torcemos pra coisas muito piores que passaram no Flamengo. Pelo menos competindo como o Flamengo está hoje teremos perspetivas futuras.

    Reply
    • Josué Viana disse:
      18/10/2016 às 18:56

      Curioso que times competitivos geralmente conseguem melhores resultados que times de estrelas, agora é confiar no trabalho da diretoria e torcer para um bom planejamento pra libertadores.

      Reply
    • D disse:
      19/10/2016 às 02:01

      Acho que desses que vc citou o que mais elevaria o nível do time seria o FM. O cara é um monstro, é tipo o casemiro mais velho. Mas também acho que o zé ricardo vai continuar no 4-3-3 pro ano q vem entao não seria mau negocio investir em atacantes de lado de campo, porque apesar de serem muitos numericamente, eles são limitados tecnicamente. E outros nem sabemos se continuarão (fernandinho).

      Reply
  • Eduardo Eduardo disse:
    18/10/2016 às 22:51

    11 milhões de euros? Ta doido

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

4

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

7 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

14 4

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

5 25
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

4 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 3
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo