Flamengo empata com Corinthians e vê Palmeiras disparar

Compartilhe com os amigos

A volta ao Maracanã foi bastante festejada pela torcida do Flamengo. Neste domingo, o estádio ficou rubro-negro, com mais de 50 mil pessoas, em jogo da 32ª rodada do Brasileirão, mas o resultado não foi dos melhores na briga pelo título nacional.

O Corinthians ficou duas vezes à frente do placar, mas os comandados de Zé Ricardo buscaram o empate por 2 a 2. A polêmica, porém, está lançada.

Guilherme abriu o placar para os paulistas, e Guerrero – ex-Corinthians – empatou de cabeça em posição de impedimento (junto a outros dois companheiros).

Antes do intervalo, Rodriguinho voltou a deixar o Corinthians em vantagem, mas o atacante peruano, novamente, deixou tudo igual.

Guilherme foi expulso aos 31 minutos da etapa final, e o time rubro-negro tentou o abafa, tendo ao menos três boas chances para virar, porém o placar continuou inalterado.

Como o Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1 no Allianz Parque, o Flamengo agora está seis pontos atrás do líder do Campeonato Brasileiro (67 a 61). A equipe de Oswaldo de Oliveira chega aos 49 pontos e está em sexto, por enquanto.

Na próxima rodada, o Fla tem duelo complicado em Belo Horizonte contra o Atlético-MG, enquanto o Corinthians recebe a Chapecoense.

Fonte: Espn

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigos gestão Bandeira é isso ótimos no administrativo financeiro e um fiasco no futebol!
    Mais um ano em que o sonho acaba, o Flamengo de Bandeira equilibrou as finanças. Parabens!
    Mas infelizmente nosso brilho como clube de futebol acabou!
    Mas um ano como chacotas, cheiro de que?
    Acho que 2019 quando esse sujeito sair da presidência, iremos vislumbrar alguma coisa em termos de título.
    Até lá amigos vai ser isso! SRN

    • Só fala bosta, Flamengo já estava mal antes dele, futebol não é ciência exata, você é fraquinho até quando corneta, esse ano planejamento era Libertadores!

      • Para mim a diferença entre o Bandeira e a Patrícia e a gestão financeira administrativa.
        No resto os dois estão nos fazendo amargar anos terríveis no futebol!
        Fora Bandeira! Fora Rodrigo Caetano!

  • Não praticamos um futebol de time campeão. Não sabemos sair jogando, não buscamos o controle do jogo, não ditamos o ritmo e jogamos o campeonato inteiro com menos um em campo.

    VSQ entregou pro vitinho, deixou o rogerinho hj sozinho e em muitos outros jogos mais deixou o time na mão.

    Conclusão: time que tem VSQ não pode ser campeão.

  • E aí Ricardetes, o que voces tem para me dizer? Treinador limitado, 3° jogo que o time só faz gol de bola parada, não consegue criar nada, não faz um gol com a bola rolando (alias fez um contra as Flores na falha bisonha do Wellington Silva). Oswaldo de Oliveira em 1 semana, sendo que jogou no meio da semana conseguiu dar um nó tático no distribuidor de coletes, Flamengo totalmente encaixotado pelo limitado time dos Gambás.Mas Oswaldo é um grande treinador, ne? Celso Roth tbm ne? Treinador bisonho esse não consegue mudar a maneira de jogo, treinou uma semana para que? Diretoria acorda antes de pensarem em nomes, mudem de treinador o quanto antes, com esse cara no time peligraremos e ainda acho que o Botafogo passa a gente na tabela.

  • Infelizmente estamos jogando com dois jogadores a menos. Diego não consegue brilhar, ta muito básico. E MA sempre toca de lado ou pra trás. Acho que Diego está merecendo um descanso e MA tem que sair do time. Mancuello na posição do Diego por enquanto e Cuellar na do MA pra sempre acho que seria a solução..

  • Só se ganharmos todos (Tamo Jogando MT mau) e eles tropeçarem 3 vezes perder 2 e empatar 1

    • Impossível . Sem clubismo não acho que o time das Peppas que tem um bom time e ajuda da arbitragem vá tropeçar em 3 de 6 jogos .

      • Pode ser contra Santos, Atlético, Botafogo

        • Nos enfrentamos os 3 citados tbm e mais o Atlético PR fora de casa . Já era !

          • Santos me assusta mais se for na vila, atl-mg dificílimo mas é jogo de campeão, Botafogo clássico mas temos como vencer

        • Ou o próprio inter

  • Vamos Flamengo! Nada de desespero, as Peppas ainda encaram o Santos na Vila e o Atlético em MG, se perder esses dois… SRN7

    • Mesmo se perderem tem o saldo de gols e nunca ganhamos no novo independência

    • Cara eles tem 6 pontos mais o saldo de gols . Temos que ganhar os 6 jogos incluindo Atlético MG e o PR ambos fora de casa e torcer pro Palmeiras perder 2 e empatar 1 no mínimo . Muito difícil .

    • Concordo com vc!
      Ainda não acabou o campeonato e o palmeiras pode perder pro Santos e Atlético MG e empatar com Inter ou Botafogo, vai ser difícil mas não é impossível.

  • Pra mim já era… Infelizmente. Agora temos que abrir o olho e ganhar ou ganhar o próximo jogo, se não cairemos pra terceiro.

    • Na boa, terminar em 3º lugar é lucro. Há muitos jogos o fla vêm jogando mal, o ZR tá em pleno declínio, meio perdidão, o time desgastado e a cota de sorte acabou.

Comentários não são permitidos.

Venha fazer parte da KTO