Nota Oficial – Matéria “O Dia”

Compartilhe com os amigos
A respeito da chamada de capa da edição deste sábado do jornal O Dia, intitulada – “Crivella recebe apoio dos quatro grandes clubes” – , o Clube de Regatas do Flamengo gostaria de esclarecer que:
– O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi convidado, assim como os mandatários dos demais clubes grandes do Rio de Janeiro e o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, para juntos discutirem com o candidato à Prefeitura do Rio, questões relativas ao esporte em nossa cidade.
– O presidente Eduardo Bandeira de Mello gentilmente atendeu ao convite do candidato Marcelo Crivella, da mesma forma que o fez com todos os candidatos que o convidaram para conversar no primeiro turno.
– No encontro desta semana, o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee de Abranches, do presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, e do vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.
– O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi convidado para novo encontro com o candidato Marcelo Freixo na próxima semana e irá ao mesmo acompanhado de outros dirigentes rubro-negros.
– Participar de tais encontros não significa, de modo algum, que o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteja externando sua opção para a Prefeitura. Como mandatário do clube de maior torcida do Brasil, é natural que Eduardo Bandeira de Mello seja ouvido por autoridades de todas as esferas políticas. Afinal, a opinião do Flamengo, através de seu representante maior, é importante.
– Vale ressaltar que o Clube de Regatas do Flamengo é apartidário, da mesma forma que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tem suas próprias convicções políticas. Mas estas não serão expostas em momento algum.
Clube de Regatas do Flamengo
Fonte: Flamengo Oficial
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perfeitamente colocado, somente uma nota para garantir imparcialidade. Jornalecos adoram inventar noticias.

  • Por quê o Crivella inventaria apoio? Ele praticamente já ganhou, com as pesquisas de intenção de votos quase garantindo ele na Prefeitura, não há motivos para desesperadamente inventar apoio inexistente.

    Para os esquerdistas prestarem atenção, não foi o Crivella que inventou o apoio, foi o jornaleco que inventou.

    • Tem um canal excelente de um cara que é contra a esquerda, o canal do Youtube é: Mamãefalei.
      Só matérias excelentes, mas isso não quer dizer que eu seja contra a esquerda é só a opinião de um cara que contra!

      • Já vi, ele só faz perguntas, e os esquerdistas se contradizem, não sabem nem pq estão protestando, ou seja a maioria não passam de um bando de baderneiros.

        • Pois é, se dizem a favor da liberdade de expressão e não deixam o cara nem gravar!. Teve até uma garota que o acusou de machismo por não saber responder a suas perguntas.

          • Kkkkkk tem uns vídeos que passo o tempo todo rindo.

      • Um dos grandes problemas políticos hj em dia é o apoio dessas disparidades políticas.

        CoxinhasXmortadelas
        DireitaXesquerda
        certoXerrado ??

        Capitalismo x Socialismo ???

        Enquanto ficarmos fazendo esse jogo reverberar, essa disparidade só aumenta. Um velho ditado diz: Dois elefantes brigam, quem perde? A grama.

        ACho que a população tem que entender algo além das rotulações, sim o cara é de esquerda, qual a proposta dele?

        Sim, o cara é de direita, qual a proposta dele?

        Os caras prometem, mas fazem? Qual é o histórico do indivíduo.. quem é ele? E seu partido… direita ou esquerda ?

        O que estamos fazendo hj é escolhendo o futuro do nosso município, estado, país … e isso não é um jogo de futebol onde torcemos feito fanático… issso eu guardo para o meu mengão

        • Perfeito colega. Aliás só assisto ao canal: Mamaefalei por ele ser um canal questionador (mesmo mostrando ser contra a esquerda) todo tipo dd debate é válido!

  • Seria terrível e frustrante se o Flamengo assumisse apoio a esse candidato, que de tudo de ruim que já saiu sobre ele, ainda tá recebendo apoio desse câncer do PMDB que tanto nos prejudicou no Rio.

    • Colega, assista aos vídeos do canal do Youtube: Mamãefalei. e tire suas próprias conclusões!. Só uma coisa a esquerda se diz vitimizada e atacada pela imprensa, acontece que a Veja publicou em sua primeira capa uma matéria altamente tendenciosa sobre o Crivella e depois a própria Globo se você analisar bem no RJTV sempre aparece com algum ataque ao Crivella. Se o PMDB quer o Crivella para prefeito a Mídia quer o Freixo, qual a diferença?

      • Não viaja meu camarada.

        • Não é viagem não, a veja soltou uma matéria na sua capa sobre o Crivella, depois a globo reportou no RJTV e hoje de manhã o portal do Globo fez um Mea culpa sobre o caso bem timidamente. Pelo menos assista ao canal no Youtube: Mamaefalei. e me diga o que achou.

          • São denúncias que apareceram e devem ser divulgadas.

            Ou você acha que é tudo invenção?

            Quando é o Lula todo mundo fica que nem um monte de gado repetindo as merdas que ouvem e veem, agora que é o Crivella vocês descobriram que a Globo manipula?

            Se decidam.

            • E devem sim ser reportadas colega, doa a quem doer. Não apoio e nem sou contra o Lula o Mesmo posso dizer de ambos os candidatos a prefeitura do Rio. Se for comprovado a corrupção de qualquer político esse deve ir a cadeia.

  • Cara, que tapa sem mão que o presidente Bandeira deu na cara desse bispo oportunista do cacete. Achou que ia usar o flamengo e sua força? Vai se ferrar..

    • Não foi o Bispo e sim o Jornal. Aliás você sabe interpretar a matéria?

      • Você sabe o que é consultar outras fontes diferentes?

        • Sei, Aliás você sabe o que é ou prática isso o que está dizendo?. A partir do momento em que um jornal diz y ou x a responsabilidade total é do jornal sendo a notícia boa, ruim ou tendenciosa!. Se quer culpar ou acusar candidato X ou Y ataque pelo o que está claro e não o que está subentendido!

          • Nao gosto com nenhum dos dois, Silas. Esse peixinho da moeda se faz de bonzinho, mas não vale nada. Olha no site do mengão a nota da diretoria, a qual tirei conclusoes.

            • Olha quanto a sua religião eu não misturo isso com a questão política no máximo não concordo que o partido que veio (PRB) seja de somente uma denominação (Universal) entre várias denominações da religião evangélica colega. O que manchou sua imagem de fato foi ver sua ausência no debate do RJTV hoje, um político não tem que querer ir ou não, ele deve ir!, o fato da ausência dele é um desrespeito aos cidadãos cariocas. To decepcionado ?

              • Ele correu de todos.

  • O prefeito do Rio só ficou mal na fita, tentou arranjar um apoio que não existia e se fud**.

    • *candidato…

      • Pior, a imprensa inventa algo e os esquerdopatas já vem com histórinha…. Veja o canal do Youtube: Mamaefalei.

        • esquerdopata? seria quem tem pânico de esquerda?

          • É uma denominação do Artur do canal: Mamaefalei, sobre o pessoal da que segue a esquerda. Assista ao canal e depois me diga o que achou!

  • Mitou para variar.

  • Como essa direção tem como padrão fazer tudo as claras, nada mais sensato esclarecer isso, pra não ser margem pros inimigos, perfeito!

  • E alguém ainda dá importância pra oque esses jornais falam?

  • Perfeito

  • Importante esse esclarecimento. A foto com o Crivella, os outros presidentes e o Rubens Lopes realmente pegou mal. Fico feliz que o clube solte uma nota reforçando sua posição de isenção e explicando o teor do encontro.

  • A imprensa é nojenta, não brinca em serviço

    • Sempre foi e sempre será.

  • Eu sequer participaria de uma reunião com esse sujeito do partido das piro*@$, defensor de vagabundo.

    • Não sou do RJ, nem sei qual é o partido dele, mas garanto que pior do que o psol do outro candidato não é.

      • Cara, confundi os candidatos.. kkk
        O das piroc#$ eh o freixo

      • Já eu penso praticamente o contrário, mas nem tanto pelo partido do PRB que são todos a mesma bosta, mas sim pelo próprio candidato que tenho certeza que é muito pior que o candidato do psol e se você não é do RJ e não conhece os candidatos não pode garantir nada.

        • Porque é pior que o candidato do PSOL, por ser evangélico?, explique o porque achas se não posso concluir que és preconceituoso. Me responda as seguintes perguntas:
          1-que país socialista é modelo?
          2-Se o estado está quebrado porque achas melhor um candidato que quer quadruplicar o valor do IPTU?, fazer o Governo arcar com o transporte público, aumentando assim desenfreadamente os gastos públicos?
          3-se o Freixo é o candidato dos mais pobres porque esses mais pobres não votam nele?
          4-porque todos os ataques do Freixo ao Crivella são a respeito de coisas relacionadas a sua religiosidade e não ao seu mandato como senador?

          Obs: Tem um canal no Youtube: Mamaefalei. Seria bom dar uma olhada!

          • Só me posicionei quanto ao que o cara disse porque ficou como uma propaganda direcionada sem fundamentos e fiz o mesmo invertendo. Agora se vc quer debater política, sugiro tres coisas:
            Primeiro, se atualize sobre o candidato a quem você critica para se atualizar sobre os pontos em que se baseia para julgá-lo. Como estes foram distorcidos pelo adversário, já foram melhor colocados para evitar isso.
            Segundo, foque-se nos candidatos, esqueça coligações e partidos.
            E por último, procure outro lugar pra discutir isso, porque aqui não é o melhor lugar pra isso.
            Aqui devíamos estar falando apenas de Flamengo que é o mais importante.
            SRN

            • Antes de tudo a partir do momento que você mostra sua opinião quanto a um partido político ou a um candidato abre precedente para questionamentos!
              Primeiro: Fiz perguntas relativas a proposta de governo (socialista) do candidato e não me respondeu!
              Segundo:você não esclareceu o porque acha o Crivella mt pior.
              Terceiro: Assista ao vídeo:

              • JÁ DISSE NO COMENTÁRIO SÓ DEI A OPINIÃO SEM QUERER FUNDAMENTAR COMO FEZ A PESSOA A QUEM EU ESTAVA RESPONDENDO E DISSE TAMBÉM QUE AQUI NÃO É O LUGAR PRA DISCUTIR ISSO. SABE LER?
                FICA COM SEU CANDIDATO E FAÇA BOM PROVEITO DO SEU VOTO E NÃO VENHA PERTURBAR A PACIÊNCIA DE QUEM TÁ AQUI SÓ PRA LER E FALAR DO FLAMENGO. SRN

                • Quem é esse meu candidato?, agora se quer ficar enrolando e não respondendo as minhas questões é problema seu, seja feliz assim..?

      • André, vc se resumiu: vc não é do Rio, não conhece os candidatos, não conhece as propostas e opina sem saber.

        Vc tá rotulando um partido pelo que vc ESCUTA falar … não se informa, não busca saber como estão essas articulações, mas quer opinar. Como eu respeito a sua opinião?

        • Dá uma passada nesse canal do Youtube: Mamaefalei. Lá tem uma matéria com os eleitores do Freixo.

Comentários não são permitidos.