”Guerrero fora é um alívio”

Compartilhe com os amigos

Está bom, eu confesso! Quando soube que o Guerrero não iria jogar o Fla x Flu, não tive aqueeeeeeeeela preocupação que a gente fica quando recebe a notícia que o atacante principal do time está fora de um jogo importante. Vai entrar o Damião, não teremos o eficiente Vizeu e o Guerrero nem no banco fica. Haja coração!

Embora a minha sensação não tenha sido de alívio, a ausência do Guerrero é um alívio.

Resta saber para quem: pro Flamengo ou pro Fluminense?

Saudações!

Fonte: Blog Primeiro Penta

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza fez falta ontem, o Damião errou dois gols que se fosse o Guerrero ele tinha dado pelo menos trabalho pro goleiro chutando dentro já o Damião pegou um rebote da falta do Diego e jogou pra fora e outra que o flamengo tomou e foi no contra ataque rápido ele apegou na linha da grande are a e mandou pra fora do estádio mais brigou muito não tenho o que reclamar só que comparado com Guerrero ele faz muito falta SRN!

  • Este e um dos posts mais ridículos de toda a história da coluna…

  • Ele e um grande jogador , mas nao podemos contar com ele quando mais precisamos , a diferença de um grande jogador que é o Jesus do parmeira , o cara voltou jogou correu e disse q nao tava cansado e o Guerreiro tirou o corpo fora , amarelando mais uma vez , nao é a primeira vez q ele faz isso . Infelizmente nao venderam ele por uns milhoes para a china , teriamos a chance de buscar um atacante mais jovem e com gana de vencer . SRN !

  • Me falem ae quem são os artilheiros do fla no brasileiro? Poha vão ter que morrer e ressuscitar pra ver o óbvio?o fla e um time coletivo, veja os artilheiros GUERRERO 5 gols/Vizeo 5 gols/Arão 4 gols/AP 4 gols…Poha querem ficar dependendo de 1 jogador igual o palmeiras, que vira um América sem o Jesus? prefiro ter O MELHOR Centro avante da América, que não se acomoda só em uma função que é empurrar a bola pro gol e até passes com qualidade dar,do que ter um pereba que uma vez ou outra e falado pelo narrador.

    • Belo argumento hein

      Se 80% do time ter quase o mesmo número de gols que o principal atacante é uma coisa boa eu não sei mais o que é ruim

      • Prefiro um time onde 5 ou 6 jogadores tenham um bom número de gols, pois me mostra que a bola está girando em torno do time e não de um só jogador, do que 1 atacante com 20 gols e nenhum outro tiver mais que 2 gols, pois quando o mesmo for convocado o time morrerá.

        • Eu posso até preferir tb,mas continua sem fazer sentido o atacante titular ter tantos gols quanto metade do time, fora seu reserva de apenas 19 anos que fez os mesmos gols com metade dos minutos. Se for contar ainda em cima que o atacante em questão é disparado o jogador mais caro do elenco a gravidade é pior ainda

          • Engraçado que na seleção jogando com jogadores próximos ele sempre se destaca, mas no fla nem ele nem o Vizeo que tem 5 gols jogando pouco, (pois é um artilheiro nato oque até concordo que Guerrero não é, mas foi contratado com todos sabendo disso), não conseguem marcar tantos gols pois tem que suportar Gabriel cruzando bolas pra ele.

  • Obviamente, alívio para o Fluminense… &;-D

  • Mas o retrospecto do Guerrero esse ano contra o Fluminense é muito bom. Fez gol nas duas partidas que saíram gol. Espero que não faça falta.

Comentários não são permitidos.