Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo corre atrás para reforçar ataque, confira

Redação
Redação
Publicação: 20/10/2016
77 Comentários
Atualização: 20/10/2016
Compartilhar

Aos 22 anos, Raphael Veiga é um dos destaques do Coritiba no segundo semestre de 2016. Aposta de Paulo César Carpegiani, o atacante? se firmou entre os titulares da equipe paranaense e já é considerado uma das principais revelações do Coxa nos últimos anos. Sua situação contratual, entretanto, não dá garantias de que o garoto ficará em Curitiba por muito tempo. As informações são da ?ESPN Brasil.

Com uma multa considerada baixa – pouco menos de R$ 10 milhões – o atacante tem contrato até o fim de 2017. Ou seja, Veiga pode assinar um pré-contrato já na metade do ano que vem. A diretoria do Coritiba corre para renovar o vínculo do jogador, mas o assédio de clubes do centro do país pode atrapalhar a negociação.

Existe o interesse do Coritiba em renovar o contrato, fizeram isso dois meses atrás e agora querem de novo. Basicamente, por causa de seu desempenho e da multa – afirmou o empresário do atleta, Luiz Alberto de Oliveira.

Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro estariam monitorando de perto a situação do jogador e estariam prontos para fazer uma oferta para o atleta. No momento, o Coritiba possui apenas 60% dos direitos econômicos do atacante – algo em torno de R$ 6 milhões, considerando o valor estipulado na multa rescisória.

Com a proximidade do final do contrato e o interesse de grandes equipes do sudesde, o clube paranaense possui pouco poder de barganha em qualquer negociação, visto que pode acabar sem receber nada se optar por forçar a barra nas tratativas pela renovação.

Fonte: 90min

Assuntos:ataqueCoritibarafael veiga
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
77 Comentários
  • Leonardo Souza disse:
    20/10/2016 às 10:05

    O mlk já fechou com as pepas….

    Reply
    • Fla1895 disse:
      20/10/2016 às 10:12

      Não fechou ainda.

      Reply
      • Leonardo Souza disse:
        20/10/2016 às 10:41

        “Palmeiras acerta contrato com Veiga e mira zagueiro Juninho do Coritiba
        Meia do Coritiba já tem definido contrato de cinco anos. Equipe paulista agora está de olho no zagueiro, que é considerado bastante versátil na defesa”

    • Carlos Campos disse:
      20/10/2016 às 10:14

      Tem certeza?

      Reply
      • Leonardo Souza disse:
        20/10/2016 às 10:41

        Bom as matérias nas páginas do time sem Mundia e do Coritiba confirmam o acerto..

      • Carlos Campos disse:
        20/10/2016 às 10:56

        Ok…..
        Grande abraço!

    • Anderson Siqueira disse:
      20/10/2016 às 10:17

      fechou nada, essa impressa paulista que quer por pressao nagnt dizendo que todo jogador que o fla está interessado ta mais perto do palmeiras….

      Reply
      • Johny_Fla disse:
        20/10/2016 às 10:32

        Na coluna do Cosme Rímoli saiu que o Corinthians foi atrás dele e o empresário disse que já tá fechado com as peppas. Se é verdade ou não só vai dar pra saber ao final do campeonato, não devem revelar agora. De toda forma, se for pra contratar jogador jovem que ainda é incógnita, prefiro que deem espaço à base.

  • Felipe Ferreira disse:
    20/10/2016 às 10:29

    ainda prefiro o Paquetá. SRN

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      20/10/2016 às 10:31

      Putz

      Reply
    • Karsoni Junior disse:
      20/10/2016 às 10:35

      Eu nunca vi o Paquetá jogar, mas também prefiro utilizar a base. Talvez a base só não está melhor aproveitada devido a não ter jogado o ferjão. Ano que vem acho que a base jogará nem que seja a primeira liga, mas é importante contar com nomes mais ‘titulares’ pra libertadores.

      Reply
      • Observador disse:
        20/10/2016 às 10:38

        Karsoni, o Paquetá arrebentou na copinha desse ano, acho melhor apostar nele do que investir esse dinheiro em um jogador tão novo.

      • Davi Eduardo disse:
        21/10/2016 às 15:28

        Tbm penso assim

  • Paulinho Sérgio disse:
    20/10/2016 às 10:34

    Paquetá Matheus Sávio e Thiago Santos.
    Não preciso falar mais nada né?

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      20/10/2016 às 10:57

      Vizeu

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      20/10/2016 às 11:01

      Até o Cafu é melhor que o Cirino e Sheik hj

      Reply
  • Ryan disse:
    20/10/2016 às 10:37

    Jonas – Benfica!

    Reply
    • Michael Victor disse:
      20/10/2016 às 10:43

      Bom jogador mas já está acima dos 30… precisamos de jogador mais jovem

      Reply
      • Ryan disse:
        20/10/2016 às 10:45

        Creio q saindo Guerrero e Damião, seria uma ótima peça pra compor elenco, ele não recebe nem 400 pilas por mês, e é goleador

      • Gabriel Torres disse:
        20/10/2016 às 10:50

        Ele renovou o contrato por nais 3 anos depois da ultima tenporada que ele fez. Deve ta recebendo no minimo uns 600 mil, fora a multa que deve ser no minimo uns 30 milhões de reais. O jogador é titular lá e eles só libertariam se pagarem a multa

    • Murilo LaRock disse:
      20/10/2016 às 11:11

      Jonas não vai sair do Benfica, nem o Benfica vai querer vende-lo

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    20/10/2016 às 10:53

    Raphael veiga é mais pro palmeiras que precisa de meia com qualidade pra armar o jogo. O Fla já tem o Diego, Mancuello, Alan Patrick, Paquetá e Ederson que pode fazer a função. O Alan deve sair ano que vem, é um bom sinal pq dara mais espaço pro Mancuello e pro Paquetá.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      20/10/2016 às 10:56

      Se for pra continuarem queimando Mancuello , que vendam o cara aposto que tem mercado fácil . Melhor que deixar um ótimo jogador no banco . Mancuello nunca será titular se Zé Ricardo não mudar o esquema de jogo . Ae complica pro gringo .

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        20/10/2016 às 10:59

        Mancuello é tipo o Arrascaeta no cruzeiro, só não joga na ponta pq não consegue cumprir o papel tático do treinador, ai o treinador prefere colocar outro jogador tendo menas qualidade técnica, mas que cumpra o papel tático.

    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      20/10/2016 às 11:05

      Se o Zé mudar o esquema de jogo pro 4-4-2 com um losango no meio facilitaria até as contratações porque o meio seria formado por um primeiro volante como Felipe Melo ou Rômulo , com Arao pela direita , mais preso na marcação , Mancuello pela esquerda saindo mais pro jogo , e Diego um pouco mais na frente centralizado . Na frente teria um Centroavante e um segundo atacante que poderia ser o Vitinho ou outro jogador como um Taison , Vargas , Tardelli , Welligton Nem . Ao meu ver se o esquema fosse 4-4-2 precisaríamos de menos reforços comparando com esquema 4-3-3 .

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        20/10/2016 às 11:21

        É muito difícil um treinador utilizar esse esquema hj, pq vc perde um pouco de força defensiva nas pontas e em velocidade tbm. Pra jogar nesse esquema o time tem que estar bem treinado. Por exemplo: quando atacarem pelo nosso lado esquerdo com com o lateral, um ponta e 1 meia pra fazerem uma triangulação, na marcação teria só 3 jogadores do nosso time que seriam o Jorge, Ma e o Mancuello. Vou dar o exemplo da seleção brasileira do tite que joga no 4141, nessa mesma situação estariam 4 jogadores na marcação fechando o lado esquerdo que seriam o Marcelo, Casemiro, Renato Augusto e o Neymar, você teria uma força maior defensiva, sempre com 1 jogador a mais fazendo a cobertura e evitando as triangulações do time adversário. No 442 com losangulo, pra vc ter essa superioridade, o diego teria que sempre se aproximar em um dos lados onde estiver a bola pra ajudar a marcar, pra sempre ter um jogador a mais na marcação. No 442 vc iria depender de 1 jogador só mais veloz pra puxar o contrata que, o Vitinho por exemplo ele teria que jogar pelos dois lados, de acordo com a jogada ele se posicionados em um dos lados pra puxar o contra ataque.

      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        20/10/2016 às 11:36

        Mas se vc olhar bem os últimos campeões da Libertadores e dos últimos BR jogavam né esquemas 4-4-2 ou variáveis dele . O 4-3-3 e muito bom mas precisa de 2 volantes com qualidade de passe , e que saiba sair jogando . Hoje temos MA que só sabe marcar e precisa de 2 pontas excelentes e os nossos são ruins .

      • Gabriel Torres disse:
        20/10/2016 às 11:44

        Eu n lembro muito bem dos últimos campeões da libertadores, eu lembro só do Galo e do Corinthians que jogavam com 2 pontas. O cruzeiro ganhou 2 brasileiro com o mesmo esquema q a gnt usa, o Corinthians no 4141 e o Palmeiras esse ano joga no 433. Eu n lembro nenhum time com um losangulo no meio campo

      • deno disse:
        22/10/2016 às 01:59

        Taison não sai de lá agora, muito caro.

    • Ricardo Célio disse:
      20/10/2016 às 11:57

      Alan Preguiça só ano que vem. Gezuis

      Reply
  • Gabriel Torres disse:
    20/10/2016 às 10:56

    Precisamos de atacantes de velocidade como: Vitinho, Keno, Vargas, Maicosuel, Sasha e Luan(galo)!

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      20/10/2016 às 10:58

      Eu tentaria o Taison , como está no banco do Shakhtar não custa tentar . Acho ele ótimo jogador .

      Reply
      • Gabriel Torres disse:
        20/10/2016 às 11:02

        Ótima opção tbm!

  • Wellington de Oliveira disse:
    20/10/2016 às 11:06

    Infelizmente Raphael Veiga e Keno ja acertaram com os Pepas Green … Espero q não aconteça o mesmo com Vitinho e Bernard.

    Reply
    • rafa disse:
      20/10/2016 às 11:20

      Infelizmente pra eles

      Reply
    • Gabriel Torres disse:
      20/10/2016 às 11:22

      Se o Fla n fechou com eles é pq achou que não valeria fazer leilão por esses jogadores.

      Reply
      • Davi Eduardo disse:
        21/10/2016 às 15:27

        Vdd, por mim eu não trazia o Bernard, mt sdinheiro pra pouco futebol

    • Cara de Anão disse:
      20/10/2016 às 11:53

      Chapéu ?

      Reply
  • Karlos Eduardo disse:
    20/10/2016 às 11:11

    Na minha opinião, Taison, Vargas e Everton Ribeiro seriam boas opções para as beiradas do ataque do Mengão!

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      20/10/2016 às 11:52

      kkkkkkkkkkkkkk nã oquer o Messi e Neymar também ?

      Reply
      • Karlos Eduardo disse:
        24/10/2016 às 11:18

        Bom @disqus_fIssh35ac5:disqus , eu falei de opções, não disse que devia contratar todos. Até mesmo pela impossibilidade financeira, porém, trazendo um destes já melhoraria!

  • Marcelo Reis disse:
    20/10/2016 às 11:12

    Noticia repetida?!?!?!?

    Reply
  • roberto disse:
    20/10/2016 às 11:32

    parece q o eficiente núcleo de monitoramento do mercado do presidente bandeira mais uma vez chegou atrasado. excesso de eficiência dá nisso.

    Reply
  • Brigido Gomes disse:
    20/10/2016 às 11:37

    O palmeiras vai levar ele vai dar 9 milhões mais 4 jogadores.

    Reply
  • Fernando disse:
    20/10/2016 às 11:44

    Palmeiras acerta contrato com Veiga e mira zagueiro Juninho do Coritiba

    A diretoria vai deixar?

    Reply
    • Cara de Anão disse:
      20/10/2016 às 11:52

      kkkkkkkkkkkk ninguém no Brasil pode competir contratação com o Palmeiras.

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        20/10/2016 às 12:31

        Rafalei Veiga, Juninho, Keno, parabéns, vão disputar a sérieB em 2017? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa chapelero

      • Luiz Henrique disse:
        20/10/2016 às 13:15

        Sai daí cara de lambão….os leitões estão se afundando. quando o nobre sair o leitão vai ter que leiloar o Eurico pra pagar ele todo dinheiro investido!

      • Mengão 40 milhões série A disse:
        20/10/2016 às 15:28

        Tu de novo bi-rebaixado, sem mundial, dois brasileiros e uma libertadores da parmalat, estádio da Wtorre.!!! CUZÃO de gigante!!! Kkkkkkkkk

    • Fabricio NigeRace disse:
      20/10/2016 às 15:45

      Por que o FLAMENGO deveria contratar esses jogadores mencionados? O que é bom pro coritiba não quer dizer que seja bom pro FLAMENGO.

      Reply
  • Josimar Souza disse:
    20/10/2016 às 11:52

    Flamengo precisa renovar praticamente todo o ataque por um mais eficiente!!

    Reply
  • deno disse:
    20/10/2016 às 11:55

    Acho que reforçando com Miranda (zagueiro), Felipe Melo (volante), Everton Ribeiro e Mottillo (meias),Vitinho (ponta) e Tardelli (centro-avante), daria para disputar a liberta e os outros campeonatos com grandes possibilidades de ser campeão. Dispensando também alguns do elenco. Para lateral esquerda tem o Marcelo Hermes.

    Reply
    • Rodrigo Andrade disse:
      20/10/2016 às 12:00

      Miranda? Quando é que você vai voltar pra Terra?

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        20/10/2016 às 12:48

        E cada contratação sem noção kkk .

    • Fla1895 disse:
      20/10/2016 às 13:40

      Parei no Miranda kkkkk

      Reply
    • Eduarda Cury disse:
      20/10/2016 às 13:51

      Miranda ? ele tem mercado nos top 5 do mundo kk

      Reply
      • deno disse:
        22/10/2016 às 02:06

        Fla tem que procurar jogadores top 5.

      • Eduarda Cury disse:
        22/10/2016 às 17:34

        Ai você acorda

    • Rclima disse:
      20/10/2016 às 16:00

      Depois de, Miranda, nem li o resto.

      Reply
    • Davi Eduardo disse:
      21/10/2016 às 15:25

      Esse daí é retardado só pode kkkkkkkkk

      Reply
      • deno disse:
        22/10/2016 às 02:05

        O Fla tem que pensar grande, já que Juan está para empendurar as chuteiras e Rever não é nosso. Acho que deveria correr atrás de um zagueiro top 5. TUDO É POSSÍVEL.

  • Eduarda Cury disse:
    20/10/2016 às 12:07

    Notícia antiga.

    Reply
  • nico disse:
    20/10/2016 às 12:25

    LUCAS LIMA OU EVERTON RIBEIRO PARA MEIA , RECUA O MANCUELO PARA JOGAR COMO SEGUNDO VOLANTE, BOTA O ARÃO UM POUCO MAIS FIXO, MANTEM O DIEGO.. COM VITINHO, OU BERNARD OU ALGUM PONTA DE NIVEL, DE SEGUNDO ATACANTE..DEIXA O GUERRERO OU VIZEU… OU CONTRATA CALLERI OU BORJAN PARA CENTRO AVANTE… O RESTO SOBE DA BASE…SIMPLES MUITO SIMPLES !! ESQUECE KENO, ESSE MULEK AI.. JA FECHARAM COM O PALMEIRAS !!

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      20/10/2016 às 13:57

      Calleri, joga muito!

      Reply
      • nico disse:
        20/10/2016 às 14:19

        JOGA SIM MANO.. TEM RAÇA, TEM TECNICA, SABE JOGAR COM A BOLA NOS PÉS … VALE O INVESTIMENTO.. NAO SENTIU O PESO DA CAMISA DO SÃO PAULO.. DO FLAMENGO E DIFERENTE, MAS NAO DEVE SENTIR ESSE PESO TAMBEM… ALEM DE TER SIDO REVELADO NO BOCA NE AMIGO? PARADA LA E COMPLICADA, TEM QUE TER RAÇA !!

      • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
        20/10/2016 às 14:31

        Perfeito Nico!

      • Davi Eduardo disse:
        21/10/2016 às 15:25

        Lucas Alario do River Plate tbm joga mt, seria uma boa investir nele

      • nico disse:
        21/10/2016 às 16:14

        sei la, nunca vi esse alario jogar.. mas o calleri e garantido.. ai deixa ele e vizeu alternando nos jogos….

  • Wagner Alves disse:
    20/10/2016 às 12:58

    Mentira, mentira, mentira…

    Reply
  • Flafla disse:
    20/10/2016 às 14:53

    Galera flamengo fez uma proposta de 15 milhoes mais marcelo cirino pelo lucas lima porem santos recusou e pediu mais 5 milhoes.

    Reply
    • silasT disse:
      20/10/2016 às 15:35

      Fonte!

      Reply
    • Eduarda Cury disse:
      20/10/2016 às 16:31

      Seu cu!

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      20/10/2016 às 18:25

      Onde viu isso? Eu apoio a diretoria a dar esses 5 milhões a mais…
      Seria bom demais, viu isso aonde?

      Reply
  • Daniel Resende Dantas disse:
    20/10/2016 às 15:14

    Lucas Lima joga na posição do Mancuello e está em péssima fase. Prefiro manter Mancuello e colocar o gringo pra jogar, pois ja provou ser ótimo jogador. Com Lucas Lima, Fla poderia acabar tendo ele e Mancu no banco, se o ZR continuar com esse esquema.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    20/10/2016 às 16:39

    Até o Coxa revelando jogador e o Mengão não investe na base. =

    Reply
  • carlim disse:
    21/10/2016 às 20:52

    namoral mesmo.. será que ele é assim tão melhor que o nosso Paquetá? O foda é que geral revela jogador, mas o Flamengo não, por muitos fatores.
    Pra mim o principal fator: não vejo treinadores com iniciativa de dar chance aos jogadores da base, sempre tem um monte de pereba no elenco que joga todo jogo.
    Já chega minha gente, o Paquetá é camisa 10 da seleção sub20, alguma coisa de valor o garoto tem, não é possível.

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    22/10/2016 às 02:08

    9 milhões nele? Não sei não.
    Prefiro jogador cascudo, experiente.
    Montillo, Conca, Datolo, Lorenzetti.
    Jogador que não vai sentir o peso da camisa.
    Por isso que apoio Felipe Melo e Nilton, jogadores duros, não peidam pro jogo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

10 8

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

14 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo