Demorou só meia hora para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) atender às novas determinações do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e devolver em sua tabela oficial os três pontos ao Flamengo referentes ao polêmico clássico contra o Fluminense.
Assim, o Flamengo volta aos 60 pontos ganhos, agora quatro a menos que o líder Palmeiras – e quatro a mais que o terceiro colocado Atlético-MG.
Na última segunda-feira, acatando também pedido do STJD, a CBF havia retirado os pontos rubro-negros. Naquele dia, a determinação do tribunal era de que o resultado do jogo fosse suspenso até o julgamento do caso – o Fluminense pedia a anulação da partida por conta de suposta interferência externa na anulação do segundo gol, que garantiria o empate tricolor.
Nesta quinta, porém, o mesmo STJD voltou atrás e decidiu arquivar o caso. Isso porque o tribunal acreditou no relatório dos árbitros envolvidos na partida e descartou a hipótese da interferência externa.
Fonte: Espn
O que dizer do advogado Michel Assef filho que nem conheço e já considero pacas!
A verdadeira rodada de 6 pontos 😀
Agora olhando a foto da matéria me pergunto em quanto não super faturaram essa decoração da medalha de ouro olímpica.
SRN
Devolvam nossos pontos seus lazarentos!
Aproveita que está no STJD e pague a série B…e Paulo Pobre…VOCÊ fez o pior investimento da sua vida…investiu em Peppa Pig…e o resultado vai ser porco assado. Pode chorar à vontade!
O Del Nero sabia que nunca ia conseguir tirar ponto do Mengão, ele só tentou criar confusão, tentou desmotivar os jogadores…mas não deu certo…e pior…foi como aquele pênalty defendido…OS CARAS VÃO VIM LOUCOS DOMINGO.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah, futebol brasileiro, torcida arco-iris, vocês me matam de rir.
Chupa Rede Bobo e afins.