Fluminense pedirá anulação do jogo contra o Flamengo, diz presidente

Compartilhe com os amigos

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou que pedirá a anulação da partida contra o Flamengo, desta quinta-feira (13), que terminou com vitória rubro-negra por 2 a 1. Em entrevista à “ESPN”, o dirigente afirmou que o árbitro Sandro Meira Ricci agiu “totalmente fora da regra”.

“Essa é a ideia (pedir a anulação). O que o juiz fez é incrível, inacreditável. Totalmente fora de regra. Ele empurrou uma decisão por 13 minutos. A gente percebe claramente no vídeo que foi totalmente influenciado por interferência externa”, afirmou.

O lance polêmico aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Gustavo Scarpa, Henrique cabeceou e balançou as redes do Flamengo. O assistente Emerson Augusto de Carvalho, no entanto, marcou impedimento no lance. Na sequência, o árbitro Sandro Meira Ricci conversou com o auxiliar e validou o gol, gerando uma confusão.

Por causa da indecisão, a partida ficou 13 minutos parado, com os reservas dos dois times entrando em campo. A Polícia Militar chegou a entrar no gramado para garantir a segurança do árbitro e seus auxiliares. Ao fim da confusão, Sandro Meira Ricci voltou atrás mais uma vez e decidiu anular o gol do Fluminense.

“A questão não é se estava impedido. A questão é que ele destruiu o jogo e a concentração dos jogadores do Fluminense”, prosseguiu Siemsen. “O que analisamos foram os vídeos e nos vídeos você vê bastante movimentação em cima disso (auxílio externo)”, completou.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • essa torcida do framengo so fala basteira aos que não entenderam o que ele disse vou explicar ele falou que esta disputando vaga pra libertadores

  • Vou dar duas ideias para o FluminenCe, tem uma empresa para patrocínio master quê casaria perfeitamente com eles, Chama se REI DOS TAPES, tem no Brasil todo e deveriam modificar o mascote por aquele do Aladin voando sobre um tapete mágico!

  • A questão é:
    O bandeira tinha convicção do impedimento. Quando houve a anulação do gol ocorreu a primeira pressão (fluminense) e depois dessa pressão o arbítro vàlidou o gol. Logo houve a segunda pressão (flamengo) e o arbítro voltou a anular. A questão é que o fluminense disse que houve (sem provas) interferência na segunda pressão.

  • Esses Fdp fazem um gol impedido e se acham prejudicados?vão tomar no cu, ver essa paulistada de merda sempre falar que somos ajudados, queria ver esse mimimi de merda acontecer se o gol fosse validado, o lance seria normal Pq?foi em cima do fla.

  • kkkkkk…..vai pedir anulação igual quando pediram para retornar a elite quando estavam na série C….uma vergonha presidente!

  • flamengo foi eliminado esse ano 4 vezes e não vi o presidente e o time colocar culpa na arbitragem! 0 florminense é uma Raça que tem que ser estudada pela nassa.só quer ganhar na justiça não aceita perder.

  • Típico, esse clube só pensa em “vitórias” vias judiciais. Impressionante!

  • Incrivel como o fluminense nao consegue ficar distante de um tapetão !!!! SRN

  • do jogo entre fluminense x figueirense ele não fala nada.. hipocrisia

  • O TRICOLETES, PROCUREM A DELEGACIA DA MULHER MAIS PRÓXIMA. KKKKKK

  • Avisa ao pessoal da UOL que o jogo foi Quinta Feira e não quarta…se for anular jogo de quarta, escolhe outro. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cara eu preciso ver os jogos do Mengão nessa reta final, nem que seja UM jogo. Vai entrar para a história, vou gravar e mostrar para os meus netos rubro-negros em 2060.

  • Lá vem o tapetão. Só que dessa vez, o Mengão tem jurídico…Esses cartolas que jogam para a torcida, sem compromisso com a palavra, estão com os dias contados. Isso porque com as surras que o mengão vai aplicar nos próximos anos, vai criar pressão demais para que entrem dirigentes com a ética e compromisso com a palavra e resultados como o Bandeira de Mito. Coitado. Nunca que vão anular esse jogo, NEM MESMO se o gol tivesse sido impedido…imagina então com 94 jogadores, 3 gandulas e o técnico impedido? O quê vai acontecer é somente choro eterno das flores e implantação mais rápida do árbitro de câmera.

  • O mais divertido é ver o Florminense do tapetão, que se livrou de duas serie b reclamar que foi prejudicado pelo arbitro ter marcado o impedimento corretamente ! ???

    Pra que ganhar em campo se tudo se resolve na caneta né? Os caras estão mal acostumados !!!

    • 3 Séries B! Não se esqueça de que em 2000, eles saíra da C para a B, mas foram “convidados” para participar da série A do Campeonato Brasileiro…

  • Destruiu a concentração dos jogadores do florminenC???? Eu vivi para ver isso!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Nem era um lance difícil. O arbitro errou ao não confiar no bandeira. Agora a atitude dos jogadores também é de se condenar. Henrique tava totalmente impedido e foram inventar historia, fazer confusão partiram igual maluco pra cima do bandeira.

  • Quero falar de jogo não de tapetense, Alan jogando pelo lado não funega mesmo, talvez Éverton e Fernandinho seja uma boa

  • Vou ter que pedir desculpa aos botafoguenses, por ter chamado eles de chorões todos esses anos, mas eu tenho que reconhecer que eles foram rebaixados duas vezes para a Série B, mas nas duas vezes foram lá, e dignamente subiram para a Série A, ao invés de ter apelado para o tapetão, diferente do Fluminense que sempre chora até às últimas instâncias.

  • Peter e Jorge Macedo (Diretor), estão absolutamente desnorteados, é fato que o Ricci causou toda essa lambança no final do jogo acatando e não acatando a sinalização do bandeira, ele que vinha fazendo uma partida impecável na minha opinião, os tricolores pediram uma falta e impedimento absurdo no primeiro gol do Fla, coisa que não havia de maneira alguma impedimento do Rever, e tão pouco falta em cima do goleiro, visto que o próprio jogador tricolor, Pierre, empurrou o beque no lance deslocando-o pra cima do goleiro, não houve irregularidade alguma, isso é fato, na verdade tá ficando chato essa coisa de arbitragem no Brasil, os árbitros apitam com medo, pressionados antes mesmo de entrar em campo, por tudo quanto é ameaça que os cercam, é um absurdo, arbitro é ser humano igual a todos que estão ali, assim como o goleiro falha ou um atacante perde o gol ou algo assim, o juiz e seus auxiliares também são passivos de erro, é impossível jogar toda a responsabilidade no arbitro, vejo a todo o jogo os clubes cercando sorteio de arbitragem e “insinuando” situações que venham a acontecer, inclusive do meu próprio time, Flamengo, é uma situação generalizada no futebol brasileiro, tem que acabar com isso, não sou a favor de vídeo ou algo assim, acho que ficaria muito mecânico, talvez 2 árbitros em campo ajudaria, um em cada metade do campo, daria mais “fôlego” para acompanhar melhor as jogadas, e basta….não adianta tornar futebol mecânico, sempre existiu polêmica no futebol e vai continuar existindo, o que tem que acabar é com essa pressão danada que os clubes, jogadores, diretores, presidentes, imprensa…etc…etc..fazem sobre os árbitros, não estou aqui defendendo fulano e beltrano, só acho que é possível ter uma arbitragem sadia com erros toleráveis, e que sejam obviamente punidos os que corriqueiramente cometerem os mesmos erros, que se reciclem, agora por qualquer coisinha vai em cima da arbitragem, só pode dar no que deu ontem, um árbitro experiente, de copa do mundo, e muito bom árbitro por sinal, faz uma lambança daquelas…

  • Inacreditável este senhor Peter, é lamentável termos dirigentes tão amadores como presidente de uma instituição futebolística.
    O ato de um ser escroto como esse é péssimo para o futebol pois agora toda vez que houver algum tipo de polêmica ele tomara este tipo de atitude,atitude esta digna de uma criança que teve o brinquedo roubado no playground.
    Tricoletes cresçam e parem com essa de chamar a mamãe toda vez que suas vontades não são atendidas.
    O choro é livre !
    SRN !!!!!
    O cheiro ta cada vez mais forte,se tudo der certo roubarmos a liderança na 36° mas antes temos de ganhar o inter,o curintia,o galo e ganharemos !
    Fé no Hepta que ele vem !!!!!!!
    2016 vai acabar de forma épica.!

  • O cara sabe que esta errado e quer se passar por certo! Meu senhor, ser torcedor ferrenho é uma coisa, agora, usar de desonestidade pra atingir os objetivos é outra.
    “A questão não é se estava impedido”, vamos sorrir dessa declaração, porque não vale a pena esquentar a cabeça.
    Esse senhorzinho é o mesmo que pirou com os 03 impedimentos com o Corinthians, e depois ficou calado quando o Flores fez gol impedido. Não entendo essa lógica, e não entendo essa falta de honestidade e caráter dessa pessoa.

    E ninguém cala esse chororô
    Chora o presidente, chora o time todo
    Chora o torcedor!!

  • Mais uma vez os dirigentes voltam a cena como neste caso patético deste dirigente. Vergonha deveriam ter eles por mencionar querer anular algo que todos viram que estava impedido e que a anulação foi correta para o bem do futebol e do campeonato. Mais digo logo que se algo desta natureza acontecer é melhor fechar o caixão porque o Futebol brasileiro é uma vergonha. Agora vem novamente esta porcaria de STJD para tentar melar o brasileiro e favorecer a B C e D.

  • Quero falar de jogo não de tapetense, Alan jogando pelo lado não funega mesmo, talvez Éverton e Fernandinho seja uma boa

  • Típico do Fluminense. Saber perder também é coisa de time grande e o Fluminense simplesmente não aceita. Perderam em 2013 e deram um jeito de rebaixar a Portuguesa, o que destruiu o time dos caras, hoje na série D. Mais recente, na ida da Copa do Brasil contra o Corinthians jogou toda a culpa da derrota pra arbitragem, tanto Levir, como presidente e jogadores. No jogo da volta, o Fluminense ganhou no roubo e os jogadores disseram: “decidimos não falar mais sobre arbitragem, eles fazem o deles nós fazemos o nosso”.

    Muito difícil fazer parceria no Rio: o Vasco e o Botafogo preferem fazer birra ao invés de se unirem conosco pra melhorar a situação com a FERJ; e o Fluminense, que ainda tem um resto de juízo, é capaz de tudo pelo resultado deles.

    • Tá doido? Flamengo JAMAIS deve fazer parcerias com esses clubes! Há tempos, venho defendendo que o Flamengo deve caminhar sozinho neste processo de reformulação geral e não contar com Fluminense, Vasco e Botafogo. Como diria o Kiko: “gentalha, gentalha, gentalha!!!” &;-D

  • É por isso que digo que a gente sofre fortes emoções com os árbitros e com Marcelo Cirino e Sheik…. poderíamos ter tido uma quinta a noite tranquila mas….fazer o que, se eu fosse o Scarpa daria um jeito de vir pro maior do brasil e mais querido jogar no lugar do Alan tranbik

    • Sheik foi bem, pela malandragem, experiência catimba isso é futebol e tem que usar. Cirino é a expectativa, mas ele não floresce. SRN-AP

  • sempre o fluminense com xororô e usando o tapetão, time pequeno, ridículo.

  • Pessoal,
    Eu me divirto com essa falta de linearidade na conduta. No jogo do Fluminense contra o Corinthians no Itaquerã, esse mesmo cidadão, Peter Siemsen reclamou dos gols anulados do Fluminense e do pênalti não marcado de forma veemente dizendo que as imagens mostrariam a verdade.
    Hoje (ontem) ele diz:
    “A questão não é se estava impedido.”
    Então o que o Sr. busca, Peter Siemsen? O correto ou o conveniente?
    Em seguida ele diz:
    “A questão é que ele destruiu o jogo e a concentração dos jogadores do Fluminense”
    A pergunta que não quer calar: quando o gol é anulado pelo auxiliar, os jogadores do Fluminense colocam a bola no chão e se preparam para marcar a saída de bola do Flamengo ou partem para cima do auxiliar?
    Como dizem por aí, blowing in the wind, tem horas que dá uma preguiça…
    SRN
    PS: nota 10 para a foto que ilustra a matéria.

    • Complementando:
      Realmente ficar atrás do Botafogo na classificação deve fazer um mal danado 😀
      SRN

    • “A questão é que ele destruiu o jogo e a concentração dos jogadores do Fluminense” — E o incidente todo fez o quê, com a concentração dos jogadores do Flamengo? Inclusive, vi o Diego sendo agredido… &;-D

  • Falar o que de um time pequeno que está acostumado com tapetão?
    Chora mais.

  • Esse engasga-gato é muito cara-de-pau mesmo…

  • Como sempre, as flores querendo emporcalhar o campeonato…

  • Esse tapetense ninguém merece, mais uma vez o nosso banco decidiu o jogo, só que dessa vez fazendo uma pressão no árbitro. De tudo isso ficamos com a frase épica do Peter Siemsen:” A questão não é se estava impedido”

  • Se anular esse jogo, vai ter que anular vários pro flamengo também. Aceita que dói menos .

  • Lula fazendo escola: por mais ladrao que seja, politico é o profissional mais honesto…

    Siemsen: não é a questao do gol ser irregular ou mão

  • Minha resposta a esse senhor:
    A copa do brasil nois temos 3
    O brasileiro ja ganhamos 6
    Lembra vc sou campeão mundial
    …. Futebol se ganha dentro de campo, isso mostra q o cara nao tem carater pq o lance e visivelmente irregular.

  • Agora fica a preocupação de anularem o jogo ou de perdermos pontos, porque já tivemos episódios parecidos, como por exemplo em 2013, em que perdemos 3 PONTOS e QUASE CAÍMOS INJUSTAMENTE. Se formos apontar um culpado, seria o Meira Ricci que causou esse estardalhaço todo, vez que o Bandeira já havia assinalado impedimento. Agora tenho que aguentar anti alegando favorecimento e torcedor do meu próprio time que não vai saber interpretar o que escrevi e irá criticar.

    • Cara relaxa fizeram aquilo pq era a portuguêsa, flamengo e o maior clube do brasil se acha q os tricoletes tem peito pra isso…a portuguesa e facil mais com.time grande nao fazem…

  • O gol foi bem anulado, mas por que o Fla não matou o jogo quando estava 2×1? teve chances para isso. É por causa destes desperdícios, que surgem lances como esse no fim do jogo. Segurar placar é fria, vem dando certo, mas uma hora não dará mais.

    • É isso mesmo mano!!!O Mengão se contenta com 0,5 ou no máximo 1 x 0!!!Tem que marcar e matar o jogo!!!Somos o pior ataque dos 4 primeiros da tabela. É uma postura muito perigosa!!

  • O choro é livre. Não vai dar em nada. Oh! A vítima…cara escroto. Quer dizer que o Flamengo poderia ser “garfado” que tava tudo de boa né malandro. Não me surpreende que esse time conhecido por viradas de mesa, recorra a isso. Normal vindo deles. o STJD-FC é especialista em bastidores. Time medíocre. BM se afaste disso.

  • Eu não sei o que é mais ridículo, esse “pedido de anulação da partida” pelo presidente das tricoletes ou o Henrique falando que o tapetenC também tá disputando o título.

    Porra, foi muito recibo pra uma noite só.

    • Acho que o Henrique falando borracha foi o pior, os cara tão com 15 pontos atras falando que está disputando titulo… tem que rir desses vermes mesmo

      • Vai ver eles estão pensando em entrar com recurso pra tirar 12 pontos dos times de cima por alguma escalação irregular.

  • Estão mal acostumados, a duas rodadas atrás ganharam do Cunritinha com gol impedido! Para presidente deles, regras de impedimento só deve ser aplicada quando o adversário esta atacando. Deveriam pagar a série B!

  • Então vamos chamar o Figueira pra pedir a anulação do jogo deles também…juiz deu o gol e minutos depois invalidou! TNC Peter

    • Bem lembrado

  • Pelo jeito pros Tricolores Gol Impedido é valido pra eles… foi assim contra o Corinthians e agora contra o Flamengo… realmente é lamentável o tanto que esses caras choram mesmo estando errados!

  • O cara mitou! !!!!!! Kkkk
    A questão não é se estava impedido ou não….
    KkkKkkk
    Enão me diz porque toda a confusão foi armada?
    Kkkkk

  • O juiz foi comprado esse ladrão

    • Sim, e já compramos também o passaporte pra libertadores que vocês passadores de recibo não tem capacidade pra obter kkkkk!

    • Com certeza!! validar um gol onde o Bandeirinha havia assinalado 4 na banheira !!!

    • Kkkkkkkkkkk chora mais!
      Mimimimimi … Você sabe que o FluminenC fez um gol impedido, seja honesto.

  • O Flamengo só ganha roubado

    • Fala seri cara…. recorrer a justica para validar gol anulado? E nos q ganhamos roubado. Deixa de ser infantil e vtnc seu fdp. Some daqui.

  • Kķkkkkk. ..fuck you

  • Esse fez escolinha com o bostafogo , todo jogo ele reclama que foi roubado , jogo do curinthians dois gols em impedimento bem anulados e mesmo vendo pela tv disse que foi roubado e hoje o time inteiro do flor tava impedido e ainda diz que vai tentar anular , bem que disseram que o florminense se debandou pro lado do foguinho kkkkkkk

  • FLAMENGO É FLAMENGO, NÃO É PORTUGUESA. TAPETÃO AQUI NÃO!

  • Kkk
    Só rindo mesmo !
    “A questão não é se estava impedido ou não”
    Qual é a questão então, ora bolas ?
    Tem que validar um gol corretamente anulado?

    Mitou esse comentário, pqp.. kkk

    Sem lógica esse presidente !!!

  • Tenho medo do conhecimento das tricoletes no STJD, a pouca torcida deles está concentrada lá. Lembram de 2013 que conseguiram sair vergonhosamente do rebaixamento e envolveram o Megão na maracutaia deles.

    • Pelo menos o tricolor Schmidt nao está mais lá

    • Espero que o bandeira corte laços com essas triloletes … sao mais falsos que ladrao de galinha , nao da pra confiar em nada vindo dessas tricoletes !

  • O cara cria teoria para validar um gol irregular, se isso não é ser mau caráter, eu não sei o que é.

  • Não esperava menos do Siemsen. Ele está fazendo o papel dele… Agora, o Ricci deveria ser banido e multado.

    • Pq amigão? Tá doente? O juiz voltou no lance, corretamente, e vc pede banimento? Não entendi.

      • Estou muito saudável, obrigado por perguntar. O banimento é pela confusão criada pelo Ricci. O bandeira deu o impedimento corretamente, o Ricci confirmou no primeiro momento, só que com a pressão do Henrique, cedeu, aí com a pressão do Fla cedeu novamente. Um absurdo. E olha que ele é um juiz FIFA…

        • Perfeito!

        • Velho errar é humano e ainda bem para o futebol q ele teve culhão para reconhecer

          Se eles fizerem isso tem q banir os jogadores do Flu q deram causa a situação, q claramente pressionaram o arbitro, com excesso. O Wellington Silva apos a cagada quis consertar no grito. Futebol se ganha jogando.

          • Eduardo, de fato o Flu exagerou na reclamação, mas que jogo não tem disso? O juiz deveria ter confiado na marcação do seu auxiliar, mas preferiu confiar na palavra do Henrique (!!!). Isso é surreal. O Ricci foi o culpado de toda a confusão, e merece um gancho.

    • Se ele errasse sabe o q aconteceria? Ia ficar por isso mesmo, como o flamengo já foi muito prejudicado nesse campeonato, e mesmo com o nosso presidente EBM indo até a CBF com vídeos… Nada adiantou. Só falta eles conseguirem esse cancelamento, aí sim, será o fim… SRN.

  • Pqp lá vem o tapetense querendo levar pro extra campo novamente.

  • É um absurdo a reação desse senhor por causa da anulação de um gol irregular. ele queria que o gol fosse validado mesmo com impedimento?

    • Sim essa bichona e toda a mídia.
      Avisem para ele que não o Flamengo agora não é Patricia Amorim

      • Ele tinha que tomar vergonha na cara e parar com essa mania de dar piti toda vez que o time dele perde no campo. Tem que pagar a série b primeiro pra poder reclamar de arbitragem.

        • Contra o curintianslixo nos dois ultumos jogos foi assim, reclamaram pra caralho de vários gols bem anulado… Queria ver se fosse com eles…

  • Essa bichona tem a cara do cazuza, a voz do cazuza, o jeito do cazuza.
    Ele que foi um babaca e levou o jogo para volta redonda. Portanto, ele que se foda agora. Tomara que peça anulação mesmo para desconcentrar o time dele. O cara estava mesmo impedido. SRN

  • TapetenC

  • Tapetão 3. Chororô incrível, contra o corinthians também choraram por 3 gols, todos corretamente anulados. E agora estão chorando porque o juiz acertou e não roubou pra eles. Bizarro, só no Brasil mesmo.

    • Ou seja, na visão das tricoletes, gols em impedimento pra eles tem que ser validado! Kkkkk

  • A porra vai procurar um cosolo, foi MUITO IMPEDIMENTO e ponto final.

  • “A questão não é se estava impedido.” Está claro que a última coisa que o fluminense se importa é com a regra do futebol

    • Verdade ou não o qeu você disse sobre as flores, a questão não é mesmo se tava impedido ou não. Houve interferência externa. Isso também é contra as regras. Essa arbitragem de várzea complicou um lance fácil. O bandeira já tinha dado impedimento, depois cedeu à pressão das tricoletes. Daí o que viesse depois daria merda: anula o gol das flores corretamente, mas somente 13 minutos depois e terem sido avisados de que realmente foi impedimento; ou valida o gol e rouba descaradamente o Flamengo. E de qualquer jeito quem se foderia nessa história seria o Flamengo.

      O grande problema disso tudo é que times são prejudicados diversas vezes no campeonato, como o próprio Flamengo. Mas quando há interferência para se corrigir um erro? Se alguns lances em que ocorreram erro de arbitragem tivesse sido analisado e corrigido da mesma forma após a reclamação dos jogadores, a situação da tabela estaria diferente? A merda é que aconteceu justo com o Flamengo.

      • Porém estão afirmando interferência externa mas em nenhum momento isso fica nítido pois quando o juiz válida o gol do fluminense e cria a confusão ele vai conversar com o bandeirinha que marcou o impedimento e nesse momento eles estão cercados de policiais e o juiz tira a comunicação dele do ouvido e só coloca quando da o impedimento novamente, não fica claro em momento algum essa interferência, estão criando suposições pra tentar ganhar no tribunal o que se foi ganhado no campo (mais uma vez)

    • A regra ?? ah então manda o Flu pagar alguma das 4 Série B que ainda está devendo !!!!

Comentários não são permitidos.