MRV é aprovada como nova patrocinadora do Mengão

Compartilhe com os amigos

Pelo Twitter, o presidente do Conselho de Administração da Construtora MRV, Rubens Menin, celebrou o acerto com o Flamengo postando a imagem acima.

Ele escreveu: “Agora é oficial: @mrvengenharia é a nova patrocinadora do @flamengo.”

Veja o print do post abaixo:

mrv

O que você achou do novo patrocinador? Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está ótimo 1mi esse ano, 7mi ano que vem e 8mi em 2018 mais ajuda com o CT. Nego ainda reclama por que o curica recebe mais, galera acorda o curica ta envolvido e uma mafia que já começou a ser investigado, logo logo a casa vai cair. o valor que o mengão vai receber está ótimo e um começo.

  • MAIS UM BOLA DENTRO DESSA DIRETORIA. PARABENS

  • Povo aqui reclama de tudo…na moral. Galera aqui precisa ouvir maia rádio.. eles também vão ajudar no complemento do CT

    • Pessoal compara com o guaraviton que era parte de traz e manga e ainda deu calote.

    • Já estava feliz antes de saber disso, é verdade mesmo ?

  • Não é o valor dos sonhos, mas não pode ser descartado se considerarmos o contexto atual financeiro e econômico brasileiro, além de que é um contrato que dura um pouco mais de dois anos com reajustes ao longo do tempo.
    Contratos com duração mais longa nos possibilitam fazer planejamento contando com receita certa por este período, isto confere segurança.
    Temos ainda que avaliar que não sabemos de todos os detalhes e por ser uma construtora, da indícios que está parceria se estenda não somente ao aporte financeiro, mas em reforma do estadio da Gávea, melhorias no CT e quem sabe num futuro estádio, e isto se colocado na ponta do lápis traz sim um efeito positivo.
    Temos a Caixa, a TIM, Ifood e MRV cujos contratos darão sustentabilidade maior no ano que vem, já que este ano sofremos um pouco neste quesito.
    Há ainda espaço livre abaixo da numeração a ser explorado, o que condiciona a termos mais uma possibilidade de arrecadação no uniforme.
    Com a inclusão digital e divulgação da marca em redes sociais e internet, aumentamos muito o leque de possibilidades financeiras, o mundo dos negócios caminha para isto e não fica reservado a exposição no uniforme, ou seja, há um mundo a ser explorado no mundo digital.

  • Nego reclama de tudo, mas esquece que o país tá na merda! Os”carecas” são bons, mas não milagreiros. Queriam o que o triplo???. Melhor 18 milhões na mão por dois anos do que 500 mil por um jogo e 4 meses sem vender aquele espaço! SRN rumo ao HEPTA CARALHO!

  • Chega logo 2017 !!!
    Ano de ouro do Mengão. Anotem ! Srn

Comentários não são permitidos.