Lédio critica árbitro do Fla x Flu: “Ou anulou no recurso externo ou no grito”

A vitória do Flamengo por 2 a 1 no clássico contra o Fluminense, que colocou o time rubro-negro novamente próximo do líder do campeonato Palmeiras, acabou sendo ofuscada pelo árbitro Sandro Meira Ricci. Isso porque, aos 39 minutos do segundo tempo, o zagueiro Henrique, impedido, marcou o que seria o empate tricolor. A questão é que o gol foi anulado e validado, sendo, em seguida, anulado mais uma vez. Essa terceira decisão levantou a hipótese de ter tido interferência externa por recurso eletrônico. Para Lédio Carmona, de qualquer maneira, a decisão de Sandro Meira Ricci foi errada por ter interferido na marcação do assistente.

– Nós mostramos que o lance estava impedido, mas a decisão do Sandro Meira Ricci não pode se basear na nossa imagem. Ele teve a decisão do assistente, que marcou o impedimento desde o início da jogada, só que, a partir do momento que o Sandro entrou no lance e quis mudar a decisão do assistente, é que veio toda a confusão, toda a polêmica. Se ele deixa tudo na mão do assistente, tudo teria terminado com tranquilidade. O Sandro resolveu mexer na decisão do seu assistente e deu essa confusão toda. Só tem duas alternativas: ou ele anulou através do recurso eletrônico ou no grito – analisou.

O comentarista do SporTV analisou o clássico em Volta Redonda e acredita que os times se deixaram levar pela alta carga de tensão e não conseguiram desenvolver um bom futebol no estádio da Cidadania. Inclusive, Lédio Carmona afirma que, fora a confusão com a arbitragem, o lance que decidiu a partida foi um erro individual do lateral-direito Wellington Silva.

– Jogo foi bom, muito tenso, cheio de lances discutíveis e muita polêmica. Partida com cara de decisão, com nervosismo dos dois times. O jogo pode até ter sido bom, mas nenhum dos dois jogou bem. Foram atuações bastante discutíveis. Alguns bons momentos para cada lado e, no final das contas, o lance decisivo do jogo foi um erro individual do Wellington Silva, que deu o gol para o Fernandinho. O gol da vitória do Flamengo – concluiu.

Com 60 pontos, o Flamengo ficou a um ponto do Palmeiras na ponta do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, domingo, o time rubro-negro visita o Internacional no Beira-Rio, às 17h (horário de Brasília). Já o Fluminense recebe o São Paulo em Edson Passos, segunda-feira, às 20h (horário de Brasília). O tricolor carioca permanece com 46 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela de classificação.

Fonte: GE

Veja também

  • ontem o maior prejudicado, foi a imagem do Flamengo,

  • Essrsfdp querem jogar a responsabilidade pra o flamengo
    Ninguém fala que o cara errou grotescamente dando de início um.gol roubado

  • Gente esquece esse Lerdo(Lédio)
    dá até arrepio, cara carregado de Vicedêz
    vamso falar de coisas positivas

    è MENGÃO PORRRRAAAAAAAAAA…!

    Lédio Babaca.

  • Lédio Vascaíno e Luiz Carlos Jr. é flu. Enfim… são profissionais mas que muitas vezes deixam o coração falar mais alto, NÃO pode.

    • Para profissionais falta muito ai, eu diria que TUDO.

      Olha no SPORTV dá para salvar o Marcelo Bareto e mais uns dois ou tres (que como são melhores e mais isentos são normalmente escalados para jogos menores….).

      • Teve um jogo fla x flu que o baitola do Luis Carlos Jr. tava muito tendencioso mesmo, fez raiva. Mas é sério, eles ainda são bem melhores que os doentes da Band.

        • Vinicius, respeito sua opinião mas me permita discordar de parte.

          Não são sérios (do SPortv) e para ser melhor que os da Band basta ter nascido, então não é critério de desempate kkk

      • o barreto não é isento. puxa sardinha pro nosso lado, não dá pra negar.

  • Comentarista vascaíno. Sempre tendencioso contra o Fla.

    No primeiro gol do flamengo ele queria de toda forma dizer que o Rever tinha atrapalhado o Goleiro do FlorminenCe. Mesmo depois de saber que o Rever havia sido empurrado ele continuava insistindo !

    Cara o juiz apitou bastante bem um jogo muito dificil. Vacilou ali mas foi homem pra voltar atrás. Se fosse outro teria prejudicado o Fla por vaidade. O lance foi dificil, os jogadores do Flu completamente impedidos voaram pra cima do bandeira com muita convicção e força. O coitado deu uma bambeada. É foda. Pressão demais. No fim prevaleceu o resultado justo pelo que ocorreu em campo.

    • Na volta do intervalo do jogo ontem os dois “profissionais da Rede Bobo/Sportv” estavam literalmente CORADOS, devem ter tomado uma bronca da técnica da Rede Bobo, lhes mostrando o óbvio das imagens, o narrador falastrão recuperou a lucidez mais rápido e logo passou a falar a verdade o Lédio (como sempre) insistiu com sua mentira até o fim e visivelmente contrariado em sua empáfia.

  • Um cara que só consegue decidir se um gol foi legal ou não depois de ouvir o depoimento dos envolvidos no lance, mesmo com tantos recursos de imagem, não deveria nem ser comentarista.

    • Na realidade até o fim da transmissão ele não DISSE que o Rever é que sofreu deslocamento e penalti (se fosse o caso), ele teve que engolir as imagens a seco.
      Cara mal intencionado.

  • Este é um péssimo comentarista, tendencioso, sempre anti FLA.

    A técnica da Rede Bobo teve que “desenhar” na cara deste palhaço e do narrador patético (, aprendiz de Galvão ,) umas trinta vezes o óbvio ontem em nosso primeiro gol que Rever é que havia sofrido carga do Pierre…..eles brigam contra o que a imagem fala é aí “inventam” o tal gol/lance polêmico.

    São patéticos, principalmente esta dupla.

  • Se anulou por recurso ou não seu comentarista de bosta… ele fez o certo… pq vc acha que vai prejudicar um time que esta trabalhando duro desde o inicio do ano pra conquistar essa porra de campeonato lixo… um time que investiu.. etc.. vc acha que é melhor ele ir no erro do que voltar atrás e fazer o certo. Seu trouxa do caralio… pega sua opinião e desse presidente FlorminenC e vão pra puta que pariu!!!! PAGUEM a série B FlorminenC!

    • ??????????
      O Ledio entregou a paçoca, agora todo mundo sabe que ele é tricolor

      • É pior, é viceino

      • Pior, é vascaíno recalcado. Péssimo comentarista.

Comentários não são permitidos.