O Cheirinho continua…

Compartilhe com os amigos

Perdemos. Como não queríamos, perdemos. Uma derrota que adiou nossa liderança tão buscada.  Adiou, não destruiu! O cheirinho ainda continua!

Não é hora de jogar a toalha! Agir como se o campeonato tivesse acabado! Ser Flamengo é acreditar quando ninguém acredita, é torcer até os 49 do segundo tempo. Torcedor do Flamengo não vai embora do estádio antes do jogo acabar, não entrega os pontos sem que seja com muita raça, muita garra.

A diferença que o Palmeiras abriu, ganha hoje um belo ingrediente, mais do que nunca a Nação agora vai abraçar esse Flamengo e trazer esse caneco que merece estar na nossa sala de troféus!

Preparem as estruturas do Maraca, pois ele vai tremer! Uma onda rubro-negra vai invadir ele no domingo que vem, e se o Palmeiras ganhou uma gordura, nós ganhamos a nossa casa. Se preparem, porque esses 7 jogos restantes (Olha o 7 aí) vão mostrar a todos quem é o Flamengo.

Não estamos preocupados com o Palmeiras, na verdade ele já mostrou o quanto está desesperado conosco, o nosso único adversário se chama Flamengo, ele quem pode nos tirar esse título, afinal Flamengo é Flamengo né?

E agora é hora de você, torcedor rubro-negro, mostrar a todos a loucura e a confiança que desepera os antis, mostrar que nós continuamos acreditando, e que o cheirinho ainda continua.

Quem disse que seria fácil? Se fosse fácil, não era Flamengo!

… Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo. Ele vibra, ele é fibra, muita libra já pesou…

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @jeronimosjunior

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recado ao “Cara de Anão” e a Todos Ilustres visitantes de Porcópolis que costumeiramente aqui frequentam deixando sempre seus recibos…
    Aceito que:
    1º O Palmeiras possui o jogador que até HOJE desequilibra a IMENSA MAIORIA dos jogos a seu favor.
    Quando não joga é apenas um TIME COMUM e RAZOÁVEL.
    2º Seu início de ano com esse quase mesmo time de investimento ABSURDO foi igual ou pior que o Flamengo que investiu MUITO MENOS que seu Menino Mimado e Mecenas o tal do Nobre que em algum momento vai querer de volta sua grana e veremos de novo um outro EFEITO PARMALAT na Porcolândia.
    3º Ano que vem 2017 esse mesmo jogador o Gabriel “Cara de Chorão” Jesus NÃO ESTARÁ MAIS no Chiqueiródromo da Porcolândia !!!!!
    Aí vamos ver o que acontece… se bobear caem pra segundona do Paulistinha…
    4º Flamengo, Urubuzão Mau e Predador Top de Porcos, bambis, Gayvotas e outros bichos de duplo sentido, em 3 a 4 anos estará passando o rodo em geral!!!
    Porém com RECURSOS PRÓPRIOS gerados apenas por sua GRANDEZA e IMPORTÃNCIA em seu DNA Rubro-Negros !!!
    5º Estamos a passos moderados porém seguros e independentes de quem quer que seja em direção à Dominação Sul Americana e protagonizando TODAS as COMPETIÇÕES NACIONAIS e INTERNACIONAIS.
    Pois é “Cara de Anão”…
    Teu Nick Name está bem de acordo com o tamanho, grandeza e glória do seu time líder em títulos ganhos por FAX…
    O “ANÃO” Palmeiras.

    Saudações de um Orgulhoso e Consciente Rubro Negro!

  • PERDEMOS? sim ….TA TUDO PERDIDO ? naoooooooooo … nosso time tem um função TÁTICA APLICADA COM ALGUMAS PEÇAS MUITO LIMITADAS….MAS SE CHEGAMOS ATE 31º COM ELES..VAMOS APOIAR E MORRER COM ELES ESSE ANO… PARA 2017 COM PARÂMETROS DEFINIDOS E COM REFORÇOS ..VAI SER MUITO MELHOR … BORA GENTE . VAMOS FLAMENGO !!

  • Primeiramente eu ainda acredito no título…é difícil, com certeza, mas ainda acredito…
    Mas voltando no início do campeonato, ninguém dava nada pelo Flamengo, todos falavam que íamos brigar pelo meio da tabela, inclusive eu, achando que no máximo ficaríamos em 6º…
    Porém apareceu o Zé Ricardo e deu uma cara pro time, a diretoria acertou nas contratações, e tudo começou a dar certo…Gosto do Zé, sei que ele erra algumas vezes, mas coisas normais…fico puto em continuar com esse esquema de dois pontas que não servem para nada, mas tem dado certo na maioria das vezes…mas eu, como mero torcedor, preferia que jogássemos com Guerrero e Damião na frente, mancu e diego, com arão mais recuado ajudando nosso eterno Baidu…mas, não vem ao caso…
    E mais, nunca um time que disputou um campeonato brasileiro sem estádio fixo, tendo que se deslocar direto, conseguiu essa marca de brigar pelo título…sempre brigavam para não cair…
    Então penso o seguinte, vamos brigar até o final, dar sangue, suor e raça pelo título…mas caso não venha, não vejo o ano perdido não, vejo em ascensão descomunal, tendo em vista que o elenco do Palmeiras ta ai desde o ano passado, e nosso foi montado(ando) esse ano…
    Acredito que pro ano que vem a base do time permaneça, e que serão contratados jogadores nivel A, e não mais apostas desnecessárias e com isso iremos começar a brigar sempre entre os primeiros, incluindo liberta…e uma hora ou outra iremos ganhar, isso é fato…
    E mais, entra ano e sai ano a dívida do clube diminui e a receita aumenta, com isso aumentará o investimento no futebol, talvez terá um dia que teremos dois times, 22 jogadores, podendo ser titulares em qualquer time no Brasil…ae sim começara a hegemonia…
    SRN

  • Gente o time não é o ideal? não é, nossos pontas são ruins,são horriveis, infelizmente ,mas são os que temos e os que tão fznd o time ser vice-lider, não é hora de ficar criticando é hora de apoiar de mostrar a nossa força, quando o time ta no seu limite não consegue dar mais nada pelo clube, somos NOS que vamos a campo somos NOS que fazemos os nossos adversarios ficarem minusculos diante da nossa camisa diante do NOSSO MANTO! se vcs realmente querem o Heptacampeonato VAMOS JUNTOS mostrar a nossa força, vamos fazer a nossa magia acontecer e os Deuses do futebol olhar pra nois <3 Vamos calar a boca de toda essa midia imunda e essa cambada de anti que tenta diminuir o nosso feito que, tenta diminuir a nossa grandeza , Se tem um clube que pode fazer o IMPOSSIVEL ser possivel é o FLAMENGO!. E quem fez o FLAMENGO ser o deus do impossivel ser o MAIOR clube do planete? Somos nós a MAIOR TORCIDA DO MUNDO, e é isso que temos de diferente dos outros, você que é do RJ que é de SP ou proximo do Maracanã vá ao estadio domingo, não para criticar por favor, vá apoiar o nosso FLAMENGO e levar a gnt a ser o maior campeão brasileiro, eu moro em rondônia e faria qualquer coisa pra apoiar o Flamengo nessa reta final do campeonato.
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA!!!

  • Olha só… numa boa. Essa história de cheirinho já encheu o saco. O time é uma bosta. Muito pior que o Palmeiras. Essa colocação é totalmente enganosa. Será que quem fica com essa babaquice de cheirinho tá vendo os jogos? Tá assistindo as sandices do ZR? O time joga mal… muito mal, até quando ganha e a gente fica com essa palhaçada de cheirinho. Pelo time pessimamente treinado que nós temos ir pra Libertadores é muito melhor que a encomenda, eu pessoalmente já fiquei satisfeito quando chegou nos 45 pontos. Ano que vem com um treinador de verdade e mandando embora metade desse time talvez a gente possa ganhar alguma coisa. Domingo eu vou estar no Maracanã porque não vi jogo nenhum esse ano, mas o titulo já foi e não foi nem hoje. Time que quer ser campeão tem que pegar time da zona de rebaixamento e ganhar, sem conversa. Desde aquela partida ridicula contra o Sao Paulo quando o nosso tecnico medroso jogou com uma covardia inadmissivel, o titulo é do Palmeiras e com mérito, pois tem um time muito melhor treinado que o nosso.
    Simples assim.

    • Na vdd isso é uma brincadeira que a torcida faz todo ano, só que em anos anteriores não chegávamos tão longe na tabela e neste ano sim o que fez essa brincadeira ganhar mais força até que a mídia decidiu pegar isso e começar todo o oba oba que já sabemos. Eu particularmente nunca curti, nem quando estávamos mal, nem agora que estamos bem.

      • Sempre assim os programas esportivos entram de sola na zuação da torcida, criando esse oba oba.

    • Valeu anti. Na rodada passada o time era o melhor do Brasil, agora é pior que o do Palmeiras. Semana que vem a gente ganha do Curica e o Parmera tropeça aí os modinhas voltam a torcer né? Tem que apoiar incondicionalmente. O campeonato é longo, ainda tem muita água pra rolar. EU ACREDITO! O MARACA É NOSSO!!!

  • Cadê os palmeirenses? Foi só se perguntar sobre mundial que todos eles sumiram!!!

  • Cheirinho de tiete nessa coluna

  • Até as choloradas lideraram mais tempo????
    Cheirinho???? Hummmmmm só se for de sarobakkkkkkk

  • Sem mundial kkkkkk

  • Peppas fogem da pergunta do mundial kkkkkkkk nunca vão ter.

  • Cade o mundial?

  • Parmerda vai perder as sete kkkkk

  • Peppas e o mundial cade? Não tem kkkk

  • mulambo vão perder pros maloqueiro de Itaquera e o franguinho de minas

    • Ninguém pode dizer o que vai acontecer no futuro, ele não nos pertence!

    • Esse jogo vai bugar o juiz, vai roubar pra quem?

      • Se o juiz roubasse para nós, ele teria operado o Inter hoje! Mais não!

  • Peppas e o mundial, pera ai não tem kkkkkkk

  • Parmerda não tem mundial kkkkk

  • Já que a cbf gosta tanto das mulambas poderia dar o troféu líder relâmpago para elas kkkk
    Mais de trinta rodadas e 30 segundos de liderança”***”””

    • Flamengo virou lider, fui no banheiro da um mijão quando voltei o verdão já era lider novamente, tudo normal.

  • O hino do Parmerda: sou vasquim disfarçado, somos uns derrotados kkkkkk

  • Kkkkk eles tão achando q tão jogando o globão 2016 que só tem curintia e flamengo, aí vcs seriam campeões!
    Aki é brasileiro 2016 o qual tem um líder a mais de 20 rodadas e que vai pegar um time rebaixado em sua “ARENA” para abrir no mínimo 6 pontos de vcs!!!!

  • Não adianta se iludir, depois do sacode que tomou do Inter o time não vai ter a mesma superação. Segue o Líder. Que por sua vez, segue invicto no segundo turno.

    • Flamengo já se superou sim várias vezes esse ano, e pode se superar novamente!

  • Palmerda e o Mira6ssol kkkkkkkk

    • Palestino..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • isso é time?

      • Mira6ssol kkkkk

  • Palmerda dependente da patricinha Paula Nobre kkkkkk, quando será a próxima entrevista? Kkkkkkkkk

    • quanda aquela safada da eduarda dá bandeira parar com os xiliques

      • Tá irritada sua puta? Kkkkk

        • calmae, larga da minha piroca.

          • Puta alterada kkkkk, vai comer o Cuca kkkkk

  • Qual é a sensação de ser líder por dois minutos???kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ninguem sabe, foi 30 segundos e olhe lá.

      • Deu nem pra sentir o cheiro rsrs

  • Vendo print raro do flamengo na liderança, reliquia

    • queres quanto ? pago 150 pilas .

      • Levou

    • Quero ver aparecer aqui no final do campeonato, viadinho! Já esqueceu de 2009?

  • Peppas disfarçadas de vasquim, Nacional manda lembranças.

    • Palestino ídem…KKKKKK

      • Mira6ssol kkkkk

        • Se o Mirassol disputasse esse campeonatozinho carioca aí, seria campeão com os pés nas costas, com umas cinco rodadas de antecedência.
          Agora o Palestino, ninguém, sabe, ninguém viu!
          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Perderam de seis kkkkkk

  • Eita porra, estou no blog do palmeiras, é isso? Sobre a matéria, cheirinho é meu pau porra. Técnico de merda.

    • Esquenta não, vocês irão disputar a Libertadores de 2017, com a sexta vaga no brasileiro.

      • não é pra tanto também, né? Inclusive, não vai reclamar da arbitragem de hoje? Por isso que futebol brasileiro tá cada dia pior…

  • tem algguma flamenguista ai fora a café com leite ??

    • Tem alguma peppa verdadeira? Não só vasquim

  • Sumiram do blog deles depois de uma derrota, imaginem quando perderem o vice

    • mas o cheirinho continua.

      • cherinho de chiqueiro

  • EU COMO dono desse blog, decreto que agora ele não sera mais de mulambos e sim de Palmeirenses. fato

    • Apoiado.

      • Vcs tem torcida? Acho que não.

        • Vê ai qual time tem a melhor média de publico no campeonato.

          • Não tem torcida não discuto.

            • cade a de vcs pra defender o brog ?? timeco sme torcida.. criação da miidia

              • Criação da Parmalat.

                • era um bom leite, não acha ?

                  • VC gosta eu não.

        • Será? qual foi a torcida que dividiu o Mané Garrincha com vcs quando eram mandantes?

  • Peppas putas dependentes da vadia Paula Nobre.

    • Calma Mulambinha.

      • Putinha VC tá irritada?

        • Ta descontrolada?

          • Peppa puta kkkkk

    • aaah, agora que vc falou isso vou ali chorar

      • Sua puta, se desespera ela sai nesse ano, e vcs não chorem muito

        • buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 87 é do sport

    2016 é do MAIOR TIME DO BRASIL – PALMEIRAS

  • Uma vez flabosta, nunca mais flabosta…

    87 é do sport

  • Cheirinho de Hepta? 1° vcs tem que ser hexa, 2° o de 87 é do Sport, não sou eu que estou dizendo, é o STF, e quem disputou a libertadores foi o Sport, 3° o cheiro é intangível, agora entendei o pq vcs dizem que é cheirinho e 4° sigam o líder.

  • Os Flamerdist@s do blog arregaram.kkkkkkkkkkkkkkk

    • MC cadê os urubus

      • Arregaram geral.kkkkkkkkk

        • Eu não arreguei não.

      • Estou aqui presente, ok?

    • eu não arreguei não, ok?

      • Você não conta, pois é cafe com leite.kkkkkkkkk

        • Nao entendi.

          • claro, é mulambo, já viu flamenguista compreender um texto ?

            • Não meu companheiro, não é defeito algum uma pessoa não compreender algo, desde que tenha a humildade para admitir a sua ignorância e tentar aprender com aqueles que sabem, fica a dica!

              • vou lhe explicar seu mulambinho, café com leite é alguem que n conta na brincadeira pq é fraco.
                o menino menor brincando com os mais velhos, pode da lapada forte em todos menos no menor, café com leite.

                abraços , segue o lider.

                • Obrigado pela instrução, mas eu continuo por aqui!

      • cafe com leite kkkkkkkkkkk

    • Realmente sumiram, devem tá a procura do cheiro que está exalando.

      • Eu não sumi não, eu estou aqui!

        • Deve tá achando que tá gripado né?

  • vai ser duro isso

    PALMEIRAS ENEA 9
    flabostinha penta 5

  • Flamengo aconselho vcs a ir no Procon, compraram o campeonato e não vão levar kkkkkkkkkkk

    • Boa.kkkkkkkkkkkkkkk

    • Será q foi nós mesmo hein…. tão com vergonha d terem reclamado alguma coisa??

  • Talvez se a gente vender a gavea da pra comprar esse titulo do Palmeiras

  • Que merda que o Vasquinho não tá na A, senão já seríamos campeões….kkkkkkkkkk

    • Um monte de vasquim disfarçado aqui kkkkk

      • Aqui é Palestra, cazzo…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • É vasquim não mente.

    • Fataço.

  • Pena de URUBU, pena de galinha .
    O cheiro do seu hepta, é só minha bufinha .

    • Peido de proco fede, porque faz tempo que o cheirinho ta no ar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • tambem, ilusão demais achar que o time que tem Para, Marcio araujo e Allan patrick vai ser campeão Brasileiro… venhamos e convenhamos, o flamengo já foi longe demais nesse camp

    • Tava se borrando né… se o juiz não ajudasse vcs tariam apenas a dois pontos… ou talvez nada teria mudado… pois o figueira teve pênalti legítimo… maz ainda tem 7 jogos ..!

  • A menina Baideirola de Melo, irritada. “O que ela tem a ver com o Palmeiras?”

    • Essa Bandeirola é uma Vadi@.

      • Hoje ela não agasalha um croquete, esta deprimida

        • Fataço, a menin@ caiu dos tamancos.kkkkkk

  • vambora, cheirinho de carniça tá demais

  • As Mulamb@s estão descontroladas. Fato.kkkkkkkkkkk

  • Cheirinho de…….canja de urubu…kkkkkkkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkk

  • Se fosse só torcer pro Flamengo ok… mas tem que torcer contra o outro time… fica dificil acreditar com tantos jogos mais fáceis pra eles!

    • Ninguem bloqueia a porra dessas peppas.

      • Chora mais alto, daqui de cima não dá pra ouvir…….kkkkkkkkkkkkk

  • Não adianta se iludir, depois do sacode que tomou do Inter o time não vai ter a mesma superação. Segue o Líder. Que por sua vez, segue invicto no segundo turno.

  • Senta e chora, seus mulambentos dos infernos….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sem dúvida o cheirinho continua, é peido de porco.

  • Fl@lixo o faz me rir.kkkkkkkkkkkkkk

  • Sport do RJ gosta de cheirinho de macho que faz trenzinho em banheiro masculino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Bom galera, não vou incomoda-los!
    Futebol é esporte, não brigas e nem patifaria.
    Boa noite!

  • Tão sentindo o cheirinho de sardinha e galo no cangote?

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cheiro de Urubu depenado.kkkkkkkkkkk

    • Cheiro das peppas derrotadas.

      • Va chor@r no ninho do Urubu.kkkkkkkk

        • Vai tomar no seu cu, comenta do blog do seu time sua criança mimada.

          • Ta nervosa?????kkkkkkkkkk

            • Sua putinha ta com o cu queimando?

              • Que um lencim???? kkkkkkkkkkkk

      • Derrotado por quem? pelo seu Flalixo, só se for em 2017

        • Se não tivéssemos tido um jogador expulso contra o Palmeiras, provavelmente nós teríamos vencido!!!

          • Conta outra pi@d@ mulambinha!!!

            • Não estou contando nenhuma piada, estou apenas constatando um fato.

            • Vasquim disfarçado.

          • Se, se, se?
            Se vocês não tivessem r0ubado o Fluc, estariam 7 pontos atrás do líder.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            • Não roubamos o Fluminense não, ok?

              • Foi furto, então?

                • Não, foi um lance em impedimento no qual o arbitro acabou fazendo confusão.

                • E a patricinha Paula Nobre, ela vai fazer entrevista de novo?

                  • Hoje foi a vez do chupad0r de p3nis do flamerda dar piti.
                    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            • Roubaram o figueira, o cruzeiro e o juiz.

              • R0ubo isso é palavra do dicionário de Urubu e Gayvota!

                • PAMERDA É UM LIXO.

                  • Eneacampeão, simples assim!

    • Palmeiras é o Guarani da capital

      • Siga o lider.kkkkkkkkk

        • Siga o Líder
          (mas mantenham distancia) kkkk

          • Fataço.kkkkkkkkkkk

          • Ganhar com penalti roubado, medo de jogador rival ser escalado, tão muito alteradas suas putas.

        • Cara de quem da cu e calvaga na piroca.

  • Na hora em que criarmos um site que seja exclusivo do Fla, eles vão chorar. Vejam o que aconteceu com o blog FlamengoRJ… O caminho desse é o mesmo.

    • timeco de choronaaaa buaaaa

  • Quem é o dono do site?

    • Deve ser um filho da puta mercenário safado. Esses caras só querem LIKES.

      • É foda.

      • me de likes

    • sou eu pq ??

      • VC é uma puta.

        • sou sim.

  • Galera bora falar pro pessoal bloquear essas peppas e esses viceinos.

  • Boa, precisava de um post assim nesse momento delicado

  • Ouça aí Jerônimo, aprenda com a torcida do Flamengo. Bloqueie nossos inimigos que você levará grande vantagem. Fora isso, vocês serão todos considerados como mercenários e anti Flamengo.

    • É isso ai.

  • Cheirinho?

  • Flamengo vai se dedicar a Copa do Brasil .
    … SulAmericana (Editado)
    … Florida Cup 2017
    … Campenato Carioca (2017)
    Pegou o Vassco .(kkkk)

    • Vai tomar no seu cu, vai comentar no site do teu clube seu merda.

        • Terrorista do crlho.

  • Cheirinho é o crlho, bloquem as peppas.

  • Esse papo de cheirinho é piada pronta para os adversários.

  • Em vez de ficar falando CHEIRINHO DE HEPTA, que tal bloquear esses torcedores PORCOS que aparecem por aqui, seus mercenários e anti Flamengo?

    • Isso ai esse negócio de cheirinho faz com que as peppas se soltem

  • Cheirinho? Com todo respeito já era, todo jogo é isso abre o placar e Zé entra com a retranca em ação.

Comentários não são permitidos.