Nicola: ‘Foi a melhor partida do Diego no Flamengo’; Para Alê, meia é um monstro

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Felipe melo começar a fazer cera entao nem precisa vir mesmo, a posição dele nao é tao dificil de ser preenchida

  • Jogou muito mesmo, ele e Guerrero… quem dera jogassem assim com mais regularidade

    • Precisamos de pontas mais habilidosos, se contássemos com Everton e Ederson seríamos lideres do campeonato, falam-se muito em primeiro volante, concordo precisamos de dois por sinal, mais não pagando um mega fortuna pro Felipe Melo, Tem o Arouca das peppas que não está sendo aproveitado, seria titular no Fla com experiência em libertadores, um reserva ótimo para ele seria o Michel do A.T.G, o investimento deve ser em pontas, gostaria muito de ver o Thiago Neves e Nilmar dois cara que cariam como uma luva nesse esquema, o Sheik aos 37 ainda corre muito, ele correu de mais nos gambá aos 33-35 anos, e o Nilmar aos 32 não serve, olha o que tá jogando o Robinho na mesma idade, Thiago Neves é outro que joga como ponteiro armador, igual ao Ederson, é muito veloz também e habilidoso finalizador, olha o que corre o Diego aos 31.

      Meus reforços para 2017 seriam sem sombra de dúvidas, Arouca Vol. – Michel Vol. – Thiago Neves MC – Nilmar ATA, Marcelo Hermes – LE, os demais é base.

      Barca – MA – Chiquinho – Sheik – Cirino – Gabriel – Alan Patrick – PV.

      • Mas, o problema é que surgiria um fenômeno parecido com o vivido pelo Internacional após a libertadores: um time muito envelhecido. E esses caras não vem por menos de 3 anos de contrato. Aí a merda pra se livrar deles? Tem que ter uma mescla e pensar à longo prazo. São boas contratações, mas não dá pra trazer todos esses, pois já temos jogadores acima de 30 no elenco como Guerrero, Réver, Diego, etc.

        • Jorge… kkkk

        • Assim não vejo um enorme problema, até os 34 – 35 o cara entra bem no futebol brasileiro, olha o Nene de exemplo, e a mescla tem que ter, chama-se base, sem falar que caso ganhe a liberta e brasileiro o futebol chines vem e leva tudo! SRN

Comentários não são permitidos.