Novamente convocado para a seleção brasileira, desta vez para os confrontos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias, o goleiro Alex Muralha desfalcará o Flamengo na partida contra o América-MG, dia 16 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é no mesmo dia da partida da seleção contra o Peru, e a CBF não está disposta e liberar o arqueiro.
Com isso, o reserva Paulo Victor terá mais uma oportunidade no Flamengo. Ele, é bom lembrar, fez uma boa partida contra o Santa Cruz, na vitória rubro-negra por 3 a 0, no Pacaembu.
Já o Palmeiras, principal postulante ao título brasileiro, talvez tenha Gabriel Jesus, que também foi convocado, contra o Atlético-MG. Isso porque a partida é na noite do dia 17 de novembro. Teria, porém, que ser montado um esquema por parte do Alviverde, algo que já foi feito recentemente.
Abaixo, a convocação completa da seleção.
Goleiros – Alisson (Roma), Alex Muralha (Flamengo) e Weverton (Atlético-PR)
Zagueiros – Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Rodrigo Caio (São Paulo) e Thiago Silva (PSG)
Laterais – Daniel Alves (Juventus), Fágner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)
Meio-campistas – Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea)
Atacantes – Douglas Costa (Bayern), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Neymar (Barcelona).
Fonte: Extra
Um absurdo um jogador titular em reta final de campeonato ser convocado pra ser reserva, não é nem um pouco coerente.