Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Montillo é homenageado e dá adeus ao Shandong: ‘Só posso agradecer’

Redação
Redação
Publicação: 26/10/2016
127 Comentários
Atualização: 26/10/2016
Compartilhar

Com dois títulos na bagagem, Montillo teve, nesta quarta-feira, seu dia de despedida do Shandong Luneng, onde está desde 2014. Lesionado, o meia não entrou em campo, mas viu sua equipe empatar em 1 a 1 com Chongqing Lifan, em casa, pela 29ª rodada do Campeonato Chinês.

Do estádio, Montillo registrou uma bandeira dos torcedores, que explicitaram seu amor e gratidão ao argentino, e postou a imagem com os seguintes dizeres:

– Vir a campo e me encontrar com isso me enche de orgulho e só posso agradecer a vocês. Obrigado! – escreveu Montillo, no Twitter.

Montillo tem vínculo com o clube chinês até janeiro de 2017, porém ele, que já atuou no Santos e Cruzeiro, já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Com a camisa do Shandong Luneng, o jogador foi campeão da Copa da China, em 2014, e da Supercopa Chinesa, em 2015.

Fonte: Lancenet

Assuntos:FlamengoMontillo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
127 Comentários
  • guilherme prates disse:
    26/10/2016 às 13:14

    esse sim eria boa aposta para lugar do alan patrick, desde q nao venha pedindo um caminhao de dinheiro

    Reply
  • Daniel Sodré disse:
    26/10/2016 às 13:21

    Traz logo o pacote completo, ele e Tardelli

    Reply
  • nico disse:
    26/10/2016 às 13:26

    eu queria mesmo lucas lima ou everton ribeiro… mas se fechar, vai ser bem vindo !!

    Reply
  • Madson disse:
    26/10/2016 às 13:33

    Ele vai pedir um caminhão de dinheiro não vai dar para contrata lo

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    26/10/2016 às 13:34

    1 ano que ninguém o vê jogando, no Santos já foi decepção…
    Furada.

    Reply
    • Johny_Fla disse:
      26/10/2016 às 14:31

      No final da passagem pelo Cruzeiro ele já não vinha jogando tão bem, no Santos decepcionou, mesmo atuando com o Neymar e desde 2014 na China. Também acho melhor investir em outro jogador, de preferência um ponta.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:32

        Penso igual.

      • Pablo Caiado disse:
        26/10/2016 às 14:40

        Pois é, como o Conca… ninguém sabe como está o nível do cara, povo lembra do cara como se fosse jogar igual no início do Cruzeiro…

      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:42

        Vdd tem que esquecer o passado e ver como ele ta no presente. Com 32 ano o cara n trm o mesmo fôlego.

      • Johny_Fla disse:
        26/10/2016 às 14:45

        O Conca pelo menos jogou bem nas duas passagens pelo Fluminense e voltou pra China ano passado, o Montillo jogou bem aqui em 2010/2011 e passou quase 3 anos no futebol chinês. Acho uma aposta ainda mais arriscada, mas concordo contigo.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 14:46

        Venho batendo nessa tecla há algum tempo, mas geralmente me mandam lavar louça, me insultam e dizem que não entendo nada de futebol.
        Penso como você e como o Johny.

        Com 32 anos e com Diego no time, Montillo não iria jogar em sua posição original. Não sabemos qual Montillo viria pra cá, e dificilmente viria o Montillo da La U. O pessoal meio que para no tempo

    • Ricardo Dias disse:
      26/10/2016 às 15:04

      Precisamos mais de um volante que saiba jogar bola, atacantes que saibam chutar a gol e peças de reposição pontuais.
      O tal camisa 10 já temos!

      Reply
  • Markfla disse:
    26/10/2016 às 13:36

    Sera melhor contrataçao custo beneficio para o FLAMENGO EM 2017, Montillo viria de graça reforçando o nosso meio de campo ao lado do diego e sobraria dinheiro para investir no ataque principalmente as pontas que e nossa principal carencia na equipe

    Reply
  • Elder Monteiro de Almeida disse:
    26/10/2016 às 13:37

    Ótimo jogador. Encaixaria muito bem.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    26/10/2016 às 13:45

    Montillo… No universo ele seria uma estrela Anã branca. Possui pouco brilho, o que te impede de ser uma supernova.

    Reply
    • Markfla disse:
      26/10/2016 às 13:58

      Muito melhor que o alan patrick e o everton ele e ,COM CERTEZA!!!!!

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 14:21

        Sem dúvida, que ódio que eu tenho de pessoa que não vê isso.
        A gente tem só retardado no time e estamos reclamando se montillo vier.
        Meu Deus

  • VFSC disse:
    26/10/2016 às 13:51

    Carecas contratarão, podem printar.

    Allan Patrick, Fernandinho, Chiquinho e Sheik não vão renovar. Logo, haverá uma folga na folha de pagamento.

    Reply
  • Mengão 40 milhões série A disse:
    26/10/2016 às 14:00

    Montillo joga muito melhor q Éverton, Gabriel, a Patrick, Diego, Cirino, Guerrero, sheik e mancuello. Mas a diretoria vai preferir renovar com essa galera até 2053.

    Reply
    • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
      26/10/2016 às 14:16

      kkkkk,bem assim!

      Reply
    • Felipe Trindade disse:
      26/10/2016 às 14:30

      Melhor do que todos que estão no Flamengo, sem exceção.

      Reply
      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:31

        Se o Zé jogar no 4-3-3 o Diego pega banco pro Montilo ?

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 14:35

        Te falar, não pega só pelo bagagem do Diego na Europa, porque se for por futebol e rendimento, Montillo rende mais.
        E com certeza essa sua análise foi péssima, dificilmente o Flamengo irá jogar no 4-3-3 com Diego e Montillo como opções.

      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:39

        Rapaz……… O Zé ja deixo claro que gosta dos pontas marcando os laterais e te digo o Montilo com 32 anos n vai marca nada.

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      26/10/2016 às 14:42

      Velho fala sério falar do Diego. Vc é um tremendo de um cusão.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 14:44

        Aí o seu comédia tu gosta de xingar os outros né? Ontem foi eu e hoje tu tá xingando o cara aí.
        Tu é fã do Diego sem o cara ter feito nada o seu comédia.
        O cara só toca pra trás e pro lado, ele tá enganando torcedor como você mesmo, porque a mim ele não engana

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        26/10/2016 às 15:43

        Pindura uma melancia no pescoço.

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 16:08

        O seu pela saco comédia, eu fui no Maracanã, e só não vê que o Diego ainda não está bem quem não quer.
        Ele é um jogador como qualquer um normal, AINDA não faz aquela diferença que todos nós esperávamos.
        Para de ser mongoloide

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/10/2016 às 10:07

        vc foi ao Maracanã… eu fui ao Pacaembu duas vezes e a volta redonda… em todas jogou muito… pela saco é vc que gosta de criticar por criticar… muito otário mesmo.

      • Cristiano Justus disse:
        26/10/2016 às 16:03

        tb acho que montillo vai render mais que o Diego, Diego fez 2 ótimos jogos no campeonato e mais uns 2 bons, de resto foi de regular a ruim, no segundo tempo já está se arrastando em campo. Diego é craque, mas se quiser manter vaga de titular tem q se esforçar mais, ele tem q ser mais cobrado pois tem o segundo maior salário do elenco. só esse papo de amor ao flamengo pra mim não cola.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 14:47

        Calma ai, amigo. Se discorda do cara é só expor seus argumentos, não é necessário insultar. Imagina se todo mundo se xingar por discórdia? Rs
        Não concordo com ele sobre o Diego, mas vamos pegar leve, já que todos aqui queremos o melhor pro Flamengo.

        Abraços

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 14:52

        Giulia, muito bom.
        Posso não concorda também pela fato do Diego, até porque é um jogador acima da média que eu acho e espero que ele jogue o que sabe e volte a fazer diferença.
        Mas o Montillo é ótimo jogador e sei que você no vai achar kkkk

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 14:59

        Então, Felipe.
        Creio que o Diego pode render mais, porém, o time inteiro caiu, principalmente o Arão, que o ajudava. Os laterais não avançam mais, e os pontas… Nem preciso dizer. Mesmo assim, Diego não se omite, busca o jogo, tenta as jogadas, erra passes, sofre faltas. Erra por não se omitir, e isso deve ser levado em conta.

        Sobre Montillo, o problema é como ele está agora. Ele era um belo jogador, mas desde o final de sua passagem no Cruzeiro ele não vinha bem. Hoje tem 32 anos e joga na China, custa caro… Será que ele viria bem? Isso é o que eu questiono, de resto, sobram provocações.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        26/10/2016 às 15:43

        Vc acredita realmente que pessoas como Mengão 40 Milhões e esse Felipe Trindade querem o bem do Flamengo… O time disputando o campeonato, nada perdido e eles sempre criticando. Torcedores como eles são dispensáveis, pois só querem aparecer. E, por certo, é mais fácil aparecer criticando do que elogiando.

        Quem viu o Diego jogando em campo, no estádio, viu a sua capacidade de conduzir a bola, de atrair a marcação, etc.

        Esses mesmos caras atacam o Guerrero… É uma vergonha, um bando de babacas, minha opinião.

        Eduardo.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 15:53

        Então, creio que todos aqui estejam em busca de um Flamengo melhor, mas opinião é opinião. Estive no Maracanã e em outros jogos, Diego é muito diferenciado. Guerrero joga mal pq não tem aproximação da equipe, isso é evidente.

        É sempre bom manter a harmonia, por mais louca que seja a opinião de outros. Se você não concorda com ele, refute-o ou ignore-o. De vez em quando da vontade de xingar, mas eu relevo. Imagine o que eu ouço aqui. “Lavar louça, fogão, lavar a xana, mulher não sabe de futebol, patricinha, mimada, etc…” Tudo isso por discordar de muitos aqui. Relevar me faz muito bem.

        Enfim, é isso.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/10/2016 às 10:07

        Ainda bem que tem gente lucida.

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 15:57

        Verdade, o time todo caiu, o Arao nunca foi um jogador diferenciado, o Diego sempre foi e é um jogador diferenciado.
        Espero mais dele, nem que seja nesse final Al de campeonato rsrsrs.
        Sobre o Montillo, concordo com tudo que disse, não vemos ele jogar, eu busquei uns vídeos de jogos, e não apenas os seus melhores momentos, e ele ainda jogam uiva bola, liso, rápido, e torço pra que ele venha jogando o que ele sabe até pra ajudar o Diego.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 16:01

        Se ele conseguir render o que se espera, pode sim.

        Achei que você fosse me xingar de mimada, imperativa e sei lá o que kkkkk.

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 18:53

        Kkkkkkk, vou não, não é atitude de um cavalheiro cometer isso se quer uma vez, ainda mais duas!!! :@

        Enfim, falou tudo, se render o que pode e o que sabe, capaz de rolar reviravolta, mas vamos ver.

        Adoro trocar opiniões com você, até porque é ótimo fazer isso com quem sabe, só odeio com todas as forças sua visão sobre o meu grande e querido Felipe Melo. Kkkkkkk 😉

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 21:33

        Ah, não forço. Me baseio no que vejo. Gosto de dados e pesquisa pra ajudar. Cada um tem sua opinião

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/10/2016 às 17:11

        Acho o arão um jogador diferenciado que joga ao lado de um pereba, Marcio Araujo! por isso caiu de produção pois tem que trabalhar por dois! Diego acho um jogador fora de serie! Alan Patrick um jogador fraco com sorte em alguns jogos por isso ser vaga-lume! Gabriel, Cirino, Fernandinho, Chiquinho, nem considero jogadores frente aos que já tivemos e que já jogaram nas posições dos respectivos, olha que podem pegar os medianos para comparar! Guerreiro, jogador experiente, sabe se posicionar, tem marketing, mas para receber oque recebe e para valer oque vale tinha que jogar muito mais do que joga e fazer muito mais gols do que faz, pelo menos média de 0,5 por jogo, faz ter saudade de perebas como Kaike, Hernane Brocador e Obina!

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/10/2016 às 17:01

        Giulia o cara foi considerado um dos melhores jogadores em atuação na china, só olhar quem joga e jogou este ano la e fazer a comparação, ele não vinha bem no santos, concordo, mas tem jogador que não se adapta bem ao estilo do clube, ou que precisa de novos ares, exemplo Rever, Marcelo Moreno que não jogava nada no flamengo e depois arrebentou no mesmo ano, Erazo etc!

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 17:11

        A China é de fato, uma liga muito fraca, não dá pra ter um parâmetro. Ele já vinha mal no Cruzeiro, antes de ser vendido pro Santos. No Santos não jogou nada. Pode até ter ido bem na China, mas não dá pra ter uma real noção do que será Montillo no Flamengo. Podemos pegar exemplos dos que deram certo, mas tem muitos exemplos dos que não deram certo.

    • Sidney Araujo da Silva disse:
      26/10/2016 às 15:46

      Desses que você falou, apenas o Diego joga na mesma posição do Montillo. Análise sem o menor cabimento. Montillo viria sem precisar mandar embora a maioria que você citou. Agora já estão falando do Diego? kkkk Não dou mais 2 meses para falarem que ele não joga nada etc..etc…Esse filme é repetitivo, os caras esquecem do que o Diego fez nos primeiros jogos do time.

      Reply
      • rubro-negro disse:
        26/10/2016 às 17:38

        Ou não assistem os jogos pra ver como o time vem atuando e perceber que não vai ser um jogador que vai resolver sozinho. Futebol ainda é coletivo, é mania nossa esperar/cobrar que um jogador ajeite o time, o que deve ser feito em treinamento.

  • Giulia Vargas disse:
    26/10/2016 às 14:09

    Lesionado, 32 anos, vai pedir alto, jogou mal no Santos …

    Sei não

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      26/10/2016 às 14:14

      Exato ! Sou + geovani dos santos
      Rápido, bom finalizador, 27 anos, habilidoso e etc.

      Reply
      • Rodrigo Felix Dutra disse:
        26/10/2016 às 14:17

        Cara eu tbm sou mais o Messi . Mas tem que observar que um vem de graça e o outro tem que pagar seu passe .

      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:21

        Ele no mínimo n pede – que 600 mil por mês que ao meu ver n vale.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 14:18

        Tá nos EUA, já dá pra ter uma desconfiança. Mas como não estou acompanhando… Sei que ele tem contrato até 2019.

      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:19

        Joga muito !

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 14:20

        Joga muito!!
        e montillo também.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 14:23

        Joga ou já jogou? Esse é o problema

      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:26

        Tá do mesmo nível, eu vi uns dois jogos dele e o cara destruiu.

      • Giulia Vargas disse:
        26/10/2016 às 14:27

        Vou tentar assistir alguns jogos, mesmo que a liga americana seja horrorosa

      • Mateus Carvalho disse:
        26/10/2016 às 14:30

        Vdd eu nem sei oq ele ta fazendo nessa liga, o cara ainda tem mercado na Europa. Deve ser $$$$$ ou marketing.

    • Ruan Pedro disse:
      26/10/2016 às 23:16

      Jogou mal ao lado de quem? Quem era o menino que jogava ali na esquerda e me dava 30 pontos toda rodada no cartola?

      Um abraço do Márcio Araujo pra quem acertar.

      Reply
      • Giulia Vargas disse:
        27/10/2016 às 09:15

        Jogou mal ao lado do Fernandinho

      • Ruan Pedro disse:
        27/10/2016 às 13:18

        Você errou e perdeu o seu prêmio em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

      • Giulia Vargas disse:
        27/10/2016 às 13:19

        Ao lado do Jalin

  • Flavio disse:
    26/10/2016 às 14:13

    É agora ou nunca….pow….

    Reply
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    26/10/2016 às 14:17

    Até lesionado joga mais quê os nossos!

    Reply
  • Felipe Trindade disse:
    26/10/2016 às 14:23

    Diretoria, vê essa minha mensagem, por favor!!!!
    Trazem o Felipe Melo e o Montillo.
    Os dois são grandes jogadores e mudaria completamente a qualidade do nosso time.
    Pra fechar, pega o Vitinho pra jogar ao lado do Guerrero.
    Montillo é o melhor custo benefício e joga demais.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      26/10/2016 às 23:13

      Felipe, esse rapaz está na China há anos.

      No Brasil ele passou no mínimo dias temporadas em má fase, completamente .mal técnica e fisicamente. E sabe quem jogava do lado dele? Neymar.

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        27/10/2016 às 01:54

        Montillo joga demais, daria outro ritmo e qualidade pro nosso meio campo.
        Bate falta demais, tanto falta direto quando cruzamento.
        Chuta de fora da área, além de ser rápido.

      • Ruan Pedro disse:
        27/10/2016 às 02:21

        Espero ser o cara mais errado do mundo.

        Por mais que não acredito na vinda dele, se vier, que eu esteja completamente errado, por que pra mim você descrevendo o Ronaldinho de 2005. O pouco que vi do Montillo ultimamente não tem nada de rápido.

  • Petter disse:
    26/10/2016 às 14:33

    O Tardelli foi dispensado, o Jo (vai custar 14 mi ao Curintia) foi dispensado. O Montillo cumpriu o contrato todo. Eh respeitado… tirando a lesao no ombro, foi titular sempre!!! Como pode ser ex-jogador..? Eh serio, comprometido… rodado.. tem sangue… Pq nao o fla apostar???

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      26/10/2016 às 14:34

      Obrigado, perfeita análise, joga demais o Montillo

      Reply
  • thiago disse:
    26/10/2016 às 14:45

    Quase ninguém da torcida do fla queria o Robinho, sob alegação de q o msm não jogava bem faz tempo e era reserva na china e agora olha o q ele tá fazendo no atlético. O futebol Brasileiro tá em baixa minha gente, se o Montillo vier vai ser um ótimo reforço… melhor q o Mancuello ele com certeza é.

    Só resta negociar um salário q não seja exorbitante. Acho super válida a contratação. Por mim trazia ele e o Tardelli logo

    Reply
    • Vinicius disse:
      26/10/2016 às 14:50

      Robinho estava bem mais jovem e voando fisicamente.Montillo terá 33/34 anos e não tá lá essas coisas.No Santos foi pífio.

      Mais fácil investir em meias mais jovens do que apostar em medalhões que não ficam nem 2 anos no clube.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        26/10/2016 às 14:53

        Totalmente de acordo Vinícius. É o Montillo entrar por uma porta, e o Paquetá ir por outra, emprestado como foi com o Douglas Baggio, Nixon, Cafu, Trindade…

        E aí vemos um Gabigol saindo por 20 milhões de Euros e um Adryan nem por 2 mariolas é vendido, pq não querem.
        Se os jovens não tiverem a mesma sequência que o Jorge tá tendo, vão gerar lucro quando? NUNCA!

      • Sidney Araujo da Silva disse:
        26/10/2016 às 15:39

        Amigo, eu acho que o pensamento da diretoria quanto aos garotos, é usar o Carioca pra botar eles pra jogar. Libertadores não é campeonato para lançar esses jogadores que você mesmo citou. E outra, saindo alguns jogadores com alto salário, como Alan Patrick, Emerson e Cirino, o clube vai ter grana pra trazer Felipe Melo, Montillo etc.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        26/10/2016 às 16:54

        até concordo com o seu comentário, mas com o seu exemplo não, Adryan não joga nada! e olha que eu tenho uma complacência danada com a base do clube, mas um jogador que vai jogar na italia, joga lá o tanto que jogou e não recebe uma proposta de nem 2 milhões de reais é porque não joga nada! 2 milhões de reais não dá nem 500 mil de euros!

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        27/10/2016 às 14:18

        Bruno, vc taria certo se não estivesse tão errado. Erro de avaliação todos fazem. Por exemplo: em 2006, Andrade decidiu não contratar um tal de Luis Suárez, pra manter o EXCELENTE fabiano oliveira. Hoje Luis Suárez integra o MSN e o bravo fabiano oliveira, bem… Nem sei se ainda é jogador profissional.

        Essa é a relação do Adryan com o Flamengo. Esse exemplo injusto que vc fez, também faz lembrar do caso do Casemiro, que nunca jogou nada no Real, foi emprestado pra um, pra outro e não se firmava. Depois de uma temporada sensacional no Porto, fez o Real recomprá-lo e hoje é ele +10. Adryan tava arrebentando no Nantes-FRA. Acontece que eles não quiseram pagar a multa.
        Chegou no Fla e foi pro banco, enquanto uns patricks da vida, mesmo não pertencendo ao Clube, jogam hj, jogam amanhã…

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        27/10/2016 às 15:19

        novamente repito concordo como seu comentário com relação ao Patrick, mas com relação ao Adrian continuo achando ele um pereba, colocaria e daria chances ao Paquetá que joga 1000 vezes mais! só o fato deles não quererem pagar a multa do Adrian já diz muita coisa, quem não pagaria uma multa no valor da multa do Adrian se ele estivesse arrebentando, aqui no brasil pagariam fácil, imagina na Itália!

      • thiago disse:
        26/10/2016 às 14:56

        Robinho tem 32 anos e Montillo tem 32 anos!

        Robinho não estava voando fisicamente, estava sem jogar a quase sem meses e no BANCO!

      • rubro-negro disse:
        26/10/2016 às 15:13

        Acho que ele quis dizer que o Robinho vinha jogando bem antes de ir dá migue na China, onde foi banco e não passou mais de seis meses. Fisicamente de fato ele não é mais o mesmo, tanto que é constantemente poupado no Atlético, e no Santos já vinha sendo assim. O mesmo vale pro Montillo, que sofria constantemente com lesões e tem o agravante de que não vinha jogando bem aqui antes de se transferir. A última boa temporada do Montillo foi em 2011. SRN

    • Felipe Trindade disse:
      26/10/2016 às 14:54

      Irmão muito obrigado, espero que a diretoria veja isso.
      Montillo joga demais, podia vir ele e Tardelli.
      Mas se vier Vitinho também está bom

      Reply
    • Osmar Teixeira disse:
      26/10/2016 às 15:10

      concordo com vc e o Tardelli pra mim seria otima contratação.

      Reply
  • Andy Müller disse:
    26/10/2016 às 15:06

    Mais um idoso pra fazer duplinha com o Sheik ano que vem

    Reply
  • heptafla disse:
    26/10/2016 às 15:12

    Podem trazer Montijo, Felipe Melo , Vitinho, Wagner Love e Bernardo.

    Reply
  • heptafla disse:
    26/10/2016 às 15:12

    Precisam trazer também um lateral esquerdo !

    Reply
  • heptafla disse:
    26/10/2016 às 15:16

    Podem mandar embora: Chiquinho, Alan Patrick, Sheik, Marcelo Cirino, Leandro Damião.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    26/10/2016 às 15:23

    Com as duas pernas amarradas e com 32 anos o Montillo joga mais bola que o Gabriel, Cirino,Fernandinho,Sheik e Alan Patrick brincando.
    Pensando bem vai ser uma pena trazê-lo para o Zé Ricardo escalá-lo na ponta para marcar lateral.

    Reply
  • Thiago Marques disse:
    26/10/2016 às 15:25

    Preferiria tentar manter o Alan Patrick, mas como e difícil pode trazer o Montillo mesmo.

    Reply
    • Isaias disse:
      26/10/2016 às 15:38

      O Alan já mostrou que é um jogador irregular, de 5 jogos arrebenta em um e some nos outros quatro…
      Preferia trazer o montillo mesmo, ele já demonstrou que gosta do clube e viria de graça…..

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        26/10/2016 às 18:17

        Alan esta mal, mas quando n tinha o Diego ele armava o time, eo time estava lá em cima na tabela, analisa bem os numeros dele nesse brasileiro, não foi tão ruim assim, uns defedem o Mancu e criticam o Alan que fez muito mais pelo Fla nesse brasileiro

  • heptafla disse:
    26/10/2016 às 15:25

    Time titular: Muralha ( Thiago), Pará ( Rodnei), Rever ( Donati), Rafael Vaz( Juan), Jorge ( Thiago Enes). Felipe Melo(Ronaldo) , Willian Arão( Cuellar), Montijo ( Mancuello) e Diego ( Paqueta) ou ( Ederson). Vitinho ( Bernardo) ou (Thiago Santos) e Wagner Love ( Felipe Vizeu)

    Reply
    • Mateus Carvalho disse:
      26/10/2016 às 15:25

      Wagner love ?

      Reply
    • Um Flamenguista disse:
      26/10/2016 às 15:47

      Você tava indo bem viu…

      …Até chegar no Vagner Love

      Reply
      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 16:05

        Kkkkkkkkkk… sair Guerrero pra entrar Vagner Love só no Corinthians isso da certo.
        Guerrero sair tem que trazer ou Mauro Boselli do Leon, que inclusive está acabando seu contrato.
        Ou Rodrigo Mora do River Plate.

      • Léo Santos disse:
        26/10/2016 às 16:12

        Esse Boselli é um ótimo centroavante. Mora também é um bom nome

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 17:34

        Sim, Boselli é mais jogador, 31 anos mas ainda joga muito bem.
        Mora tem 28, sabe fazer gols, river plate contratou um outro grande centroavante que deve ser titular, facilitaria a vinda de Mora.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        26/10/2016 às 16:18

        Mauro Boselli e um dos maiores centroavantes do mundo!

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 17:33

        Está em fim de contrato, 31 anos, ainda tem muita coisa a dar, joga demais mesmo…
        Caso guerrero saia, Flamengo deveria trazer ele.

      • Thiago Alves da Silva disse:
        27/10/2016 às 00:10

        Com certeza

  • Mateus Carvalho disse:
    26/10/2016 às 15:30

    E vcs acha com o Montilo o problema no ataque vai resolver ? Contra o CÚrinthians ficou claro a falta de armação de jogadas, em um jogo um time ter feito 41 cruzamento na aérea …..vou te conta em.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      26/10/2016 às 16:12

      É exatamente isso que eu digo a um tempo atrás, o Diego ainda não é e nem parece ser aquele camisa 10 que resolve, que acha uma bola enfiada.
      Ele é sim um grande jogador que não foge do jogo, mas o Flamengo não tem aquele coisa 10 maestro, tipo o Ganso, Valdivia ou Robinho, que hoje não é mais aquele ponta, e sim um excelente armador de jogadas.
      Mas tudo bem, continuo com minhas dúvidas.

      Reply
      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        26/10/2016 às 16:40

        Eu discordo e acho que o Diego é o Camisa 10 perfeito pro Fla. O problema é quem joga com ele no time.
        Sem Diego e com o mesmo meio campo e ataque, o Fla terminou o BR 2015 em 12º. Agora tá disputando o título.

        Agora vem o dilema, o Zé ricardo é burro ou gênio? Lógico que o Diego é fundamental nessa campanha. SRN

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 17:32

        Com certeza ele é fundamental, o time mudou muito depois da chegada dele.
        Mas ele ainda não está sendo aquele 10 que todos esperavam, ele não fez nenhuma jogada individual, não deixou no guerra de cara, várias faltas perto da área e ele deixa o Vaz bater ou bate super mal.
        Então ele tem algo a mais pra mostrar, e espero que mostre tudo nesses últimos 6 jogos.

      • rubro-negro disse:
        26/10/2016 às 17:45

        Ele tem voltado pra iniciar as jogadas no campo de defesa, se faz uma jogada individual aí e perde a bola meio mundo vai cair matando. Se você mesmo diz que o time mudou muito depois da chegada dele e o cara tem pouco mais de 10 jogos no Flamengo, chegando no meio da temporada, isso significa um bom começo. Outra coisa é que haja margem de melhora, o que vai acontecer principalmente com a evolução do time também.

      • Fabiano Medeiros disse:
        26/10/2016 às 18:13

        Eu pensava que seria um pet de 2009 na moral, mas não esta sendo, de fato o time melhoro muito com a chegada dele, mas se tratando de um jogador do nivel dele eu esperava mais

      • rubro-negro disse:
        26/10/2016 às 18:19

        O time tem se mostrado cansado nos últimos jogos, não se movimenta, não cria espaços, aceita a marcação. Pra um armador principalmente isso é péssimo. Quando o time mostrava uma dinâmica melhor, o futebol dele também cresceu, mesmo tendo acabado de chegar. O que surpreendeu foi a adaptação tão rápida, depois de tanto tempo fora e fazendo pré-temporada no meio do campeonato aqui, esperava mais dificuldade no início.

      • Wesley disse:
        27/10/2016 às 10:25

        Exatamente, Diego não joga sozinho, ele precisa que o time se apresente, os companheiros precisam dar opções, têm que aparecer pra receber a bola.

      • Tmenezes disse:
        26/10/2016 às 21:30

        Felipe falou tudo, Diego nunca foi esse camisa “10” que os torcedores estavam achando que ele ira ser, aquele cara tipo um Conca da vida que acha passe milimétrico e bota o companheiro na cara do gol…ele nunca foi assim, pode puxar a carreira dele, claro que uma vez ou outra ele faz esse tipo de lance por estar ali, Diego é muito mais um jogador de velocidade, dar ritmo ao jogo, puxar a marcação do que um Ganso da vida.Não estou falando mal dele, muito pelo contrario hj é o craque do Flamengo, porem não é esse cara de passe refinado, por isso bato na tecla que para vaga do A. Patrick o Flamengo traga este jogador, como Conca, Ganso, Valdivia e dividir essa responsabilidade.

      • Felipe Trindade disse:
        26/10/2016 às 21:59

        Exatamente, Valdivia joga demais, Ganso também…
        Jogadores diferenciados, que achem um passe que poucos estão vendo.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        27/10/2016 às 14:25

        Existem vários tipos de camisas 10 cara. Veja se os próximos jogam igualzinhos: Ganso, Éverton Ribeiro, Messi, Conca, Diego, Cléber Santana, Nenê, Philipe Coutinho, Kaká…

        Olha quantas características diferentes! Enquanto um Messi joga mais perto da área fazendo muitos gols, um Cléber Santana, muito mal faz gol de pênalti. Enquanto um Éverton Ribeiro é um jogador de dribles velozes, o Diego é um jogador mais cerebral, que conduz o time de forma mais lenta. Enquanto um Kaká joga mais com passes de primeira, o Nenê carrega mais a bola. E todos eles são camisas 10, independente da qualidade individual de cada um. SRN!

      • Wesley disse:
        27/10/2016 às 10:14

        Concordo (sem contar a zaga que mudou). Mas pra mim Diego é sim um jogador de muito categoria e imprescindível nesse time do Flamengo, que por muitas vezes recebe cada pedrada e com um toque deixa a bola redondinha de novo.

  • [email protected] disse:
    26/10/2016 às 16:06

    Dependendo se o salário for menor que do sheik seria uma excelente peça para engordar o elenco já que ano que vem teremos a libertadores e ele é cascudo para esse tipo de competição

    Reply
  • Léo Santos disse:
    26/10/2016 às 16:19

    Montillo não jogou bem no Santos e tem um alto salário. Confesso que não acompanho o futebol chinês e não sei como foi o rendimento dele lá, mas se ele aceitar reduzir o salário seria uma boa. É uma aposta, igual o Réver que não estava bem no Internacional e hoje é um dos destaques do nosso time. Se o Montillo aceitar receber uns 200 mil por mês vale a pena, mais que isso não vale

    Reply
  • Murilo LaRock disse:
    26/10/2016 às 16:58

    Sei não, acho que o Flamengo já estourou a cota de jogadores na casa dos 30 anos, a menos que o jogador seja uma unanimidade eu fico reticente. Vamos dizer que a maioria dos jogadores hoje no Flamengo tem, esticando muito, mais uns 3 anos de bom futebol e após isso irão ter que buscar jogadores para varias posições de uma única vez.
    Flamengo tem que começar a colocar os jogadores da base pra jogar, e tentar contratar jogadores jovens em destaque, como fez muito bem no caso do Arão.
    Não adianta sonhar que o Flamengo vai conseguir tirar Everton ribeiro ou o Ricardo Goulart da china e pagar seus salários, ou achar que o Flamengo consegue tirar o Bernard do Shakhtar, porque não consegue, depois que o jogador está em alta, já era.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      26/10/2016 às 23:14

      Mas você sabe que a galera sonha né?

      É cada escalação com adebayor, Bernard e Everton Ribeiro que olha.. lindo de se ver!

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    26/10/2016 às 17:39

    E o que o Flamengo tem com isso?

    Montillo pela 9999999° vez já ficou chato a anos.

    Reply
  • Círio Santos disse:
    26/10/2016 às 17:52

    Os caras cismam de cornetar o montillo pq não jogou bem no santos, as vezes não encaixa gente, bola ele já mostrou que tem, e contratar jogador em alta além de ser mais caro correio o risco de não dar certo, Cirino que o diga.

    Reply
  • DPBFLA disse:
    26/10/2016 às 19:11

    Acho que vem ele e o Felipe Melo. Serão excelentes reforços. Vai ficar um timaço: Muralha, Pará, Rever, Vaz(Donatti) e Jorge (se não for vendido); Felipe Melo, Arão, Mancuello e Diego; Montillo e Guerrero

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      26/10/2016 às 20:00

      ficaria perfeito, tirando o Mancuello e colocando o ( TARDELLI ou BERNARD ou NEM )

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    26/10/2016 às 20:00

    FELIPE MELO – VEM DE GRAÇA, SÓ SALÁRIO
    MONTILLO – VEM DE GRAÇA, SÓ SALÁRIO
    TARDELLI – VEM DE GRAÇA, SÓ SALÁRIO

    Esse 3 temos que fechar,
    SAEM DO TIME, Marcio Araujo, Gabriel e Everton.
    O Diego não pode jogar sozinho armando.O montillo jogando ao seu lado seria perfeito.
    Eo Montillo chega mais ao ataque do que o Mancuello.

    Reply
  • Eduardo Moreno disse:
    26/10/2016 às 20:15

    Acredito que ser vier de graça e com um salário de 400 a 500 mil por mês, vale a pena… já que teremos a saída de Sheik, Cirino, Fernandinho e Alan Patrick…. o que vai economizar por volta de 1 milhão por mês. Traz o Montillo e mais um ponta de qualidade. Já dá pra começar a brincadeira.

    Reply
  • Eduardo Moreno disse:
    26/10/2016 às 20:18

    Pelas especulações, penso que se chegar… MONTILLO, VITINHO, FELIPE MELO e mais um lateral esquerdo… saindo SHEIK, MARCIO ARAUJO, FERNANDINHO, ALAN PATRICK, CHIQUINHO e GABRIEL… já dá uma melhorada no elenco como um todo.

    Reply
  • Thiago de Castro disse:
    26/10/2016 às 21:26

    Se fechar um contrato de 2 anos… com salários em torno de 400 mil e luvas em torno de 5 milhões… acho q vale a pena.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    26/10/2016 às 21:42

    Gosto do futebol do Montillo, porem não o traria…em campo faz a função do Diego (piorado) que é dar ritmo ao jogo, puxar marcação…Montillo não deu certo no Santos, pq o contrataram para ser aquele camisa “10” a la Ganso que da aqueles passos milimétricos e essa não é a dele, assim como o Diego tbm não é.Ele ia bem no Cruzeiro porque tinha o Roger que era o cara dos passes e o Montillo dando ritmo puxando marcação, Roger se aposentou , logo Montillo caiu de produção.Diego é craque, mais precisa de um armador do passe do seu lado, um Jadson, Ganso , Conca da vida….sei que é difícil encontrar esse jogador, mas se eu fosse a diretoria iria atrás desse armador de vms dizer “passe refinado” para vaga do A. Patrick.

    Reply
    • Felipe Trindade disse:
      26/10/2016 às 21:57

      Obrigado, obrigado.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    26/10/2016 às 21:42

    Queria que viesse mas acredito que vai terminar a carreira no Universidad do Chile.

    Reply
  • Marcos Vinicius Brasil disse:
    26/10/2016 às 22:28

    Eu não queria o Montillo já temos o Diego e Mancuello que fazem a mesma função.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    26/10/2016 às 23:09

    Parabéns, boa sorte, vai pro Chile.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    27/10/2016 às 07:14

    Muito bom para ele. No Mengão, acho que não daria pelo salário alto…Patrick, deve sair, será muito difícil ficar, seria um bom nome, mas vai querer salário de 500/600 mil. Não vale. O Montillo do Cruzeiro poderia ser, mas esse dos chinas? Não mesmo.

    Reply
  • Wesley disse:
    27/10/2016 às 09:52

    Bom dia nação!
    Bem, acredito que como aposta seria mais razoável investir no Allan Patrick que tem 24 anos e poderia dar um retorno financeiro ao Flamengo. Por outro lado, acho que já está na hora de começar à botar as nossas jóias da base pra jogar. Afinal, até quando vão esconder Thiago ennes, Ronaldo, Léo Duarte(que chegou a ser titular por falta de opção) Lucas Paquetá…
    As vezes investimos demais pra trazer medalhões quando a solução está na base. Pq temos que esperar não haver escolha pra botar os garotos?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

15 30
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

100 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

49 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo