A possibilidade de Mancuello ser titular no duelo do Flamengo com o Corinthians, neste domingo, às 17h, na “reabertura” do Maracanã, expõe a ansiedade dos atuais jogadores estrangeiros do elenco da Gávea (Guerrero, Cuéllar e Donatti). Após ter treinado entre os titulares de Zé Ricardo, o argentino é mais um dos gringos que tentam fugir do estigma de quem saiu sem deixar saudades.
De Armero a Piekarski, o LANCE! recorda alguns dos jogadores que o Flamengo “exportou”, mas não foram bem-sucedidos na Gávea. Confira!
Fonte: Lancenet
Rafael Sobis afirmou que é um privilégio ver o volante rubro-negro em campo Até os…
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Ver comentários
mancuello merece entrar mas o zé precisa mudar o esquema,não adianta colocar o cara de ponta esquerda pra depois lavar as mãos e jogar pra torcida...tem que cobrar a mudança de esquema e abolição dos pontas no 2 tempo dependendo da situação ok ..
Ele não merece estar nesta galeria...
O Foda eh q o zé ama o Gabriel, fernandinho, sheik, cirino, alambique...e odeia gringo.
Sinceramente...Muito se fala que ele deu jeito. ..eh um super técnico...mas ninguém percebe que o burrici tinha uma zaga MEDONHA. Acredito que, com o elenco que nós temos, se o técnico fosse o das peppa ou do patético...estariamos 10 pontos a frente do segundo colocado.
Essa é a hora. Qualidade tem e muita. Se jogar com raça, determinação e vontade. Dar o sangue nesse gramado, cairá de vez nas graças da torcida.