Juca Kfouri: “O Fla-Flu da Volta Atrás”

Compartilhe com os amigos

No 11º minuto do Fla-Flu, com uma chance clara de gol para cada lado, a bola veio da esquerda pelo alto em falta cobrada por Diego na área tricolor.

Pierre empurrou Réver em cima do goleiro Júlio César, Leandro Damião subiu, a bola bateu na cabeça de Pierre, no braço de William Matheus e entrou: Flamengo 1 a 0.

Se o Flu quis o contra-ataque até sofrer o gol, depois da abertura do placar foi o Fla quem optou por jogar assim.

Mas logo no primeiro minuto do segundo tempo Marcos Júnior empatou.

Ia começar tudo de novo, para alegria dos palmeirenses que voltavam a ficar três pontos à frente.

Alegria que durou pouco porque, aos 8, Fernandinho se aproveitou de uma furada bizarra de Welington Silva e fez 2 a 1 para o rubro-negro.

Zé Ricardo chamou Everton e tirou Alan Patrick, para voltar aos contra-ataques e aumentar a velocidade.

O jogo, diante de apenas 9.008 pagantes, seguiu equilibrado e, aos 33, Henrique, em impedimento, empatou 2 a 2.

O bandeirinha anulou o gol, o assoprador de apito confirmou e depois de saber pela imagem que houve o impedimento, como se fosse na várzea, anulou o empate, quase 10 minutos depois.

No Brasileirão, no século 21 e com trio da Fifa…

Se já tivéssemos a arbitragem eletrônica tudo seria resolvido em um minuto, não em 13, sem se dizer que hoje a arbitragem não pode se valer dela, como aconteceu.

Em seguida, no chão, um disputa renhida entre Muralha e Wellington, junto à trave, terminou com vantagem do goleiro rubro-negro, numa sucessão de defesas chutes e cabeçadas.

Você já ouviu falar, é claro, do famoso “Fla-Flu da Lagoa”. Pois hoje tivemos o “Fla-Flu da Volta Atrás”, uma volta quadrada em Volta Redonda.

A vantagem de uma rodada que o Palmeiras tinha foi para o espaço.

Só um ponto separa os líderes do campeonato.

No Pacaembu, com gol de Copete antes do primeiro minuto do segundo tempo, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0.

O que o São Paulo perdeu de gols não está escrito em gibi nenhum.

E o Grêmio, com gol de Pedro Rocha, no primeiro tempo, venceu o Atlético Paranaense, também por 1 a 0, em falha de Weverton.

Fonte: Juca Kfouri

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O árbitro se enrolou, porém fez justiça em anular legalmente o gol das flores. Foda – se, o flamengo nada tem a ver com isso. Agora anular partida por um lance anulado corretamente eh demais. SRN.

  • O fluminense segue fazendo merda e jogando a culpa no flamengo. EBM espero que nunca se una a esse clube

  • Quem é o fluminense para reivindicar alguma coisa, um clube que saiu da série C direto para A , após criarem a copa João Havelange para beneficiar o fluminense .
    E agora eles estão reclamando de um gol que foi anulado corretamente , estão é de brincadeira esse time de série C.
    Tricolores chorões , vai chorar em xerém .
    Porque aqui é Flamengo !!

  • Mas de primeiro momento ele anulou o gol corretamente e depois que validou no grito do fluminense. Incrivel como fizeram todo um teatro onde o flu que sai como o prejudicado

  • Mesmo com polêmica, a justiça foi feita. Eles tinha 3 ou 4 jogadores impedidos no início do lance. Gol bem anulado!!!Mas não precisava ser daquele jeito. O árbitro e o bandeira já tinham sinalizado gol irregular na conclusão da jogada. Enfim, temos que tirar um “pontinho” ainda. Força Mengão!!!As próximas rodadas ainda serão muito difíceis. Mas que o cheirinho de Hepta aumentou…

  • Até mesmo se o Palmeiras não perder nenhuma até o final, e por exemplo, ganhar todas e empatar uma, o Mengão fazendo sua parte de doutrinador severo e ganhar as suas (com o poder do Manto) passamos à frente sem precisar nem mesmo de saldo de gols. Embora que acho que o Mengão vai se garantir até nisso, basta umas 2 goleadas, ou uns 3 resultados bons que seja para tirar a diferença de SG. Se o Mengão apenas manter o ritmo com que vem tirado a diferença de saldo, empatamos em SG na penúltima rodada.

  • Irritante esse mínimo….ontem depois do 1 gol do fla o Sportv, repetiu inúmeras vezes o gol querendo achar uma falta sobre o goleiro das flores, e dps do gol do Flu q tbm foi um gol duvidoso ele repetiram 1 vez, isso sim são antis …da-lhe neles MENGÃO……

  • E ainda por cima tem volta do Maracanã junto com os jogos da Copa do Brasil. Tomara que o Palmeiras dê o sangue em campo e se quebre todo, fique exausto, vá avançando na Copa do Brasil e só perca na final, no finalzinho, depois de prorrogação sem gols e pênaltis batidos até o 18º pênalti.

  • Os caras falam de uma forma como se o Flamengo tivesse sido beneficiado pela decisão do arbitro e consequentemente o Palmeira prejudicado… Essa Juca é paulista, nitidamente. Nego ta caindo em cima da arbitragem, ok que criou uma grande confusão, mas no final resolveu, esse Juca afirma sem dar chance a duvida se ouve interferência interna ou não que o arbitrou usou da imagem para decidir o lance… Tem hora que cansa hen!! srn!

  • Primeira decisão vencida das cincos, é o bom é ver as pepas perdendo folego é pernas nessa reta final.

  • massa

Comentários não são permitidos.