Guerrero treina e tem chances de voltar contra o Internacional

Compartilhe com os amigos

O Flamengo voltou a treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória contra o Fluminense por 2 a 1. A novidade na atividade foi o atacante Paolo Guerrero, que ficou fora do clássico por conta de dores na coxa direita. Ele treinou com o grupo e deve voltar contra o Inter, amanhã, no Beira-Rio.

O atacante peruano foi avaliado na quinta-feira pelo departamento médico do Flamengo e não apresentou lesão, apenas dores no músculo da coxa. Como ele treinou sem limitações ontem, tem grandes chances de ir para o jogo contra o Colorado.

Os titulares contra o Flu não foram a campo e ficaram fazendo apenas um trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance (CEP). Já os demais atletas foram para o gramado.

No campo do Ninho do Urubu, Zé Ricardo comandou um treino em campo reduzido de ataque contra defesa. Ele também promoveu um trabalho visando aprimorar os contra-ataques e cruzamentos.

O Flamengo volta a treinar na manhã deste sábado, pela manhã. Logo depois, a delegação rubro-negra viaja para Porto Alegre, local da partida contra o Internacional, domingo, às 17h.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Guerrero + Damião <<<<<<< Vizeu

    • Em eficiência ne

      • Digamos que sim

  • Não sou fã do futebol do Guerrero, prefiro Vizeu, mas Damião pqp kkk como muitos falam, Guerrero n faz gols, mas segura a bola no ataque kkk

  • Fez muita falta ontem, o Damião apanhou da bola ontem, se voltar contra o Inter vai ser muito bom pra segurar a bola!!

  • Não faz falta……..custo benefício péssimo…… Salário dele.podemos contratar 3

    • verdade proximo ano devemos fazer uma barca e inclui-lo

Comentários não são permitidos.