Léo Moura revela frustração e vê Fla forte no topo

Compartilhe com os amigos

No próximo dia 23, Léo Moura completa 38 anos, 10 destes dedicados ao Flamengo, clube no qual tem o status de sétimo jogador com mais partidas (519). Conquistou cinco estaduais, duas Copas do Brasil e um Brasileiro. Hoje defende o Santa Cruz, que duela com o Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h, no Arruda. “Convocado” no Twitter a ajudar o time do coração, ele não poderá jogar, pois recebeu o terceiro amarelo consecutivo na rodada passada. A situação o frustra por não poder dar uma força ao Tricolor nem ao Fla, mesmo de forma indireta.

– Frustração primeiro por não poder ajudar o Santa Cruz nesse momento. E, por um outro lado, uma vitória nossa ajudaria também o time pelo qual sempre fui torcedor declarado e que está na disputa do título contra o Palmeiras – afirmou Léo.

Questionado se o fato de ter sido desafeto de Cuca, seu comandante no Flamengo em 2009, o instigaria ainda mais a torcer pela derrocada do Palmeiras nas próximas rodadas, negou. No ano do hexacampeonato brasileiro rubro-negro, inclusive, Léo provocou o treinador via Twitter após o Fluminense, à época dirigido pelo agora palmeirense, ter perdido a final da Sul-Americana para a LDU. O ex-flamenguista garante que a desavença está superada.

– Não, aquele momento foi de pura imaturidade minha. Eu não tenho nada contra o Cuca, quem fez besteira na época fui eu. O que eu falei no Twitter é um assunto superado, e eu reconheci que errei.

Fora da partida contra o Palmeiras, Léo deve voltar a campo justamente contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu. Caso jogue, será seu primeiro duelo com ex-clube após deixar a Gávea, em março do ano passado.

– Eu jamais imaginei que isso um dia aconteceria, não sei exatamente o que vai se passar na hora. Tenho que esperar para ver qual a sensação que vou sentir.

E o palpite para campeão brasileiro de 2016? Léo nem pensou duas vezes:

– Eu acredito que seja o Flamengo, pelos jogos que vem fazendo durante esse Brasileiro, mesmo a disputa sendo bastante grande entre os primeiros.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só vejo jogos do santa pra ver a técnica de um dos melhores laterais que já tivemos, hj não corre mais tanto, joga praticamente como terceiro zagueiro mas ainda dar uns cruzamentos, lançamentos e passes precisos que nem 10 parás conseguem.

  • Leo Moura nos deu muitas alegrias, é um ídolo com certeza, mas sua despedida foi confusa e quase ele mancha um pouco a sua história.

    Vendo esses nossos laterais Pará e Rodnei voando na lateral, a gente percebe o quanto o Lei Moura já tava forçando a barra sem condições. Era mais fácil admitir que não podia mais correr.

    Nem sei como ele está agora no Santa Cruz, mas não deve estar correndo também.

    • sabemos que quem armou tudo foi
      Luxemburro Mafioso
      assim como também armou contra o Pet

      assim como aquele sujo do Leão armou contra o Falcão no São Paulo

      Leão e Luxemburro gostam de ser as estrelas maiores do ELENCO

      safados

  • Quero ver o Leo moura Trabalhando no Mengão um Dia.

  • Boa sorte Léo. Você já tem a sua história vitoriosa no Mengão reconhecida pela Nação. Boa sorte. Esse horou o manto sem dúvida. SRN.

Comentários não são permitidos.