Nobre vê pressão flamenguista em juízes: “Não vão levar na mão grande”

Compartilhe com os amigos

Em vez de Cuca, que sempre concede entrevista coletiva antes do fim de semana, quem assumiu o microfone da sala de imprensa da Academia de Futebol do Palmeiras na tarde desta sexta-feira foram o presidente do clube, Paulo Nobre, e o diretor de futebol, Alexandre Mattos. O motivo: a polêmica da noite anterior na vitória do Flamengo sobre o Fluminense, pela 30ª rodada do Brasileirão.

– Estamos aqui hoje para nos manifestar sobre o que chegou ao ponto do inaceitável. O que aconteceu ontem no Rio de Janeiro pode manchar a história do campeonato, colocar em questão a credibilidade de um campeonato que começa a ser decidido fora de campo – disse o mandatário, ao relembrar os detalhes do episódio que, depois de 13 minutos, definiu a anulação de um gol (de fato irregular) que daria ao Fluminense o empate.

Depois de o assistente Emerson Augusto de Carvalho ter levantado a bandeira para apontar impedimento dos jogadores do Fluminense na cobrança de falta, o árbitro Sandro Meira Ricci tomou decisão contrária e confirmou o gol. Daí em diante, sucedeu-se uma enorme pressão em torno da arbitragem, que se viu rodeada por atletas, comissões técnicas, policiais militares e o delegado da partida. Muito tempo depois, a decisão final foi de invalidar o gol anotado pelo zagueiro Henrique.

– O Palmeiras, desde o primeiro dia do campeonato, se esforça muito para conseguir todos os resultados que conquistou até agora. Ninguém vai levar na mão grande. Se tiver competência para levar em campo, parabéns. É necessário que quem organiza o campeonato, tome uma posição – acrescentou Nobre, em outro momento da entrevista.

Verdão e Flamengo disputam a liderança do Brasileirão. O time paulista é líder com 61 pontos. Os cariocas têm 60.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • kkkkkk Uma das cenas mais bizarras que eu já vi na minha vida, o presidente das Peppas desesperado, que falta de confiança no time hein, o cara convoca uma coletiva de imprensa para dizer que não vão levar na mão grande, e o seu diretor dizer que recebeu ligação de 3 dirigentes com medo kkkkkk PATÉTICO (só jogaram para galera, sem citar nomes), Ah, e quem não tem vergonha na cara são eles que claramente estão desesperados com o Urubu só sobrevoando o porco e esperando a hora de dar o bote, Agora é que eu quero mesmo que o Mengão seja campeão( como se não quisesse antes), só para calar a boca desses dirigentes sacanas. Depois do foguinho agora é a peppa que ficou chorona. kkkkkkkkkkk

    SRN #SemMiMiMi

  • Q ele reclamasse do juiz é uma opinião dele e problema dele… mas insinuar q o flamengo está por trás disso cabe uma resposta a altura da nossa diretoria!! Antes q eu esqueça VTNC senhor presidente dos porcos!! Continue chorando q domingo viraremos o líder!! SRN

  • Temos q ganhar esse título c uma folga de pelos menos três pontos, p provar p essa cambada q fomos campeões c sobra e p n dá margem p eles reclamarem de nenhuma partida.

  • Pronto!! Agora o terreno tá livre pros tropeços do porco sujo do sócio torcedor a 1,99. Pelo jeito já tão entrando em pânico…..
    Dá nem moral pra esse doente lavador de dinheiro n!!!
    Foco total nas 8 finais que temos pela frente!!!
    Todo mundo vai fazer de tudo pra atrapalhar a gente….. Infelizmente, não tem folga pro mais querido nessa merda!!!
    Avante, Mengão!!!! Seremos campeões!!!!

  • Não considero as palavras de um senhor que pretende a todo custo tirar a parte do passe de um jogador do empresário que o colocou no clube. Não gosto de empresários (do futebol), mas acho que contratos tem de ser cumpridos e o time presidido por esse senhor quer a todo custo levar o que não lhe pertence. Daí já vemos o tipo de gente ao qual ele faz parte. No mais, processo nesse senhor, pois ficou em toda a entrevista fazendo insinuações a respeito do Flamengo. Que ele prove… SRN

  • Meus caros este senhor não passa de uma criança mimada,o clima por lá não anda bom,esperem até perderem a próxima partida.Vamos fazer nossa Parte.O campeonato está na reta final, este tipo de pronunciamento é um tiro no pé,aguardemos que o castelinho da porcalhada desmorone.
    SRN !!!!!
    Seremos Campeões !

  • Engraçado que na Copa América desse ano, na eliminação do Brasil com aquele gol de mão, o juiz levou quase 10 minutos para decidir se dava ou não o gol. Na época todos fomos unânimes de que a justiça deveria triunfar sobre a dúvida.
    Então o Paulo Nobre deve ter realmente tentar blindar o grupo do Palmeiras, mas foi infeliz na maneira que tentou empregar para tal feito. Trata-se aliás do segundo destempero dele em pouco tempo – o primeiro foi no jogo Palmeiras e Flamengo no returno. Logo ele que é uma pessoa preparada, de bom trato e tom sempre conciliador.
    Quem perde com tudo isso é o nosso futebol. Precisamos entender que nosso futebol será tanto melhor quanto melhor for o nivel de seus Dirigentes e Gestores.
    SRN

    • Já parou para pensar que esse mala já investiu uma nota no Parmera e que agora então vê o fantasma de 2009 encoxando pelas beradas?

      O faniquito da moça é nada mais, é nada menos, que desespero de quem acusa e pressagia o advento do fracasso

      SRn

  • Querem anular a partida? São uns brincalhões. Se realmente for constatado que o árbitro errou recebendo ajuda externa o erro é dele, ele que seja punido. Se for querer anular partida por erro do árbitro, então nós vamos ter que requerer umas 5 partidas em que perdemos pontos por erros.

  • Seu time já tem 2 casos de dopping além de outros que vocês escondem! Se ganharem esse campeonato, o Flamengo é quem deveria reclamar.

    Time sujo! Usa ponto eletrônico e jogadores usam dopping para conseguir jogar bem nas partidas! Não vão ganhar esse campeonato! Hepta está logo ali!

  • Paulo Nobre dando piti já tá ser preparando em um argumento pra ele ser escora caso o Guarani da capitão venha perde o titulo. Chorão……

  • Isso tudo se chama medo nao e facil saber q o mengão ta coladinho… Isso so mostrou que o FLAMENGO sera campeão brasileiro…

  • Nobre, fique tranquilo, o jantar de domingo será TORRESMINHO PURURUCA. (arregou né) kkkkk

  • Como diria o coronel nascimento: “Se a pressão aumenta em casa, o pau canta na rua”. Na boa, você nem manda no palmerdas, presidente fantoche porque quem manda no chiqueiro é o Mattos; agora quer pagar de João sem braço. O apelido de vocês é porco porque o palmerdas tem a fama de jogar sujo.

  • peraí,deixa eu ver se eu to entendendo?os caras querem que validem um gol escandaloso com 3 na banheira?é isso mesmo produção??
    Agora tenho certeza,vamos ser hepta,,aqui é flamengo vão ter que chorar muito nos proximos anos,aconselho a até acertrem patrocínios com marca de lenço tipo anjinho…kkkk

  • Esqueceu de falar do gol de mina impedido contra o SP e vem falar de mão grande..q piada.

    • Que o Zé Roberto sentou na nuca do cara do inter que era pênalti legítimo ele tbm não fala parbosta nojento

    • Perguntem a ele pela Zeladora, feita “laranja” que, pede, sociedade na Agiotagem dele ?

  • E o Egídio ? Que foi expulso e o Juiz voltou atras e colocou ele em campo de novo.

  • A fala desse cidadão merece uma nota de repúdio do Flamengo. Deu a entender que o Flamengo está por trás da lambança da arbitragem ontem.

  • Esses fdps são muito caras-de-piroca mesmo!

    Vai para a puta que te pariu, seu caluniador de bosta!!!

    2×1 no seu rabo acima

    Os caras defendem a safadeza, sendo assim, como é que nós conseguiríamos ter respeito por essa gentalha dos infernos?!

  • Porque ele não fala da expulsão do Egídio, jogador do time dele, contra a Chapecoense ano passado? Foi expulso, ficou 4 minutos no vestiário, depois o arbitro mudou de ideia e resolveu mandar ele voltar. Cade que ele reclamou na época. Isso é um FDP hipócrita.

  • Já começaram a peidar..

    • Já estão peidando a muito tempo, agora estão em pânico.

    • Eles não jogam bem desde o jogo contra o Santa Cruz, contra o América eles fizeram um gol achado e o segundo foi no finalzinho quando o América estava todo exposto e foi pro ataque. Ontem contra o Cruzeiro foi a mesma coisa, eles salvaram um gol em cima da linha.

  • Quando o cuca foi expulso e usou o rádio comunicador pra falar com o viadinho do irmão q estava a beira de campo, e ainda falou q queria q provassem q ele usou o comunicador e depois ele mesmo falou q usou,ele não veio a público da xilique por q isso sim foi influencia externa. Não passa de um menino criado com vó.MAIS RESPEITO PRA FALAR DO MAIOR DO MUNDO…Srn JOVEMFLA.

    • E nesse jogo, se não me engano, foi contra o Fluminense, o Cuca poderia muito bem ter influenciado o resultado (em que saiu em vitória palmeirense) da partida com uma perspectiva privilegiado em relação ao Levir, ninguém falou nada, nem punido foi.

      Me corrijam se eu estiver errado, por favor.

  • Quando anularam o cartão vermelho do jogador deles e foram buscar o cara lá no chuveiro esse monte de merda ficou calado, agora que anularam corretamente um gol onde só quem não estava impedido era o goleiro dos caras fica esse mimimi. Isso tá cheirando a desculpa de perdedor. SRN

  • Se fizessem com o seu time o que fizeram ontem contra o Flamengo, você não estaria com esse mimimi. O negócio é que você queria que o Flamengo perdesse pontos de maneira ilegítima para que o seu timinho não sinta a pressão do Flamengo encostando.

    O mais importante foi feito, o resultado foi legítimo. Se fosse o contrário a favor do Fluminense, não teria nada disso, você estaria rindo à toa.

  • “Criança mimada e acostumada a ser dona da bola normalmente cresce com problemas de caráter”
    Antonio Tablet…

    PS: em 2009 Belluzo, presida das peppas, quae sai no tapa com a arbitragem e o final do BR todos sabemos como foi.

    Se o paulim e o mato tao desse jeito, avalie o Cuca!!
    Lembrando que 4ª tem jogo deles na CB, será q o mistão leva os 03 pts do Figueira??

    #NgmCalaOChororô
    #ColetivaPraFalarDoMengão
    #MaiorDoMundo
    #PraCimaDelesMengo

    SRN

  • Esse porco é um palhaço mesmo, ele não tinha que se meter nessa história, é mais um querendo levar vantagem em cima dos outros, o Flamengo ganhou na bola quando o time dele ganhou do São Paulo com gol impedido ele ficou quietinho então se alguém tá levando na mão grande é o time dele, esse otário perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. isso já é desespero.

  • Já tá chorando?!

  • Vou nem zoar, o cara claramente está desesperado porque investiu milhões pra montar esse elenco mediano que já tá peidando na reta final do campeonato.

    Vai vendo diretoria, não existe cortesia quando se trata de Flamengo, por mais educado que seja o EBM acho que ele tem que incorporar o lado dirigente e não mais aceitar dividir nada com outros clubes.

  • Nosso Presidente mitou de novo após coletiva do presidente Porco…..
    “Não gostaria que o Flamengo fosse prejudicado de maneira absurda contra o São Paulo no primeiro turno, na partida contra o Palmeiras, no último jogo contra o Santos, contra o Corinthians, quando massacraram nosso jogador e nem falta marcaram. Gostaria muito que eles (presidentes rivais) tivessem vergonha na cara. Gostaria muito que as pessoas fossem mais explícitas na hora de acusar alguma coisa. Quem é que não tem vergonha na cara?
    “Estou achando muito estranho tudo isso. Primeiro, não sei o que ele (Paulo Nobre) tem a ver com a partida de ontem (quinta). O que mancha a credibilidade do campeonato é a expulsão do Márcio Araújo contra o Palmeiras, encharcar a pequena área para atrapalhar nosso goleiro… Isso é escandaloso”, acusou Bandeira de Mello em entrevista à ESPN Brasil.

  • Mão grande é seu cu! E aqui a gnt ta ganhando no mole?? Ninguem aqui esta se dedicando e suando sangue pra conseguir os resultados nao?! Vá se fuder Seu filho de uma puta!

Comentários não são permitidos.