Mulher de Léo Moura desabafa nas redes sociais após vaias da torcida do Fla

Compartilhe com os amigos

Os dez anos de Flamengo não evitaram que o lateral-direito Leonardo Moura fosse vaiado. Neste domingo, o jogador do Santa Cruz foi “perseguido” pela torcida rubro-negra durante a partida no Pacaembu. Em função disso, a mulher do jogador, Camila Moura, desabafou em seu perfil no Instagram.

“Melhor deixarmos esse assunto para a justiça, pois a maioria não entende absolutamente nada! (Não tocarei mais nesse assunto aqui!) RESPEITE A HISTÓRIA DE UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO!!! Espero termos mais ídolos no meu time do coração, assim como esse foi! Jogar no FLAMENGO não é pra qualquer um, permanecer TITULAR por 10 anos muito menos (grande responsa CAPITÃO)! Fiquem na paz!!!!”, disse Camila.

A mulher do jogador fez referência a ação na Justiça movida pelo lateral contra o Flamengo. Léo Moura cobra valores sobre adicional noturno e hora extras trabalhadas. Em função da novela judicial, o jogador foi vaiado pelos torcedores.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pergunta pro angelim se ele acha isso certo?! Idolo nao se faz. Ou vc eh, ou vc nao eh. E o angelim ta ai pra mostrar que nao precisa nem ser craque. Ou vc eh, ou vc nao eh.

  • Hahaua. O legal eh que ela entende para caralho. Hauhauau. Essa mocinha soh tem uma coisa boa na vida. Ela eh gostosa. Agora tem que ficar de boca fechada pq senao fala merda

  • KKKKKKKKKKKK ta de brincadeira essa mulher namoral , coloca o Flamengo na Justiça ainda quer que o torcedor bate palma para esse lixo ? VAI SE FUDER ! _|_ COBRANDO HORAS EXTRAS PARA O CLUBE QUE DIZIA QUE AMAVA , AMAVA MEU PIRU ! ISSO SIM 😀 SUGIRO A TORCIDA TODA VEZ QUE REENCONTRAR ESSE MERDA , PARA VAIAR EH PUXAR EI leo moura VTNC _|_ se fuder

  • Vai ver ele prefere helicóptero buscando em casa e deixando dentro do campo.

  • Claro né cara pálida, pois lhe convém, uma bolada de grana dessas, vaí te catar vai! Tá achando que tem otario aqui é!

  • Um dos maiores jogadores da história do Flamengo??? Menos, muito menos!!!

  • Jamais foi e nunca será meu ídolo, jamais o colocarei no mesmo nível de Zico, Júnior, Leandro, Leonardo, Adílio, Angelim dentre tantos outros consagrados com o manto.

  • Por isso que esse doido se queima, deixa a mulher dele ficar falando merda na internet. Acho que na casa dele quem veste calça é ela.

  • Esqueceu de incluir o Luis Antonio na sua lista. Opa, espera ai! Luis Antonio entrou na justiça, perdeu, baixou a bola, colocou o rabinho no meio da perna e voltou a treinar. Essa aventura juridica do Leonardo Moura não vai dar em nada, só serviu pra queimar sua historia.

  • Um dos maiores idolos do Fla? Quando? O lance mais marcante dele foi em 2009 quando fez o gol contra o Náutico e mandou a torcida tomar no c* e vai de f**

  • “um dos maiores jogadores da história do flamengo”….vai falar merda assim lá na china….

  • Realmente ela esta desabafando, jogando esse bafo de merda na nossa cara.

    • Kkkkkkkkkk… ” A vigança nunca é plena, mata a alma e a envenena!”

      • O Leo moura me copiou. “Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.”

        • Kkkkkkk… ” Não diga, digo, que coisa”…

  • Vire Sócio Torcedor do Fla, use o código 57F571D7F2883 e ganhe um Manto Oficial!
    #VamosFlamengo
    Vamos ajudar e Fla

  • Nunca gostei dele mesmo Fdp.Uma vez bruno disse tem um evagelico no grupo que é traiçoeiro …Imagina se o Zico cobrasse horas extras das faltas que ele cobrava depois do treino, esse merda ai não era nada sem nosso mengão…

  • O que esse Léo “Moça” tem de covarde é de se causar espanto. Mercenário sim!!! Tem que ser vaiado mesmo. Olha só o que ele está cobrando do clube que tanto fez por ele?! É um ABSURDO!! Na boa, espero que CRF feche as portas para esse imbecil. Dinheiro do Fla? Nunca mais. É muita audácia!

  • Chamo isso de ingratidão,comeu o feijão um bocado de tempo jogando no Flamengo e agora faz isso.

  • Sabemos que nossas antigas diretorias eram safados e caloteiras. Não vejo nenhum problema de ver ex-jogadores cobrarem na justiça o que o clube não arcou com eles, há época de seus contratos. Neste caso, porém, Léo Moura cobra uma coisa absurda, que nunca antes alguém pediu. Hora extra de concentração? Direito de arena, que por lei deve ser pago pelo sindicato, se aproveitando de uma mudança na lei? Ora, isso pra mim é mau caratismo!!! Flamengo não deve um centavo daqui previsto em contrato. Eu considero ídolo aquele que honra as tradições do clube sempre, mesmo quando joga por outros times. Pet foi assim, Romário também, além de tantos outros. Pra gente não esquecer, Léo Moura foi aquele que pediu pra jogar no Vasco menos de um ano depois de o Fla liberá-lo de seu contrato para que ele encerrasse a carreira nos EUA. SRN

    • Já pediram sim, mas foi negado kkk

  • O que tem de bela tem de hipócrita!

  • Pessoal, o que pensar de uma pessoa, que foi jogar nos EUA, não cumpriu nem 1/3 do contrato porque não se adaptou em morar naquele País.

    • Cara. E o,ha que ele foi morar em fort lauderdale. O lugar em muito bom. Sol. Calor. Praia boa. Tipo um rio de janeiro pequeno e civilizado.

  • so de entrar na justica poucos dias antes de um jogo contra ja vale a vaia,,,, burro pra carai.

  • Flamengo não deve mais nada pro Léo Moura, respeitar o cara pelo que fez: BELEZA! Mas o cara tá cobrando o Mengão na justiça depois de tanto tempo?? Fala sério. Devia cobrar na rescisão, fim do contrato, mas depois de 1 ano? Mas vamos ver se consegue alguma coisa… Por mim, seguem as vaias!

  • O problema não é o Léo Moura cobrar o Flamengo na justiça.Se o clube estivesse devendo algo,ele estaria certo em correr atrás do que lhe é devido.

    O problema é que essa cobrança,pelo que se sabe até agora,é sem cabimento e o Flamengo nada deve a Léo Moura.

  • Esse rapaz, foi mais um q passou no Mengo e ofuscou toda sua história, acredito muito nessa diretoria, jamais ela iria dar um ponto sem nó, mesmo pq soh tem fera no comando, e n ia dar esse mole para advogado oportunista e um mercenário q até pediu para o euvirus jogar no vascaindo, o q esperar mais desse pobre infeliz. Lamento muito por essa ingratidão q antes do flamengo n tinha ganho nd na vida e agora está nessa condição de por o fla na justiça de olho no crescimento do clube para se favorecer. Os blues n jogariam pra perder Leo Moura TNC porra, Aqui eh flamengo. SRN.

  • Só pra constar, mais uma vez ele coloca a mulher dele pra falar aquilo q ele não tem coragem. Tem história no clube? Tem. Mas conseguiu manchar com uma atitude mesquinha. Se o Flamengo devesse salários a ele tudo se justificava, mas pedir horas extras e se não me engano tem algo referente a adicional noturno tb, daqui a pouco vai querer adicional de periculosidade. Todos os nomes citados por ela (ou por ele) tinham dinheiro a receber do clube, e vamos lembrar de Pet, q abriu mão de uma dívida de R$ 8 milhões quando regressou ao clube, contra vontade de muitos. Poderia vestir pela última vez o manto antes de sua aposentadoria, num jogo festivo, mas preferiu manchar a imagem do clube mais importante de sua carreira (antes do Fla ele passou por 10 clubes em 8 anos, e o santa já é o 4° em menos de 2 anos depois q saiu).

  • Três meses sem receber no santa cruz fez esta moça dizer ao LM2(kkkkkkkkk): “amor(é assim q Maria chuteira chama o jogador), procura um bom advogado e vê se acha alguma brecha pra processar o flamengo, eles tão com grana”. Kkkkkkkkk perdeu a chance como Bebeto de se ser ídolo da maior torcida do planeta.

  • Só não entendo a mania da estratégia do vitimismo.
    Quando se resolve discutir algo na justiça é melhor ter em mente qual estratégia será adotada e quais consequências/repercursões poderão ocorrer. O advogado do Leo Moura deu publicidade ao fato e ainda lançou ameaças ao ar – veja que nem estou entrando no mérito da questão – ao dizer que 300k é para início de conversas e que não verdade quer 10milhões.
    Pergunto qual a diferença dessa estratégia para aquela usada pelos advogados do Ronaldinho Gaúcho?
    Qual a consequência que se esperava?
    Impressio
    SRN

  • Menos.. menos ibope pra um cara que vem se esforçando pra se queimar.

    É ídolo e tem história. Ponto. Mas não será reverenciado a partir de agora, a torcida não esquece.

  • E outra.. so pra saberem.. LM2 nunca foi meu idolo.. so que o cara jogou mtoo.. isso n podemos negar

  • O caraa fez o que pôde.. deu sangue.. e ainda eh melhor que nosso lateral… leo moura eh craque.. agora cruscificar o cara porque entrou na justica eh sacanagem.. o motivo pra sacanear o LM2 foi ele ter falado com eurico p ir p vasco

    So isso

    • O problema não foi ter acionado o Flamengo, pq como ele msm disse outros já fizeram isso é não foram criticados. O problema foi ter acionado por uma coisa que ele não tem direito. Ele já ganhava uma fortuna, beirando uns 300 mil, entao a concentração faz parte do seu trabalho, pq a partir do momento que tiver que pagar hora extra e adicional noturno pra jogador, tem que colocar os horários dos treinos integral de 8:00 mais uma hora de almoço, mesmo que for pra ficar lá sem fazer nada. Se tem concentração é pq esses fdp não tem responsabilidade e ficam a madrugada toda na farra.. pra encontrar o Léo Moura era só ir no Barril 8000, no camarote que só ficava joadores. Ai agora vem querer cobrar 300 mil… Que ele vá se fuder, não era ninguém antes do Flamengo, ele que deve ao Flamengo, era bom jogador e identificado com o clube mas ficou muitos períodos nesses 10 anos jogando um futebol fraco e ganhando bola nas costas direto, pq vivia na farra e não tava com o preparo físico em dia. Pra quem não se lembra chegou a ser vaiado e respondeu com gestos obscenos, mas pela identificação com o clube e os títulos conquistados o torcedor esquece os momentos ruins e só fica com as boas lembranças, pra agora esse fdp fazer isso com quem tirou ele do anonimato… Agora que encerre a carreira no Santa Cruz, no Vasco ou em qualquer outro time desses de segunda divisão… SRN

  • Voces dao uns trouxas.. sou flamwngo ate morrer, mas o cara ta no direito…voces falam assim ate parece que sao voces que vao pagar… queria cer se fosse voces no lugar dele… se iam deixar pra la alguma grana so porqhe eh flamengo.. eh direito entao corra atras.. a justiça dira se eh certo ou nao…

    • Mas você acha certo cobrar horas extras por causa de concentração? Desde que ele nasceu, isso acontece no futebol, e TODOS sabem disso. Se ele foi tudo o que a mulher dele disse, ele não deveria ter mais respeito por essa instituição, que lhe pagou tudo o que lhe era devido?
      Você já ouviu algum jogador cobrar na justiça por causa de “horas extras” de concentração?
      Ele tem todo o direito de entrar na Justiça, e reivindicar o que ele acha que é de direito, mas a torcida também tem todo o direito de vaiá-lo, por achá-lo “mercenário”.
      E outra… trouxa é você de faltar com respeito quem não pensa como você. Se discorda, argumente… mas tenha educação e respeito por quem lhe diverge!!!
      SRN

      • Concordo plenamente.

    • O problema é que o flamengo pagou o que todos os clubes pagam. Ele e o advogado estão jogando verde para ver se cola. Não há atrasados. Ele ganhava os 260 mil dele, ficou milhonário e agora ta tentando invertar coisa para ganhar mais.

      • Pronto eh isso.. ta certo.. ele agiu dr ma fe? Problema dele.. rapaz.. qq um de nós fariamos o msm.. n escapa um desse grupo aqui

        • Meu amigo vc fale só por vc. Se o Brasil é o que é hoje, é por causa de pessoas com o pensamento igual ao seu. Tentando se dar bem a qualquer custo.

        • Eu entendo o q vc diz. Eu defendo os direitos dos trabalhadores, seeu ganhasse 2 mil por mês, sofrendo pra manter familia e achar algum tempo para mim, sim, faria o mesmo. teria sido explorado por anos. Eu so acho a situação do Leo Moura diferente de um cidadão comum porque ele ganhava 3 milhões de reais por ano. A questão do direito de imagem eu acho até razoável, mas inovar pedindo hora extra… na minha opinião ele foi infeliz. Mas repito, defendo os direitos trabalhistas e entendo sua opinião. So não me parece q ele é um trabalhador comum.

          • Amigo. O valor do salario eh indiferente no direito. A justica eh cega. O que vale pra 3 mil, bale para 3 milhoes.

        • Concordo com vc… Ele tá certo em querer se dar bem, mas a torcida tá no direito dela em vaiar, então depois não fica chorando nas redes sociais…

          • Cara. Essa sua frase: ele esta certo em querer se dar bem, resume como infelizmente estamos fudidos nesse pais.

            • Não é só nesse país, é no mundo todo pois isso vem do ser humano…

    • Que direito ? deixa de ser idiota…o cara t tentando achar um brecha na CLT pra se dar bem e fazer a aposentadoria dele ja que desde que saiu do Fla se fudeu grandão e não ganhou quase nada.

    • então ele vai entrar na justiça contra todos os clubes que ele já jogou?? pq aposto que ninguem pagou essas merdas!! quero ver quem vai contratar um jogador que vai entrar na justiça depois mesmo se vc pagar tudo certinho…

  • Alguem avisa pra essa mulher aí que engolimos muitos sapos do Léo Moura e esse foi só a gota d’água. Panelinha pra queimar o Luxa, aquela palhaçada do Vasco e agora essa porra de hora extra. Então aproveite seu rebaixamento e seus salários atrasados pq do Fla vcs não levam mais nad a.. Direito adquirido é uma coisa, tentativa de golpe é outra

    • Adiciona aí, a birra com Joel Santana pq não aceitavá ir para petropolis no período de carnaval. Treinar para a libertadoras.

      • Ele cagou o pau varias vezes msm…

      • Agora uma coisa nao tem nada a ver com a outa

      • Boaa , mais uma pra lista…O cara era um câncer dentro do Fla.

    • Eh voce que vai pagar o fdp… vai pedir p tirar o cirino que nunca jogou nada e ganha mtoo.. voce que paga o salario dele porra.. o cirino eh pior que carlos eduardo..

      • O cara ser ruim é uma coisa, agora agir de má fé é outra totalmente diferente. Isso é, no mínimo, pilha errada de empresário que não tá nem aí pra imagem do próprio cliente. Agora vai sofrer as consequências…..

      • Quem paga somos nós sim, socios-torcedores, torcedores de estadio, torcedores de ppv, torcedores que usam produtos originais. A rerda do clube vem diretamente da sua torcida e essa diretoria está usando muito bem o nosso dinheiro… Ele pode cobrar o que quiser e a diretoria tem todo o direito de fechar as portas pra ele e eu apoio, não torço por jogador, torço pro meu time…

  • Senhor Leonardo moura, vc é um fanfarrão.
    Outros já entraram na justiça contra o flamengo mas com razão.
    Vc entrou de sacanagem, a torcida não é burra, seu pilantra.

  • Certo. E agir de má-Fe e com ingratidão pode? Porque o LM não entrou na justiça antes?Teve até jogo de despedida para o seu maridinho. LM tem uma bela história, mas a manchou com uma atitude oportunista.
    *Lembro do caso do David, que entrou na justiça, mas ele realmente tinha direito, e era uma administração irresponsável e caloteira, e sabe o que aconteceu MADAME…a torcida ficou a favor dele. Os argumentos de LM são ridículos, típicos de “malandragem”. Não tem nada de salários atrasados, CLT, previdência…porra hora EXTRA POR CONCENTRAÇÃO É FODA…claro que você vai apoiar o seu “love”, mas a torcida tem o direito de se manifestar, e olha que foi só vaia….

    • Deixe que a justiça resolva isso… &;-D

      • Então ela fique quietinha, né. ;-P.

  • Lixo! Ídolo da minoria. Ele está na história do clube, mas manchou tudo o que conquistou. Como pode um cara construir uma história em um clube e, logo no final da carreira, SE OFERECER PARA JOGAR NO MAIOR RIVAL?! Isso não tem logica. É um fdp! E ainda processa o clube por horas extras em concentraçao?! Se tdos forem fazer o mesmo, tdos os clubes iriam falir. Ele q tem q agredecer ao Fla por tdo. N devemos nada a ele. Sempre foi um Ze ninguem antes de chegar ao Fla

    • Sinceramente mesmo, nunca considerei ele ídolo ,foi importante em uma fase que o time só tinha jogador ruim , mas ídolo pra mim são poucos :geração de 81 na maioria,Adriano, Júlio César…

    • A grande maioria dos ídolos já atuaram em times adversários e o Léo Moura não é uma exceção. Aliás, a opção para jogar Vasco surgiu após o Flamengo tê-lo dispensado. Então, o jogador vai ter que abrir mãos de oportunidades por causa disso? E quanto ao processo na Justiça, TODOS tem o direito de recorrer, INDEPENDENTE das motivações. É para isso que a justiça existe.

      O que mais fico indignado é que o Romário foi dispensado do Flamengo, foi para o Vasco, que meteu uma goleada de 5×1 com 3 gols do baixinho e no final do jogo, a torcida aplaudiu. E agora, querem pegar no pé do Léo Moura.

      É por essas e outras que digo: cambada de hipócritas! &;-D

      • Romario é ídolo Nacional, ídolo pelo o que jogou em toda a carreira, não pelo o que jogou no só no Fla. Se vc chegou ao ponto de comparar Romario com Léo Moura, nem discutirei mais com vc. Lembrando q Didico teve inumeras propostas do Vice e sempre recusou.

Comentários não são permitidos.