Jornal inglês exalta Guerrero: ‘Fez argentino parecer zagueiro de ensino médio’

Compartilhe com os amigos

A atuação de Paolo Guerrero no empate do Peru com a Argentina por 2 a 2, na última quinta-feira, foi destaque na imprensa inglesa. Redator do mais conhecido jornal local, o “Guardian”, Luis Miguel Echegary rasgou elogios ao atacante do Flamengo.

Capitão e maior marcador da história de sua seleção, Guerrero foi responsável e participante dos dois gols peruanos diante da “Albiceleste”. No primeiro, ele recebeu lançamento preciso nas costas do zagueiro Ramiro Funes Mori, que ficou no chão, e bateu firme e sem chances para o goleiro argentino.

“Funes Mori é muito bom zagueiro, demonstrou isso desde quando estreou pela Argentina, e é muito versátil (pode jogar como lateral-esquerdo e como zagueiro). No entanto, o atacante fez do defensor do Everton um jogador do ensino médio”, começou o jornalista.

“Ele passou pelos defensores como se eles lá nem estivessem e fez um gol que deixaria Gerd Müller [lenda do futebol alemão] orgulhoso. Depois, ainda ganhou um pênalti que Christian Cueva converteu à frente de uma já rouca torcida peruana”, escreveu.

Echegary ainda diz que, num jogo onde Ángel Di María, Kun Agüero, Gonzalo Higuaín e Pualo Dybala eram as estrelas, foi Guerrero que recebeu as ateções e os holofotes. O jornalista ainda parafraseou o que disse Sebastián Vignolo, comentarista do canal Fox Sports na Argentina.

“Guerrero é espetacular. Se ele fosse argentino, brasileiro ou uruguaio, estaria jogando no Barcelona”. Outro, Rodrigo Sepúlveda, jornalista chileno, foi além: “Guerrero é um dos melhores camisas 9 do mundo. Não vejo muita diferença entre ele, Lewandowski [polonês do Bayern de Munique] e Luis Suárez [uruguaio do Barcelona]”.

Com o camisa 9 de titular, o Peru volta a campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, contra o Chile, pela décima rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão dele no Flamengo é a posição, que teimam de colocar o cara centralizado.
    Só reparar a posição dele na seleção, o cara não é atacante centralizado…contra a chapecoense Damião ficou na área e ele flutuando,rendeu melhor.

    • Sim, só que tem gente que não vê isso, prefere falar q ele e ruim. Ele jogando centralizado não faz mal partida, só q não participa muito do jogo.
      Muita gente critica ele por causa do ano passado e alguns jogos desse ano no carioca q eu ate concordo. Mas dps da copa america e com o Ze ricardo treinando ele aumentou de produção, não ta reclamando com juiz e com consequência não ta tomando mas amarelo. Com 12 jogos com Zé no BR foram 5 gols e 3 ass fora participações em gols. Queria ver ele jogando igual contra a chapa, com vizeu/damião mas centralizado.

      • Será difícil pelo esquema tático do zé…INFELIZMENTE.
        SRN.

        • Realmente

  • Tem bons centroavantes por aí.
    Tipo o Lima, Kevin Kuranyi, Barcos ou Fernadão que está no Fenerbahce.
    Se vendermos ele por um bom dinheiro, daria pra trazer ou o Calleri ou o Tevez.
    Mas é complicado, Guerrero é muito bom jogador, vamos ver, quem sabe com uma eventual mudança de técnico e de formação, ele não melhore de rendimento com um atacante mais perto dele.

  • Nessas horas dá até para entender a expressão “PARA INGLÊS VER!”.

    • kkkkkkkkkk excelente

    • Pais q inventou o futebol e tem a melhor e mais difícil liga do mundo, só pra avisar.

      • Sendo assim vamos lá, o Chinês inventou a pólvora, e vc inocentemente deve achar que os chineses que inventaram o revólver.
        #Sabedinadainocente!

        • ??
          Q se ta falando

          • Primeiro não estou falando, estou teclando, segundo é o Vasco. E terceiro, vc corre sério risco de ficar sendo chamado por essas bandas, de “viúva do Guerrero”. Como se já não bastassem os “viúvas do PV”.
            #sabidinadainocente!

  • Mas não é possivel uma coisa dessa. Eu vou ter q ver esse jogo pra saber se ele jogou tanto assim

  • Sério mesmo, eu não aguento ver esse cara jogando. Infelizmente, por motivos salárias, ele não sai da titularidade e com isso apaga um excelente atacante que é o vizeu.

  • O cara mora em uma das cidades mais lindas do mundo, ganha mais de 1 milhão por mês, joga em um clube que tem a maior torcida do mundo, tem 80% da torcida o apoiando, me pergunto o que falta para esse merda render no Flamengo? Será que é a questão dele atuar isolado sendo que ele já provou que só rende com um atacante do lado, como foi contra o Palestino lá no Chile?

    Esse cara não merece vestir a camisa do Flamengo, falta com respeito até mesmo com os próprios companheiros. Toda hora reclama, leva cartão amarelo, faz pirraça quando o companheiro erra a jogada. Guerrero tem um ego gigantesco, é um jogador de time pequeno, uma falsa promessa na Alemanha valorizada depois do mundial do curintia. Único grande camisa 9 peruano é o fantástico Claudio Pizarro.

    Depois dessa exaltação exageradíssima da imprensa inglesa, espero que o Flamengo comece a procurar um goleador no mercado, pois o Guerrero precisa ser vendido, ele não quer jogar pelo Flamengo. O tal do William Pottker está ai, o moleque é técnico, tem faro de gol e tem apenas 22 anos, ainda não esqueci do golaço que ele fez contra o Flamengo, chapou de primeira no canto do Muralha.

    O pifío Rodrigo Caetano não parece entender que historicamente os goleadores rubro-negros não são técnicos mas sim raçudos que fazem o básico: gol. Foi um grande erro ter vendido o Kayke com a falta de um autêntico 9 no futebol brasileiro. Vizeu ainda é muito novo para aguentar o fardo, é aquele tipo de centro-avante que só vai estourar quando chegar no auge da carreira aos 25-29 anos.

    • Kkkkkkkk falsa promesa na Alemanha, parei por aí.
      Reclamação com companheiro ? Nunca vi, reclamação e cartão tem bastante tempo que ele fez isso, contra o Sport ainda.
      Eu concordo que ele não tá jogando o esperado dele, mas fica falando coisas sem sentido mds né.
      Pizarro e grande msm, só q Guerrero e mas ídolo no peru, maior artilhiro da seleção e jaja chega com mais participações.
      Outra participação dele com alguém do lado foi contra a chape, vc viu ? No segundo tempo Guerrero se tornou o melhor em campo.

  • O Guerrero é o típico atacante que gosta de jogar ao lado de outra referência no ataque para que ele possa sair da área e participar do jogo. No Peru ele dá certo, pois ou Farfán ou o Pizarro jogam ao lado dele na área.
    Achei o Guerrero muito produtivo no jogo contra a Chapecoense em que ele atuou poucos minutos ao lado do Damião.
    Concordo que ele não fez nem metade para justificar o que custou, mas não o acho é essa porcaria toda que muitos falam.

    • Falou tudo. Só jogou bem ao lado do damiao

    • Até hoje torço pra ver os dois jogando juntos novamente.
      Aquele segundo tempo do Fla contra a Chape foi um dos melhores do ano

      • É uma alternativa interessante que o Zé poderia pensar.

  • Amém.

    Que apareçam as ofertas para levá-lo de uma vez.

  • o Guerrero do flamengo nao chegou nem aos pés do Guerrero do corinthias, aquele sim era um grande atacante, o guerrero no flamengo é um enganador, faz um pivozinho básico , de vez em quando dá uns passes certos , faz o feijão com arroz e nego acha que ele joga muito, parece até que vcs esqueceram do adriano, lembrem da época do adriano e vcs vao lembrar o que era um atacante…

  • Cara, o pivô dele é perfeito. Por que vocês estão reclamando ? Gol? O cara é um dos melhores tecnicamente, todos querem. Ja não é o bastante? Um cara rodado, experiente, Bayer, Hamburgo.. E VOCES QUEREM MAIS?????

    UM CARA QUE DEU O MUNDIAL PRO CORINTHIANS!!!!

    E VOCES QUEREM MAIS?

    Um cara que todos os times da América latina quer, e vocês ficam faland….

    Bom, deixa pra lá. Tô até com vergonha. Continuem com esse lobby, quem sabe deus abençoa e levem ele daqui.

    • ue mas ele rende muito pouco aqui, tem jogo que aparece, e outro some, queria que o Zé colocava o Guerrero como Segundo Atacante, e deixava Vizeu ou Damião como Centro Avante, ai sim ele iria render igual no Peru

      • Eu fui irônico cara

        • Kkkkkkkkkk

          • Assim ele força a amizade kkkkkkkkk

        • ata, achei que tu estava reclamando de quem reclama do Guerrero kkkkkk

          • Sou eu quem pilota esse bonde kkkkkkkk

  • Pelo que a imprensa falava e fala do GUERRERO imaginava que jogasse feito um Ábila do cruzeiro, esse sim é Guerreiro.

    • Joga sim, contraa o Flamengo errou dois olá feitos e não decretou a vitória do cruzeiro e no jogo contra o atlético mg errou vários tbm fazendo o cruzeiro empatar kkkk ah não , qualquer um e melhor que Guerrero kkk

      • E mesmo assim tem mais gols que o Guerrero kkk

        • Tem, mas o Guerrero não prejudicou o time assim, Guerrero não faz muito gol mas não fode o time

    • Hum… Nessa você forçou hein Silas!

      • Mas ele é mt bom colega, uma artida ou outra má é normal.

  • Faz uma coisa dessa não, se não os antis Guerrero infartam, estão surtandos nos comentários kkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu vou nas notícias do Guerrero sejam a favor ou contra ele e já cansei de mostrar meus argumentos pra rebater qualquer argumento que vcs possam ter. Agora eu não vi vc mamando as bolas do Guerrero na notícia em que fala que o aproveitamento do Fla com ele é de 57% e sem ele de 71%. Nem quando fala dos 50 mil cartões que tomou dsd que chegou ao Fla entre tantos outros

      • Mano, deixa os caras. Se ele comer a bola, teremos esperanças dele ser vendido. Simples. Senão e prejuízo financeiro e técnico.

        Por que retorno técnico, qualquer ser humano que, no mínimo de entendimento que tenha, sabe que ele não deu e nem dará para o Flamengo. Pode até ter dado pro Corinthians, pro Hamburgo.. pode ir prp bragantino e dar a libertadores pros caras, pro Flamengo, ele é um bosta.

        • O problema é que se a torcida não começar a pegar no pé do cara, eu acho que as chances dele ficar pro ano que vem serão MUITO grandes e sinceramente, meu 2017 já vai começar em depressão se isso acontecer

          • Jogo contra qualquer equipe melhor preparada defensivamente pode esquecer dele. Ou melhor, vai lembrar no primeiro amarelo. Ou na primeira bola pra fora…

            • Não, não, Ruan. Do primeiro PIVÔ kkkkkkkkkkkkkk

              • Da vontade de morrer lendo os malucos falando de pivô puta merda kkkkkkkkkk

                • kkkkkk

  • Alguém convida esse senhor, especialista, conceituado, a assistir uns 6 jogos do Flamengo e mesmo assim manter essa opinião dele.

    Isso é uma piada!

    • Guerrero em si já é uma piada

    • Então, temos que ignorar os serviços prestados pela sua seleção? &;-D

      • De jeito nenhum!

        Temos que considerar em muito! O que me deixa muito mais puto. Por que lá ele é decisivo em alguns jogos, já aqui, não preciso nem te dizer, né Marcinho?

        Ou você acha que a grande seleção do Peru e muito melhor que o time do Flamengo ?

  • Guerrero não faz falta NENHUMA ao time. E ainda afirmo que o time joga melhor sem ele. Está há um ano enganando trouxas e o burro é SÓ o Zé Ricardo. Desistam. A gnt sempre jogou com um centroavante e ele é o pior de todos e continua sendo escalado como titular. A burrice do Zé nesse caso é insistir com esse merda. Próximo jogo o caô volta e com ele volta o sofrimento. #FORAGUERRERO

    • Não ele tem que ficar, adoro ver ele dominando a bola, gingando para um lado e para o outro, fazendo embaixadinha. Mas prefiro ver as isoladas na bola que ele dá!

    • Certíssimo e os números mostram isso. Já falei algumas vezes e repito, nunca vi a torcida ter tanta paciencia com um jogador tão fraco. E isso acontece por causa dessa imprensa que desde que ele chegou afirma que o cara é craque e nego acredita.

      • Até hoje dizem que devemos esperar ele se “adaptar”.

        • 1 ano e meio que eu to ouvindo isso, além de que a culpa é dos pontas, do esquema, do técnico, da grama, da posição do estádio, menos dele

      • Craque e só não mostra no flamengo kkk concorda ?

        • Se vc entendeu meu comentário já vai ver que não concordo, quem fala que o cara é craque é a imprensa e não eu, e vc acredita eu não

          • Isso mostra que seu “não gostar” fala mas alto da realidade.

            • Qual é a realidade?

              • Um dos maiores artilheiros da copa america e eliminatória, lembrando jogando pelo PERU kkk E já considerado uns dos melhor CA da América do sul.

                • Certo, e no Flamengo?

                  • Olha o argumento dele pqp, chama o pelé aí vai que dá

                    • ??

                    • O pelé ganhou algumas copas do mundo e bolas de ouro da fifa, também seria uma boa opção pro atk ao lado do Guerrero, aí teríamos um atk de peso.

                    • Ta falando uq mongol, surta não

                    • Não to surtando, é que vc tem déficit de atenção, então tem que te explicar tudo certinho pra vc entender, só que pro seu azar, hj não estou a fim de desenhar

                    • Meu deus, se fecha mlk

                    • ..

                  • ? Falei uq ali em cima ?

                    • Então tá, retiro o que disse.

                • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • kkkkkkkkkkkkk

              Suas deduções são cada uma melhor que a outra. Só mostra que tu não tem opinião e acredita em tudo que a imprensa fala

              • Ele tem demência. Desculpa, não é ofensa, não costumo ofender ninguém. Não é demérito nenhum, e estamos em uma sociedade que temos que socializar com todas s multiculturalidades, mesmo que a dele seja pobre.

                • Le os comentários, dps vem falar bosta ok ?

                  • Não abrass

                • Bem isso kkkk

              • Sai do mundo flamengo e vai ver outros jogos, pq tu tá precisando, falar que o cara ruim só pq não tá jogando bem no flamengo. Vai ver oq ele fez dps vem falar alguma coisa, não só com ele com todos os jogadores.

                • Vai ver que é pq eu torço pro Flamengo e não pra outros times. To nem aí se o cara foi o Pelé se aqui ele não joga futebol.

                  • Pelos comentários não, tu tá avaliando a carreira do cara pelo oque ele joga no flamengo, só tu ler bem oq eu falei nos comentários anteriores q tu vai entender oq eu quero dizer

                    • Entendi, mas eu não me referi ao que ele foi e sim ao que ele é. Eu não o conheço antes de jogar no Flamengo mas sinceramente, desde que ouvi o nome dele pela primeira vez, o que procurei ver dele e pelo salário que vinha, eu não fiquei nem um pouco contente. Tenho ctz que ele nunca foi craque, no máximo um bom jogador com lampejos de craque

        • Concordo. E não é por culpa de técnico.

  • Putz. Agora que as guerreretes ficam loucas mesmo.

    • Kkkkkkk, ou torcedores de Grife como preferir.

    • Então né cara, os caras já achavam o Guerrero craque, vem um animal e fala uma merda dessas pro mundo ouvir, que tristeza kkkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkk

        • Kkkkkk os antis Guerrero endoidaram, tão indo em todos os comentários falar o contrário. Esse tipo de notícia nego fica louco kk

          • Você está defendendo ele. Seria mais uma guerrerete? kkkkkkkk

            • Esse aí teve até uma ejaculação com os comentários do repórter sem cérebro, maior Guerrerete do site kkkkkkk

              • E tu é o mais anti kkkkk

                • Disso eu não discordo kkk

          • Nada a ver sempre comento assim

          • “Os anti Guerrero….tão indo falar o contrário”, alguém entendeu essa frase?

            • Kkkkkkkkkkk

  • Pessoal, o Guerrero é 9, mas o jogador tem características diferentes de outros camisas 9.

    Tanto W. Love quanto AAdriano eram camisas 9. Só que o Impera, quando jogava paradão, ganhava todas as divididas com os zagueiros. Já o Love perdia todas.
    Em compensação, quando havia uma jogada em velocidade, até o zagueiro mais fraco, se antecipada do nosso antigo tanque, já o Love se dava bem quase sempre.
    Com o guerrero é assim. O jogador recua pra haver ultrapassagens dos pontas ou até mesmo do meia-atacante. Só que no Fla, ele não joga com Cirino e Damião: Ele joga com Gabriel e Éverton – que são meias que inclusive precisam voltar pra acompanhar lateral. Vai ficar isolado sempre.
    Ele tenta prender a bola, toma milhares de pancadas e não desenvolve seu jogo.
    No peru, ele joga com outro atacante (Ruidiaz). Quando há essa alternância de posições no ataque, ele tem mais espaço e joga pra frente.

    Às vezes, mesmo sem espaço, ainda assim ele faz gols (como o 1º gol contra a argentina). Mas no Fla, ele precisa ser a referência, então toda hora jogamos com passe longo pra ele, ao invés de tabela – que seria o ideal pro Peruano. SRN!

    • Mesmo supondo que ele realmente seja bom como segundo atacante. Se o Fla nunca joga com 2 atacantes, de que adianta? O que ele está fazendo como titular do time já a 1 ano e meio como homem de centro?

      • Perfeito

      • Vdd, pode ser excelente 2 ATACANTE, mas como central rivaliza com Cirino em número de gols..

        • E em nível de ruindade também

      • Resposta: A exposição do time. Primeiro que o objetivo de contratar uma estrela mundial (Peru) era com intuito de ter ídolo (sócio-torcedor) e assim, tentar fazer com ele o que foi feito com o R10.
        Segundo: BBBBBBB…asco.
        Terceiro: Irregularidade de reservas. Não podemos colocar o Vizeu no time e o Guerrero no banco, afinal, é o primeiro ano do jogador nos titulares, isso quer dizer que ele poderia ser irregular quando fosse mais visado. Vale lembrar que nem o Gabriel Jesus foi titular ano passado. Nem o Vizeu esse ano. Já o Damião, embora tenha chegado há 3 meses, só fez 2 gols e ambos de pênalti. Se o reserva fosse o Brocador, que cheira a gol, aí eu concordo.
        Mas se eu sou o treinador, mudo a posição do Arão, deslocando ele pra meia direita (não como ponta), colocaria o Cuéllar centralizado e o Mancu pela esquerda com o Diego chegando no ataque como meia único (4-4-2 losango) e aí colocaria o Damião como 9 e o Guerrero como um “7” ou um “11”.

        SRN

        • Se o Zé fizesse isso seria perfeito concordo contigo, mas sabemos que as chances são mto pequenas, provavelmente ele só porá 2 atacantes circunstancialmente em algum jogo.
          Eu sei que nessa altura do campeonato a possibilidade de um técnico trocar um “medalhão” como Guerrero pelo mlk Vizeu é quase nula mas acredito que o time poderia ser mais efetivo com ele. pois o ele tb não brilha tanto quando está em campo, mas na pior das hipóteses consegue se manter tão eficiente quanto o Guerrero. O Guerrero tem o dobro de minutos em campó que o Vizeu com o mesmo número de gols.
          Finalmente, eu até aceito Guerrero como titular até o fim do ano, mas o meu maior medo é que esse conformismo da torcida se reverta em mais um ano tendo que aturar esse fdp

  • Esse reporter não entende nada de bola.
    Dizer q o Bayer e o Barça tem jogadores de nível mediano como Guerrero, só que gastando muito mais, é uma afirmação imbecil!
    Isso tudo pq o craque se deu bem em cima da defesa da Argentina.
    Ora, todo mundo sabe, a escola argentina de defensores é tao boa qt a escola brasileira de treinadores.

  • O Guerrero faz o contrabalanço quando joga pelos lados. Ele e o Damião fizeram um inferno na defesa da chapecoense, pois o Guerrero desloca a marcação e deixa o matador em condições de marcar.

  • Quanta ignorância por aqui, faça um favor todos que não entende de futebol, fiquem em silêncio apenas leia e aprenda a observar os atletas em suas partidas ao invés de somente torcer sem lógica alguma, exaltando uma vitória ridícula ou um gol ocasional chorado. Guerreiro é o mais qualificado atacante do nosso continente, a única coisa que cabe questionar é como um técnico não consegue aproveitá-lo de forma mais produtiva? Vão comentar pelada de fim de semana e deixe o profissional com quem entende. A propósito! Qual país inventou o futebol?

    • Seguindo sua lógica o Sr poderia ter ficado calado, pra começar nem o nome do cara tu sabe escrever

    • Exato! Ele em campo incomoda a defesa pra c******! No entanto, a principal função do centroavante é fazer gols e nisso, ele (mesmo com toda a sua qualidade) deixa a desejar um pouco. Falta-lhe o bom e velho “faro de gol” e oportunismo dentro da área. Atacantes “não tão bons” como o Vizeu e o Damião, além daqueles que já saíram recentemente como o Hernane e o Eduardo da Silva, são “terríveis” dentro da área (para os adversários)… &;-D

    • Parei em “Guerreiro”

  • Se guerrero e nivel suarez, vizeu e nivel pele

    • Este é o Guerrero do Bomba’s Patch!!

  • E o engraçado é que é chingando pelos bostas, que até agr acham que a única coisa que um centroavante pode fazer, é ficar em baixo da trave esperando a bola.

    • Centroavante que não é goleador não merece elogios!
      Até o Cirino rivaliza com ele em número de Gols NO ANO e você quer elogia-lo?

  • Esse deve ser o irmão gêmeo do Guerrero do Flamengo, só pode!

  • Lewandowski, Suarez, Cavani não jogam isolado no ataque, nem o Guerrero na seleção do Peru, só no Flamengo graças a “inteligência” do Zé, o Guerrero joga sozinho com dois mala sem alça nas pontas.

    • Poucos veem a burrice deste zeh ruela ignorante e cabecudo , estudioso é meu saco kkkkkkkkk esse zeh ruela so faz merda !

      • e vc já ganhou quantos campeonatos na sua vida? não vale os de botão não!

        • Eh num vlw pq o botão foi vc que perdeu…

          • desculpa ai cara pensei que vc fosse flamenguista mas com uma resposta de tricolor destas sua e com um espirito de vascaíno igual ao seu vc jamais será um Rubro Negro de verdade!

            • Cara nao vou discutir na internet , procure o que fazer grande , passar bem .

        • Cara to falando de futebol , mas se quiser falar de vida , sou concurso federal e nao falo mais sobre o que eu ja ganhei kkkk

          • qual cargo e função colega pois também sou!

            • Agente da policia federal de Recife , pode procurar por mim Agente Henrique dos Santos , Superintendência Regional de Pernambuco se vc trabalha mesmo na federal vai me encontrar . Nome de guerra nao é esse .

      • Nunca vi alguém defecar tanto pelo teclado, parabéns ganhou o Oscar de defecagem pelo teclado.

        • Kkkkkk

        • Cara olha sua foto de perfil e ve se tem cabimento em comentar algo kkkkkk

    • Aham, aham, aham

      O Guerrero joga aqui faz um ano e meio, não faz 3 meses que é o tempo do Zé saca? Então vcs parem de falar merda que já tá irritando tanta guerrerete defendendo o indefensável, ou pelo menos mudem os argumentos pífios de sempre

      • Em 1 ano e meio quantas vezes o Guerrero jogou com um “companheiro” no ataque ? E por favor, Everton, Cirino, Fernandinho e Gabriel são qualquer coisa menos jogador de futebol.

        • Nao vi o Vizeu usar essa desculpa e ta ai com a mesma quantidade de gol com trocentos jogos a menos

          • Exato irmão, só corrigindo uma coisa, ele tem o mesmo número de jogos contando os como reserva,mas tem apenas metade dos minutos jogados

            • Esses são os mesmos que dizem que precisamos de técnico experiente, são os mesmos que dizem que a zaga deveria ser Donatti e Rever (mesmo que o Vaz esteja jogando pra cara…), são os mesmos que falam que precisamos de LD pois a fase do Pará vai acabar. São os corneta ou modinha como preferir.

        • Velho como eu disse antes, mudem os argumentos, são sempre os mesmos, e são sempre inválidos! Pega 10 time da parte de baixo da tabela, uns 7 ou 8 tem pelo menos um atacante (se não tiver mais )com bem mais gols que Guerrero. Os pontas deles são muito fodas né? Ruins são os nossos que somos vice líder, sem falar no fato de ser um dos times que mais chuta e menos faz gol, Guerrero Mito!

      • Sempre à mesma coisa…

    • concordo. Com dois atacantes ele melhora muito. Ainda espero vê-lo jogando com Damião ou Vizeu. Ele não é o Adriano, que jogava sozinho.

    • Porra , mas no Peru ele joga com outro centro avante, sendo assim produz muito mais. No Fla, fica isolado lá na frente e ainda é servido por Everton e Gabriel. Ai é foda né meu amigo. Acredito que ele atue melhor como segundo atancante ou com um companheiro de ataque melhor qualificado. Uma coisa é verdade, ele nunca foi um goleador em nenhum clube no qual atuou, porem é um jogador de altissima qualidade.
      Meu sonho é vê-lo jogar junto com o Vizeu ou Damião. Lembra do salseiro contra a Chapecoense?
      SRN

  • Esse jornalista Chileno vive de baixo da ponte certamente, um jornalista que fala uma merda dessas não pode estar empregado

    • Cara tu ainda continua falando merda kkkkkkkkkk e defende um zeh ruela que ainda escala Cirino e chiquinho kkkkkk vai ser idiota la longe kkkkkkkkk

      • Cara vc não entende de futebol, não vale a discussão

        • Quem entende e vc kkkkk MA o melhor kkkkkk marcelo cirino monstro kkkkkkkkkk Allan vagalume o imortal Felipe Andrade o acefalo kkkkkkkkkk

        • E vc entende?kkk o cara começou no Bayer jogou muito no Hamburgo,levou o curica nas costas, mas o certo é vc um ser que julga alguém pelo que ver na televisão.

          • Nossa quanta merda hein, primeiro que ele falou do Zé e não do Guerrero, segundo que eu quero que a história dele no futebol se foda. Não me interessa se o cara ganhou 5 bolas de ouro da FIFA se ele chega no Flamengo e passa um ano e meio jogando igual uma maldita íngua

            • Simples vá torcer pro palmeiras, que oque não te faltará e gol, falta pode ter certeza que vc não irá fazer.

        • liga não Felipe, até parece que o Flamengo está com um timaço de craques no banco de reservas para este cara estar falando tão mau do zé, sendo que o flamengo está em segundo no brasileiro e colado no primeiro a varias rodadas, coisa que eu não via acontecer a anos, o flamengo sempre ganhou campeonatos na reta final a muito tempo não é este time convincente que ai está!

          • Pois é, ele fez milagre num time que não tem ataque, infelizmente acho muito difícil (mas não impossivel ser campeão), mas mesmo que venhamos a ser segundo ou terceiro colocado no campeonato, continuarei com a opinião que o Zé fez um trabalho fenomenal

      • Você devia gostar era do Muricy, no papel os melhores em campo um bando!, o Zé não é perfeito mas quem é?

        • Nunca falei em perfeiçao ! Mas a tal da ignorancia e a insistencia no erro sao fortes caracteristicas de burrice

  • Certa vez quando estavam criticando muito o Guerreiro eu disse aqui que ele é tecnicamente melhor do que o Luiz Soares, nossa, porque eu fui dizer isso, me fizeram criticas escalabrosas, ainda bem que não é só eu que vi isso, o Soares se movimenta mais, mas dar varias caneladas na bola, o Guerreiro é muito dificil você ver ele dar uma canelada, ele perde gols faceis, mas joga muito……..e que São Judas Tadeu continue nos ajudando.

    • Meu Deus não fala merda kkkkkkkkkkk .

      • Eu posso, devo e quero respeitar a sua opinião mas infelizmente você não pode respeitar a minha…..viva as diferenças.

        • Idai ser craque e não fazer gols?, onde está a efetividade?,

  • Manda ele pro West Ham e eles mandam o Calleri.

    • Seria excelente

    • Calleri pode ser um dia um Paollo Guerrero mas ainda não é.

      • Acho Calleri melhor na questão matador . E isso que nosso time precisa .

        • Guerrero passa uma confiança que poucos jogadores passam, observe isso quando alguem diz que o Guerrero é fundamental para o nós atualmente.

          • Ele é tão fundamental que o aproveitamento com ele em campo é uma BOSTA pelo amor de deus amigo, volta pra Terra!!!

            Com Guerrero 14 J 7 V 3 E 4 D 57% aproveitamento

            Sem Guerrero 14 J 9 V 3 E 2 D 71% aproveitamento

            ISSO ANTES DO JOGO CONTRA O SANTA

            Super fundamental!

            • Eu também gosto dos números mas nem sempre eles condizem com a realidade quando se trata de coletivo.

              • Os números são só pra evidenciar os fatos. Eu não preciso deles pra saber que o Guerrero é um merda. Um ano e meio perdendo gols, jogadas de ataque e tomando cartões a rodo já são suficiente para minha avaliação

                • Você tem suas razões é que nas minhas avaliações eu acressento outros dados, valeu

    • Um jogador de 32 anos por um de 22?

      • Calleri lá nem pro banco tá sendo relacionado, não conseguiu se adaptar, já declarou insatisfações.

        • Mas dúvido que até mesmo que o calleri queira voltar pro Brasil,apesar de ser inexperiente na Europa e não está jogando,ele tem mercado nos times medianos como Villareal, Lazio …

          • Só fazendo a proposta pra saber.

            • Ainda acho que não aceitariam só o Guerrero por ele,mas se nao me engano ele está só emprestado ao West Ham.

  • Isso é bom, tomara que ele continue brilhando na seleção do Peru para que o Fla venda ele na proxima temporada, e consiga recuperar pelo menos um pouco da grana que ja gasto com ele, mas comparar ele com Suaréz e Lewandowski é sacanagem kk

  • ISSO! VEEEEM PREMIER LEAGUE, GUERRERO ESTÁ NO PRECINHO OTIMO E AINDA EMBRULHAMOS PRA PRESENTE!

  • Digo isso aqui a muito tempo, o problema do guerrero no Flamengo é o protagonismo solitário no ataque. Se ele tivesse um atacante ao lado dele como um cueva ou farfan ou um desses aí da seleção do Peru ele teria mais espaço, mas como centro avante isolado o trabalho dele fica muito mais difícil, tendo um companheiro de ataque bom ele cresce mais.

    Contra a chape o final do jogo dele como segundo atacante na minha opinião foi fantástico, saiu bem da área, deu passe, lançamento, fez pivô…

    • Quantas são as desculpas?
      1-bola não chega
      2-Fla n tem Meio
      3-os laterais não cruzam

      R:
      1- a bola chega e mesmo assim ele perde.
      2-Meio:Diego/AP/Arão (sendo que normalmente 2 desses jogam.
      3-somos um dos times que mais cruzam bola na área POR JOGO no campeonato.

      Quer continuar se iludindo inventando desculpas?

      • Os gols na cara que ele perde é brincadeira… SRN

  • Kkkkkkkkk pow só podem esta zuando tomara que alguem veja isso e leve esse ameba pra bem longe, e não venham dizer que a bola não chega ele que é atrasado mesmo, Vizeu ajuda na marcação e ainda consegue esta la pra fazer seus gols, Damião com toda ruindade ajuda o time correndo puxando marcação, enquanto esse ai engana alguns torcedores que o chamam de pivo tecnico fala sério, faz um jogo bom a cada 10, tanto é que o time joga sempre melhor sem ele.

  • Acho Guerrero um jogador espetacular. Muito técnico e de muita qualidade. Movimentação e inteligência acima da média. Não é artilheiro, mas em um time de toque de bola, aproximação e penetração, se mostra um jogador de muita importância;

    Infelizmente aqui ele não consegue render o esperado. Precisa de maior aproximação. Gabriel e Éverton são jogadores que verticalizam muito as jogadas e atuam muito distantes do peruano, isso atrapalha bastante. Guerrero atua muito bem quando tem liberdade para sair pelos lados, abrindo espaços entre a defesa para os jogadores que fazem a infiltração.

    Nem sempre grandes jogadores se saem bem com a camisa do Flamengo, Paolo se encaixa perfeitamente nisso.

    • Exatamente o que penso.. o guerrero joga isolado lá na frente quando o flamengo joga com os dois pontas… é só reparar no último jogo quando o vizeu jogou com apenas um ponta.

    • Concordo plenamente. O Guerrero joga muito melhor quando encara a defesa de frente, com a bola dominada. No Corinthians ele caía pelos lados e tinha a infiltração pelo meio do Sheik e dos outro jogadores de meio campo. Já no Flamengo ele fica isolado brigando no meio dos zagueiros adversários sem a aproximação dos jogadores de lado. Na partida contra a Chapecoense, o rendimento do Guerrero melhorou muito com a entrada do Damião, tanto que o peruano perdeu uma ótima chance de gol e sofreu um penalti.

      • O problema é que a formação com dois homens de ofício é circunstancial. Nem sempre vamos poder usá-la. O Corinthians era um time de movimentação intensa, compactação e toque de bola. Isso facilita muito.

        • Exatamente. Realmente a utilização do Damião com o Guerrero deve ser circunstancial, apenas utilizei esse jogo como exemplo. O Flamengo tem que melhorar a movimentação ofensiva, trocar mais vezes de posição, buscar alternativas de jogo sem que seja necessária realizar uma substituição. O Arão é um jogador que pode se beneficiar de um ataque mais fluido. Acho que com mais tempo de treinamento o Zé Ricardo conseguirá implantar essas mudanças

    • Acho que ele precisa de gente mais inteligente jogando ao seu lado. Com Diego ele fez acho que três partidas e é pouco tempo para entrosar. Nossos jogadores de lado de campo são corredores e não tem toda capacidade técnica, erram muitos passes e nem sempre fazem boas aproximações e bons cruzamentos.
      Ele fez ótimas partidas contra Argentina e Chile, mas a equipe peruana e muito fraca.
      Acho que com um grupo mais técnico e com cérebro lá na frente, ele tende a melhorar e ajudar muito o Flamengo.

      • Concordo.

    • “Acho Guerrero um jogador espetacular. Muito técnico e de muita qualidade”
      “Nem sempre grandes jogadores se saem bem com a camisa do Flamengo, Paolo se encaixa perfeitamente nisso.”

      SRN

  • Alô Premier League. O câmbio está bom para comprar o Guerrero.
    SRN

    • Sai daí louco André N… Não entende de futebol, o problema é q os meias não conseguem colocar o jogo nele… Damião perdeu aquele gol feito de cabeça contra o SP… Se fosse guerreiro ali, era golaço!

      • Ainda tem coragem de chamar o cara de louco KKKKKKKK

    • Qqer £ 10M nos ajeita!!

  • Eles podem ter exagerando, mas não falaram nenhuma mentira quando dizem que ele é bom. E ainda querem falar que Damião é melhor que ele, dão graças a deus quando ele desfalca o time. Pra mim está claro que o Guerrero joga pior pelo Flamengo porque, simplesmente, não tem um segundo atacante pra ajudar ele. Temos corredores de 100m que não acertam um passe ou um chute.

    • Concordo com vc, Guerrero joga muito isolado… Ainda tem uns torcedores Zé Roela que vem falar besteira do cara!

  • O cara é bom, por cem milhões tá uma pechincha! Alô Chineses??

  • Eu acho ele útil ao nosso clube, mas não consigo comparar ao Lewandowski, Suarez, Cavani, entre outros… Grande jogador, mas nem é um jogador de área para merecer tal comparação.

  • Kkkkkkkk! Me resta rir de quem fez esses comentários nessa materia! Estaria jogando no Barcelona?! Não vê diferença com Lewandowiski e Suarez?! Me resta rir de novo! kkkkkkkkkkkkk

  • Isso mesmo encham a bola dele e torçamos para alguém pagar a multa rescisória!

    • Claro. Essa publicidade toda é ótima. Pior se tivessem falando mal dele.

Comentários não são permitidos.