Flamengo pede mudanças para jogar nos mesmos horários do Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Flamengo solicita à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a alteração de data e horários de três dos jogos restantes na competição. O clube busca a chamada ”isonomia” com o Palmeiras, líder do torneio. A intenção do Rubro-Negro, atual segundo colocado na tabela, é evitar qualquer tipo de benefício na briga pelo título.

Neste fim de semana, Palmeiras e Flamengo jogam no mesmo horário, no domingo. O primeiro contra o Sport, e o segundo contra o Corinthians. No entanto, os outros próximos três jogos tem rubro-negros e alviverdes jogando em horários ou datas diferentes. De acordo com a tabela da CBF, no dia 29, o Fla visita o Atlético-MG, às 16h30. O Palmeiras, no entanto, só joga com o Santos às 19h30.

– O pedido foi no sentido de que jogássemos nas mesmas datas e horários do Palmeiras – disse o vice-presidente de futebol, Flávio Godinho.

Na 34ª rodada, os dias dos jogos são diferentes. Pela previsão da tabela da CBF, Flamengo e Botafogo se enfrentam no sábado, dia 5. O Palmeiras, por sua vez, encara o Internacional no domingo, dia 6. Na rodada seguinte, o Rubro-Negro visita o América-MG na quinta-feira, dia 16. A equipe paulista tem partida marcada para a quinta-feira, 17, diante do Atlético-MG. Os dois confrontos estão previstos para o mesmo estádio, o Independência.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VAI faça valer o princípio da isonomia!!!

  • Iam jogar no mesmo horário mas a Globo não deixou pq o jogaço entre chapexcurica é mais importante q santosxpeppas

  • a cbf nem tabela sabe fazer, aff.

  • Em todos os anos os últimos jogos são no mesmo horário só esse ano que não pq? Alguém tem dívida de qual seja o motivo? Mengão contra tudo e contra todos

    • são a 33º, 34º, 35º as 3 ultimas são do mesmo horário.

  • Já estou até vendo o mimadinho com espírito de porco ? chorando que estamos querendo levar o campeonato na “mão grande” por estarmos pedindo igualdade. SRN7

  • Nada mais justo né? Aliás todos os jogos dos primeiros colocados deveriam ser no mesmo horário e data.

    Se for mantido o palmeirinha jogará todas já sabendo os resultado dos jogos do Flamengo.

    • É Wagner, o problema é ensinar o que significa isonomia para o Marco Polo e para o Palmeiras. Esses – Paulo Nobre ultimamente – só querem levar vantagem em tudo custo o que custar.
      SRN

    • Como se o palmeiras dependesse do flamengo … kkk o palmeiras so dependi de si pq a frente so nois entaum pq mimi de jogar antes depois …

      • Aqui não é canal dos virgens não fio! Vocês tão muito preocupada com MENGÃO!!!

      • Daqui à três rodadas volte aqui para ver quem depende de quem fio. Por enquanto fique no chiqueiro que ficou o campo de vocês kkkk

Comentários não são permitidos.