Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornal inglês exalta Guerrero: ‘Fez argentino parecer zagueiro de ensino médio’

Redação
Redação
Publicação: 11/10/2016
183 Comentários
Atualização: 11/10/2016
Compartilhar

A atuação de Paolo Guerrero no empate do Peru com a Argentina por 2 a 2, na última quinta-feira, foi destaque na imprensa inglesa. Redator do mais conhecido jornal local, o “Guardian”, Luis Miguel Echegary rasgou elogios ao atacante do Flamengo.

Capitão e maior marcador da história de sua seleção, Guerrero foi responsável e participante dos dois gols peruanos diante da “Albiceleste”. No primeiro, ele recebeu lançamento preciso nas costas do zagueiro Ramiro Funes Mori, que ficou no chão, e bateu firme e sem chances para o goleiro argentino.

“Funes Mori é muito bom zagueiro, demonstrou isso desde quando estreou pela Argentina, e é muito versátil (pode jogar como lateral-esquerdo e como zagueiro). No entanto, o atacante fez do defensor do Everton um jogador do ensino médio”, começou o jornalista.

“Ele passou pelos defensores como se eles lá nem estivessem e fez um gol que deixaria Gerd Müller [lenda do futebol alemão] orgulhoso. Depois, ainda ganhou um pênalti que Christian Cueva converteu à frente de uma já rouca torcida peruana”, escreveu.

Echegary ainda diz que, num jogo onde Ángel Di María, Kun Agüero, Gonzalo Higuaín e Pualo Dybala eram as estrelas, foi Guerrero que recebeu as ateções e os holofotes. O jornalista ainda parafraseou o que disse Sebastián Vignolo, comentarista do canal Fox Sports na Argentina.

“Guerrero é espetacular. Se ele fosse argentino, brasileiro ou uruguaio, estaria jogando no Barcelona”. Outro, Rodrigo Sepúlveda, jornalista chileno, foi além: “Guerrero é um dos melhores camisas 9 do mundo. Não vejo muita diferença entre ele, Lewandowski [polonês do Bayern de Munique] e Luis Suárez [uruguaio do Barcelona]”.

Com o camisa 9 de titular, o Peru volta a campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, contra o Chile, pela décima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Fonte: ESPN

Assuntos:argentinaatacanteinglêsjornalPaolo GuerreroPeru
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
183 Comentários
  • Thiago Marques disse:
    11/10/2016 às 11:12

    Isso mesmo encham a bola dele e torçamos para alguém pagar a multa rescisória!

    Reply
    • CPL disse:
      11/10/2016 às 11:57

      Claro. Essa publicidade toda é ótima. Pior se tivessem falando mal dele.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    11/10/2016 às 11:36

    Kkkkkkkk! Me resta rir de quem fez esses comentários nessa materia! Estaria jogando no Barcelona?! Não vê diferença com Lewandowiski e Suarez?! Me resta rir de novo! kkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Fabio disse:
    11/10/2016 às 11:43

    Eu acho ele útil ao nosso clube, mas não consigo comparar ao Lewandowski, Suarez, Cavani, entre outros… Grande jogador, mas nem é um jogador de área para merecer tal comparação.

    Reply
  • Carss07 disse:
    11/10/2016 às 11:45

    O cara é bom, por cem milhões tá uma pechincha! Alô Chineses??

    Reply
  • Arthur Cocchiarale disse:
    11/10/2016 às 11:52

    Eles podem ter exagerando, mas não falaram nenhuma mentira quando dizem que ele é bom. E ainda querem falar que Damião é melhor que ele, dão graças a deus quando ele desfalca o time. Pra mim está claro que o Guerrero joga pior pelo Flamengo porque, simplesmente, não tem um segundo atacante pra ajudar ele. Temos corredores de 100m que não acertam um passe ou um chute.

    Reply
    • Arlesson Lima disse:
      11/10/2016 às 12:49

      Concordo com vc, Guerrero joga muito isolado… Ainda tem uns torcedores Zé Roela que vem falar besteira do cara!

      Reply
  • André N. disse:
    11/10/2016 às 11:59

    Alô Premier League. O câmbio está bom para comprar o Guerrero.
    SRN

    Reply
    • Arlesson Lima disse:
      11/10/2016 às 12:47

      Sai daí louco André N… Não entende de futebol, o problema é q os meias não conseguem colocar o jogo nele… Damião perdeu aquele gol feito de cabeça contra o SP… Se fosse guerreiro ali, era golaço!

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 12:57

        Ainda tem coragem de chamar o cara de louco KKKKKKKK

    • Breno Silva disse:
      12/10/2016 às 21:13

      Qqer £ 10M nos ajeita!!

      Reply
  • Giulia Vargas disse:
    11/10/2016 às 11:59

    Acho Guerrero um jogador espetacular. Muito técnico e de muita qualidade. Movimentação e inteligência acima da média. Não é artilheiro, mas em um time de toque de bola, aproximação e penetração, se mostra um jogador de muita importância;

    Infelizmente aqui ele não consegue render o esperado. Precisa de maior aproximação. Gabriel e Éverton são jogadores que verticalizam muito as jogadas e atuam muito distantes do peruano, isso atrapalha bastante. Guerrero atua muito bem quando tem liberdade para sair pelos lados, abrindo espaços entre a defesa para os jogadores que fazem a infiltração.

    Nem sempre grandes jogadores se saem bem com a camisa do Flamengo, Paolo se encaixa perfeitamente nisso.

    Reply
    • Lucas disse:
      11/10/2016 às 12:10

      Exatamente o que penso.. o guerrero joga isolado lá na frente quando o flamengo joga com os dois pontas… é só reparar no último jogo quando o vizeu jogou com apenas um ponta.

      Reply
    • Rodrigo disse:
      11/10/2016 às 14:11

      Concordo plenamente. O Guerrero joga muito melhor quando encara a defesa de frente, com a bola dominada. No Corinthians ele caía pelos lados e tinha a infiltração pelo meio do Sheik e dos outro jogadores de meio campo. Já no Flamengo ele fica isolado brigando no meio dos zagueiros adversários sem a aproximação dos jogadores de lado. Na partida contra a Chapecoense, o rendimento do Guerrero melhorou muito com a entrada do Damião, tanto que o peruano perdeu uma ótima chance de gol e sofreu um penalti.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        11/10/2016 às 14:14

        O problema é que a formação com dois homens de ofício é circunstancial. Nem sempre vamos poder usá-la. O Corinthians era um time de movimentação intensa, compactação e toque de bola. Isso facilita muito.

      • Rodrigo disse:
        11/10/2016 às 16:19

        Exatamente. Realmente a utilização do Damião com o Guerrero deve ser circunstancial, apenas utilizei esse jogo como exemplo. O Flamengo tem que melhorar a movimentação ofensiva, trocar mais vezes de posição, buscar alternativas de jogo sem que seja necessária realizar uma substituição. O Arão é um jogador que pode se beneficiar de um ataque mais fluido. Acho que com mais tempo de treinamento o Zé Ricardo conseguirá implantar essas mudanças

    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      12/10/2016 às 09:34

      Acho que ele precisa de gente mais inteligente jogando ao seu lado. Com Diego ele fez acho que três partidas e é pouco tempo para entrosar. Nossos jogadores de lado de campo são corredores e não tem toda capacidade técnica, erram muitos passes e nem sempre fazem boas aproximações e bons cruzamentos.
      Ele fez ótimas partidas contra Argentina e Chile, mas a equipe peruana e muito fraca.
      Acho que com um grupo mais técnico e com cérebro lá na frente, ele tende a melhorar e ajudar muito o Flamengo.

      Reply
      • Felipe Barlez disse:
        12/10/2016 às 12:00

        Concordo.

    • Breno Silva disse:
      12/10/2016 às 21:17

      “Acho Guerrero um jogador espetacular. Muito técnico e de muita qualidade”
      “Nem sempre grandes jogadores se saem bem com a camisa do Flamengo, Paolo se encaixa perfeitamente nisso.”

      SRN

      Reply
  • Jhon silva disse:
    11/10/2016 às 12:00

    Kkkkkkkkk pow só podem esta zuando tomara que alguem veja isso e leve esse ameba pra bem longe, e não venham dizer que a bola não chega ele que é atrasado mesmo, Vizeu ajuda na marcação e ainda consegue esta la pra fazer seus gols, Damião com toda ruindade ajuda o time correndo puxando marcação, enquanto esse ai engana alguns torcedores que o chamam de pivo tecnico fala sério, faz um jogo bom a cada 10, tanto é que o time joga sempre melhor sem ele.

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    11/10/2016 às 12:09

    Digo isso aqui a muito tempo, o problema do guerrero no Flamengo é o protagonismo solitário no ataque. Se ele tivesse um atacante ao lado dele como um cueva ou farfan ou um desses aí da seleção do Peru ele teria mais espaço, mas como centro avante isolado o trabalho dele fica muito mais difícil, tendo um companheiro de ataque bom ele cresce mais.

    Contra a chape o final do jogo dele como segundo atacante na minha opinião foi fantástico, saiu bem da área, deu passe, lançamento, fez pivô…

    Reply
    • silasT disse:
      11/10/2016 às 17:45

      Quantas são as desculpas?
      1-bola não chega
      2-Fla n tem Meio
      3-os laterais não cruzam

      R:
      1- a bola chega e mesmo assim ele perde.
      2-Meio:Diego/AP/Arão (sendo que normalmente 2 desses jogam.
      3-somos um dos times que mais cruzam bola na área POR JOGO no campeonato.

      Quer continuar se iludindo inventando desculpas?

      Reply
      • Breno Silva disse:
        12/10/2016 às 21:16

        Os gols na cara que ele perde é brincadeira… SRN

  • Junior Vinicius disse:
    11/10/2016 às 12:14

    ISSO! VEEEEM PREMIER LEAGUE, GUERRERO ESTÁ NO PRECINHO OTIMO E AINDA EMBRULHAMOS PRA PRESENTE!

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    11/10/2016 às 12:18

    Isso é bom, tomara que ele continue brilhando na seleção do Peru para que o Fla venda ele na proxima temporada, e consiga recuperar pelo menos um pouco da grana que ja gasto com ele, mas comparar ele com Suaréz e Lewandowski é sacanagem kk

    Reply
  • Eduarda Cury disse:
    11/10/2016 às 12:29

    Manda ele pro West Ham e eles mandam o Calleri.

    Reply
    • Jonas Henrique disse:
      11/10/2016 às 12:37

      Seria excelente

      Reply
    • Manoel Belarmino disse:
      11/10/2016 às 12:46

      Calleri pode ser um dia um Paollo Guerrero mas ainda não é.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        11/10/2016 às 12:49

        Acho Calleri melhor na questão matador . E isso que nosso time precisa .

      • Manoel Belarmino disse:
        11/10/2016 às 12:54

        Guerrero passa uma confiança que poucos jogadores passam, observe isso quando alguem diz que o Guerrero é fundamental para o nós atualmente.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 13:09

        Ele é tão fundamental que o aproveitamento com ele em campo é uma BOSTA pelo amor de deus amigo, volta pra Terra!!!

        Com Guerrero 14 J 7 V 3 E 4 D 57% aproveitamento

        Sem Guerrero 14 J 9 V 3 E 2 D 71% aproveitamento

        ISSO ANTES DO JOGO CONTRA O SANTA

        Super fundamental!

      • Manoel Belarmino disse:
        11/10/2016 às 13:21

        Eu também gosto dos números mas nem sempre eles condizem com a realidade quando se trata de coletivo.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 13:28

        Os números são só pra evidenciar os fatos. Eu não preciso deles pra saber que o Guerrero é um merda. Um ano e meio perdendo gols, jogadas de ataque e tomando cartões a rodo já são suficiente para minha avaliação

      • Manoel Belarmino disse:
        11/10/2016 às 13:36

        Você tem suas razões é que nas minhas avaliações eu acressento outros dados, valeu

    • Vinicios Mendes disse:
      11/10/2016 às 13:53

      Um jogador de 32 anos por um de 22?

      Reply
      • Eduarda Cury disse:
        11/10/2016 às 15:19

        Calleri lá nem pro banco tá sendo relacionado, não conseguiu se adaptar, já declarou insatisfações.

      • Vinicios Mendes disse:
        11/10/2016 às 19:01

        Mas dúvido que até mesmo que o calleri queira voltar pro Brasil,apesar de ser inexperiente na Europa e não está jogando,ele tem mercado nos times medianos como Villareal, Lazio …

      • Eduarda Cury disse:
        11/10/2016 às 19:05

        Só fazendo a proposta pra saber.

      • Vinicios Mendes disse:
        12/10/2016 às 02:33

        Ainda acho que não aceitariam só o Guerrero por ele,mas se nao me engano ele está só emprestado ao West Ham.

  • Manoel Belarmino disse:
    11/10/2016 às 12:45

    Certa vez quando estavam criticando muito o Guerreiro eu disse aqui que ele é tecnicamente melhor do que o Luiz Soares, nossa, porque eu fui dizer isso, me fizeram criticas escalabrosas, ainda bem que não é só eu que vi isso, o Soares se movimenta mais, mas dar varias caneladas na bola, o Guerreiro é muito dificil você ver ele dar uma canelada, ele perde gols faceis, mas joga muito……..e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    Reply
    • Rodrigo Felix Dutra disse:
      11/10/2016 às 12:48

      Meu Deus não fala merda kkkkkkkkkkk .

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        11/10/2016 às 12:51

        Eu posso, devo e quero respeitar a sua opinião mas infelizmente você não pode respeitar a minha…..viva as diferenças.

      • silasT disse:
        11/10/2016 às 17:39

        Idai ser craque e não fazer gols?, onde está a efetividade?,

  • Felipe Andrade disse:
    11/10/2016 às 12:59

    Esse jornalista Chileno vive de baixo da ponte certamente, um jornalista que fala uma merda dessas não pode estar empregado

    Reply
    • YesIcanmyfriend Brasil disse:
      11/10/2016 às 13:09

      Cara tu ainda continua falando merda kkkkkkkkkk e defende um zeh ruela que ainda escala Cirino e chiquinho kkkkkk vai ser idiota la longe kkkkkkkkk

      Reply
      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 13:25

        Cara vc não entende de futebol, não vale a discussão

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        11/10/2016 às 13:34

        Quem entende e vc kkkkk MA o melhor kkkkkk marcelo cirino monstro kkkkkkkkkk Allan vagalume o imortal Felipe Andrade o acefalo kkkkkkkkkk

      • Vinicios Mendes disse:
        11/10/2016 às 13:49

        E vc entende?kkk o cara começou no Bayer jogou muito no Hamburgo,levou o curica nas costas, mas o certo é vc um ser que julga alguém pelo que ver na televisão.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 14:20

        Nossa quanta merda hein, primeiro que ele falou do Zé e não do Guerrero, segundo que eu quero que a história dele no futebol se foda. Não me interessa se o cara ganhou 5 bolas de ouro da FIFA se ele chega no Flamengo e passa um ano e meio jogando igual uma maldita íngua

      • Vinicios Mendes disse:
        11/10/2016 às 19:02

        Simples vá torcer pro palmeiras, que oque não te faltará e gol, falta pode ter certeza que vc não irá fazer.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        11/10/2016 às 14:13

        liga não Felipe, até parece que o Flamengo está com um timaço de craques no banco de reservas para este cara estar falando tão mau do zé, sendo que o flamengo está em segundo no brasileiro e colado no primeiro a varias rodadas, coisa que eu não via acontecer a anos, o flamengo sempre ganhou campeonatos na reta final a muito tempo não é este time convincente que ai está!

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 14:28

        Pois é, ele fez milagre num time que não tem ataque, infelizmente acho muito difícil (mas não impossivel ser campeão), mas mesmo que venhamos a ser segundo ou terceiro colocado no campeonato, continuarei com a opinião que o Zé fez um trabalho fenomenal

      • silasT disse:
        11/10/2016 às 17:36

        Você devia gostar era do Muricy, no papel os melhores em campo um bando!, o Zé não é perfeito mas quem é?

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        12/10/2016 às 15:01

        Nunca falei em perfeiçao ! Mas a tal da ignorancia e a insistencia no erro sao fortes caracteristicas de burrice

  • Vágner Rondon disse:
    11/10/2016 às 13:06

    Lewandowski, Suarez, Cavani não jogam isolado no ataque, nem o Guerrero na seleção do Peru, só no Flamengo graças a “inteligência” do Zé, o Guerrero joga sozinho com dois mala sem alça nas pontas.

    Reply
    • YesIcanmyfriend Brasil disse:
      11/10/2016 às 13:10

      Poucos veem a burrice deste zeh ruela ignorante e cabecudo , estudioso é meu saco kkkkkkkkk esse zeh ruela so faz merda !

      Reply
      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        11/10/2016 às 14:09

        e vc já ganhou quantos campeonatos na sua vida? não vale os de botão não!

      • denne disse:
        11/10/2016 às 14:32

        Eh num vlw pq o botão foi vc que perdeu…

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        12/10/2016 às 13:17

        desculpa ai cara pensei que vc fosse flamenguista mas com uma resposta de tricolor destas sua e com um espirito de vascaíno igual ao seu vc jamais será um Rubro Negro de verdade!

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        12/10/2016 às 22:28

        Cara nao vou discutir na internet , procure o que fazer grande , passar bem .

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        12/10/2016 às 15:09

        Cara to falando de futebol , mas se quiser falar de vida , sou concurso federal e nao falo mais sobre o que eu ja ganhei kkkk

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        12/10/2016 às 21:50

        qual cargo e função colega pois também sou!

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        12/10/2016 às 23:04

        Agente da policia federal de Recife , pode procurar por mim Agente Henrique dos Santos , Superintendência Regional de Pernambuco se vc trabalha mesmo na federal vai me encontrar . Nome de guerra nao é esse .

      • silasT disse:
        11/10/2016 às 17:34

        Nunca vi alguém defecar tanto pelo teclado, parabéns ganhou o Oscar de defecagem pelo teclado.

      • rafa disse:
        11/10/2016 às 19:24

        Kkkkkk

      • YesIcanmyfriend Brasil disse:
        12/10/2016 às 15:02

        Cara olha sua foto de perfil e ve se tem cabimento em comentar algo kkkkkk

    • Felipe Andrade disse:
      11/10/2016 às 13:11

      Aham, aham, aham

      O Guerrero joga aqui faz um ano e meio, não faz 3 meses que é o tempo do Zé saca? Então vcs parem de falar merda que já tá irritando tanta guerrerete defendendo o indefensável, ou pelo menos mudem os argumentos pífios de sempre

      Reply
      • Vágner Rondon disse:
        11/10/2016 às 13:43

        Em 1 ano e meio quantas vezes o Guerrero jogou com um “companheiro” no ataque ? E por favor, Everton, Cirino, Fernandinho e Gabriel são qualquer coisa menos jogador de futebol.

      • rafa disse:
        11/10/2016 às 13:57

        Nao vi o Vizeu usar essa desculpa e ta ai com a mesma quantidade de gol com trocentos jogos a menos

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 17:42

        Exato irmão, só corrigindo uma coisa, ele tem o mesmo número de jogos contando os como reserva,mas tem apenas metade dos minutos jogados

      • silasT disse:
        11/10/2016 às 17:49

        Esses são os mesmos que dizem que precisamos de técnico experiente, são os mesmos que dizem que a zaga deveria ser Donatti e Rever (mesmo que o Vaz esteja jogando pra cara…), são os mesmos que falam que precisamos de LD pois a fase do Pará vai acabar. São os corneta ou modinha como preferir.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 14:24

        Velho como eu disse antes, mudem os argumentos, são sempre os mesmos, e são sempre inválidos! Pega 10 time da parte de baixo da tabela, uns 7 ou 8 tem pelo menos um atacante (se não tiver mais )com bem mais gols que Guerrero. Os pontas deles são muito fodas né? Ruins são os nossos que somos vice líder, sem falar no fato de ser um dos times que mais chuta e menos faz gol, Guerrero Mito!

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 15:02

        Sempre à mesma coisa…

    • Dieki disse:
      11/10/2016 às 14:03

      concordo. Com dois atacantes ele melhora muito. Ainda espero vê-lo jogando com Damião ou Vizeu. Ele não é o Adriano, que jogava sozinho.

      Reply
    • alceu ferreira jr disse:
      11/10/2016 às 15:38

      Porra , mas no Peru ele joga com outro centro avante, sendo assim produz muito mais. No Fla, fica isolado lá na frente e ainda é servido por Everton e Gabriel. Ai é foda né meu amigo. Acredito que ele atue melhor como segundo atancante ou com um companheiro de ataque melhor qualificado. Uma coisa é verdade, ele nunca foi um goleador em nenhum clube no qual atuou, porem é um jogador de altissima qualidade.
      Meu sonho é vê-lo jogar junto com o Vizeu ou Damião. Lembra do salseiro contra a Chapecoense?
      SRN

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    11/10/2016 às 13:24

    Esse deve ser o irmão gêmeo do Guerrero do Flamengo, só pode!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    11/10/2016 às 13:47

    E o engraçado é que é chingando pelos bostas, que até agr acham que a única coisa que um centroavante pode fazer, é ficar em baixo da trave esperando a bola.

    Reply
    • silasT disse:
      11/10/2016 às 17:27

      Centroavante que não é goleador não merece elogios!
      Até o Cirino rivaliza com ele em número de Gols NO ANO e você quer elogia-lo?

      Reply
  • rafa disse:
    11/10/2016 às 13:58

    Se guerrero e nivel suarez, vizeu e nivel pele

    Reply
    • Breno Silva disse:
      12/10/2016 às 21:23

      Este é o Guerrero do Bomba’s Patch!!

      Reply
  • denne disse:
    11/10/2016 às 14:25

    Quanta ignorância por aqui, faça um favor todos que não entende de futebol, fiquem em silêncio apenas leia e aprenda a observar os atletas em suas partidas ao invés de somente torcer sem lógica alguma, exaltando uma vitória ridícula ou um gol ocasional chorado. Guerreiro é o mais qualificado atacante do nosso continente, a única coisa que cabe questionar é como um técnico não consegue aproveitá-lo de forma mais produtiva? Vão comentar pelada de fim de semana e deixe o profissional com quem entende. A propósito! Qual país inventou o futebol?

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      11/10/2016 às 14:29

      Seguindo sua lógica o Sr poderia ter ficado calado, pra começar nem o nome do cara tu sabe escrever

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/10/2016 às 14:49

      Exato! Ele em campo incomoda a defesa pra c******! No entanto, a principal função do centroavante é fazer gols e nisso, ele (mesmo com toda a sua qualidade) deixa a desejar um pouco. Falta-lhe o bom e velho “faro de gol” e oportunismo dentro da área. Atacantes “não tão bons” como o Vizeu e o Damião, além daqueles que já saíram recentemente como o Hernane e o Eduardo da Silva, são “terríveis” dentro da área (para os adversários)… &;-D

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      11/10/2016 às 17:52

      Parei em “Guerreiro”

      Reply
  • Madruguinha disse:
    11/10/2016 às 14:39

    O Guerrero faz o contrabalanço quando joga pelos lados. Ele e o Damião fizeram um inferno na defesa da chapecoense, pois o Guerrero desloca a marcação e deixa o matador em condições de marcar.

    Reply
  • Rodrigo Oliveira disse:
    11/10/2016 às 15:03

    Esse reporter não entende nada de bola.
    Dizer q o Bayer e o Barça tem jogadores de nível mediano como Guerrero, só que gastando muito mais, é uma afirmação imbecil!
    Isso tudo pq o craque se deu bem em cima da defesa da Argentina.
    Ora, todo mundo sabe, a escola argentina de defensores é tao boa qt a escola brasileira de treinadores.

    Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    11/10/2016 às 16:42

    Pessoal, o Guerrero é 9, mas o jogador tem características diferentes de outros camisas 9.

    Tanto W. Love quanto AAdriano eram camisas 9. Só que o Impera, quando jogava paradão, ganhava todas as divididas com os zagueiros. Já o Love perdia todas.
    Em compensação, quando havia uma jogada em velocidade, até o zagueiro mais fraco, se antecipada do nosso antigo tanque, já o Love se dava bem quase sempre.
    Com o guerrero é assim. O jogador recua pra haver ultrapassagens dos pontas ou até mesmo do meia-atacante. Só que no Fla, ele não joga com Cirino e Damião: Ele joga com Gabriel e Éverton – que são meias que inclusive precisam voltar pra acompanhar lateral. Vai ficar isolado sempre.
    Ele tenta prender a bola, toma milhares de pancadas e não desenvolve seu jogo.
    No peru, ele joga com outro atacante (Ruidiaz). Quando há essa alternância de posições no ataque, ele tem mais espaço e joga pra frente.

    Às vezes, mesmo sem espaço, ainda assim ele faz gols (como o 1º gol contra a argentina). Mas no Fla, ele precisa ser a referência, então toda hora jogamos com passe longo pra ele, ao invés de tabela – que seria o ideal pro Peruano. SRN!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      11/10/2016 às 17:54

      Mesmo supondo que ele realmente seja bom como segundo atacante. Se o Fla nunca joga com 2 atacantes, de que adianta? O que ele está fazendo como titular do time já a 1 ano e meio como homem de centro?

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 17:54

        Perfeito

      • silasT disse:
        11/10/2016 às 18:03

        Vdd, pode ser excelente 2 ATACANTE, mas como central rivaliza com Cirino em número de gols..

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 18:05

        E em nível de ruindade também

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        13/10/2016 às 16:42

        Resposta: A exposição do time. Primeiro que o objetivo de contratar uma estrela mundial (Peru) era com intuito de ter ídolo (sócio-torcedor) e assim, tentar fazer com ele o que foi feito com o R10.
        Segundo: BBBBBBB…asco.
        Terceiro: Irregularidade de reservas. Não podemos colocar o Vizeu no time e o Guerrero no banco, afinal, é o primeiro ano do jogador nos titulares, isso quer dizer que ele poderia ser irregular quando fosse mais visado. Vale lembrar que nem o Gabriel Jesus foi titular ano passado. Nem o Vizeu esse ano. Já o Damião, embora tenha chegado há 3 meses, só fez 2 gols e ambos de pênalti. Se o reserva fosse o Brocador, que cheira a gol, aí eu concordo.
        Mas se eu sou o treinador, mudo a posição do Arão, deslocando ele pra meia direita (não como ponta), colocaria o Cuéllar centralizado e o Mancu pela esquerda com o Diego chegando no ataque como meia único (4-4-2 losango) e aí colocaria o Damião como 9 e o Guerrero como um “7” ou um “11”.

        SRN

      • Felipe Andrade disse:
        13/10/2016 às 18:19

        Se o Zé fizesse isso seria perfeito concordo contigo, mas sabemos que as chances são mto pequenas, provavelmente ele só porá 2 atacantes circunstancialmente em algum jogo.
        Eu sei que nessa altura do campeonato a possibilidade de um técnico trocar um “medalhão” como Guerrero pelo mlk Vizeu é quase nula mas acredito que o time poderia ser mais efetivo com ele. pois o ele tb não brilha tanto quando está em campo, mas na pior das hipóteses consegue se manter tão eficiente quanto o Guerrero. O Guerrero tem o dobro de minutos em campó que o Vizeu com o mesmo número de gols.
        Finalmente, eu até aceito Guerrero como titular até o fim do ano, mas o meu maior medo é que esse conformismo da torcida se reverta em mais um ano tendo que aturar esse fdp

  • Yan Balduino disse:
    11/10/2016 às 17:50

    Putz. Agora que as guerreretes ficam loucas mesmo.

    Reply
    • silasT disse:
      11/10/2016 às 17:52

      Kkkkkkk, ou torcedores de Grife como preferir.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      11/10/2016 às 17:57

      Então né cara, os caras já achavam o Guerrero craque, vem um animal e fala uma merda dessas pro mundo ouvir, que tristeza kkkkkkkkkkkk

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 17:58

        kkkkkkkkkk

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 17:59

        Kkkkkk os antis Guerrero endoidaram, tão indo em todos os comentários falar o contrário. Esse tipo de notícia nego fica louco kk

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 18:00

        Você está defendendo ele. Seria mais uma guerrerete? kkkkkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:02

        Esse aí teve até uma ejaculação com os comentários do repórter sem cérebro, maior Guerrerete do site kkkkkkk

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:42

        E tu é o mais anti kkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:48

        Disso eu não discordo kkk

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:03

        Nada a ver sempre comento assim

      • silasT disse:
        11/10/2016 às 18:04

        “Os anti Guerrero….tão indo falar o contrário”, alguém entendeu essa frase?

      • Murilo Sousa disse:
        11/10/2016 às 18:42

        Kkkkkkkkkkk

  • Yan Balduino disse:
    11/10/2016 às 18:04

    Guerrero não faz falta NENHUMA ao time. E ainda afirmo que o time joga melhor sem ele. Está há um ano enganando trouxas e o burro é SÓ o Zé Ricardo. Desistam. A gnt sempre jogou com um centroavante e ele é o pior de todos e continua sendo escalado como titular. A burrice do Zé nesse caso é insistir com esse merda. Próximo jogo o caô volta e com ele volta o sofrimento. #FORAGUERRERO

    Reply
    • silasT disse:
      11/10/2016 às 18:06

      Não ele tem que ficar, adoro ver ele dominando a bola, gingando para um lado e para o outro, fazendo embaixadinha. Mas prefiro ver as isoladas na bola que ele dá!

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      11/10/2016 às 18:10

      Certíssimo e os números mostram isso. Já falei algumas vezes e repito, nunca vi a torcida ter tanta paciencia com um jogador tão fraco. E isso acontece por causa dessa imprensa que desde que ele chegou afirma que o cara é craque e nego acredita.

      Reply
      • silasT disse:
        11/10/2016 às 18:12

        Até hoje dizem que devemos esperar ele se “adaptar”.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:47

        1 ano e meio que eu to ouvindo isso, além de que a culpa é dos pontas, do esquema, do técnico, da grama, da posição do estádio, menos dele

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:12

        Craque e só não mostra no flamengo kkk concorda ?

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:14

        Se vc entendeu meu comentário já vai ver que não concordo, quem fala que o cara é craque é a imprensa e não eu, e vc acredita eu não

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:15

        Isso mostra que seu “não gostar” fala mas alto da realidade.

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 18:16

        Qual é a realidade?

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:23

        Um dos maiores artilheiros da copa america e eliminatória, lembrando jogando pelo PERU kkk E já considerado uns dos melhor CA da América do sul.

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 18:23

        Certo, e no Flamengo?

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:24

        Olha o argumento dele pqp, chama o pelé aí vai que dá

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:25

        ??

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:38

        O pelé ganhou algumas copas do mundo e bolas de ouro da fifa, também seria uma boa opção pro atk ao lado do Guerrero, aí teríamos um atk de peso.

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:41

        Ta falando uq mongol, surta não

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:45

        Não to surtando, é que vc tem déficit de atenção, então tem que te explicar tudo certinho pra vc entender, só que pro seu azar, hj não estou a fim de desenhar

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:53

        Meu deus, se fecha mlk

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:37

        ..

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:25

        ? Falei uq ali em cima ?

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 18:26

        Então tá, retiro o que disse.

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 18:25

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:23

        kkkkkkkkkkkkk

        Suas deduções são cada uma melhor que a outra. Só mostra que tu não tem opinião e acredita em tudo que a imprensa fala

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 18:27

        Ele tem demência. Desculpa, não é ofensa, não costumo ofender ninguém. Não é demérito nenhum, e estamos em uma sociedade que temos que socializar com todas s multiculturalidades, mesmo que a dele seja pobre.

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:29

        Le os comentários, dps vem falar bosta ok ?

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 19:36

        Não abrass

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:39

        Bem isso kkkk

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:38

        Sai do mundo flamengo e vai ver outros jogos, pq tu tá precisando, falar que o cara ruim só pq não tá jogando bem no flamengo. Vai ver oq ele fez dps vem falar alguma coisa, não só com ele com todos os jogadores.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:42

        Vai ver que é pq eu torço pro Flamengo e não pra outros times. To nem aí se o cara foi o Pelé se aqui ele não joga futebol.

      • Felipe Barlez disse:
        11/10/2016 às 18:47

        Pelos comentários não, tu tá avaliando a carreira do cara pelo oque ele joga no flamengo, só tu ler bem oq eu falei nos comentários anteriores q tu vai entender oq eu quero dizer

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:55

        Entendi, mas eu não me referi ao que ele foi e sim ao que ele é. Eu não o conheço antes de jogar no Flamengo mas sinceramente, desde que ouvi o nome dele pela primeira vez, o que procurei ver dele e pelo salário que vinha, eu não fiquei nem um pouco contente. Tenho ctz que ele nunca foi craque, no máximo um bom jogador com lampejos de craque

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 18:25

        Concordo. E não é por culpa de técnico.

  • Ruan Pedro disse:
    11/10/2016 às 18:05

    Alguém convida esse senhor, especialista, conceituado, a assistir uns 6 jogos do Flamengo e mesmo assim manter essa opinião dele.

    Isso é uma piada!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      11/10/2016 às 18:08

      Guerrero em si já é uma piada

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      11/10/2016 às 19:12

      Então, temos que ignorar os serviços prestados pela sua seleção? &;-D

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 19:23

        De jeito nenhum!

        Temos que considerar em muito! O que me deixa muito mais puto. Por que lá ele é decisivo em alguns jogos, já aqui, não preciso nem te dizer, né Marcinho?

        Ou você acha que a grande seleção do Peru e muito melhor que o time do Flamengo ?

  • Felipe Barlez disse:
    11/10/2016 às 18:13

    Faz uma coisa dessa não, se não os antis Guerrero infartam, estão surtandos nos comentários kkk

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      11/10/2016 às 18:15

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      11/10/2016 às 18:21

      Eu vou nas notícias do Guerrero sejam a favor ou contra ele e já cansei de mostrar meus argumentos pra rebater qualquer argumento que vcs possam ter. Agora eu não vi vc mamando as bolas do Guerrero na notícia em que fala que o aproveitamento do Fla com ele é de 57% e sem ele de 71%. Nem quando fala dos 50 mil cartões que tomou dsd que chegou ao Fla entre tantos outros

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 18:24

        Mano, deixa os caras. Se ele comer a bola, teremos esperanças dele ser vendido. Simples. Senão e prejuízo financeiro e técnico.

        Por que retorno técnico, qualquer ser humano que, no mínimo de entendimento que tenha, sabe que ele não deu e nem dará para o Flamengo. Pode até ter dado pro Corinthians, pro Hamburgo.. pode ir prp bragantino e dar a libertadores pros caras, pro Flamengo, ele é um bosta.

      • Felipe Andrade disse:
        11/10/2016 às 18:29

        O problema é que se a torcida não começar a pegar no pé do cara, eu acho que as chances dele ficar pro ano que vem serão MUITO grandes e sinceramente, meu 2017 já vai começar em depressão se isso acontecer

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 19:36

        Jogo contra qualquer equipe melhor preparada defensivamente pode esquecer dele. Ou melhor, vai lembrar no primeiro amarelo. Ou na primeira bola pra fora…

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 19:38

        Não, não, Ruan. Do primeiro PIVÔ kkkkkkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        11/10/2016 às 19:43

        Da vontade de morrer lendo os malucos falando de pivô puta merda kkkkkkkkkk

      • Yan Balduino disse:
        11/10/2016 às 19:44

        kkkkkk

  • silasT disse:
    11/10/2016 às 18:14

    Pelo que a imprensa falava e fala do GUERRERO imaginava que jogasse feito um Ábila do cruzeiro, esse sim é Guerreiro.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      11/10/2016 às 18:18

      Joga sim, contraa o Flamengo errou dois olá feitos e não decretou a vitória do cruzeiro e no jogo contra o atlético mg errou vários tbm fazendo o cruzeiro empatar kkkk ah não , qualquer um e melhor que Guerrero kkk

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        11/10/2016 às 18:45

        E mesmo assim tem mais gols que o Guerrero kkk

      • Felipe Barlez disse:
        12/10/2016 às 07:06

        Tem, mas o Guerrero não prejudicou o time assim, Guerrero não faz muito gol mas não fode o time

    • Yan Balduino disse:
      11/10/2016 às 18:27

      Hum… Nessa você forçou hein Silas!

      Reply
      • silasT disse:
        11/10/2016 às 19:47

        Mas ele é mt bom colega, uma artida ou outra má é normal.

  • Ruan Pedro disse:
    11/10/2016 às 18:21

    Cara, o pivô dele é perfeito. Por que vocês estão reclamando ? Gol? O cara é um dos melhores tecnicamente, todos querem. Ja não é o bastante? Um cara rodado, experiente, Bayer, Hamburgo.. E VOCES QUEREM MAIS?????

    UM CARA QUE DEU O MUNDIAL PRO CORINTHIANS!!!!

    E VOCES QUEREM MAIS?

    Um cara que todos os times da América latina quer, e vocês ficam faland….

    Bom, deixa pra lá. Tô até com vergonha. Continuem com esse lobby, quem sabe deus abençoa e levem ele daqui.

    Reply
    • Luis Henrique disse:
      12/10/2016 às 04:10

      ue mas ele rende muito pouco aqui, tem jogo que aparece, e outro some, queria que o Zé colocava o Guerrero como Segundo Atacante, e deixava Vizeu ou Damião como Centro Avante, ai sim ele iria render igual no Peru

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        12/10/2016 às 09:09

        Eu fui irônico cara

      • Danilo Alves disse:
        12/10/2016 às 13:41

        Kkkkkkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        12/10/2016 às 16:44

        Assim ele força a amizade kkkkkkkkk

      • Luis Henrique disse:
        12/10/2016 às 21:34

        ata, achei que tu estava reclamando de quem reclama do Guerrero kkkkkk

      • Ruan Pedro disse:
        13/10/2016 às 11:35

        Sou eu quem pilota esse bonde kkkkkkkk

  • Endi Alves disse:
    11/10/2016 às 18:32

    o Guerrero do flamengo nao chegou nem aos pés do Guerrero do corinthias, aquele sim era um grande atacante, o guerrero no flamengo é um enganador, faz um pivozinho básico , de vez em quando dá uns passes certos , faz o feijão com arroz e nego acha que ele joga muito, parece até que vcs esqueceram do adriano, lembrem da época do adriano e vcs vao lembrar o que era um atacante…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    11/10/2016 às 19:31

    Amém.

    Que apareçam as ofertas para levá-lo de uma vez.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    11/10/2016 às 19:41

    O Guerrero é o típico atacante que gosta de jogar ao lado de outra referência no ataque para que ele possa sair da área e participar do jogo. No Peru ele dá certo, pois ou Farfán ou o Pizarro jogam ao lado dele na área.
    Achei o Guerrero muito produtivo no jogo contra a Chapecoense em que ele atuou poucos minutos ao lado do Damião.
    Concordo que ele não fez nem metade para justificar o que custou, mas não o acho é essa porcaria toda que muitos falam.

    Reply
    • Luiz Carlos Conte disse:
      11/10/2016 às 22:14

      Falou tudo. Só jogou bem ao lado do damiao

      Reply
    • Guilherme Lopes disse:
      12/10/2016 às 00:01

      Até hoje torço pra ver os dois jogando juntos novamente.
      Aquele segundo tempo do Fla contra a Chape foi um dos melhores do ano

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        12/10/2016 às 00:03

        É uma alternativa interessante que o Zé poderia pensar.

  • Torugo disse:
    11/10/2016 às 19:51

    O cara mora em uma das cidades mais lindas do mundo, ganha mais de 1 milhão por mês, joga em um clube que tem a maior torcida do mundo, tem 80% da torcida o apoiando, me pergunto o que falta para esse merda render no Flamengo? Será que é a questão dele atuar isolado sendo que ele já provou que só rende com um atacante do lado, como foi contra o Palestino lá no Chile?

    Esse cara não merece vestir a camisa do Flamengo, falta com respeito até mesmo com os próprios companheiros. Toda hora reclama, leva cartão amarelo, faz pirraça quando o companheiro erra a jogada. Guerrero tem um ego gigantesco, é um jogador de time pequeno, uma falsa promessa na Alemanha valorizada depois do mundial do curintia. Único grande camisa 9 peruano é o fantástico Claudio Pizarro.

    Depois dessa exaltação exageradíssima da imprensa inglesa, espero que o Flamengo comece a procurar um goleador no mercado, pois o Guerrero precisa ser vendido, ele não quer jogar pelo Flamengo. O tal do William Pottker está ai, o moleque é técnico, tem faro de gol e tem apenas 22 anos, ainda não esqueci do golaço que ele fez contra o Flamengo, chapou de primeira no canto do Muralha.

    O pifío Rodrigo Caetano não parece entender que historicamente os goleadores rubro-negros não são técnicos mas sim raçudos que fazem o básico: gol. Foi um grande erro ter vendido o Kayke com a falta de um autêntico 9 no futebol brasileiro. Vizeu ainda é muito novo para aguentar o fardo, é aquele tipo de centro-avante que só vai estourar quando chegar no auge da carreira aos 25-29 anos.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      12/10/2016 às 10:56

      Kkkkkkkk falsa promesa na Alemanha, parei por aí.
      Reclamação com companheiro ? Nunca vi, reclamação e cartão tem bastante tempo que ele fez isso, contra o Sport ainda.
      Eu concordo que ele não tá jogando o esperado dele, mas fica falando coisas sem sentido mds né.
      Pizarro e grande msm, só q Guerrero e mas ídolo no peru, maior artilhiro da seleção e jaja chega com mais participações.
      Outra participação dele com alguém do lado foi contra a chape, vc viu ? No segundo tempo Guerrero se tornou o melhor em campo.

      Reply
  • Danilo Alves disse:
    11/10/2016 às 21:12

    Sério mesmo, eu não aguento ver esse cara jogando. Infelizmente, por motivos salárias, ele não sai da titularidade e com isso apaga um excelente atacante que é o vizeu.

    Reply
  • D disse:
    11/10/2016 às 21:28

    Mas não é possivel uma coisa dessa. Eu vou ter q ver esse jogo pra saber se ele jogou tanto assim

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    11/10/2016 às 21:59

    Nessas horas dá até para entender a expressão “PARA INGLÊS VER!”.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      12/10/2016 às 12:59

      kkkkkkkkkk excelente

      Reply
    • Felipe Barlez disse:
      12/10/2016 às 13:36

      Pais q inventou o futebol e tem a melhor e mais difícil liga do mundo, só pra avisar.

      Reply
      • Mariano Gomes disse:
        13/10/2016 às 02:25

        Sendo assim vamos lá, o Chinês inventou a pólvora, e vc inocentemente deve achar que os chineses que inventaram o revólver.
        #Sabedinadainocente!

      • Felipe Barlez disse:
        13/10/2016 às 12:47

        ??
        Q se ta falando

      • Mariano Gomes disse:
        13/10/2016 às 13:36

        Primeiro não estou falando, estou teclando, segundo é o Vasco. E terceiro, vc corre sério risco de ficar sendo chamado por essas bandas, de “viúva do Guerrero”. Como se já não bastassem os “viúvas do PV”.
        #sabidinadainocente!

  • Felipe Trindade disse:
    12/10/2016 às 03:22

    Tem bons centroavantes por aí.
    Tipo o Lima, Kevin Kuranyi, Barcos ou Fernadão que está no Fenerbahce.
    Se vendermos ele por um bom dinheiro, daria pra trazer ou o Calleri ou o Tevez.
    Mas é complicado, Guerrero é muito bom jogador, vamos ver, quem sabe com uma eventual mudança de técnico e de formação, ele não melhore de rendimento com um atacante mais perto dele.

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    12/10/2016 às 12:28

    A questão dele no Flamengo é a posição, que teimam de colocar o cara centralizado.
    Só reparar a posição dele na seleção, o cara não é atacante centralizado…contra a chapecoense Damião ficou na área e ele flutuando,rendeu melhor.

    Reply
    • Felipe Barlez disse:
      12/10/2016 às 13:34

      Sim, só que tem gente que não vê isso, prefere falar q ele e ruim. Ele jogando centralizado não faz mal partida, só q não participa muito do jogo.
      Muita gente critica ele por causa do ano passado e alguns jogos desse ano no carioca q eu ate concordo. Mas dps da copa america e com o Ze ricardo treinando ele aumentou de produção, não ta reclamando com juiz e com consequência não ta tomando mas amarelo. Com 12 jogos com Zé no BR foram 5 gols e 3 ass fora participações em gols. Queria ver ele jogando igual contra a chapa, com vizeu/damião mas centralizado.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        12/10/2016 às 14:05

        Será difícil pelo esquema tático do zé…INFELIZMENTE.
        SRN.

      • Felipe Barlez disse:
        12/10/2016 às 14:11

        Realmente

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo anuncia contratação de experiente jogador dominicano

1

Flamengo aprova reforma eleitoral, cria novo Código e adia debate sobre voto online

5 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

32 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

21 2

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

12 11
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

6 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

10 2
Libertadores

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 8
Comentários Recentes
  1. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  2. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo