Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jorge Nicola: “Interesse do Flamengo em Keno irrita diretoria do Santos”

Redação
Redação
Publicação: 08/10/2016
78 Comentários
Atualização: 08/10/2016
Compartilhar

Santos e Keno já se entenderam em relação a salário e tempo de contrato. No entanto, o atacante que defende o Santa Cruz ainda não pode ser considerado reforço do Peixe para o ano que vem. Tudo porque o Flamengo entrou na disputa e negocia diretamente com o São José, dono dos direitos econômicos do jogador.

O Santos trabalhava com duas possibilidades distintas com o time gaúcho, com o qual Keno tem vínculo. Na primeira hipótese, o presidente Modesto Roma Júnior pagaria R$ 2,5 milhões por 60%. Também se discutia a compra de 80% por R$ 3,5 milhões.

Diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano se reuniu com a diretoria do São José na última quarta-feira e fez uma oferta oficial. A notícia chegou aos ouvidos dos santistas, que temem ver os valores inflacionados.

“Não dá para garantir que o Keno já é reforço do Santos, porque ainda faltavam detalhes com o São José. Vamos ver como as coisas ficam”, explica um diretor alvinegro, irritado com a concorrência do Flamengo.

Keno tem oito gols em 25 jogos pelo Santa Cruz no Brasileirão. É, de longe, o atleta mais regular do time pernambucano na competição. Na temporada, são 16 gols em 52 jogos. Antes de ser emprestado ao Santinha, o atacante esteve na Ponte Preta e no Atlas, do México, disputando a Libertadores de 2015.

Fonte: Jorge Nicola

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
78 Comentários
  • Lailson Lima disse:
    07/10/2016 às 17:33

    se nao tiver dinheiro nao cobre a oferta, sai da frente que na gavea ta jorrando dinheiro,,,,, skeik Bandeira de Mello

    Responder
    • Andre Luiz disse:
      07/10/2016 às 17:37

      Como as coisas mudaram ne kkkkkkkkkkkk

      Responder
    • Valmir disse:
      07/10/2016 às 18:43

      Agora somos Fla-Ricos. SRN

      Responder
  • Andre Luiz disse:
    07/10/2016 às 17:39

    Hoje é assim quer dinheiro e salário em dia é aqui no Mengão, não quer sai da frente que outro quer, quem diria que dinheiro não é mais problema em kkkkkkkkkk

    Responder
  • Léo Faria disse:
    07/10/2016 às 17:42

    Disputa por um jogador de 27 anos que nunca jogou num time grande.. Acho que não vale o investimento.

    Responder
    • Rubens disse:
      07/10/2016 às 18:18

      Também fico com o pé atrás em relação a essa negociação, vocês lembram do mugni que tava praticamente certo com o Atlético paranaense o flamengo foi lá atravessou a negociação e isso foi um verdadeiro tiro no pé.

      Responder
      • Ruan Pedro disse:
        07/10/2016 às 22:40

        Mas isso não é um parâmetro, o fato de ser chapéu (Dudu é um caso concreto, tinha sido anunciado pelo Corinthians).

        Ficar com pé atrás com ele eu também fico, mas é uma aposta

      • Rubens disse:
        08/10/2016 às 05:53

        Sei que é uma aposta, o que eu quis dizer é que pode dar errado como o mugni.

  • Thalmus Domingos disse:
    07/10/2016 às 17:44

    Quer dizer então que o Santos é o dono dos interesses? Isso chama-se mercado…

    Responder
  • Ryan disse:
    07/10/2016 às 17:49

    O keno é daqueles bom e barato, o tipo de jogador que o flamengo tem q comprar 80% do passe pq com ctz vai render dinheiro numa transação futura, 27 anos tem pelo menos mais uns 5/6 anos de futebol

    Responder
    • Fernando disse:
      07/10/2016 às 18:23

      Barato? 3,5 MILHÕES DE REAIS BARATO?

      Responder
      • Bart disse:
        07/10/2016 às 19:36

        Sim. Barato mesmo.

      • Tendō Pain disse:
        07/10/2016 às 22:20

        Kkkk mesmo preço do Wallace

  • KSF disse:
    07/10/2016 às 17:56

    Já vi o flamengo se fuder tantas vezes com caboclo atravessando os negócios do flamengo… Agora chupem… Vai todo mundo se fuder agora

    Responder
    • Thiago rocha disse:
      08/10/2016 às 08:59

      menos o Palmeiras..rico mais q vcs..nos atropelamos primeiro.. depois vcs

      Responder
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    07/10/2016 às 18:05

    Agora é proibido o Flamengo tentar contratar jogadores que outros clubes estão negociando? Quantas vezes o Flamengo deixou de contratar jogadores por outros clubes entrarem na briga e inflacionarem valores. Parece que o jogo virou não é mesmo

    Responder
  • Maicon Gomes disse:
    07/10/2016 às 18:12

    O próprio dirigente do São José, disse que de proposta concreta só ouviu a do Flamengo.

    Responder
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    07/10/2016 às 18:31

    Gente interessante é ver a direção do Santos se dizer irritada pelo fato do Flamengo querer contratar o jogador, inúmeras vezes vi o meu clube já quase fechado com um determinado atleta e levar uma rasteira de outros por não ter dinheiro para fazer frente ao determinado Clube, vivemos em um Mundo Globalizado de quem manda é quem tem mais dinheiro para pagar, então santistas vão a MERDA.

    Responder
  • Mauricio Sousa disse:
    07/10/2016 às 18:32

    Nossa ja tem torcedor falando do valor e da idade do cara. puta que pariu tem hora que alguns torcedor do Flamengo são chatos pra caraio nada ta bom.

    Responder
    • silasT disse:
      07/10/2016 às 21:37

      Não é isso de nada ta bom, mas estranha ele só aparecer com 27 anos.

      Responder
  • marcondes Alves disse:
    07/10/2016 às 18:41

    ditetoria amadora, quer dizer que so eles que podem contratar, ainda não sabem que futebol e leilão que dar mais leva.

    Responder
  • Valmir disse:
    07/10/2016 às 18:42

    Basta chegar no Keno e perguntar: Quer treinar em CT de primeiro mundo, receber rigorosamente em dia, jogar apoiado pela maior torcida do mundo e ainda vestir o manto que um dia foi honrado por Zico, Leandro, Adílio, Dida, Junior, Imperador, Petkovitic entre outros? SRN

    Responder
    • Breno Silva disse:
      07/10/2016 às 19:49

      Ou ele aceita ou pipoca.. SRN

      Responder
  • titan rubro negro disse:
    07/10/2016 às 18:43

    Antes o mengão especulava os outros vinham e tomavam…agora meu amigo,preparem se que tem real no bolso do papai…o mengão quer ,o mengão compra…SRN

    Responder
  • Jeferson Souza disse:
    07/10/2016 às 18:44

    Ue pra quem levou chapéu de ídolo (Diego) Keno é só mais um para o Santos lamentar.

    Responder
  • Iromar Gaspar disse:
    07/10/2016 às 18:45

    Chega até ser imoral o poder que o Flamengo tem a partir de agora perante os outros times, ta difícil segurar agora !!!!!

    Responder
  • Adriano Souza disse:
    07/10/2016 às 18:54

    Agora os antis irão pagar de falso moralismo!!! Pois é MENGÃO que tá Porra!!!

    Responder
  • Roberto Egidio disse:
    07/10/2016 às 19:06

    O keno e bom jogador mais o melhor do santa cruz e João Paulo, e o zagueiro Neris

    Responder
    • Ruan Pedro disse:
      07/10/2016 às 22:41

      Tá amarrado, esse neris não kkkkkkkk

      Responder
  • Andrei disse:
    07/10/2016 às 19:19

    Estão com medo pois sabe que daqui pra frente onde o Flamengo entrar na negociação é pra levar!

    Responder
  • Ltom Macêdo disse:
    07/10/2016 às 19:25

    Os times brasileiros tem que aprender que primeiro se negocia com o clube, depois acerta salário com o jogador.

    Responder
  • Jack Torrance disse:
    07/10/2016 às 19:31

    E se chorarem muito pegamos o Vitor Bueno

    Responder
  • MP disse:
    07/10/2016 às 19:31

    O nome disso é mercado. Existe em todas as camadas da sociedade. Tá achando ruim paga mais.

    Responder
  • Maykon Coutinho disse:
    07/10/2016 às 19:32

    O Flamengo cansou de perder jogadores depois de estar “quase” fechado. Agora é o Flamengo que dá as cartas e isso vai ser comum.

    Responder
  • Vinicios Mendes disse:
    07/10/2016 às 19:36

    E assim já não poderemos contratar no futuro Jogadores do botafogo,gremio e agr provavelmente Santos, tudo bem que o cara não e do santos ainda mas atravessar negociação e falta de ética sim, pois até tempo de contrato já acertaram e olha que o keno já está velho pra quem é tido como revelação, e não passa do título de bom jogador que nunca jogou em time grande.

    Responder
    • silasT disse:
      07/10/2016 às 21:02

      Não me venha com essa de falta de ética colega, em relação ao botafogo concordo. Mas o jogador está no mercado ele é do Santa (diferente do caso do Bota) se ele está no mercado quem paga mais leva. Se eu fosse concordar com sua opinião não poderíamos ter contratado:
      -Cuellar(cruzeiro)
      -Damião (vices)
      -Rodinei (Grêmio)
      -Mancuello (Galo)
      Mercado não tem essa de ética, leva quem paga mais!

      Responder
      • Vinicios Mendes disse:
        07/10/2016 às 21:46

        Faltou ética sim com grêmio somente,estavam quase fechando o negócio,o cruzeiro desistiu do Cuellar, e o Vasco queria que o Santos pagasse mais da metade do salário do Damião é ouve desistência tbm, é no do Mancu o fla já tinha começado a negociar primeiro e quando o galo mandou proposta, o fla estava longe de fechar o negócio.nao estou dizendo que devemos esperar as sobras dos outros times, mas não quero que aconteça com um adversário oque eu não quero que aconteça com o fla ,falta de ética, além do mais o keno não é nenhum craque pra entrarmos em leilão, se fosse pelo menos um Pratto ou Valdivia ae tudo bem.

      • Bandeira Felix disse:
        08/10/2016 às 00:27

        Você sabe o que significa ética? tem que atravessar sim, se o contrato não está fechado temos esse direito !!!!!!

      • Vinicios Mendes disse:
        08/10/2016 às 18:47

        Legal…

      • Leonardo Campos disse:
        11/10/2016 às 17:33

        diz ai, bolsonaro2018… heim!? ham!? Que tal!?

      • Renan C. disse:
        08/10/2016 às 01:58

        Vinicius, realmente essa é a lei do mercado.
        Já cansei de ver outros times entrarem em concorrencia por jogador A ou B mesmo não querendo ele, somente para inflacionar os valores da compra! E esse “blefe” é uma tática de negócios, pois futuramente o mesmo clube perde força para a concorrencia de futuros jogadores.

        Entretanto, o que me deixou impressionado foi a sua falta de coerência consigo mesmo.

        Você está falando de ética.
        Sua ética se torna diferente quando a recompensa é maior? Se a resposta é sim, você não é ético…
        Só se vende por um preço mais caro.

        Utilizando suas próprias palavras: “Se fosse pelo menos um pratto ou valdivia…”

        Roubar 10 reais é tão errado quanto roubar 1 milhao de reais, assim como olhar com maldade para uma criança é tão errado quanto molesta-la.

        SRN

      • Vinicios Mendes disse:
        08/10/2016 às 20:24

        O meu exemplo sobre o Pratto e o Valdívia (inter), era sobre valer a pena entrar em leilão o resto até que é coerente oque falou.

      • Renan C. disse:
        09/10/2016 às 05:01

        Eu realmente li errado… Achei que disse que deixaria de ser antiético por serem jogadores mais valiosos.
        Foi mal!

        Estava falando sobre valer ou não a pena o leilão… Saquei.
        Eu concordo que ele não é um craque, mas ele viria para compor elenco e por um preço baixo… Acho que vale a pena. E como disse antes, as vezes só querem inflacionar o preço mesmo.

        Então fazer uma proposta é vantajoso de qualquer forma…
        Se aceitarem a proposta, traxemos um bom reserva por um custo baixo para nossos padroes.
        Se recusarem nossa proposta, é pq o Santos teve que aumentar a deles. ?

        Sobre um time ser antiético conosco eu concordo, tbm não gostaria… E também não seria legal sermos antiéticos com ninguem… Mas nesse caso, estamos negociando normalmente.

        Antiético seriamos se começassemos a aliciar os destaques do time deles com propostas diretas a empresários e jogadores, sem negociar com o Santos antes… Ou fazermos o mesmo com os jogadores de base deles… Isso sim seria antiético.

        SRN

      • Vinicios Mendes disse:
        09/10/2016 às 13:26

        Mas é inegável que fomos antiético no caso arão,o problema é que a temos vários pontas (creio que seja a posição dele.), e mesmo saindo Fernandinho e sheik continuaremos com muitos a não ser que Cirino,Gabriel,Nixon,paulinho…saiam.

      • Renan C. disse:
        09/10/2016 às 21:54

        Nao entendi você achar que fomos antieticos quanto ao Arão tbm…

        Nós negociamos com o jogador livre de contrato.

      • Vinicios Mendes disse:
        09/10/2016 às 22:51

        Arão estava com contrato assinado já em setembro,tanto que devolveu o dinheiro do botinha.

      • Renan C. disse:
        09/10/2016 às 23:04

        Exatamente…
        Nessa frase só ví você falando em Botafogo e em Arão… O cara entrou na justiça contra o bota alegando que a clausula de renovação automática era nula!

        A justiça deu ganho de causa ao atleta.

        Ai depois disso tudo o Flamengo contratou o cara.

        Cade a falta de ética?

      • Vinicios Mendes disse:
        10/10/2016 às 00:50

        Negociar primeiro com um jogador poderia haver aliciamento não acha?

      • Renan C. disse:
        10/10/2016 às 01:19

        Mas nao houve… O cara estava livre de contrato.

      • Bandeira Felix disse:
        08/10/2016 às 00:26

        Não da atenção não, Silas. Ele acha que o clube que chegar primeiro tem prioridade.

    • Bandeira Felix disse:
      08/10/2016 às 00:25

      Você tá de sacanagem ? Oferta e demanda, se o contrato não ta fechado, leva quem da a melhor oferta. Idiotice.

      Responder
      • Vinicios Mendes disse:
        08/10/2016 às 18:48

        Parabéns…

      • Leonardo Campos disse:
        11/10/2016 às 17:29

        Depende do momento. Acho normal o aprouch do Flamengo pois parece que o Santos só conversou com o jogador. Mas existe a chegada mal caráter sim. Poder é responsabilidade parceiro. É liderar pelo exemplo. Se o Flamengo portando a grana começa a predar dos outros times, veremos cláusulas contratuais quem mencionem multas gigantes para saída para o Flamengo, nosso time será acusado, e com toda a razão, de enfraquecer os outros times e o campeonato. Flamengo ta numa posição de dar sempre o melhor dos exemplos. De ser o pioneiro na transformação do futebol brasileiro.

  • MP disse:
    07/10/2016 às 19:36

    Quando foi pra vender o Neymar pouco se fudeu pra quem chegou primeiro. Mediou a troca de tapa de Real e Barça e se acertou com quem foi mais vantajoso. Tá achando ruim paga mais.

    Responder
    • Vinicios Mendes disse:
      07/10/2016 às 19:38

      O real ia pagar bem mais cara,opção do Barça foi do neymar.

      Responder
      • MP disse:
        07/10/2016 às 19:44

        O Real ofereceu 7 milhões de euros a mais que o Barça, sendo que o Barça propôs ainda dois amistosos com lucro total pro Santos. Além disso, o Barça tem fama de problemas judiciais envolvendo negociações. Vai saber se esses valores são o montante final que chegou ao Santos.

  • Abutre disse:
    07/10/2016 às 20:50

    Keno só vai deixar de ir para o Fla, que está se tornando uma potência esportiva, para ir para o quase falido Santos, se for trouxa!

    Responder
  • Fla 43 disse:
    07/10/2016 às 21:21

    Keno vai fechar com o Flamengo e o Santos contrata o Cirino.

    Responder
    • silasT disse:
      07/10/2016 às 21:23

      Kkkk, olha acho que o Paulinho dá um belo ponta. O problema é a cabeça dele.

      Responder
    • Nadias disse:
      07/10/2016 às 23:07

      O Santos pode ficar com o Paulinho que tá de bom tamanho.

      Responder
    • Mathew Pinto disse:
      10/10/2016 às 01:27

      uhhhh, essa aí é daquela série imaginária: E SE FOSSE VERDADE…ahahahhahahahah. SRN

      Responder
  • silasT disse:
    07/10/2016 às 21:22

    50Mill——-100%
    3,5Mill——7%
    7% do valor para contratações do ano que vem.

    Obs: Abaixei o valor de 70 Mill pois um economista disse não crer que o fla teria tudo isso para contratações, mas pode ser que o valor real possa ser 60 Mill.

    Responder
    • Ruan Pedro disse:
      07/10/2016 às 22:41

      Ha verba comprometida com Mancu Cuellar e Donatti.

      Creio que seja bem abaixo desse valor.

      Responder
      • Renan C. disse:
        08/10/2016 às 01:39

        Tem isso tbm, mas como o pagamento a prazo desses jogadores já esta no planejamento e eles disseram 70 milhoes para contratar, acredito que eles já tenham contado com esses custos para o ano que vem.

        PS: Uma hora o dinheiro do Hernane vai cair… E deve vir uns 15 milhoes de reais com a inflação.

        Podiamos usar essa grana e completar com mais 5 milhoes para trazermos de vez o AP.

      • Ibsen Perdigao disse:
        08/10/2016 às 01:53

        Trazer ap!? Isso eh serio!? Hauhau

      • Renan C. disse:
        08/10/2016 às 02:01

        Nao gosta do Alan Patrick?
        Hauhauaha
        Isso é sério?

      • Ibsen Perdigao disse:
        08/10/2016 às 02:54

        Bom. Vamos lá. Gosto… Não gosto… Não gosto… Gosto… Não gosto… Não gosto… Não gosto.. Gosto. Na verdade eh gosto do que ele poderia ser e não do que de fato ele eh.

      • Renan C. disse:
        08/10/2016 às 03:36

        Como diria o profeta: “Gosto é igual a cu, cada um tem o seu”!
        ?

        SRN

    • Bandeira Felix disse:
      08/10/2016 às 00:23

      O Flamengo terá 70mi. Acredita em “economista” ou no EBM ?

      Responder
  • Felipe lopes disse:
    07/10/2016 às 21:26

    Irritado tem eh q ficar com ele mesmo o próprio santos q n tem dinheiro, quer pechinchar enquanto o fla vem com tudo mandando nas transações, chupa santos e se renda ao maior do mundo. Vem ser feliz keno se quiser ganhar td ano q vem. Isso eh soh inicio. SRN.

    Responder
  • Sandro' Leonardo' disse:
    07/10/2016 às 21:54

    Isso bai acontecer muito daqui pra frente e não adianta ficar putinho não, mengão tem poder de fogo agora. E se chora contratamos o Lucas Lima

    Responder
  • Fabricio NigeRace disse:
    07/10/2016 às 22:54

    Quando o FLAMENGO queria contratar algum jogador e outro clube atravessava aí era normal, quando é o contrário é falta de ética. É muita hipocrisia. SRN

    Responder
    • Silas Eliaquim disse:
      08/10/2016 às 00:21

      N tem falta de ética nenhuma a própria diretoria do são José afirmou q a única equipe a fazer uma proposta oficial foi o Flamengo e q eles aguardavam uma proposta do Japão. Então se o santos quiser falar de ética quem vai ficar sem ética vai ser eles se fizerem uma proposta oficial amanhã. E primeiro o interessado deve procurar o clube q detém o passe do atleta n o mesmo. SRN e chupa sardinhas

      Responder
  • Helio T disse:
    08/10/2016 às 00:06

    Gosto de ler os comentários e me surpreender com algumas opiniões bizarras… Tem gente que está tão influenciada pelo “politicamente correto” das esquerdas que critica até o nosso clube VENCER uma disputa ética e honesta de contratação de um jogador! Tô ficando velho mesmo…

    Responder
    • Bandeira Felix disse:
      08/10/2016 às 00:21

      Geração mimimi.

      Responder
  • Bandeira Felix disse:
    08/10/2016 às 00:21

    Chora não Santos. Quantas e quantas vezes vocês fizeram isso conosco ?

    Responder
  • Wagner Alves disse:
    08/10/2016 às 10:04

    Isso chama-se mercado, se você coloca uma mercadoria em leilão lógico que vai pela maior proposta, não existe isso de acordo prévio se o jogador ainda está na vitrine.

    Por isso sou totalmente contra essa merda de divisão de cotas, os caras ao invés de correr atrás de patrocínios para seus clubes e controlar os gastos como fez o Flamengo ficam mendingando valores mais “justos” kkkkk! Se fosse fazer justiça mesmo ao que o Flamengo merece em relação aos outros a proporção seria o dobro pro segundo colocado.

    Responder
  • Netzer Cardoso Pessoa Cabral disse:
    08/10/2016 às 12:11

    Tá faltando William pottker e Magno Cruz pra encorpar o time. Devem ser baratos. Excelentes jogadores, fazedores de gol.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Betano dá resposta ao Flamengo após a suspensão das bets no Brasil

Boto defende Jorge Jesus no Cristiano Ronaldo, e dispara: “Preocupado é com o Flamengo”

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO | Assista às entrevistas de Freitas, Léo Ortiz e Saúl com o Coluna do Fla

3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

8

Estudiantes tenta contratação de vice da Copa do Mundo com a Argentina antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 18
Brasileirão

Rodinei vê “honra” em reencontro com o Flamengo e cita Bruno Henrique

24

Flamengo desmente ‘não’ ao Santos após pedido para mudar data de jogo do Brasileirão

26 2
Libertadores

Estudiantes x Flamengo: Ingressos para jogo da Libertadores na Argentina começam a ser vendidos hoje

7

Titular do River na final de 2019 pode reencontrar o Flamengo pelo Estudiantes na Libertadores

5 13
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo