Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Guerrero tem atuação decisiva no empate do Peru contra a Argentina pelas Eliminatórias

Redação
Redação
Publicação: 07/10/2016
54 Comentários
Atualização: 07/10/2016
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 09ª rodada das Eliminatórias Sul-americana da Copa do Mundo de 2018, o Peru empatou por 2 a 2 com a Argentina no estádio Nacional do Peru, em Lima. Nome do jogo, o atacante rubro-negro Paolo Guerrero fez o primeiro gol da seleção peruana, sofreu o pênalti convertido por Cueva e atormentou a zaga rival.

Com estádio praticamente lotado, o Peru viu a Argentina abrir o marcador com Funes Mori aos 15 da etapa incial, num lance de puro oportunismo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Paolo Guerrero recebeu lançamento, dominou com estilo e afundou as redes de Romero. Aos 31, Híguain voltou a deixar a seleção argentina na frente do placar numa boa jogada de Zabaleta. Entretanto, aos 35, Mascherano recuou mal e com faro de atacante, Guerrero se antecipou, adiantou e foi derrubado dentro da área por Funes Mori. Pênalti! Na cobrança, Cueva empatou para a seleção da casa e deu números finais ao jogo.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Com três gols na competição, Paolo Guerrero enfrenta o Chile na terça (11), e em seguida volta para o Brasil para ficar à disposição de Zé Ricardo no Fla-Flu do próximo dia 13.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Assuntos:argentinaeliminatóriasPaolo GuerreroPeru
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
54 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    07/10/2016 às 11:20

    Ta na hora de ter este tipo de atuação pelo clube.

    Responder
    • Albertin Fadini disse:
      07/10/2016 às 12:00

      Se jogar centralizado e tomando porrada, nunca vai ter.

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        07/10/2016 às 12:32

        Mds, quanta hipocrisia, ele joga centralizado la também com movimentação, nada justifica os gols perdidos.

      • Albertin Fadini disse:
        07/10/2016 às 13:11

        Jogar centralizado é muito diferente de jogar flutuando entre os zagueiros, pois é assim q ele joga no Peru e foi assim q jogou no Curintia.

  • siniser155 disse:
    07/10/2016 às 11:25

    Se colocassem esse cara como segundo atacante e não como um poste em campo, pra ficar apanhando igual mulher de malandro tenho pressentimento que ele poderia render, mas enfim, a vida é assim .

    Responder
    • Wagner Alves disse:
      07/10/2016 às 11:26

      Sempre falo isso, tem que jogar ele e o Damião/Vizeu, mas o Zé não vai mudar o esquema até porque só sabe armar o time assim.

      Responder
      • siniser155 disse:
        07/10/2016 às 11:32

        As vezes eu fico com pena de alguns jogadores do Flamengo em olhar pro lado e ter Gabriel e pro outro e ter Everton, ae como de praxe,a torcida escolhe um bode expiatório , e queima os melhores do time,fazer o que né…

    • Julio disse:
      07/10/2016 às 11:40

      Tb acho, veja no Peru ele nao joga só isolado!!

      Responder
    • Albertin Fadini disse:
      07/10/2016 às 12:00

      Tb acho! Sempre falo isso aqui, basta ver a forma que ele jogou Curintia e como atua na seleçao peruana, ele flutua entre a linha de marcaçao e nao fique centralizado. Ele nunca foi um 9 de oficio.
      Ele tem qualidade para vir de tras e nao ficar tomando porrada o jogo todo. O cara apanha mais que qualquer outro atacante no futebol nacional.

      Ai a torcida modinha quer q o cara se vire jogando com Gabriel, Everton, Cirino e Fernandinho. O cara so recebe tijolada o jogo todo, nunca chega uma bola redonda.

      Responder
      • Felipe Barlez disse:
        07/10/2016 às 12:40

        Que comentário perfeito.

      • Silvio Marcelo disse:
        08/10/2016 às 03:56

        O que você está falando não é nheuma novidade pra quem não é cego…esse 433 fode com alguns jogadores …aí te pergunto a culpa é de quem? …Por isso meto o pau nesse técnico excroto!

    • Ltom Macêdo disse:
      07/10/2016 às 12:27

      Concordo.

      No Peru ele tem uma mãozinha.

      Responder
  • Wagner Alves disse:
    07/10/2016 às 11:25

    Beleza… aí chega no Flamengo e perde gol sem goleiro.

    Pode sair, se o salário ainda fosse compatível com o seu futebol poderia ficar, mas por 900mil esse cara tinha que decidir todo jogo.

    Não deu certo aqui, acontece. Flamengo tem que buscar pelo menos dois bons atacantes em janeiro, dinheiro tem pra contratar.

    Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      07/10/2016 às 11:33

      Apesar de caro, para mim ainda vale o investimento. Se tirarmos um cara rodado e tarimbado como o Guerrero, colocaremos quem no lugar? Já se esqueceram de que até um tempo atrás, o Flamengo foi um “cemitério de camisas 9”? Bem ou mal, ele faz os seus gols e ajuda o time.

      Mas infelizmente, torcedor modinha acha que atacante bom tem que fazer 1 gol por partida… &:-D

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        07/10/2016 às 12:35

        Deixa de hipocrisia, desempenho do Guerrero é pifio, tanto tecnicamente como taticamente.

      • Giancarlo disse:
        07/10/2016 às 12:56

        Sabe de nada inocente rsrs … Junior Vinicius, de um palpite para um substituto do Guerrero ou melhor um Centroavante para ser titular no Mengão??? Pq Leandro Damião tem muito a apresentar ainda…

      • Felipe Barlez disse:
        07/10/2016 às 12:57

        Tu tá de sacanagem que Guerrero não tem técnica ? Ele é Diego são os mais técnicos do flamengo larga de ser leigo, taticamente ele faz o que o Zé manda kk

  • Giulia Vargas disse:
    07/10/2016 às 11:58

    Joga demais o menino Guerrero. Se tiver liberdade para se movimentar, rende muito mais.

    Responder
    • Felipe Andrade disse:
      07/10/2016 às 14:07

      Joga demais mesmo, acho que na série b capaz dele ser artilheiro

      Responder
      • Giulia Vargas disse:
        07/10/2016 às 14:08

        Acabou o caô

      • Yan Balduino disse:
        07/10/2016 às 14:09

        Ué, Guerrero foi embora?

      • Giulia Vargas disse:
        07/10/2016 às 14:17

        Guerrero tem contrato vitalício

      • Yan Balduino disse:
        07/10/2016 às 14:19

        Ah…tá…então o caô ainda tá aí.

      • Felipe Andrade disse:
        07/10/2016 às 14:12

        O caô vai acabar quando ele for vendido, ou sair livre, ou seja, infelizmente só no final de 2018 se não me engano

      • Giulia Vargas disse:
        07/10/2016 às 14:17

        Calma que ontem foi só um aperitivo do que vai acontecer quando Mascherano tentar marca-lo na final do Mundial em 2017

    • Yan Balduino disse:
      07/10/2016 às 14:07

      Parei em “joga demais”

      Responder
      • Giulia Vargas disse:
        07/10/2016 às 14:08

        Romàrio Peruano

      • Yan Balduino disse:
        07/10/2016 às 14:09

        Cirino peruano

      • Felipe Andrade disse:
        07/10/2016 às 14:10

        kkkkk

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/10/2016 às 17:35

      tem que jogar junto com damião num 4-4-2, tirar um ponta do time.

      Responder
      • Giulia Vargas disse:
        08/10/2016 às 09:10

        Não

  • Giancarlo disse:
    07/10/2016 às 13:02

    Enquanto der corda ao Zé não ganharemos nada. Não vejo mérito nenhum do nosso técnico. Todos os méritos são da diretoria, pois, as contratações que vinheram foram apostas da diretoria. Até o esquema tátito é do Muruci (4-3-3). A única coisa que compete a ele é por o time pra jogar e substituir, e consegue ser fraco ainda. Se o time vem vencendo, é devido ao elenco que temos qualificado, porém, nosso técnico gosta de inventar e consegue fazer o mais dificil, escalar o time errado.

    Responder
    • Yan Balduino disse:
      07/10/2016 às 13:29

      Viúva do Muricy detectada!

      Responder
      • MBlive disse:
        07/10/2016 às 16:47

        Não seja idiota. Esse time do Flamengo não é horroroso, mas também não é la essas coisas. O time vem vencendo, devido a sorte, incompetência dos adversários e defesas milagrosas do Muralha. O resto, são torcedores iludidos que estão tão desesperados por títulos, q inventam essas babaquices de cheirinho, Aerofla, BM mito, etc. Já vi gente escrevendo “Pará seleção”. Considerados como titulares absolutos, só não entraram em campo contra o Palestino, o Réver, Jorge e Diego e mesmo assim perdemos em Cariacica. Para se ter uma idéia, o Atlético quase venceu o Corinthians no Itaquerão, com sete desfalques. Se o Flamengo terminar entre os quatro primeiros vai ser um milagre.

      • Yan Balduino disse:
        07/10/2016 às 18:07

        Não entendi o que isso tem a ver com o que eu cometei, mas concordo sobre esse time que dizem ser o melhor elenco do País. Palmeiras e Atlético não tem tantas peças inúteis como nós temos. Pro ano que vem tem que vir reforços se não passaremos vergonha de novo na libertadores e não seremos campeões brasileiros (estou pouco confiante de que seremos campeões esse ano). Sobre o Pará, dizem que ele é seleção mais na brincadeira, porque era um jogador esquecido no elenco que a torcida não queria ver nem pintado, mas que depois que substituiu o Rodinei ele voou. Não tem como negar que as suas atuações foram muito boas. Jogou mal os últimos dois jogos que jogou, mais pelo cansaço eu acho. Ele tava mortinho no jogo contra o Cruzeiro e contra o Palestino. Não entendi também onde vc que quis chegar com “o Atlético quase venceu o Corinthians no Itaqueirão, com sete desfalques.”

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/10/2016 às 17:34

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Giancarlo disse:
        07/10/2016 às 19:24

        Caro amigo, temos que ser realista e deixar a euforia de lado. Precisamos de técnicos ousados, que joga pra cima. Respeito sua opinião, mais time da grandeza do Mengão tem q ter um técnico mais ousado, caso contrário, seremos iludido eternamente.

    • Paollo Fer disse:
      07/10/2016 às 18:43

      O problema do Zé Ricardo é a falta de ambição, o medo de perder supera a vontade de ganhar, onde já se viu o cidadão justificar a presença de dois ATACANTES abertos pelas pontas, apenas pelas funções defensivas? Sendo que no ataque são peças completamente nulas. Só isso já demonstra a covardia. Ele escala o time o errado, daí quando coloca os jogadores que eram pra ser titulares, e chamado de gênio. Pra mim é muito nítido “esquema” dele, se defender, e se aproveitar do lampejo individual dos homens de frente pra fazer um gol, por isso o ataque é um dos piores entre os líderes.

      Responder
      • Felipe Barlez disse:
        07/10/2016 às 20:26

        Ai a culpa vai pro Guerrero kkkk e assim

      • Paollo Fer disse:
        08/10/2016 às 14:34

        Temos dois pontas nulos no setor ofensivo + um meia que tem muita qualidade, mas que joga sobrecarregado, pois tem que toda hora vir na intermediária defensiva pra ajudar aos zagueiros na saída de bola(MA vira de costas pros zagueiros e só gesticula pra tocarem pra outro), desse jeito a armação de jogadas fica muito prejudicada, e isso acaba com qualquer centroavante, pois quem deveria servi-lo, está lá no circulo central.

      • Felipe Barlez disse:
        08/10/2016 às 14:37

        Sim, aí a bola so chega por chutão e cruzamento, aí fica difícil

      • Silvio Marcelo disse:
        08/10/2016 às 03:11

        PERFEITO… PERFEITO ….PERFEITO. ….Não tiro uma vírgula do que você colocou. ….penso da mesma forma!

      • Paollo Fer disse:
        08/10/2016 às 14:28

        Eu só falei óbvio, algumas pessoas ficaram cegas com o ZR, apenas fazendo comparações com o fraco trabalho do Muricy.

    • Silvio Marcelo disse:
      08/10/2016 às 03:05

      Perfeito!!!…sou do mesmo pensamento. ..falo isso faz tempo aqui….concordo em gênero número é grau….tem um monte iludido aqui na coluna…mais não vai demorar pra caírem na real….Se esse técnico continuar com esses pontas inúteis e deixando o o mancu ou Alan fora do time e deixando o pobre do Diego ficar isolado no meio campo.

      Responder
  • Yan Balduino disse:
    07/10/2016 às 13:45

    Até quando esse cara vai continuar iludindo?

    Responder
    • Felipe Barlez disse:
      07/10/2016 às 13:46

      Tava demorando kkkkk

      Responder
      • Yan Balduino disse:
        07/10/2016 às 14:00

        Kkkkkkkk

    • Jorge disse:
      07/10/2016 às 16:48

      Até aquele “penacho” escroto, sumiu !!!

      Responder
  • Eduardo Freitas disse:
    07/10/2016 às 15:45

    Parece que esse cara so se importa em tornar o Peru grande ! kkkk

    Responder
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    07/10/2016 às 16:38

    Acho que só vai jogar assim se atuar ao lado de outro atacante, como foi contra a Chapecoense. Enquanto for pra jogar como centro-poste-avante, como o Imperador tão bem sabia fazer, o Guerrero vai continuar se afundando.

    Não adianta. É a característica do jogador. Quem aqui não lembra como jogava o Brocador? A cada 10 gols, 9 era de chutes de primeira. Se tivesse que dominar a bola, ela batia na canela e não saía nada. A característica do peruano é diferente do Damião e do Vizeu.

    Acontece, que se jogar 2 Atacantes, alguém vai ter que sair do time, e esse alguém provavelmente é o caramujo, pois os pontas não serão. E do jeito que o Arão não fica fixo como o MA, provavelmente vamos continuar com 1 atacante isolado. E com o Mancuello e AP no banco… SRN

    Responder
    • Felipe Barlez disse:
      07/10/2016 às 18:02

      Concordo 100%

      Responder
      • Yan Balduino disse:
        07/10/2016 às 18:09

        Concordo 0%

      • Felipe Barlez disse:
        07/10/2016 às 18:10

        Isso eu já sabia kkkk

  • Silvio Marcelo disse:
    08/10/2016 às 03:35

    Ai ai ai ai…a mesma história. ..esse elenco atual do flamengo era pra jogar no 442….antes da vinda do Diego o meio campo era pra ser mancu e Alan Patrick e na frente guerreiro e ederson. ..com a chegada do Diego sairia o Alan do time e com a chegada do Damião sairia o ederson. ..e o everton era pra entrar no lugar do inutel chiquinho e o cuellar entraria no time titular voltando da contusão no lugar da imundice do caramujo. ..e diga se de passagem pra quem não lembra antes da contusão ao lado do Juan era um dos melhores do time……aí eu estaria na liderança do brasileiro e seria chamado de gênio. ..a revelação dos técnicos por apenas ter usado o bom elenco que temos de maneira correta…e ter colocado os melhores pra jogar…..porque se um técnico ridículo fazendo de tudo pra não sermos campeões já é chamado de estrategista.kkkkkkkk…..Se vai continuar no ano que vem no 433 que se contrate pontas que preste.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

4 9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

11 11

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

38 8
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 10

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo