Mudou! Peter bate o pé por Fla-Flu no Rio, e partida será na Ilha, dia 13

Compartilhe com os amigos

Reviravolta no Fla-Flu: por decisão do mandante, o Fluminense, o clássico será realizado na Rio de Janeiro, no dia 13, às 21h. O Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, na Ilha, receberá o duelo. Havia um entendimento para que o duelo fosse disputado em Manaus, porém o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, fez valer a força do mandante e definiu dessa forma. O clube das Laranjeiras anunciou oficialmente a mudança na noite desta segunda-feira:

“Após conversas com a CBF e com a direção do Botafogo, o Fluminense decidiu realizar o jogo contra o Flamengo no dia 13/10, às 21h, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro. Como o Flu não abriu mão de estar ao lado de sua torcida, o estádio receberá a configuração de 90/10 em suas arquibancadas. Lembrando que dia 12 o Botafogo jogará no estádio e por isso a partida será realizada no dia seguinte”.

Sem declarações oficiais, o lado do Flamengo confirmava que a partida seria disputada em Manaus, mas a decisão cabia ao mandante. Siemsen não queria que o jogo fosse realizado numa praça fora do Rio em busca de equilíbrio nas arquibancadas.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • isso, vai confiando no fluminense pra ver o que vai dá, queria saber se fosse o contrário, se o mandante fosse o Flamengo o que ia fazer, pare de confiar no arco-íris. Acordo de cavaleiros é o c…

  • Bom, pior p eles que vão arrecadar bem menos e melhor para nós que não vamos ter desgastes de viagem e podemos ter Muralha no jogo.

    • Fala ai seu merda, diz agora quem estava com razao ai, ficou me xingando ontem diz agora…Sou torcedor do Flamengo mas nao sou burro, jogamos a toalha quarta feira passada com aquela idiotice de “poupar” o time, engraçado disso tudo é que Palmeiras e Atletico nao pouparam e venceram nesta rodado e o FLAMENGO jogou como se tivesse ganho de goleado e empatou…Diz ai pra mim seu merda.

      • Tá valentão pra caramba eihn ??? Atrás de um monitor é mole né. Aposto que na frente das pessoas vc vira uma mocinha.

        • Seu cu arrombado não me comparece com VC sua bicha. Tu não é homem, VC é frouxo, arregao. Frutinha. Tu mora onde FDP? Me diz seu merda!

          • Estou morrendo de medo. Nossa como vc é macho né . Vc deve pegar um cara e esfolar ele de tanto quicar no colo dele. Macho p Caramba senta com vontade sem dar um ai. Nossa que bicha violenta.

            • Ta me confundindo com sua mãe FDP. Frouxo, frutinha! Aquela gostosinha da sua mãe trepo naquela PuTa

              • É isto que dá esta porcaria de programas de direitos humanos nas penitenciárias manicomiais. Botam uns PCs lá para as meninas de bandidos ficarem extravasando no período de cio descontrolado.

  • Alguém tinha dúvida que na 1ª oportunidade o presidente do Fluminense faria isso? A partir do momento que retiraram o processo na justiça e voltaram com o rabinho entre as pernas para o lado da FERJ, estava na cara que isso aconteceria. O cara deve está puto com o Flamengo que não aceitou assinar o contrato do carioca. Se eu fosse o Bandeira, pagava o bicho dobrado, chegava com uma pacoteira de dinheiro no estádio “Se ganhar do Fluminense vai sair todo mundo com o bolso cheio”. Fazer acordo com ratos dá nisso. O bom é que isso tudo serve de aprendizado. Nada como um dia após o outro. Do ponto de vista técnico, apesar da volta do Muralha, aquele campo é uma merda e vai prejudicar mais o Flamengo do que o Fluminense.
    (De quebra ainda vai quebrar a globo que vai perder a audiência de transmitir um FLAXFLU no feriado para todo Brasil)

  • Cadê os modinhas??? Vai de vaguinha pra libertadores achando que está mil maravilhas. Cadê a santa eliminação???? Já era colegas flamenguista, pior cego aqueles que não quer enxergar!

    • Sai daqui então lixo.

      • Vai dar o seu cu fdp

  • Se não existia nada previamente acertado…o Fluminense como mandante tem o direito . E O Flamengo vai jogar no RJ evitando desgastes com viagens. Seja aonde for que seja, o Flamengo é o Vice-líder do campeonato, tem mais time, que seja.
    *Agora, o BM tem que ficar esperto com esse tal de Peter Siemsen, pois ele não pensa duas vezes em defender os seus interesses. BM tem que fazer o mesmo e defender os interesses do Flamengo. Os caras já abriram as pernas para a FERJ e agora isso…BM meu caro, não seja ingênuo, na hora do vamos ver é cada um por si. O clubismo é muito forte no RJ essa é a realidade, não tem amizade porra nenhuma.

    • Nosso presidente é um mito mas infelizmente vai continuar fazendo burrada e dando mole pra essas panacas! Ele mesmo já disse que se pegar a administração do maracanã vai abrir pros outros clubes e pra seleção tb! Ou seja, vai continuar fazendo papel de otário pra esses filhos das putas!

  • Então é 90/10 ? Espero que esses presidentes assumam suas responsabilidades pq quando o Maracanã voltar o que vai ter de time reclamando quando jogar classico todo espremido pela torcida Flamengo não vai adiantar, Parabéns presidentes de Bota, Vascu e Flu por acabar por a única coisa que prestava, torcida meio a meio.

  • Meu irmão, isso aqui é Brasil… O presidente do Flamengo junto com a diretoria tem que aprender a defender os interesses do clube sem cavalheirismo com os adversários.

    Infelizmente nesse país o honesto só se fode, não digo que o Flamengo precisa jogar sujo como os outros, mas tem que ser firme em atender primeiramente o interesse próprio.

    Chega dessa porra de dividir renda, chega dessa porra de setor misto, chega dessa porra de cortesia, chega dessa porra de dividir estádio! Flamengo é gigante, traz consigo todo o peso e protagonismo do futebol brasileiro mas precisa se impor com mão de ferro contra esses nanicos.

    • Perfeito cara

    • Analise perfeita! A real e que a inveja impera do lado arco iris. O Fla tem q se preocupar com SEUS INTERESSES e foda-se o resto. Apesar daquele gramado de varzea(que sera ruim p dois ja que o florminense tb tem um time técnico), acho q cabe um olhar positivo pelo fato de MENOS UMA VIAGEM cansativa. E ATROPELAR O TERCEIRA DIVISÃO e seguir em frente.

  • tirando a parte que o clube vai ficar tipo sem renda. ta melhor jogar no Rio. mandante ou não, o Flamengo tem vencido os jogos fora, tirando o empate com a bambizada. agora, pelo amor de deus senhor presidente, não queira mais papo com esses mal vestidos afrescalhados. se for pra administrar o Maracanã que seja só a gente. temos condições pra isso sim. parem de dividir estádios com esses passa fome. a gente sustenta esses merdas há anos. vamos parar com isso, que se foda o futebol do rio.
    quem tem que ser temido é a gente. vamos seguir em frente, em direção ao topo da cadeia alimentar do futebol. é nóis que reina nessa porra.

  • Já que o flOrminense não cumpriu o acordo, que devolvam a parte da renda (50%) que ganhou do flamengo no primeiro jogo. Timinho do fluminense é igual botafogo (time pequeno pensa pequeno), preferiram jogar naquele pasto.

  • Sabe aquele grandalhão bobo que leva volta de todo mundo? Esse é o Flamengo. Quando o mando é nosso liberam 50/50. Quando é dos caras passa a ser 90/10…

    Esse é o “parceiro” que o Flamengo quer para administrar o Maracanã…

    Sou totalmente contra qualquer parceria com os outros clubes do Rio! Ficar levando rasteira de anão é dose!

  • Cara, o mando eh deles. Beleza. Mas isso eh pro Bandeira aprender. Os nossos rivais nao querem dividir torcida. Manda 10% pra eles tb.

    • Correto e daqui p frente essa tem que ser a postura. Como esses merdas nao tem torcida a menos que estejam em bom momento(as vzs nem assim) é provavel que em algum momento queiram 50 a 50 quando tiverem o mando. Nesse caso acho q o fla deveria abrir mao e solicitar apenas 10%. A menos que a DIVISÃO DA RENDA TB SEJA IGUALITÁRIA MESMO COM O MANDO DELES. Eles têm q se fuder

  • Cara, o próprio bandeira havia dito que não aceitava jogar em Manaus por causa da situação do Flamengo no campeonato, agora voltou atrás, corretíssima atitudo do Flu

  • Perfeito!

  • Ótima notícia agora o muralha vai poder jogar o clássico.

  • Achei até melhor o jogo ser aqui no RJ! Menos viagens e mais descanso.
    Mas essa é p o EBM pensar mil vezes em quem confiar e parar com essa historia de torcida mista!

  • Que merda esse presidente do viadinhos…mas tá bom ano que vem vamos dizer geral…

  • Ficaram secando o Palmeiras hoje que eu sei.

  • É muito feio um homem sem palavra. O Flamengo deveria, a partir disso, conceder ,seja qual for o adversário, apenas os 10% legais!!!!!!!

    • Cara, o próprio bandeira havia dito que não aceitava jogar em Manaus por causa da situação do Flamengo no campeonato, agora voltou atrás, corretíssima atitudo do Flu.

  • Que presidente mau caráter esse do fluminense!!! Bandeira deu mole nessa!!

    • Cara, o próprio bandeira havia dito que não aceitava jogar em Manaus por causa da situação do Flamengo no campeonato, agora voltou atrás, corretíssima atitudo do Flu

  • Que se lasque a flor de laranjeira!
    Vendo pelo lado positivo teremos o muralha de volta e uma viagem a menos pro time.

  • quem ficará sem renda são as meninas tricoletes. Nossos jogadores poderão descansar um pouco e, vamos lá, meter bala nas frescattas!! SRN

  • Sabia que mais dia menos dia o Flor iria mostra que não está porra nenhuma em parceria com o Flamengo, tem mais é que mandar essas bichas pra pqp.

    • Cara, o próprio bandeira havia dito que não aceitava jogar em Manaus por causa da situação do Flamengo no campeonato, agora voltou atrás, corretíssima atitudo do Flu.

      • Cara para de falar isso!! Você é florminense né!?? Os caras estão reclamando da quantidade de ingressos liberado para a torcida do flamengo e não do jogo ser no Rio!!

Comentários não são permitidos.