Mario Bittencourt critica posição do Fluminense no polêmico caso do Fla-Flu

Compartilhe com os amigos

Candidato à presidência do Fluminense, o ex-advogado e vice-presidente de futebol do clube, Mario Bittencourt, conversou com o FOXSports.com.br e falou sobre o caso da impugnação do duelo contra o Flamengo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Achei sinceramente que o Fluminense tinha um direito bom, achei que o Fluminense entrou sem convicção, tinha que ser mais convicto. E a prova disso é que entrou, teve a impugnação rejeitada e não recorreu”, disse o candidato.

Conhecido pelo caso que rebaixou a Portuguesa e manteve o tricolor carioca na Série em 2013, o advogado discordou da ação do clube: “Ontem (24), foi o prazo final para que o Fluminense pudesse entrar com o recurso e não entrou. Acho que tinha que ter entrado convicto e obviamente ter entrado com o recurso”.

A eleição no Fluminense acontecerá no próximo mês de novembro. As entrevistas completas com Mario Bittencourt e com os outros três candidatos serão divulgadas até o pleito no FOXSports.com.br

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na sua cabeça o “serto” claro é legalizar um gol ilegal, né. Isso é a cara desse sujeito e do clube conhecido por Tapetão-FC. Não tem recurso, pois não tem consistência para tal. O Tapetão-FC só entrou no STJD pelas imagens da FDP da Globo que quis sacanear o Fla agindo com revanchismo, pelo fato do Fla não ter assinado o contrato, como fez o time de maricas, com o pires na mão. No final, se fez o certo camarada. APRENDA A GANHAR NO CAMPO SE PUDER.

  • A cara desse camarada é a cara do tapetão.

  • Criticando porque sentiu falta de uma historinha estilo pequeno príncipe.

  • Imagina se esse cidadão ganhar as eleições de presidente do Fluminense, o campeonato vai ser uma patifaria. 19 times jogando de camisa, calção e meião e um jogando de terno

  • Mande seus jogadores ganharem no campo seu bosta!!

Comentários não são permitidos.