Flamengo estuda volantes para 2017 e Felipe Melo é ‘plano A’; veja opções

Compartilhe com os amigos

O ano de 2016 ainda sequer terminou, mas o Flamengo olha para 2017 e pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo informações apuradas por João Venturi, repórter dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro trata Felipe Melo, atualmente na Inter de Milão, como prioridade para o próximo ano. Aos 33 anos, o volante tem vínculo até maio de 2017 na Itália, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Porém, o time carioca quer negociar da mesma forma que tratou com o meia Diego, com o atleta deixando seu clube sem a necessidade de multa. Desta forma, o time da Gávea não precisaria desembolsar valor algum para ter o jogador.

Caso a negociação com o volante não dê certo, os diretores cariocas têm outros três nomes em mente para o setor a partir de 2017. Dois deles são velhos conhecidos da torcida do arquirrival Vasco. Rômulo, que está no Spartak Moscou, da Rússia, e Nílton, que recentemente deixou o Internacional, e se transferiu ao Vissel Kobe, do Japão, são os dois atletas que vestiram a camisa cruz-maltina há alguns anos e a diretoria ainda estuda.

Outro alvo é o garoto Otávio, do Atlético-PR. O meio-campista de 22 anos se destacou com a camisa do Furacão na última temporada, mas estendeu seu contrato com o clube até maio de 2019. A imprensa italiana especulou um possível interesse da Inter de Milão no atleta, mas não houve negociação. A diretoria do Flamengo monitora de perto estes nomes, mas trata Felipe Melo como prioridade.

Atualmente, a dupla de volantes do Flamengo é formada por Márcio Araújo e Willian Arão. Cuéllar e Ronaldo são opções no banco de reservas. Mancuello, escalado como meia pelo técnico Zé Ricardo, também chegou a atuar como segundo volante em algumas partidas com a camisa do Rubro-Negro.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha – Pará(Rodinei) – Rever -Vaz e Jorge – Felipe Mello – Arão – Diego e Montillo – Keno e Gerrero, ta ae um time que gostaria e ver.

  • Creio que Paulo Victor, Juan, Chiquinho, Márcio Araújo, Gabriel, Cirino, Sheik, Fernandinho deveriam ser os tripulantes dessa barca.

    Os que podiam ser contratados no lugar são Gatito Fernandez, Marcelo Hermes, Emmanuel Mas (se o Jorge sair), Cleber (no lugar do Juan), Felipe Melo ou Otávio (um dos dois) e Vitinho.

    Ainda poderiam tentar as contratações de Berrío (Atlético Nacional) ,Oscar Romero (Racing) ou algum meio-campo que tenha qualidade semelhante ao do Diego.

    • Mano, concordo com quase tudo, menos com Otávio que é segundo volante. E o Cleber não vem pro lugar do Juan, vem pro lugar do Vaz, pra jogar ou com Rever ou com Donatti.
      Berrío é bom ponta direita, Montillo deve vir.
      Vitinho numa ponta e Berrío em outra ficaria bom, ou com Montillo no meio junto com Diego.
      Óscar Romero é muito caro..

    • Para dividir a criação com o Diego, eu sei que mudaria o esquema atual, mas minha sugestão é o Lucas Lima do Santos…

      Na zaga temos que pensar que não vamos ter o Juan e no meio do ano tb n teremos mais o Réver… eu de cara traria o Geromel… depois estudaria outro nome, ou tentar renovar o Réver.

  • Devem sair Sheik, Fernadinho e Cirino.
    Ficando Everton e Gabriel.
    Flamengo poderia pegar o Vitinho, e tentar ou o empréstimo do Bruno Henrique ou do Kelvin.
    Ou a contratação em definitivo do Orlando Berrío, atacante do atlético nacional que não é caro e é um ponta agudo de velocidade.
    Pegaria sim o Felipe Melo, e ou aproveitava o Jonas, ou Pegaria o Nilton sim.
    Montillo e Hermes.
    Zagueiro pro lugar do Vaz, gostaria do Cleber.

    • Pro lugar do Vaz? quem ta em fim de contrato é o Juan… e no meio do ano o Réver tb (fim do empréstimo)

  • Giovanni Moreno, Berrío ou Bruno Henrique pra ponta direita.
    Vitinho na ponta esquerda.
    Montillo pra ser dupla do Diego pra uma eventual nova formação com 4 no meio campo.
    Felipe Melo e Nilton.
    Hermes e Cleber pra zaga.
    Felipe Melo, Hermes, Nilton, Montillo viriam de graça.
    Vitinho, Giovanni Moreno e Cleber custariam um custo de aproximadamente 30 milhões, o que seria viável.

    • Concordo em quase tudo, tem bons e otimos jogadores, e dentro da nossa realidade financeira, otimo custo- beneficio!!!
      So nao gostei do nilton, mas o restante, muito bom!!!

      • Markfla você conhece esse Giovanni Moreno?

  • O felipe Mello tem um salario astronomico. Se ele pedir muito é melhor nem tentar. O Otávio está valorizado. O Nilton é o mais viável, apesar de nao ser um craque

    • Felipe melo nao pode ganhar mais do que o diego, entao se nao houver acordo na questao salarial deve-se partir para o plano B que seria o romulo do spartack moscou.

    • Por mim trás os dois, Nilton é experiente, chuta e marca bem, e ainda é bom no jogo aéreo.

    • Felipe Melo tem q vir… mas n pode pedir mais que o Diego e que o Guerrero… na verdade hoje teria q ser o terceiro maior salario… no máximo 400 mil.

    • O Otavio joga mais como segundo volante, tipo o Arão, em algum momento pode ate jogar como primeiro, mas a principal qualidade dele é sair pra jogar

  • Felipe melo deve vir.o unico entrave e a questao salarial, se acertarem salarios ele vem.
    A inter nao conta mais com ele e deve libera-lo ja em janeiro.

  • Pq vcs não se candidatam pro centro de inteligência do fla?mapeiam melhor do que os que estão lá,impressionante como temos vários profissionais nessa área aqui, o engraçado é que são os primeiros a chingar no primeiro toque errado que eles dão errado.

    • Nao gosto de agir dessa forma, por isso daria mais uma oportunidade ao ederson e ao guerrero.
      Mas o gabriel o cirino ja tiveram varias oportunidades, gabriel ja teve 4 temporadas e cirino 2 temporadas e nao jogaram absolutamente nada.
      Gabriel e cirino sao pessimos jogadores e nao merecem vestir a nossa camisa.
      E inadmissivel um jogador como gabriel ficar 4 temporadas seguidas no Flamengo.
      Gabriel e cirino nao tem jeito…
      Sao jogadores horriveis e mediocres.

      • Concordo com tudo !

      • No meu time ideal, Ederson jogaria como meia pela esquerda ao lado do Diego. Como segundo atacante ele não rende muito bem. Creio que seria necessário trazer um que faça a direita, como Nem ou Ibarguen.

        • Nao conheço esse Ibarguen?

          • Aquele ponta do Atlético Nacional. Excelente jogador, jogava muito pelo lado direito, até trocava de posição com o Marlos Moreno

            • Pesquisei sobre ele, quase nao faz gol,
              O Berrio tem uma media de gols muito melhor que ele.

              • Berrio é mais um segundo atacante do que um ponta, acho até que ele seja aquele típico jogador de segundo tempo, talismã. Gosta de fazer gols importantes. Não acho mal jogador, pelo contrário.
                Ibarguen faz melhor a função de acompanhar lateral, pois de fato, é um ponta. Dribla e gosta mais de servir do que propriamente fazer gols, pois finalização não é seu ponto forte (dificilmente vamos achar um jogador que reúna todas essas características).

  • Nilton é tão bom que comemora até gol que não aconteceu! Kkk esqueçam esse cara, pra mim é Felipe Melo, Rômulo, ou tentar tirar o Rafael Carioca do Galinho.

    • O atletico nao iria vender nenhum jogador para a gente, pois tambem vai disputar a libertadores.
      rafael carioca tem mercado na china.
      O atletico o vendera para os chineses.

      • Ué, nesse ano o Atlético e o Corinthians disputaram libertadores e mesmo assim venderam o Giovanni Augusto… não que eu queiria o Rafael carioca… Mas pagando bem o Atlético libera.

    • Rafael Carioca é uma boa mesmo.

    • Rafael Carioca seria o melhor nome mesmo, mas é mais fácil venderem o Independência do que ele a gente hahahaha. Rômulo seria minha opção.

  • Além de Felipe Melo, o Flamengo necessita de um bom armador para jogar ao lado de Diego. A defesa está bem e o ataque precisa de alguém que coloque bola na rede. Quatro jogadores indiscutíveis, seriam boas opções.

    • Montillo seria esse cara!!! Otimo custo- beneficio pois viria de graça.

      • Exatamente.

    • A defesa está bem, mas o Juan n vai renovar e o contrato do Réver acaba no meio de 2017.

      Pra dividir a responsabilidade com o Diego eu gostaria do Lucas Lima… manda o Cirino pra lá + a grana do Brocador… e completa o que faltar.

  • Felipe Mello vem pra ser 1º volante, espero que não tenha que aturar MA + Felipe Mello.

    Só vou acreditar se não renovarem com MA.

    • Deve ser Felipe Melo e William arao.
      Por mim ainda pegariamos outro volante pro Felipe Melo poder atuar com a bola no pé, mais solto. Nilton e ele na cabeça seria bom, dois jogadores fortes, raçudos, chutam de fora da área e são bons no jogo aéreo.

      • boa sim, qualquer menos MA, espero que não renovem assim não corro risco de vê-lo jogar, capaz do titular se machucar e ele voltar a jogar

    • Mas MA é segundo volante que joga de 1° improvisado….se bobear quem vai bancar é o Arão kkk

  • Gatito Fernandez seria bom porque viria de graça com salário baixo, e é ótimo goleiro.
    Léo do Atlético Paranaense é nosso, podíamos envolver ou ele ou Pará em uma troca, quem sabe a gente dando o Pará e Paulinho, a gente não consegue envolver o William Bigode numa troca.
    Ou o Léo e o Paulinho numa troca com Henani do Atlético PR.
    Precisamos ser inteligentes e contratar certo.
    Zagueiro o Flamengo deve contratar o Cleber.
    Hermes ou Diogo Barbosa.
    Felipe Melo.
    Gostaria que o Flamengo fizesse um esforço pra trazer o Everton Ribeiro pra jogar na meia direita, e o Vitinho na ponta esquerda.
    Guerrero é um excelente centroavante, mas caso surja uma proposta boa e o Flamengo venda, tem bons centroavantes ai: Barcos, Enrique Triverio, Fernandão, Marco Ruben, Mauro Boseli, Rodrigo Mora, mas por mim o Guerrero fica, com Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Felipe Melo, o rendimento sobe muito.

  • Da o Paulinho, Cirino e Gabriel e tenta o Copete.
    Ou da os três e mais um dinheiro pelo Lucas Lima.
    Podia trocar pau a pau Diego por Lucas Lima.
    Pegava o Montillo ou fazia um investimento no Everton Ribeiro, Vitinho e Guerrero.
    Felipe Melo.
    Aí sim é um time bom

    • Trocar pau a pau, Diego e Lucas lima ? Kkk

      • Sei não, sairíamos na vantagem sem dúvidas.
        Mas Diego é um grande jogador, espero que ele evolua bastante.

    • Diego nao vai sair, ele tem contrato ate 2019 e chegou agora.
      Diego caiu de produçao nas ultimas rodadas, mas ta com credito!!! O Flamengo chegou ao G4 depois da chegada do Diego do rever e do vaz.
      Diego precisa em 2017 de um meia que o ajude e divida com ele a responsabilidade de armar as jogadas. Montillo seria esse cara!!!

      • Sei que não vai sair, é apenas uma suposição, quero que Diego fique, e que montillo venha pra melhor MUITO o meio campo do FLA.

    • Tu é doido de tirar o Diego? Ele deu vida ao time. O lucas Lima nao tem metade da bagagem e nome que ele tem. Parece facil fazer essas trocas na cabeça de torcedor alienado. O futebol é um campo de negócios milionários

      • Bagagem é uma coisa, futebol é outra, adoro o Diego, mas não me leve a mal, Lucas Lima é mais ou mesmo nível do que o Diego.
        Diego é cima da média, mas ainda não mostrou ao que veio.

  • felipe melo e romulo ja ta de bom tamanho !!
    pro meio campo, tentaria lucas lima ou everton ribeiro, pra jogar ao lado do diego e mancu !!
    lateral esquerdo, diogo barbosa ou marcelo hermes !
    zagueiro, dedé (sem custo)
    atacante, vitinho, bernard ou tardelli, e calleri !!

  • Isso está virando palhaçada já. PQP

  • pq ao invés de vcs ficarem aí achando que estão jogando vídeo game (Onde compram quem quiser) não aderem ao programa sócio torcedor do clube? Estão esperando o Flamengo fazer o que pra isso? temos a certeza que o dinheiro empregado está indo para pessoas competentes administrar, então ao invés de se acharem os sabe tudo de futebol, comecem fazendo o simples, sejam sócios torcedores e deixem a diretoria fazer a parte dela. SRN ST

    • eu quero ser sócio do clube
      quanto tá o título?
      Sócio torcedor eu era
      jurei que se ficasse Cirino,Márcio,Everton,Gabriel eu não renovaria
      daí não bastasse essa perebada foi reforçada por Chiquinho e Fernandinho.

      Tá na carteira o cartão sem renovar
      não vou compactuar com isso
      Amar sim…errar com consciência jamais!

      Ver Ronaldo e Cuéllar na reserva eu choro.

      • Sou do mesmo pensamento !

  • Rindo pra caralho com os comentários abaixo kkkkkk

  • post novo

  • Um meio campo com: Nilton, Felipe Melo, Diego e Everton Ribeiro (Montillo)(Lorenzetti), Vitinho e Guerrero fica bom demais.
    Se o Guerrero for vendido, pode pegar Calleri, Borja, Pratto, Barcos ou palácio.
    Mas a base é essa, com o Cleber na zaga com Rever, Rodinei e Jorge.

    • Nilton ?

      • Melhor do que o Arouca… inclusive é melhor do que a vagabunda da tua mãe de 4 no meu sofá pedindo pro carioca comer a Paulista

        • kkkkkkkkkkkkkkk Aquele Nilton que era do vasco ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria décimo reserva no Verdão.

          • Igual o Arouca né? Kkkkk

            • Isso kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Aliás, eu não sei porque um jogador que vestiu camisas como cruzeiro e internacional vai ser reserva no Balmeiras, o cara vai jogar no Flamengo, um dos 3 maiores clubes do Brasil junto com São Paulo e Santos.
            Porque num time de série B El vai ser reserva? Não entendi

            • Então vocês são amiguinhos dos bambis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que tinha algo errado.

              • Amigos não, realista… não pode comparar são Paulo com palmeiras, e a independente é sim aliado a jovem fla… série B

    • kkkkkkkkkkkkkkk nunca torceria para time minúsculo que rouba título do Sport.

      • Se vc não contar pra ninguém eu chapo seu rabo. kkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkk

      • Esse tem o CU largo, apanha a todo o momento e sempre está aqui, kkkkk…CARA DE ANÃO

  • Caros irmãos flamengos, ouvi agora um boato de que o Palmeiras pode perder 4 pontos por escalação irregular de jogador expulso no último jogo da Copa do Brasil que jogou na partida subsequente no Brasileirão, no caso idêntico ao do André Santos em 2013.

    Alguém tem alguma informação?

    • Ja falaram sobre isto aqui, como sequer teve julgamento do mesmo nao foi irregular isto e historia da carochinha.

      • Isso mesmo Jhonny, tem que ganhar na bola.

        • por falar em bola vc gosta de duas enfiadas bem dentro do seu RETO.

          • Sai fora viado, eu gosto de mulher, vai procurar macho em outro lugar.

            • Tu perde a linha não mocinha.

    • Isso é mentira Almir, pois o André Santos tinha ido a julgamento e pegado a pena em dias, dessa forma tem que pagar em todas competições, já o Allione só foi expulso, então só paga na próxima copa do brasil.
      Abraço

    • Kkkkkkkkk muito boa

      • Da o cu para ele.

        • Se mijou toda

  • Quer dizer que os mulambinhos ficam perdendo tempo fazendo montagem minha ?

    • Mano tu deve ser um Paulista de mercado que toma banho no Rio tiete cheio de merda de tua mãe.
      Na moral, queria bater de frente contigo uns dia, pra eu xingar tu e tua mãe de tudo que é nome. De vagabunda piranha.
      Vira homem rapa, vai pro Steve do teu time, time de série B seu filho de puta.

      • Lava a boca para falar do Estado que sustenta teu país, se você fica de frente comigo ia se borrar de medo seu cuzão, não ia nem levantar a cabeça.

        • Ta nervosa? Calma moça!

        • Será que não ia? Tu deve ser um viado incubado do caralho seu Paulista de merda… tomando banho de merda da vagabunda de tua mãe no Rio tiete… seu comédia… tiver um flamengo e palmeiras a gente marca de bater de frente pra tu ver se vou ter medo de um Paulista filho de uma puta arrombado

          • Fica ai no morro do Alemão que ai é teu lugar, e depois vai vender aguá de Coco se um dia eu for passar férias ai.

            • peidou pro cara mano, da o zap pra ele

              • Se acha que eu sou otário de passar o zap aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não me deixariam em paz, manda esse cuzão passar o dele.

              • Ele deve saber qual o ritmo do Rio de Janeiro… Paulista é tudo comedor de alface, a hora que quiser Paulista de merda…

                • Passa o zap ai vendedor de coco.

                  • Sou vendedor de cocô mesmo, só que é o cocô que a piranha vagabunda da mulher que te botou no mundo, a senhora sua mãe faz na praia de vocês, que é o rio tiete… seu Paulista comédia… Paulista é chacota, humilhado porra… brota no Rio, em qualquer lugar do Rio eu vou até você pra gente bater de frente… se quiser trazer teu bloco pode trazer, eu vou com meu, tem neurose nenhuma

                    • Se otário, temos várias praias a 50 minutos de São Paulo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior coisa é cuzão querendo pagar de malandro, não aguenta um tapa.

                    • Rapaz tu é frouxo, covarde e filho de uma puta

                    • E você é o valentão ? então passa o whats ai.

                    • Passa o whats parece um viado falando… perco meu tempo discutindo com Paulista viado

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkk arregão.

                    • Eu não pra vc me pedir em namoro? kkkkkk SAI FORA FILHO DA PUTA. De um estado de SÃO PAULO, o esgoto a céu aberto.

                    • kkkkkkkkkkkkk vocês pagam pau demais para os paulistas, quando chega alguém ai e fala que é de São Paulo as caricas ficam loucas.

                    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GOSTOSO

                    • Kkkkk esgoto a céu aberto foi foda… Paulista é chacota mesmo

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkk como pode querer falar merda do Estado que sustenta o Brasil.

                    • Engraçado é você falar que eu não aguento um tapa sem conhecer.
                      Eu não quero saber se tu aguenta um tapa ou uma pirocada na boca igual você e sua mãe aguentaram.
                      Eu só quero bater de frente contigo, se tu for grande eu duvido meu jeito de chutar tua cara é arrancar teus dentes seu merda. E ainda como o cu da senhora vagabunda da sua mãe em São paulo

                    • Eu sei que você é cuzão, porque só é valentão pela internet, se bater de frente nem levanta a cabeça igual eu falei.

                    • Já vi que você é bom zoando… falar nada não, se rolar flamengo e palmeiras a gente se fala melhor… pra marcar um encontro pra gente desenrolar.

                    • Ele vai levar a mamãe, kkkkkkk

                    • Você não aguenta nem zueira, então com certeza não aguenta um tapa.

                    • Vc apaga o cara com AIDS do seu CU.

                    • Olha nível, quantos anos você tem mano ?

                    • O mesmo que a PUTA da sua MÃE.KKKKKKKKKKK

                    • kkkkkkkkkkk zuado demais.

                    • FROUXO

                    • Quer saber onde eu moro, onde estudo, com quem namoro? Pedi informação lá nas Casas Bahia.

                      kkkkkkkkkkkkkkk

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkk bem sua cara mesmo as casas Bahia.

                    • Arregou para o FELIPE.

                    • Claro mano, papo reto sem zoar, tu é carioca, tu teria medo de um Paulista? No jogo contra o Corinthians eu fui lá na grade da confusão, xinguei a mãe de vários lá, olhado dentro da cara dele, dando dedo e mandando eles pularem… odeio Paulista, porque eles são viados e frouxos… tu teria medo de um Paulista comedor de rola rubro negra? Tá de sacanagem

          • o cara é frouxo velho, marinha.

    • Seja sócio torcedor venha pra maior nação do mundo.

  • Felipe Melo é top, joga demais.
    Otávio é segundo volante.
    Rômulo é até bom, mais novo e tal, mas Felipe Melo é muito bom jogador.
    Nilton tem as mesmas características que o Caceres, bom jogo aéreo, só que ele ainda chuta de fora da área.
    Acho que um meio campo com Nilton de primeiro e Felipe Melo de segundo é melhor do que Felipe Melo e William Arao.
    Tem bons zagueiros aí sem clube, Felipe Santana e Caceres ex juventus.
    Montillo em fim de contrato e o Flamengo vai renovar com Alan Patrick.
    Sou muito mais o Valdivia com 33 anos, ou o Ganso com a camisa 10.
    Pra ponta esquerda, o Vitinho seria ideal, e poderíamos pegar o Bruno Henrique na ponta direita, mais barato e não ganha tanto.
    Eu não venderia o Guerrero, mas se chegasse uma proposta de 25/30 milhões, poderia pegar o Pratto, Cqlleri ou mesmo o Palácio.

  • Lá vem refugo , dessa vez da Europa

  • Felipe mello opção número 1 tanto pela qualidade quanto pela multa (que deve ou ser reduzida ou ven de graça) Romulo volante de otima qualidade porem devs pagar multa em compensacao salario deve ser mais viavel Otávio deve ser caro o passe mais é investimento futuro Nilton# Marcio Araújo uma carreira fraca exceto um ou dois anos bons logo Nilton nao.

  • Plano A : Felipe Melo , Plano B : Rômulo , Plano C : Nilton longe da Gávea . Plano D : Otávio e bom jogador e jovem mas é caro e o considero uma aposta . E de apostas do Atlético PR podemos citar Cirino , Leo e nenhum deu certo no Flamengo . Fora que as melhores opções são Felipe Melo e Rômulo que no fim do ano ambos já podem assinar um pré contrato , economizando dinheiro para contratações para outras posições .

    • Acho que vocês vão ficar com o Plano F: Marcio Araujo.

      • Sai dai Zé Ruela.

      • Vaza daqui filha de uma puta arrombada seu merda …vai organizar a fila e pegar o dinheiro prós cara que estão fudendo a escrota da tua mãe. ..vaza daqui seu bosta e quando tu morrer pede pro cara lá de cima pra você nascer de novo e ter a sorte de ser flamengo torcedor de time de série B !

        • kkkkkkkkkkkkk você faz parte da torcida terceirizada do Flamerda ? com essa cabeça chata parece que você torce torce para o Atlético Petrolina e para os mulambos.

  • Galera se ninguém esta sabendo: morre aos 72 anos o Capita (Carlos Alberto Torres). Meus sentimentos.
    Eu não me surpreenderia com nada. Vitinho, Felipe M…o Fla vai dispensar muita gente e a folha vai permitir maior investimento. Independente de título, vamos para a liberta..tem que montar um time campeão.

    • Grande pessoa. Descanse em paz.

  • Meu time titular e reserva para 2017:

    …………….Muralha……………..
    Pará…Rever…Cleber…Jorge
    ……….Arão……Felipe.m……..
    ………………Diego………………
    Tardelli(ouBrunoH)…Vitinho
    ……………..Calleri……………….
    ___________________________
    Reserva:
    ………………….Gatito………………
    Rodinei..Donatti..Vaz..Hermes
    ……….Cuellar..Ronaldo…………
    ……………..Paquetá……………….
    Thiago.S………………….Everton
    ………………Damião………………

    Entreguem as taças!.

    • Eu trocaria Tardelli pelo Vargas já que Tardelli ganha 2 milhões de reais e no time reserva vai embora Damião e deixa o garoto Vizeu .

      • Tardelli viria de graça, 500 mil ele aceitaria para os padroes brasileiro, caso outro clube cubrir, esqueçe! Vdd esqueci o Vizeu.

    • Time reserva: Éderson no lugar de Thiago Santos e Montillo (ou Mancu) no lugar de Paquetá

      • Tem q dar oportunidade a mulecada, e outra acho q sou um dos poucos aqui que nao vejo todo esse futebol no Mancu.

        • Eu tb não vejo muita coisa nele, mas pelo investimento ele vai ter q ter oportunidades para tentarmos vendê-lo. E no q concerne a Thiago Santos ele não é melhor q Éderson.

          Éderson é um dos melhores jogadores do nosso elenco, o problema é q é canela de vidro ou não tem sorte

    • Não quer o Messi e o CR7 também ?

          • Vc gosta…

            • Montagem de criança de 5 anos, sério mesmo que você ficou procurando imagem de rola na internet só para fazer isso montagem ?

              • Chupa que é de uva! Fica bravinha não…Não perde o salto mocinha! Aceita que dói menos. Vc gosta, fala ai no seu microfone.

                • Esse site está pior que o site dos bambis, aliás é verdade que a torcida de vocês são amiguinhas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas bibas cariocas não tomam vergonha.

                  • Ta nervosa?

                    • Não, se você observar não escrevi nenhuma palavra que leve você pensar que fiquei bravo.

                    • kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou louquinha é??? Calma…Não tire a calcinha.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • RSRSRSRSRSRSRSR….

        • hahahahahahahaha

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chuuuuupaaaaa porco!

        • Kkkkkkkk

        • Kkkkkkkkkkk

    • Excelente

  • Eu contrataria:(Sem depender de vendas)
    Felipe Melo(Vol),M.Hermes-(LE), G.Fernandez(Gol),M.Bastos(MC),Vitinho(ATA),(ZAGUEIRO).
    Tentaria Negociar:
    M.Cirino(Santos),Guerrero(China,Boca Jrs,Etc),Everton (China,Brasil, Arábia),Jorge(Europa),M.Araújo(Não Renovar-NR),Fernandinho(NR),Gabriel(Brasil),A.Patrick(NR)Chiquinho(NR),Juan(aposentar),Sheik(NR)

    Tentaria contratar :(Somente com a venda de outro jogador,óbvio que não seria todos ,dependendo da posição 1,2 entre titular e elenco)
    Tardelli-Everton Ribeiro-Bernard-Pratto-Borja(ATA)
    Cleber-A.Martins-Juninho-Geromel(ZAG)

    Arrascaeta-Camilo-Guerra-Maicosuel-Rômulo (MC)

    Diogo Barbosa-Diego Renan-(LE)
    OBS:Pra mim quando o Ronaldo tiver sequência, ele vira o titular.

    • O Flamengo so contratar 1 jogador acima de 15 milhoes e no maximo ate 23 milhoes no 1 semestre de 2017.
      TEM QUE ESCOLHER!!!!

  • Alexander MEJÍA (Barranquilla, 11 de julho de 1988 – 28 anos – 1,79m)) é um futebolista Colombiano que atua como 1º volante, ex-Atlético Nacional de Medellin.
    Atualmente, joga pelo León.
    É a melhor opção para a posição e pode ser bem mais barato que o Felipe Melo!

    • fala ai Clodovil, blz rapaz?

    • Além de bem melhor Também!

    • di todos essis nome ai que taum ventilano eu traria nenhum naum.
      ate o pierri dos flor eh melho

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora que ele vai ficar apaixonado.Boa.

      • Com certeza, ele gosta…Adora falar no microfone.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele nem precisa se agachar, anão ja fica na altura. SRN7

  • Plano A: Ronaldo
    Plano B: Cuéllar
    Plano C: Arão

    esquece o resto

    • Tem que contratar volantes.

  • Antes de mais nada, se for pra contratar alguém do Vasco, que seja o melhor jogador deles. Nós não precisamos de Nilton e Rômulo, apoio um time com Felipe Melo, Cuéllar, Arão e Ronaldo. Felipe Melo começa no carioca com os garotos, Primeira Liga seria Arão e Cuéllar.

  • Muralha, Jorge, Vaz, Rever (ou Donatti se Rever não continuar) e Pará, Felipe Melo, Arão, Mancuello e Diego, Guerrero e Damião ( Ou Keno ou Tevez ou Vizeu ou Barcos)…

    • Keno já é do Palmeiras.

      • Amém.

        • Há melhores.

          • Bem melhores! Vargas, Bernard…

            • Bernard não vem, há mais chances do Vitinho.

              • Vdd.

      • obrigado meu Deus!

        • Eu considero o keno melhor que Cirino, Gabriel, Fernandinho, Sheik. Então pra mim, seria uma boa sim.

    • Não sou favoravel ao Mancu titular nao, muito lento, alem disso só joga bem entrando no 2° tempo, as vezes q entrou de titular jogou nada.

      • Tá sendo queimado pelo Zé.

  • PLANO A: FELIPE MELO
    PLANO B: ROMULO
    NILTON NAAAAO
    OTAVIO: CONTRATO LONGO, DEVE SER CARO.

    • Otávio da pra contratar.

      • Mt caro e melhor gastar a grana em outras posições .

        • Exatamente.

  • Pula o Felipe Merda
    vamos para o plano B, C …

    • Melhor que o Caramujo.

      • até eu sou
        isso não quer dizer bom

        Ama tanto o Fla que quer ganhar um milhão e meio

        • Dependendo do salário vale a pena.

  • Apesar de gostar do futebol do Otávio, acho esculacho com o Ronaldo. Quando que o garoto vai ter chance se o time contratar um cara dois anos mais velho que ele? Não gosto da ideia.

    Deve ser um problema na formação. Porque nossos garotos pelo jeito nunca estão prontos para subir e jogar.

    Não é possível que só o Vizeu sirva para jogar nos profissionais. Temos Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Matheus Sávio, Thiago Santos e nenhum deles presta?

    Se é para ficar trazendo revelação dos outros times é melhor não ter base.

    • Fla deveria montar o time do carioca só com a mulecada.
      ………………thiago…………………
      T.Enes..LDuarte.Dumas..jorge
      ……….,Ronaldo..Trindade…….
      ……………..Paquetá………………
      M.savio………………….Tsantos
      ………………Vizeu…………..,.,…..

    • Leo Duarte pelo menos jogou no início do campeonato. Falhou em algumas partidas, mas vinha melhorando. Jogador promissor.

      “Se é para ficar trazendo revelação dos outros times é melhor não ter base”.
      Penso a mesma coisa. A base dos outros é ótima, a minha não. Os moleques precisam serem reservas próximos, não ser quarta ou quinta opção. Aí depois emprestam pro Luverdense. Complicado,

      • A base é boa e não temos dúvida. O clube não valoriza, sobem a mulecada enquanto não tem reservas. Depois vai contratando e deixando eles de lado. Poderiam pelo menos colocar aos poucos, experimentar, dar experiência. Nem isso fazem. Aí vendem por migalhas ou emprestam, mais pra se livrar do que pra lucrar.

    • O Vizeu joga mais pq Guerrero e Damião ficam mais jogos fora. O primeiro vai pra seleção, fica suspenso ou machucado e o segundo só por lesão. Márcio e Arão não sofreram lesões e quando precisa tirar eles tem Cuellar e Mancuello. Os outros sofrem do mesmo mal, enquanto tiver um reserva pra cada titular a garotada não vai ter chance. Infelizmente eles são o tapa buraco do elenco. Mandando as pragas atuais do time eles teriam mais chance. Enquanto tiver um monte de encostados e velhos eles ficarão esquecidos.

    • Assino em baixo, mas esse ano já passou a hora. Agora, é só o time titular sempre para tentar o campeonato, se botá-los vai ser muita pressão em cima deles. Ano que vem devem começar já no Carioca e, talvez, na Florida Cup, porque, além de a molecada jogar muito, cria uma identidade maior dos jogadores com a torcida.

  • Opções de contratações Goleiro: Gatito e o goleiro do juventude. Zagueiros: Cléber, Manoel, Rodrigo Moreira, Juninho . Laterais: Diogo Barbosa, Emanuel Más. Volantes: Felipe Melo, Otávio, Hernani, Cubas. Meio campo: Vargas, Camilo, Everton Ribeiro, Montillo, Alejandro Guerra. Atacantes e Pontas: Vitinho, Marco Ruben, Blandi, Wellington Nem, Tardelli.

  • Se vier Nilton vou ter saudades do Cáceres!

  • Traz o Otávio e Felipe Melo.

  • E n renova com MA, se não tem grande chance de Felipe ser banco.

    • Sem dúvida.

Comentários não são permitidos.