Flamengo pede que STJD cancele julgamento de anulação do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

O Fluminense solicitou na última segunda-feira ao STJD a anulação do Fla-Flu do último dia 13, vencido por 2 a 1 pelo Flamengo. Em seu questionamento, o Tricolor alegou interferência externa com base em matéria exibida pelo Esporte Espetacular (confira em vídeo acima). A resposta rubro-negra veio nesta quarta, quando encaminhou ao STJD o pedido de cancelamento do julgamento – ainda sem data marcada – que analisará se houve ou não interferência.

A informação foi publicada pela “Folha” e confirmada posteriormente pelo GloboEsporte.com. O advogado rubro-negro Michel Asseff Filho afirmou que não há sustentação no pedido tricolor.

– O pedido tecnicamente é a reconsideração do despacho que recebeu o pedido de impugnação da partida. Por quê? Quando o presidente do STJD recebe um pedido, ele tem duas opções: ou indefere a petição liminarmente, inicialmente, a petição da impugnação ou ele recebe a impugnação e oficia à CBF para não homologar o resultado. Isso é o que manda a lei. Ele tinha a opção de liminarmente de indeferir a petição. Eu apresentei todos os meus fundamentos que vão fazer parte da minha defesa na sessão de julgamento, mas quando apresento meus fundamentos, eu demonstro ao presidente do STJD que não há fundamento para o recebimento da impugnação.

Ronaldo Piacente, presidente do STJD, avaliará o requerimento do Flamengo ainda nesta quinta-feira.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo faz bem em mostrar a todos os outros (ainda não temos pares no sentido estrito da palavra) como é que se comporta uma Instituição Nacional de Respeito.
    Fight the good fight.
    SRN

  • Infelizmente esses caras não vão aceitar a defesa do flamengo. Querem ganhar no grito. Marca outro jogo logo que o fla vai empurrar a pika nesse timeco da série C. Dizem que o flamengo e filho da globo. Tai a prova que essa emissora de m… não presta pra nada e é tricolor

  • Não sei o que estão esperando para dar o BR16 pro “PalBeiras”. O FlorminenC pede anulação é atendido, O Figueirense faz o msm por ser prejudicado não é atendido. Ou os direitos são iguais ou não são.. Playboy Nobre e ” MafiaCrefisa” já compraram esse Br16.

  • A que ponto chegamos. Temos que pedir a anulação do julgamento de um jogo anulado, por um gol que foi anulado corretamente. Brasil sil sil …

  • Acabou o campeonato, virou palhaçada, bagunça

  • Espero que este presidente acate este pedido , pois seria vexaminoso para o proprio julgar uma merda desta e ter o nome sujo por ter cagado um campeonato por demerito do proprio juiz que interviu em uma partida que foi ganha no campo , deveria também como juiz e como estudou para tampar as brechas da lei , vetando qualquer clube de tentar anular uma partida quando uma jogada foi anulada de forma correta , anulando assim a interferencia de tv , que na minha opiniao serve como brecha para tal ação , como podemos julgar uma coisa que foi anulada corretamente mesmo depois de algum tempo ? Se o gol fosse normal ate entenderia , mas todos sabemos que a jogada foi ilegal e ainda sim um presidente aceita um pedido por conta de um erro na lei e por supostas acusaçoes ? Ao inves de mostrar para os canalhas que o juiz além de sabio é honesto e julga as verdade , vemos que nao é bem assim que a banda toca para alguns picaretas que se dizem acima da lei .

  • Não sabia que podia subir time da terceira divisão direto para a primeira divisão. Isso o presidente do Flu não diz.

  • Isso mesmo! MENGÃO têm que entrar no baile sem convite mesmo!

    • Vidência total !!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tudo e todos tentando desestabilizar o Flamengo…
    De um jeito ou de outro o objetivo é esfriar a gente.
    Vamu pra cima deles Mengo!!!!

Comentários não são permitidos.