Imagem flagra copo d’água atirado em corintiano, mas árbitro não relata na súmula

Compartilhe com os amigos

Logo na reabertura do Maracanã após os Jogos Olímpicos, com Flamengo e Corinthians em campo, uma briga entre torcedores corintianos e policiais militares também marcou a partida do último domingo, que ainda teve um copo atirado que atingiu o jogador Marquinhos Gabriel. Um copo com água voou da torcida rubro-negra em direção aos jogadores do time visitante na comemoração do segundo gol do Corinthians, nos acréscimos do primeiro tempo.

Na súmula da partida, divulgada nesta segunda-feira, o árbitro Anderson Daronco (Fifa-RS) não relatou nada sobre o fato flagrado pelas câmeras. Ele relatou apenas a briga ocorrida nas arquibancadas antes do apito inicial.

A Procuradoria do STJD, com base nas imagens, pode denunciar o clube carioca, que poderia ser multado e punido com perda de mando de campo. O Flamengo, em nota, informa que identificou o torcedor que atirou o objeto e que o encaminhou à 18ª DP, na Praça da Bandeira.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Percebi o copo ao vivo, mas estava tão puto que nem dei importância na hora, apenas depois que dificilmente irá se descobrir quem jogou e, consequentemente, poderemos ser punidos.

  • Tenham certeza que a punição do Flamengo por causa desse copo vai ser maior que a do Corinthians por causa da briga contra a policia. De quebra, é provável que punam o Flamengo por causa dessa confusão, falando que a culpa é do clube e da policia.

Comentários não são permitidos.