Lino elogia ousadia do Inter e critica acomodação do Flamengo após o gol

Compartilhe com os amigos

O Inter conseguiu uma vitória extremamente importante na sua luta pela permanência na Séria A. Diante de mais de 35 mil colorados, a equipe derrotou o Flamengo, de virada, por 2 a 1. Com a vitória, o Internacional vai terminar a rodada fora do Z-4. Na opinião do comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, o time gaúcho foi premiado pela ousadia que teve em campo, particularmente no segundo tempo.

– Não parecia que o Flamengo estava jogando contra um time que estava na zona do rebaixamento. O Inter honrou a tradição, entrou em campo, foi para cima. Celso Roth colocou Vitinho no ataque com Valdivia e Sasha no segundo tempo. Um time todo para cima e colheu os frutos em função da ousadia. O Inter teve competência, foi melhor no segundo tempo, mereceu a vitória – analisou Lino.

Para o jornalista, o Flamengo, que estava invicto há dez rodadas no Brasileirão, “se acomodou” ao abrir o placar aos 11 minutos do segundo tempo.

– O Vitinho foi o cara do jogo, mas o coletivo do Internacional foi muito bom. O Flamengo fez 1 a 0 e se acomodou, se viu envolvido pela atmosfera do estádio. O torcedor do Inter empurrou o time para cima, que construiu uma vitória impressionante. Neste domingo, o Flamengo não fez uma boa partida – afirmou.

Fonte: Sportv

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recado ao “Cara de Anão” e a Todos Ilustres visitantes de Porcópolis que costumeiramente aqui frequentam deixando sempre seus recibos…
    Aceito que:
    1º O Palmeiras possui o jogador que até HOJE desequilibra a IMENSA MAIORIA dos jogos a seu favor.
    Quando não joga é apenas um TIME COMUM e RAZOÁVEL.
    2º Seu início de ano com esse quase mesmo time de investimento ABSURDO foi igual ou pior que o Flamengo que investiu MUITO MENOS que seu Menino Mimado e Mecenas o tal do Nobre que em algum momento vai querer de volta sua grana e veremos de novo um outro EFEITO PARMALAT na Porcolândia.
    3º Ano que vem 2017 esse mesmo jogador o Gabriel “Cara de Chorão” Jesus NÃO ESTARÁ MAIS no Chiqueiródromo da Porcolândia !!!!!
    Aí vamos ver o que acontece… se bobear caem pra segundona do Paulistinha…
    4º Flamengo, Urubuzão Mau e Predador Top de Porcos, bambis, Gayvotas e outros bichos de duplo sentido, em 3 a 4 anos estará passando o rodo em geral!!!
    Porém com RECURSOS PRÓPRIOS gerados apenas por sua GRANDEZA e IMPORTÃNCIA em seu DNA Rubro-Negros !!!
    5º Estamos a passos moderados porém seguros e independentes de quem quer que seja em direção à Dominação Sul Americana e protagonizando TODAS as COMPETIÇÕES NACIONAIS e INTERNACIONAIS.
    Pois é “Cara de Anão”…
    Teu Nick Name está bem de acordo com o tamanho, grandeza e glória do seu time líder em títulos ganhos por FAX…
    O “ANÃO” Palmeiras.
    Saudações de um Orgulhoso e Consciente Rubro Negro!

  • É sempre assim, senta na vantagem e acha que controla o jogo fácil. Mas isso é muito por culpa do comandante, que não esbraveja, que não se impõe, que ainda por cima escala e mexe mal no time. ZR foi o maior “bola murcha” do jogo, dessa vez não tem nem o que discutir.

  • Poucas vezes concordo com ele, mas desta vez MAIS UMA RECUADA DO TIME. Segurar 1X0 meu!!!! Chamando o inter pra cima, dentro do B.Rio…é pedir pra perder mesmo. Tem que ter ousadia, sair dessa MESMICE, time já está manjado de mais. Cria algo novo.
    *Poderia jogar Damião e Guerrero, Damião na área, Guerrero mais na intermediária, os laterais abertos, porra, tem que ousar e isso já deu certo. Mancuello entrando em um 4-4-2 , tirando essa MA que EMPERRA o jogo, pois não sabe sair com a bola, e Arão foi muito recuado, por isso, sacrifica um jogador pela deficiência cronica do MA. Ridículo. Se diz que nas derrotas é que se aprende, agora com o choque de realidade, espero que pelo menos mude alguma coisa, ou adeus campeonato…não vamos nos iludir…

  • Fez 1 x 0 e se acomodou. Normal. Nada de novidade.

    • Graças a escalação do Zé retranca.

      • Zé mané retranca fantoche do Jayme gagá e sua panela.

    • Pra mim o Flamengo entrou acomodado desde o começo. Quando fez o gol eu vibrei mas continuei reclamando. O Flamengo não entrou pra ganhar. O que me deixa furioso é isso. Sei q o Flamengo não é nenhum super time, mas junto com o Galo tem o melhor elenco do campeonato. Faltou sangue nos olhos desde o início. O Flamengo pode ser campeão sim mas tem q levar cada jogo a sério. Já era pra ter passado o Palmeiras a muito tempo. Esse jogo contra o Inter foi muito semelhante ao jogo contra o SP. O Flamengo não perdeu pro Inter, o Flamengo perdeu pra si mesmo. Não jogaram como quem quer ser campeão.

      • Exatamente. O time precisa ser mais aguerrido, com vontade de golear, de ir pra cima e meter sacolada. Só que graças ao Zé Mané o time faz um gol e tenta segurar a partida, perdemos vários pontos por causa disso.

        Tbm acredito que o Flamengo poderia ser líder do campeonato a muito tempo, o problema é q o Jayme e o Zé continuam insistindo com jogadores horríveis que mais atrapalham do que ajudam.

      • Exato. Tá faltando raça no nosso time. Faltam 7 jogos e os caras estão com salto alto, estilo “já ganhou”. Isso me assusta nesse time. Muita passividade.

Comentários não são permitidos.