Fla vai para jogo decisivo contra o Atlético-MG com 10 jogadores pendurados

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vai para a decisão contra o Atlético-MG com dez jogadores pendurados. Emerson, Réver, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Diego, Rafael Vaz, Mancuello, Everton, Ederson e Léo Duarte já acumulam dois cartões amarelos cada e precisam ficar atentos para não desfalcarem o time no clássico diante do Botafogo, no Maracanã. O lateral-esquerdo Jorge pede tranquilidade no Mineirão.

– Temos que estar com a cabeça boa para buscar os pontos e chegar perto do Palmeiras. Vamos deixá-los lá do lado deles e concentrar nos nossos seis jogos. Está difícil, mas nada é impossível. Agora, não podemos mais pensar em empatar e nem em perder – lembra o camisa 6.

O Atlético-MG chega embalado para este duelo decisivo, tendo em vista que venceu o último jogo, sobre o Figueirense, por 3 a 0. O Flamengo quer seguir sonhando com o título e precisa buscar a vitória fora de casa.

No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o adversário por 2 a 0, sem grandes dificuldades, com dois gols de Felipe Vizeu. Naquela partida, disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, as duas equipes também entraram desfalcadas.

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time q quer ser campeão não pode tomar 2 gols por partida, o problema no último jogo foram os gols bobos q tomamos, se tomarmos 2 temos q fazer no mínimo 3 para vencer, assim não dá, tem q ter mais pegada frente a zaga, primeiro tempo horrível contra as Gayvotas, escapamos d tomar 4 gols só no 1ºtempo, em compensação no 2ºpoderíamos ter feito 4, mas a bola não quis entrar também, o Diego tem q ser mais ousado e tentar enfiar a bola na frente no ponto futuro e deixar alguém na cara do gol, senão só vai sair gols d bola parada como no último jogo, ele tenta um calcanhar e jogadas d efeito pro lado somente, SRN

    • Eu falo isso do Diego, mas os caras preferem dizer que ele está sozinho no meio. É o mesmo de reclamar com o Guerrero por perder uma chance clara e os caras darem uma desculpa de que não joga com alguém do lado. Esperava mais do Diego.

  • Muito difícil acreditar. Não pela qualidade do time mas pela postura dos últimos jogos. O Flamengo não marca mais os adversários, deixa espaços. Um dos melhores jogos que vi do Flamengo foi contra o Grêmio. O time marcou bem, jogou bem, se manteve organizado e dominou o jogo. Deu gosto de ver. Agora os caras tão relaxados, parece que entram em campo pensando”não precisamos fazer nada, a bola vai entrar sozinha”. É possível o Flamengo vencer o Galo? É possível o Flamengo levar o título com esse elenco? Sim é possível, é muito possível. Mas isso só vai acontecer se esses jogadores realmente entrarem em campo mostrando que querem ser campeões.

  • O time vai vir fechadinho no mesmo esquema de sempre, e não duvido nada aparecerem Gabriel, Cirino ou Fernandinho como titulares.

    • e eu acho que no momento é o melhor a ser feito,querendo ou nao é o esquema que vinha”dando certo”,tentar jogar no erro do adversario.

      • Vdd, ainda mais jogando na casa dos caras.

Comentários não são permitidos.