Fla volta a reclamar de arbitragem e sugere ‘ajuda’ ao Palmeiras

Compartilhe com os amigos

As reclamações com arbitragem neste Campeonato Brasileiro têm se tonado cada vez mais comuns. Após o empate por 2 a 2 entre Flamengo e Atlético-MG, da tarde do último sábado (29 de outubro), o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, deixou clara sua insatisfação com as decisões do catarinense Bráulio da Silva Machado.

“O resultado foi excelente para o Palmeiras, como todos os resultados têm sido excelentes para o Palmeiras. Quero dizer exatamente o que eu falei, sem armadilhas”, disse o mandatário à ESPN Brasil.

O principal motivo de reclamação dos flamenguistas foi uma possível falta do venezuelano Otero no volante Márcio Araújo. Como a infração não foi marcada, o Galo ganhou um arremesso lateral que, após a cobrança, resultou no pênalti de Réver em Fred. Na cobrança, Robinho converteu. “Só falei que o resultado foi excelente para o Palmeiras. Essa falta foi falta e o juiz não deu. Não deu porque não quis”, finalizou o dirigente.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo foi garfado mesmo, o árbitro não usou o mesmo critério paras as duas equipes.

  • Eu acho q o Nobre tá pagando geral pra conquistar esse título, quando é mando do Fla eles colocam arbitro do nível do Daronco, quando é mando do Palmeiras eles colocam árbitros fracos, éoq vai acontecer na próxima rodada, não marcaram várias faltas para o Peixe contra eles, eo arbitro prejudicou a gente, com derrota ontem o campeonato já teria um campeão, contra o Figueira marcaram penalti numa trombada do Jesus, contra o Sport mão do Mina e nada foi marcado contra, é muito roubo a favor do Porco em quase todo jogo, ano passado foi pró Corinthians, agora é pró Porco, só não vê quem não quer, e por esse motivo eu creio q o título será muito difícil da gente conquistar, o Bandeira tem q reclamar mesmo, não pode ser prejudicado e ficar calado, SRN

  • Não sei porque a coluna veicula matérias como essa. Claramente direcionada a torcida do Palmeiras.

    Obs: O pior de tudo é que toda mídia brasileira aceita que os jornalistas (bairristas) de São Paulo se alto-intitulem porta-vozes da imprensa brasileira em geral. Porque não temos jornalistas cariocas gabaritados na televisão?

  • Isso aí foi uma palhaçada do Cícero Melo. Hora nenhuma o Bandeira falou que a arbitragem favoreceu o Palmeiras. Esse repórter oportunista que ficou tentando colocar palavras boca do presidente! Esse merece um grande VSF!

Comentários não são permitidos.