Mancuello pode ter nova chance de fugir de galeria ‘ingrata’ no Fla

Compartilhe com os amigos

A possibilidade de Mancuello ser titular no duelo do Flamengo com o Corinthians, neste domingo, às 17h, na “reabertura” do Maracanã, expõe a ansiedade dos atuais jogadores estrangeiros do elenco da Gávea (Guerrero, Cuéllar e Donatti). Após ter treinado entre os titulares de Zé Ricardo, o argentino é mais um dos gringos que tentam fugir do estigma de quem saiu sem deixar saudades.

De Armero a Piekarski, o LANCE! recorda alguns dos jogadores que o Flamengo “exportou”, mas não foram bem-sucedidos na Gávea. Confira!

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa é a hora. Qualidade tem e muita. Se jogar com raça, determinação e vontade. Dar o sangue nesse gramado, cairá de vez nas graças da torcida.

  • Ele não merece estar nesta galeria…
    O Foda eh q o zé ama o Gabriel, fernandinho, sheik, cirino, alambique…e odeia gringo.
    Sinceramente…Muito se fala que ele deu jeito. ..eh um super técnico…mas ninguém percebe que o burrici tinha uma zaga MEDONHA. Acredito que, com o elenco que nós temos, se o técnico fosse o das peppa ou do patético…estariamos 10 pontos a frente do segundo colocado.

  • mancuello merece entrar mas o zé precisa mudar o esquema,não adianta colocar o cara de ponta esquerda pra depois lavar as mãos e jogar pra torcida…tem que cobrar a mudança de esquema e abolição dos pontas no 2 tempo dependendo da situação ok ..

Comentários não são permitidos.