Fluminense tentará anular clássico, e Flamengo rebate: ‘Ridículo’

Compartilhe com os amigos

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou após derrota para o Flamengo que recorrerá à justiça desportiva para anular o duelo desta quarta-feira, em Volta Redonda. Segundo o dirigente, o fato de ter havido interferência externa na anulação do segundo gol do Tricolor faz com que uma regra do jogo tenha sido descumprida.

“Sou o maior defensor do uso de vídeo, mas ele ainda é irregular e a regra tem que ser igual para todos. Esse jogo tem que ser anulado”, disse Siemsen à rádio Tupi.

Em contato com o UOL Esporte, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, rebateu o coirmão e debochou da tentativa do Fluminense de anular a partida nos tribunais. “Isso é ridículo”, afirmou brevemente pelo celular.

O desabafo de Peter Siemsen, porém, foi longo. Ele seguiu a mesma linha adotada pelo diretor executivo Jorge Macedo e pediu parcialidade da arbitragem.

“Houve barbaridade a arbitram brasileira. Prejudicou o Fluminense no primeiro gol do Flamengo. Goleiro é impedido de sair. Lambança que não tem tamanho a interferência externa. É ilegal. Treze minutos dentro do campo, permitindo a entrada de pessoas estranhas no gramado. Delegado do jogo e outras pessoas… Empurrou até que ficasse claro o lance com a ajuda externa. Deu pouco acréscimo também. Destruiu o espetáculo. Não vamos ficar parados”, completou o dirigente do Fluminense.

Com o resultado, o Fluminense permanece com 46 pontos e cai para a sexta posição – foi ultrapassado pelo Botafogo. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, quando receberá o São Paulo, em Edson Passos.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chororô mudou de dono. Hahaha. Igual ao chorafogo que hj eu cheio de dívidas, só informo que as contas chegam, e qndo chegar daqui a 10 anos vai começar as penhoras e vai terminar igual a portuguesa. SRN. Quem viver verá.

    • Hj está cheio de dívidas. ****

  • Ridículo é inventar uma copa João Havelange e subir da série C sem disputar a serie B. Isso é ridículo. Ninguém fala nada. Ajoelhem-se para o euvirus e agradeçam. Deve muito ao fanfarrão da Sibéria.

  • Chororo o retorno… Isso é muito bom kkkkk

  • O choro é livre. Sego e burro…primeiro quem empurra o Rever é o próprio jogador do Fluminense…segundo, porque continuou o jogo? Porque não saiu e como sempre, foi tentar no tapetão? Responde só uma coisa meu caro chorão, FOI IMPEDIMENTO? FOI, RESPONDO, logo, assunto encerrado. E porque o bandeirinha abaixa a bandeira e o Arbitro chega perto dele e ia validando o gol? Alguém deu “bizu” no ouvido dele?Isso ficou estranho, e o resto foi consequência. Fala do gol Impedido contra o Gambá, que tal? Ganhe dentro de campo SE puder.

  • O Flamengo ia ser roubado e acabou sendo visto como o vilão da história por supostamente terem utilizado informação externa para corrigirem um erro. Isso é uma palhaçada. O responsável por toda confusão é o Sr. Sandro Meira Ricci que já decidiu um campeonato a favor do Corinthians e ontem teve a mesma vontade de dar uma mãozinha ao Palmeiras. O jogo não pode ser anulado, até porque o Flamengo não tem nada a ver com isso. Ganhou na bola, ao contrário do Flor que, mais uma vez diga-se de passagem, tenta ganhar nos tribunais. Se o futebol por aqui fosse sério esse árbitro tomaria uma bela suspensão.

  • Alguém avisa o tricolete que o gol foi irregular e o juiz inventou o gol, depois voltou atrás…

  • Dá uma rola pra ele que se acalma. Esse presidente do tapetenC tá sentindo de falta de piru!

  • Kkkkkkkkkk esse cara é uma figuraça kkkkkkkkkk cara de doido fazendo escolinha no bostafogo ! e ninguem calaaaaaaa esse chororo !!! auhsauhausha chora o presidente chora o time todo !! chora o torcedor !!!! hasuashasuhasuasusa

  • PETER, VOCÊ BRIGOU COM O ADVOGADO QUE REBAIXOU A PORTUGUESA NO SEU LUGAR E EXPULSOU ELE DA SUA DIRETORIA. QUERO VER GANHAR NO TAPETE AGORA!

  • Bandeira faz o seguinte:

    Pede para o Advogado do Fla entra com uma ação cobrando a série B do Fluminense.

    Se não pode o uso do vídeo tb não pode pular da série C direto para a A!

  • Tenho medo do conhecimento das tricoletes no STJD, a pouca torcida deles está concentrada lá. Lembram de 2013 que conseguiram sair vergonhosamente do rebaixamento e envolveram o Megão na maracutaia deles.

    • O tricolete que tinha lá já sambou!

  • Vou pedir pra anular um jogo por causa de uma decisão correta do arbitro… minha justificativa, ele deveria ter errado e validado um gol irregular.

  • Fluminense clubezinho medíocre vergonhoso

Comentários não são permitidos.