Flamengo usará semana de treinos para superar desfalques

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo ganhou dois dias de folga depois do empate sem gols com o São Paulo e volta a trabalhar na manhã dessa quarta (04), no Ninho do Urubu, onde o time se prepara para o confronto com o Santa Cruz no próximo domingo, às 17h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O período para treinos, que dessa vez não será interrompido por conta de jogo no meio da semana, foi recebido com festa na Gávea. Afinal de contas, o técnico Zé Ricardo vai precisar lidar com diversos problemas para montar a equipe.

Para este compromisso, o Flamengo perdeu o goleiro Alex Muralha, que vai servir à Seleção Brasileira em compromissos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O mesmo vale para o atacante peruano Paolo Guerrero. Já o lateral esquerdo Jorge e o atacante Leandro Damião cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Para a vaga de Alex Muralha, o treinador conta com Paulo Victor, porém, resta saber como ele está por conta da falta de ritmo de jogo. Já na lateral esquerda o escolhido será o meia Chiquinho, improvisado. O ataque já vinha tirando o sono de Zé Ricardo por conta da ausência dos dois principais jogadores, Guerrero e Damião.

Porém, a situação foi amenizada porque o clube conseguiu na CBF a liberação do garoto Felipe Vizeu, que havia sido convocado para um período de treinos com a Seleção Brasileira de juniores. O jogador deverá ficar no comando do ataque no Pacaembu.

Fonte: O Fluminense

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pô já que vai improvisar na lateral esquerda, coloca o Everton, e dá a vaga para o Manucello, ou para o Alan, até porque o Diego está jogando praticamente sozinho no meio campo, e nitidamente precisa de ajuda, só o Zé Ricardo que não vê isso, esse Chiquinho aí não é jogador nem de pelada….

Comentários não são permitidos.