Montillo é homenageado e dá adeus ao Shandong: ‘Só posso agradecer’

Compartilhe com os amigos

Com dois títulos na bagagem, Montillo teve, nesta quarta-feira, seu dia de despedida do Shandong Luneng, onde está desde 2014. Lesionado, o meia não entrou em campo, mas viu sua equipe empatar em 1 a 1 com Chongqing Lifan, em casa, pela 29ª rodada do Campeonato Chinês.

Do estádio, Montillo registrou uma bandeira dos torcedores, que explicitaram seu amor e gratidão ao argentino, e postou a imagem com os seguintes dizeres:

– Vir a campo e me encontrar com isso me enche de orgulho e só posso agradecer a vocês. Obrigado! – escreveu Montillo, no Twitter.

Montillo tem vínculo com o clube chinês até janeiro de 2017, porém ele, que já atuou no Santos e Cruzeiro, já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Com a camisa do Shandong Luneng, o jogador foi campeão da Copa da China, em 2014, e da Supercopa Chinesa, em 2015.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom dia nação!
    Bem, acredito que como aposta seria mais razoável investir no Allan Patrick que tem 24 anos e poderia dar um retorno financeiro ao Flamengo. Por outro lado, acho que já está na hora de começar à botar as nossas jóias da base pra jogar. Afinal, até quando vão esconder Thiago ennes, Ronaldo, Léo Duarte(que chegou a ser titular por falta de opção) Lucas Paquetá…
    As vezes investimos demais pra trazer medalhões quando a solução está na base. Pq temos que esperar não haver escolha pra botar os garotos?

  • Muito bom para ele. No Mengão, acho que não daria pelo salário alto…Patrick, deve sair, será muito difícil ficar, seria um bom nome, mas vai querer salário de 500/600 mil. Não vale. O Montillo do Cruzeiro poderia ser, mas esse dos chinas? Não mesmo.

  • Parabéns, boa sorte, vai pro Chile.

  • Eu não queria o Montillo já temos o Diego e Mancuello que fazem a mesma função.

  • Queria que viesse mas acredito que vai terminar a carreira no Universidad do Chile.

  • Gosto do futebol do Montillo, porem não o traria…em campo faz a função do Diego (piorado) que é dar ritmo ao jogo, puxar marcação…Montillo não deu certo no Santos, pq o contrataram para ser aquele camisa “10” a la Ganso que da aqueles passos milimétricos e essa não é a dele, assim como o Diego tbm não é.Ele ia bem no Cruzeiro porque tinha o Roger que era o cara dos passes e o Montillo dando ritmo puxando marcação, Roger se aposentou , logo Montillo caiu de produção.Diego é craque, mais precisa de um armador do passe do seu lado, um Jadson, Ganso , Conca da vida….sei que é difícil encontrar esse jogador, mas se eu fosse a diretoria iria atrás desse armador de vms dizer “passe refinado” para vaga do A. Patrick.

    • Obrigado, obrigado.

  • Se fechar um contrato de 2 anos… com salários em torno de 400 mil e luvas em torno de 5 milhões… acho q vale a pena.

  • Pelas especulações, penso que se chegar… MONTILLO, VITINHO, FELIPE MELO e mais um lateral esquerdo… saindo SHEIK, MARCIO ARAUJO, FERNANDINHO, ALAN PATRICK, CHIQUINHO e GABRIEL… já dá uma melhorada no elenco como um todo.

  • Acredito que ser vier de graça e com um salário de 400 a 500 mil por mês, vale a pena… já que teremos a saída de Sheik, Cirino, Fernandinho e Alan Patrick…. o que vai economizar por volta de 1 milhão por mês. Traz o Montillo e mais um ponta de qualidade. Já dá pra começar a brincadeira.

  • FELIPE MELO – VEM DE GRAÇA, SÓ SALÁRIO
    MONTILLO – VEM DE GRAÇA, SÓ SALÁRIO
    TARDELLI – VEM DE GRAÇA, SÓ SALÁRIO

    Esse 3 temos que fechar,
    SAEM DO TIME, Marcio Araujo, Gabriel e Everton.
    O Diego não pode jogar sozinho armando.O montillo jogando ao seu lado seria perfeito.
    Eo Montillo chega mais ao ataque do que o Mancuello.

  • Acho que vem ele e o Felipe Melo. Serão excelentes reforços. Vai ficar um timaço: Muralha, Pará, Rever, Vaz(Donatti) e Jorge (se não for vendido); Felipe Melo, Arão, Mancuello e Diego; Montillo e Guerrero

    • ficaria perfeito, tirando o Mancuello e colocando o ( TARDELLI ou BERNARD ou NEM )

  • Os caras cismam de cornetar o montillo pq não jogou bem no santos, as vezes não encaixa gente, bola ele já mostrou que tem, e contratar jogador em alta além de ser mais caro correio o risco de não dar certo, Cirino que o diga.

  • E o que o Flamengo tem com isso?

    Montillo pela 9999999° vez já ficou chato a anos.

  • Sei não, acho que o Flamengo já estourou a cota de jogadores na casa dos 30 anos, a menos que o jogador seja uma unanimidade eu fico reticente. Vamos dizer que a maioria dos jogadores hoje no Flamengo tem, esticando muito, mais uns 3 anos de bom futebol e após isso irão ter que buscar jogadores para varias posições de uma única vez.
    Flamengo tem que começar a colocar os jogadores da base pra jogar, e tentar contratar jogadores jovens em destaque, como fez muito bem no caso do Arão.
    Não adianta sonhar que o Flamengo vai conseguir tirar Everton ribeiro ou o Ricardo Goulart da china e pagar seus salários, ou achar que o Flamengo consegue tirar o Bernard do Shakhtar, porque não consegue, depois que o jogador está em alta, já era.

    • Mas você sabe que a galera sonha né?

      É cada escalação com adebayor, Bernard e Everton Ribeiro que olha.. lindo de se ver!

  • Montillo não jogou bem no Santos e tem um alto salário. Confesso que não acompanho o futebol chinês e não sei como foi o rendimento dele lá, mas se ele aceitar reduzir o salário seria uma boa. É uma aposta, igual o Réver que não estava bem no Internacional e hoje é um dos destaques do nosso time. Se o Montillo aceitar receber uns 200 mil por mês vale a pena, mais que isso não vale

  • Dependendo se o salário for menor que do sheik seria uma excelente peça para engordar o elenco já que ano que vem teremos a libertadores e ele é cascudo para esse tipo de competição

  • E vcs acha com o Montilo o problema no ataque vai resolver ? Contra o CÚrinthians ficou claro a falta de armação de jogadas, em um jogo um time ter feito 41 cruzamento na aérea …..vou te conta em.

    • É exatamente isso que eu digo a um tempo atrás, o Diego ainda não é e nem parece ser aquele camisa 10 que resolve, que acha uma bola enfiada.
      Ele é sim um grande jogador que não foge do jogo, mas o Flamengo não tem aquele coisa 10 maestro, tipo o Ganso, Valdivia ou Robinho, que hoje não é mais aquele ponta, e sim um excelente armador de jogadas.
      Mas tudo bem, continuo com minhas dúvidas.

      • Eu discordo e acho que o Diego é o Camisa 10 perfeito pro Fla. O problema é quem joga com ele no time.
        Sem Diego e com o mesmo meio campo e ataque, o Fla terminou o BR 2015 em 12º. Agora tá disputando o título.

        Agora vem o dilema, o Zé ricardo é burro ou gênio? Lógico que o Diego é fundamental nessa campanha. SRN

        • Com certeza ele é fundamental, o time mudou muito depois da chegada dele.
          Mas ele ainda não está sendo aquele 10 que todos esperavam, ele não fez nenhuma jogada individual, não deixou no guerra de cara, várias faltas perto da área e ele deixa o Vaz bater ou bate super mal.
          Então ele tem algo a mais pra mostrar, e espero que mostre tudo nesses últimos 6 jogos.

          • Ele tem voltado pra iniciar as jogadas no campo de defesa, se faz uma jogada individual aí e perde a bola meio mundo vai cair matando. Se você mesmo diz que o time mudou muito depois da chegada dele e o cara tem pouco mais de 10 jogos no Flamengo, chegando no meio da temporada, isso significa um bom começo. Outra coisa é que haja margem de melhora, o que vai acontecer principalmente com a evolução do time também.

            • Eu pensava que seria um pet de 2009 na moral, mas não esta sendo, de fato o time melhoro muito com a chegada dele, mas se tratando de um jogador do nivel dele eu esperava mais

              • O time tem se mostrado cansado nos últimos jogos, não se movimenta, não cria espaços, aceita a marcação. Pra um armador principalmente isso é péssimo. Quando o time mostrava uma dinâmica melhor, o futebol dele também cresceu, mesmo tendo acabado de chegar. O que surpreendeu foi a adaptação tão rápida, depois de tanto tempo fora e fazendo pré-temporada no meio do campeonato aqui, esperava mais dificuldade no início.

                • Exatamente, Diego não joga sozinho, ele precisa que o time se apresente, os companheiros precisam dar opções, têm que aparecer pra receber a bola.

          • Felipe falou tudo, Diego nunca foi esse camisa “10” que os torcedores estavam achando que ele ira ser, aquele cara tipo um Conca da vida que acha passe milimétrico e bota o companheiro na cara do gol…ele nunca foi assim, pode puxar a carreira dele, claro que uma vez ou outra ele faz esse tipo de lance por estar ali, Diego é muito mais um jogador de velocidade, dar ritmo ao jogo, puxar a marcação do que um Ganso da vida.Não estou falando mal dele, muito pelo contrario hj é o craque do Flamengo, porem não é esse cara de passe refinado, por isso bato na tecla que para vaga do A. Patrick o Flamengo traga este jogador, como Conca, Ganso, Valdivia e dividir essa responsabilidade.

            • Exatamente, Valdivia joga demais, Ganso também…
              Jogadores diferenciados, que achem um passe que poucos estão vendo.

          • Existem vários tipos de camisas 10 cara. Veja se os próximos jogam igualzinhos: Ganso, Éverton Ribeiro, Messi, Conca, Diego, Cléber Santana, Nenê, Philipe Coutinho, Kaká…

            Olha quantas características diferentes! Enquanto um Messi joga mais perto da área fazendo muitos gols, um Cléber Santana, muito mal faz gol de pênalti. Enquanto um Éverton Ribeiro é um jogador de dribles velozes, o Diego é um jogador mais cerebral, que conduz o time de forma mais lenta. Enquanto um Kaká joga mais com passes de primeira, o Nenê carrega mais a bola. E todos eles são camisas 10, independente da qualidade individual de cada um. SRN!

        • Concordo (sem contar a zaga que mudou). Mas pra mim Diego é sim um jogador de muito categoria e imprescindível nesse time do Flamengo, que por muitas vezes recebe cada pedrada e com um toque deixa a bola redondinha de novo.

  • Time titular: Muralha ( Thiago), Pará ( Rodnei), Rever ( Donati), Rafael Vaz( Juan), Jorge ( Thiago Enes). Felipe Melo(Ronaldo) , Willian Arão( Cuellar), Montijo ( Mancuello) e Diego ( Paqueta) ou ( Ederson). Vitinho ( Bernardo) ou (Thiago Santos) e Wagner Love ( Felipe Vizeu)

    • Wagner love ?

    • Você tava indo bem viu…

      …Até chegar no Vagner Love

      • Kkkkkkkkkk… sair Guerrero pra entrar Vagner Love só no Corinthians isso da certo.
        Guerrero sair tem que trazer ou Mauro Boselli do Leon, que inclusive está acabando seu contrato.
        Ou Rodrigo Mora do River Plate.

        • Esse Boselli é um ótimo centroavante. Mora também é um bom nome

          • Sim, Boselli é mais jogador, 31 anos mas ainda joga muito bem.
            Mora tem 28, sabe fazer gols, river plate contratou um outro grande centroavante que deve ser titular, facilitaria a vinda de Mora.

        • Mauro Boselli e um dos maiores centroavantes do mundo!

          • Está em fim de contrato, 31 anos, ainda tem muita coisa a dar, joga demais mesmo…
            Caso guerrero saia, Flamengo deveria trazer ele.

            • Com certeza

  • Preferiria tentar manter o Alan Patrick, mas como e difícil pode trazer o Montillo mesmo.

    • O Alan já mostrou que é um jogador irregular, de 5 jogos arrebenta em um e some nos outros quatro…
      Preferia trazer o montillo mesmo, ele já demonstrou que gosta do clube e viria de graça…..

      • Alan esta mal, mas quando n tinha o Diego ele armava o time, eo time estava lá em cima na tabela, analisa bem os numeros dele nesse brasileiro, não foi tão ruim assim, uns defedem o Mancu e criticam o Alan que fez muito mais pelo Fla nesse brasileiro

  • Com as duas pernas amarradas e com 32 anos o Montillo joga mais bola que o Gabriel, Cirino,Fernandinho,Sheik e Alan Patrick brincando.
    Pensando bem vai ser uma pena trazê-lo para o Zé Ricardo escalá-lo na ponta para marcar lateral.

  • Podem mandar embora: Chiquinho, Alan Patrick, Sheik, Marcelo Cirino, Leandro Damião.

  • Precisam trazer também um lateral esquerdo !

  • Podem trazer Montijo, Felipe Melo , Vitinho, Wagner Love e Bernardo.

  • Mais um idoso pra fazer duplinha com o Sheik ano que vem

  • Quase ninguém da torcida do fla queria o Robinho, sob alegação de q o msm não jogava bem faz tempo e era reserva na china e agora olha o q ele tá fazendo no atlético. O futebol Brasileiro tá em baixa minha gente, se o Montillo vier vai ser um ótimo reforço… melhor q o Mancuello ele com certeza é.

    Só resta negociar um salário q não seja exorbitante. Acho super válida a contratação. Por mim trazia ele e o Tardelli logo

    • Robinho estava bem mais jovem e voando fisicamente.Montillo terá 33/34 anos e não tá lá essas coisas.No Santos foi pífio.

      Mais fácil investir em meias mais jovens do que apostar em medalhões que não ficam nem 2 anos no clube.

      • Totalmente de acordo Vinícius. É o Montillo entrar por uma porta, e o Paquetá ir por outra, emprestado como foi com o Douglas Baggio, Nixon, Cafu, Trindade…

        E aí vemos um Gabigol saindo por 20 milhões de Euros e um Adryan nem por 2 mariolas é vendido, pq não querem.
        Se os jovens não tiverem a mesma sequência que o Jorge tá tendo, vão gerar lucro quando? NUNCA!

        • Amigo, eu acho que o pensamento da diretoria quanto aos garotos, é usar o Carioca pra botar eles pra jogar. Libertadores não é campeonato para lançar esses jogadores que você mesmo citou. E outra, saindo alguns jogadores com alto salário, como Alan Patrick, Emerson e Cirino, o clube vai ter grana pra trazer Felipe Melo, Montillo etc.

        • até concordo com o seu comentário, mas com o seu exemplo não, Adryan não joga nada! e olha que eu tenho uma complacência danada com a base do clube, mas um jogador que vai jogar na italia, joga lá o tanto que jogou e não recebe uma proposta de nem 2 milhões de reais é porque não joga nada! 2 milhões de reais não dá nem 500 mil de euros!

          • Bruno, vc taria certo se não estivesse tão errado. Erro de avaliação todos fazem. Por exemplo: em 2006, Andrade decidiu não contratar um tal de Luis Suárez, pra manter o EXCELENTE fabiano oliveira. Hoje Luis Suárez integra o MSN e o bravo fabiano oliveira, bem… Nem sei se ainda é jogador profissional.

            Essa é a relação do Adryan com o Flamengo. Esse exemplo injusto que vc fez, também faz lembrar do caso do Casemiro, que nunca jogou nada no Real, foi emprestado pra um, pra outro e não se firmava. Depois de uma temporada sensacional no Porto, fez o Real recomprá-lo e hoje é ele +10. Adryan tava arrebentando no Nantes-FRA. Acontece que eles não quiseram pagar a multa.
            Chegou no Fla e foi pro banco, enquanto uns patricks da vida, mesmo não pertencendo ao Clube, jogam hj, jogam amanhã…

            • novamente repito concordo como seu comentário com relação ao Patrick, mas com relação ao Adrian continuo achando ele um pereba, colocaria e daria chances ao Paquetá que joga 1000 vezes mais! só o fato deles não quererem pagar a multa do Adrian já diz muita coisa, quem não pagaria uma multa no valor da multa do Adrian se ele estivesse arrebentando, aqui no brasil pagariam fácil, imagina na Itália!

      • Robinho tem 32 anos e Montillo tem 32 anos!

        Robinho não estava voando fisicamente, estava sem jogar a quase sem meses e no BANCO!

        • Acho que ele quis dizer que o Robinho vinha jogando bem antes de ir dá migue na China, onde foi banco e não passou mais de seis meses. Fisicamente de fato ele não é mais o mesmo, tanto que é constantemente poupado no Atlético, e no Santos já vinha sendo assim. O mesmo vale pro Montillo, que sofria constantemente com lesões e tem o agravante de que não vinha jogando bem aqui antes de se transferir. A última boa temporada do Montillo foi em 2011. SRN

    • Irmão muito obrigado, espero que a diretoria veja isso.
      Montillo joga demais, podia vir ele e Tardelli.
      Mas se vier Vitinho também está bom

    • concordo com vc e o Tardelli pra mim seria otima contratação.

  • O Tardelli foi dispensado, o Jo (vai custar 14 mi ao Curintia) foi dispensado. O Montillo cumpriu o contrato todo. Eh respeitado… tirando a lesao no ombro, foi titular sempre!!! Como pode ser ex-jogador..? Eh serio, comprometido… rodado.. tem sangue… Pq nao o fla apostar???

    • Obrigado, perfeita análise, joga demais o Montillo

  • Diretoria, vê essa minha mensagem, por favor!!!!
    Trazem o Felipe Melo e o Montillo.
    Os dois são grandes jogadores e mudaria completamente a qualidade do nosso time.
    Pra fechar, pega o Vitinho pra jogar ao lado do Guerrero.
    Montillo é o melhor custo benefício e joga demais.

    • Felipe, esse rapaz está na China há anos.

      No Brasil ele passou no mínimo dias temporadas em má fase, completamente .mal técnica e fisicamente. E sabe quem jogava do lado dele? Neymar.

      • Montillo joga demais, daria outro ritmo e qualidade pro nosso meio campo.
        Bate falta demais, tanto falta direto quando cruzamento.
        Chuta de fora da área, além de ser rápido.

        • Espero ser o cara mais errado do mundo.

          Por mais que não acredito na vinda dele, se vier, que eu esteja completamente errado, por que pra mim você descrevendo o Ronaldinho de 2005. O pouco que vi do Montillo ultimamente não tem nada de rápido.

  • Até lesionado joga mais quê os nossos!

  • É agora ou nunca….pow….

  • Lesionado, 32 anos, vai pedir alto, jogou mal no Santos …

    Sei não

    • Exato ! Sou + geovani dos santos
      Rápido, bom finalizador, 27 anos, habilidoso e etc.

      • Cara eu tbm sou mais o Messi . Mas tem que observar que um vem de graça e o outro tem que pagar seu passe .

        • Ele no mínimo n pede – que 600 mil por mês que ao meu ver n vale.

      • Tá nos EUA, já dá pra ter uma desconfiança. Mas como não estou acompanhando… Sei que ele tem contrato até 2019.

        • Joga muito !

          • Joga muito!!
            e montillo também.

          • Joga ou já jogou? Esse é o problema

            • Tá do mesmo nível, eu vi uns dois jogos dele e o cara destruiu.

              • Vou tentar assistir alguns jogos, mesmo que a liga americana seja horrorosa

                • Vdd eu nem sei oq ele ta fazendo nessa liga, o cara ainda tem mercado na Europa. Deve ser $$$$$ ou marketing.

    • Jogou mal ao lado de quem? Quem era o menino que jogava ali na esquerda e me dava 30 pontos toda rodada no cartola?

      Um abraço do Márcio Araujo pra quem acertar.

      • Jogou mal ao lado do Fernandinho

        • Você errou e perdeu o seu prêmio em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

          • Ao lado do Jalin

  • Montillo joga muito melhor q Éverton, Gabriel, a Patrick, Diego, Cirino, Guerrero, sheik e mancuello. Mas a diretoria vai preferir renovar com essa galera até 2053.

    • kkkkk,bem assim!

    • Melhor do que todos que estão no Flamengo, sem exceção.

      • Se o Zé jogar no 4-3-3 o Diego pega banco pro Montilo ?

        • Te falar, não pega só pelo bagagem do Diego na Europa, porque se for por futebol e rendimento, Montillo rende mais.
          E com certeza essa sua análise foi péssima, dificilmente o Flamengo irá jogar no 4-3-3 com Diego e Montillo como opções.

          • Rapaz……… O Zé ja deixo claro que gosta dos pontas marcando os laterais e te digo o Montilo com 32 anos n vai marca nada.

    • Velho fala sério falar do Diego. Vc é um tremendo de um cusão.

      • Aí o seu comédia tu gosta de xingar os outros né? Ontem foi eu e hoje tu tá xingando o cara aí.
        Tu é fã do Diego sem o cara ter feito nada o seu comédia.
        O cara só toca pra trás e pro lado, ele tá enganando torcedor como você mesmo, porque a mim ele não engana

        • Pindura uma melancia no pescoço.

          • O seu pela saco comédia, eu fui no Maracanã, e só não vê que o Diego ainda não está bem quem não quer.
            Ele é um jogador como qualquer um normal, AINDA não faz aquela diferença que todos nós esperávamos.
            Para de ser mongoloide

            • vc foi ao Maracanã… eu fui ao Pacaembu duas vezes e a volta redonda… em todas jogou muito… pela saco é vc que gosta de criticar por criticar… muito otário mesmo.

        • tb acho que montillo vai render mais que o Diego, Diego fez 2 ótimos jogos no campeonato e mais uns 2 bons, de resto foi de regular a ruim, no segundo tempo já está se arrastando em campo. Diego é craque, mas se quiser manter vaga de titular tem q se esforçar mais, ele tem q ser mais cobrado pois tem o segundo maior salário do elenco. só esse papo de amor ao flamengo pra mim não cola.

      • Calma ai, amigo. Se discorda do cara é só expor seus argumentos, não é necessário insultar. Imagina se todo mundo se xingar por discórdia? Rs
        Não concordo com ele sobre o Diego, mas vamos pegar leve, já que todos aqui queremos o melhor pro Flamengo.

        Abraços

        • Giulia, muito bom.
          Posso não concorda também pela fato do Diego, até porque é um jogador acima da média que eu acho e espero que ele jogue o que sabe e volte a fazer diferença.
          Mas o Montillo é ótimo jogador e sei que você no vai achar kkkk

          • Então, Felipe.
            Creio que o Diego pode render mais, porém, o time inteiro caiu, principalmente o Arão, que o ajudava. Os laterais não avançam mais, e os pontas… Nem preciso dizer. Mesmo assim, Diego não se omite, busca o jogo, tenta as jogadas, erra passes, sofre faltas. Erra por não se omitir, e isso deve ser levado em conta.

            Sobre Montillo, o problema é como ele está agora. Ele era um belo jogador, mas desde o final de sua passagem no Cruzeiro ele não vinha bem. Hoje tem 32 anos e joga na China, custa caro… Será que ele viria bem? Isso é o que eu questiono, de resto, sobram provocações.

            • Vc acredita realmente que pessoas como Mengão 40 Milhões e esse Felipe Trindade querem o bem do Flamengo… O time disputando o campeonato, nada perdido e eles sempre criticando. Torcedores como eles são dispensáveis, pois só querem aparecer. E, por certo, é mais fácil aparecer criticando do que elogiando.

              Quem viu o Diego jogando em campo, no estádio, viu a sua capacidade de conduzir a bola, de atrair a marcação, etc.

              Esses mesmos caras atacam o Guerrero… É uma vergonha, um bando de babacas, minha opinião.

              Eduardo.

              • Então, creio que todos aqui estejam em busca de um Flamengo melhor, mas opinião é opinião. Estive no Maracanã e em outros jogos, Diego é muito diferenciado. Guerrero joga mal pq não tem aproximação da equipe, isso é evidente.

                É sempre bom manter a harmonia, por mais louca que seja a opinião de outros. Se você não concorda com ele, refute-o ou ignore-o. De vez em quando da vontade de xingar, mas eu relevo. Imagine o que eu ouço aqui. “Lavar louça, fogão, lavar a xana, mulher não sabe de futebol, patricinha, mimada, etc…” Tudo isso por discordar de muitos aqui. Relevar me faz muito bem.

                Enfim, é isso.

                • Ainda bem que tem gente lucida.

            • Verdade, o time todo caiu, o Arao nunca foi um jogador diferenciado, o Diego sempre foi e é um jogador diferenciado.
              Espero mais dele, nem que seja nesse final Al de campeonato rsrsrs.
              Sobre o Montillo, concordo com tudo que disse, não vemos ele jogar, eu busquei uns vídeos de jogos, e não apenas os seus melhores momentos, e ele ainda jogam uiva bola, liso, rápido, e torço pra que ele venha jogando o que ele sabe até pra ajudar o Diego.

              • Se ele conseguir render o que se espera, pode sim.

                Achei que você fosse me xingar de mimada, imperativa e sei lá o que kkkkk.

                • Kkkkkkk, vou não, não é atitude de um cavalheiro cometer isso se quer uma vez, ainda mais duas!!! :@

                  Enfim, falou tudo, se render o que pode e o que sabe, capaz de rolar reviravolta, mas vamos ver.

                  Adoro trocar opiniões com você, até porque é ótimo fazer isso com quem sabe, só odeio com todas as forças sua visão sobre o meu grande e querido Felipe Melo. Kkkkkkk 😉

                  • Ah, não forço. Me baseio no que vejo. Gosto de dados e pesquisa pra ajudar. Cada um tem sua opinião

              • Acho o arão um jogador diferenciado que joga ao lado de um pereba, Marcio Araujo! por isso caiu de produção pois tem que trabalhar por dois! Diego acho um jogador fora de serie! Alan Patrick um jogador fraco com sorte em alguns jogos por isso ser vaga-lume! Gabriel, Cirino, Fernandinho, Chiquinho, nem considero jogadores frente aos que já tivemos e que já jogaram nas posições dos respectivos, olha que podem pegar os medianos para comparar! Guerreiro, jogador experiente, sabe se posicionar, tem marketing, mas para receber oque recebe e para valer oque vale tinha que jogar muito mais do que joga e fazer muito mais gols do que faz, pelo menos média de 0,5 por jogo, faz ter saudade de perebas como Kaike, Hernane Brocador e Obina!

            • Giulia o cara foi considerado um dos melhores jogadores em atuação na china, só olhar quem joga e jogou este ano la e fazer a comparação, ele não vinha bem no santos, concordo, mas tem jogador que não se adapta bem ao estilo do clube, ou que precisa de novos ares, exemplo Rever, Marcelo Moreno que não jogava nada no flamengo e depois arrebentou no mesmo ano, Erazo etc!

              • A China é de fato, uma liga muito fraca, não dá pra ter um parâmetro. Ele já vinha mal no Cruzeiro, antes de ser vendido pro Santos. No Santos não jogou nada. Pode até ter ido bem na China, mas não dá pra ter uma real noção do que será Montillo no Flamengo. Podemos pegar exemplos dos que deram certo, mas tem muitos exemplos dos que não deram certo.

    • Desses que você falou, apenas o Diego joga na mesma posição do Montillo. Análise sem o menor cabimento. Montillo viria sem precisar mandar embora a maioria que você citou. Agora já estão falando do Diego? kkkk Não dou mais 2 meses para falarem que ele não joga nada etc..etc…Esse filme é repetitivo, os caras esquecem do que o Diego fez nos primeiros jogos do time.

      • Ou não assistem os jogos pra ver como o time vem atuando e perceber que não vai ser um jogador que vai resolver sozinho. Futebol ainda é coletivo, é mania nossa esperar/cobrar que um jogador ajeite o time, o que deve ser feito em treinamento.

  • Carecas contratarão, podem printar.

    Allan Patrick, Fernandinho, Chiquinho e Sheik não vão renovar. Logo, haverá uma folga na folha de pagamento.

  • Montillo… No universo ele seria uma estrela Anã branca. Possui pouco brilho, o que te impede de ser uma supernova.

    • Muito melhor que o alan patrick e o everton ele e ,COM CERTEZA!!!!!

      • Sem dúvida, que ódio que eu tenho de pessoa que não vê isso.
        A gente tem só retardado no time e estamos reclamando se montillo vier.
        Meu Deus

  • Ótimo jogador. Encaixaria muito bem.

  • Sera melhor contrataçao custo beneficio para o FLAMENGO EM 2017, Montillo viria de graça reforçando o nosso meio de campo ao lado do diego e sobraria dinheiro para investir no ataque principalmente as pontas que e nossa principal carencia na equipe

  • 1 ano que ninguém o vê jogando, no Santos já foi decepção…
    Furada.

    • No final da passagem pelo Cruzeiro ele já não vinha jogando tão bem, no Santos decepcionou, mesmo atuando com o Neymar e desde 2014 na China. Também acho melhor investir em outro jogador, de preferência um ponta.

      • Penso igual.

      • Pois é, como o Conca… ninguém sabe como está o nível do cara, povo lembra do cara como se fosse jogar igual no início do Cruzeiro…

        • Vdd tem que esquecer o passado e ver como ele ta no presente. Com 32 ano o cara n trm o mesmo fôlego.

        • O Conca pelo menos jogou bem nas duas passagens pelo Fluminense e voltou pra China ano passado, o Montillo jogou bem aqui em 2010/2011 e passou quase 3 anos no futebol chinês. Acho uma aposta ainda mais arriscada, mas concordo contigo.

        • Venho batendo nessa tecla há algum tempo, mas geralmente me mandam lavar louça, me insultam e dizem que não entendo nada de futebol.
          Penso como você e como o Johny.

          Com 32 anos e com Diego no time, Montillo não iria jogar em sua posição original. Não sabemos qual Montillo viria pra cá, e dificilmente viria o Montillo da La U. O pessoal meio que para no tempo

    • Precisamos mais de um volante que saiba jogar bola, atacantes que saibam chutar a gol e peças de reposição pontuais.
      O tal camisa 10 já temos!

  • Ele vai pedir um caminhão de dinheiro não vai dar para contrata lo

  • eu queria mesmo lucas lima ou everton ribeiro… mas se fechar, vai ser bem vindo !!

  • Traz logo o pacote completo, ele e Tardelli

  • esse sim eria boa aposta para lugar do alan patrick, desde q nao venha pedindo um caminhao de dinheiro

Comentários não são permitidos.