O romance entre Léo Moura e a torcida do Flamengo parece ter chegado ao fim. Após acionar a Justiça cobrando supostas dívidas do clube, ele sofreu com a vaia dos rubro-negros que lotaram o Pacaembu neste domingo para acompanhar o duelo contra o atual time do lateral direito, o Santa Cruz.
A cada toque do experiente jogador, os torcedores se manifestavam negativamente. Ele preferiu não dar entrevistas.
Léo Moura, que atuou por dez anos na Gávea, sendo o sétimo que mais vestiu a camisa rubro-negra, reclama de diferenças nos depósitos de direito de arena no período entre 2011 e 2015, além de horas extras e adicional noturno pelas concentrações do time.
Mesmo antes da partida, o lateral já tinha virado alvo da ira dos flamenguistas nas redes sociais, onde foi acusado de “mercenário”.
O clima entre as partes já havia esfriado ano passado quando o jogador negociou com o Vasco pouco tempo depois de realizar uma partida de despedida pelo clube com o Maracanã lotado. Léo Moura chegou a ficar apalavrado com o rival, mas voltou atrás da decisão em virtude da repercussão negativa.
A audiência será apenas em junho de 2017.
Fonte: Uol
Cobrar hora extra por hora noturna, já é demais, fla lhe deu tudo, fez até festa de despedida pra ele, sempre teve um excelente salário, não precisa disso, agora é aguentar, toda ação tem uma reação, e parabéns aos flamenguista que vairam ele hoje no pacaembu.
Isso aí
Traidor! Essa mancha jamais será apagada de sua carreira.
Parabéns coluna..por não colocar a foto desse sujeito aqui no blog com a camisa do Flamengo.
Chiquinho seu pereba! Teve várias oportunidades de dar uma banda nesse filha da puta e não deu. Perdeu a chance de ser aplaudido.
não é que acionou o clube na justiça, o adversário tem que ser vaiado sempre não importa quem seja.
Eu era muito fã desse cara pela história que ele fez no Flamengo, mas hoje tenho aversão.