O “chororô” agora é nacional!

Compartilhe com os amigos

Salve, salve Nação Rubro-Negra,

Após uma sexta-feira muito quente, com milhares de acontecimentos envolvendo o mundo do futebol, o que mais impressiona é o enorme medo que as equipes brasileiras começam a demonstrar do nosso amado Flamengo.

O “chororô” começou em Volta Redonda, após o término do jogo em que o Flamengo venceu pelo placar de 2 x 1 o clássico contra o Fluminense. Clássico este, que deveria ter acabado sem muitos brilhos e problemas se não fosse o senhor árbitro FIFA, Sandro Meira Ricci. Inacreditavelmente, após pressão dos jogadores tricolores ele desfez a sinalização correta do assistente e desencadeou todo esse movimento nacional contra o Flamengo.

O choro começou no interior do Rio de Janeiro, mas rapidamente se alastrou pela capital carioca e paulista, tendo sua finalização em Minas Gerais. Considero a última coletiva de Paulo Nobre uma ação desesperada, cujo objetivo seja tirar o foco do empate da sua mediana equipe contra o Cruzeiro, é já colocar pressão para o árbitro que apitará esse final de semana a próxima partida Rubro Negra.

Quanto o senhor Peter Siemsen, mais calmo, já recua da sua declaração de entrar junto ao tapetão com pedido de anulação da partida. Seria devido à recente lembrança do jogo do Fluminense contra  o Figueirense?

Para terminar o assunto “chororô”, o jogador do Atlético Mineiro em entrevista coletiva também nessa última sexta-feira, tentou insinuar que estaria ocorrendo favorecimento ao Flamengo. Não perderei vosso tempo para reproduzir sua fala, pois se tratou de mais uma asneira das muitas ditas durante esse dia tão polêmico.

Prefiro reproduzir parte da resposta do maior presidente da história do Flamengo, o digníssimo Eduardo Bandeira de Mello: “Eu queria que ele fosse mais explícito. Quem não tem vergonha na cara?”. Convido a nação a buscar o material completo, pois tivemos uma postura firme e contundente do nosso presidente.

A verdade, caros amigos, é que o gato subiu no telhado, o pavor se alastrou por todo o Brasil e já existem fortes correntes, afirmando que o cavalinho paraguaio do Palmeiras não conquistará nada novamente esse ano, assim como em 2009 o Flamengo ultrapassará o Palmeiras, que ficaria apenas com a vaga da libertadores como prêmio de consolação.

Afirmo a todos que não acontecerá nada, fiquem tranquilos quanto a toda essa gritaria de Fluminense, Palmeiras e Atlético MG que hoje estão unidos com objetivo único de protestar para que validem um roubo. Somente o Brasil para nos proporcionar tais momentos raros nessa vida!

Saudações Rubro-Negras.

Allan Garcia
O Polêmico

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @AllanLeiteGarci!

Inscreva-se no canal TV Coluna do Flamengo:
https://www.youtube.com/colunadoflamengoresenha

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • hahahahahahahaha

  • Choram por que não conseguiram roubar do Flamengo!?
    nova modalidade de choro, disputa acirrada com Botafogo, mas acho que este ano, o título de mais chorão ficará com o Palmeiras.

  • 5 FATOS CURIOSOS ENTRE CBF e FLAMENGO:
    1)De 1959 a 1979 foram 20 torneios nacionais, em nenhum deles o Flamengo conquistou o título. Em 80 no primeiro ano em que a CBF organizou o brasileiro adivinha quem foi o campeão?
    2) Foi campeão em 80, 82 e 83, mais uma coincidência: em todos eles houveram “erros” de arbitragem favorecendo o rubro-negro, Assis de Aragão em 80, Scolfaro em 82 nas quartas e decisão e Arnaldo Cesar Coelho (comentarista da Globo) em 83 contra o Santos.
    3) Em 1987 o Flamengo se recusou a enfrentar o Sport e deveria ser rebaixado pelo regulamento, mais uma coincidência, não houve punição, mas quando o Coritiba se recusou a jogar em 1989 a CBF queria rebaixar o clube a terceira divisão.
    4) Em 2002 o Flamengo escalou o jogador Wendel de forma irregular por 3 partidas, segundo o regulamento deveria perder 15 pontos e ser rebaixaado, o caso sequer foi julgado. Em 2003 o jogador admitiu a irregularidade.
    5) Em 2013 o clube escalou um jogador irregular no sábado da última rodada e iniciou o domingo virtualmente rebaixado, a Lusa cometeu o mesmo “erro” e foi rebaixado no lugar do rubro-negro, o MP descobriu que dirigentes da Lusa receberam suborno para escalar o jogador, o caso está arquivado.

    BÔNUS:
    A CBF retirou a lista de campeões brasileiros de sua página oficial após perder na justiça o direito de dividir o título do Sport de 87 para o Flamengo.

    • Amigo. Cheirou quanto? Que drogas pesadas heim??? Kkkk Sei que está difícil aceitar o mengão no teu cangote. Mas isso vai acabar. Iremos passar seu time em 3 rodadas. Abs.

      • kkkkkkkkk

        Blz…….. sinceramente, acho que vcs sairão da disputa rapidamente…….

        Nossa briga vai ser com o Galo.

        vlw

        • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Tenho certeza que você e seu time de porcos ficam depois da galinha mineira.
          E tira essa inveja do teu coração mano, o maior defeito do ser humano é gostar mais de xingar o que odeia do que exaltar o que ama.
          Vai lá no chiqueiro e fica com a sua laia. Fica a dica. Você será mais feliz assim !

        • Temos primeiro que esperar para ver seu otário!!! Isso aí que tu disse é apenas o que tu tá esperando que aconteça, desejo este que é resultado do medo e da inveja que tu sente do time mais querido do Brasil!!! Agora procura vazar daqui e vai procurar a tua desesperada turma!!!

      • 3 rodadas sei n viu vamos passar nesse domingo mesmo Mengão 2×0 inter Figueira 3 x1 periquito paraguaio.

    • Mas ai, na boa. Pesquise mais, estude mais. Tenha mais cultura. Histórias inventadas, elocubrações não fazem bem a qualquer ser humano. Fica feio, vergonhoso. Que excremento da sociedade.

    • Salve meu bom deixa eu te fazer uma pergunta. Vc ainda tem dessa erva q vc usou para escrever essa merda toda? Essa erva deve ser da boa deixou vc bem alucinado. Se n tiver me informe onde comprar desde já muito obg. SRN

    • Mas ser campeão duas vezes no mesmo ano do Robertao pode !
      Não fode !
      Vai dormir doidão, ta enchendo a porra do saco já,na moral.

    • A parmera verde ganhou quatro campeonatos e conta oito…..

      No canetaço a TUA mesma CBF “ajeitou” quatro títulos na “mão grande”…

      Vai dar meia hora de cu, Zé Ruela.

  • Se não for roubado, não é o Flamengo!!!

    • Tu tem problema não tem ?
      Vai procurar sua turma seu porco.
      Kkkkkkk

    • Se não for idiota, não é você!!!

    • Se não for com chororô e com calúnias, não é anti-flamengo! Tu tá acusando o Flamengo de roubo por causa de um lance que já começou em impedimento, cuidado com as injustiças que você fica maldosamente proferindo por aí hein!

  • Perfeita a coluna

  • O cheirinha era de Hepta, agora é de medo da arcoirizada!

  • “E ninguém calaaaa
    Esse chorôrô
    Chora presidente
    Chora time todo
    Chora torcedor.”

    Nunca imaginei que um hino pra zuar o botinha serviria tão bem assim pros porquinhos.

    • E tem continuação:
      ”Não ganha nada
      Time sofredor
      E é por isso
      Que eu canto assim
      Tomar no cu porco
      Ôoo tomar no cu porco
      Tomar no cu porco
      Tomar no cu porco
      ÔOOOOOOOOOO!!!”

    • E ninguém cala esse chororoo..chora o florminense..chora a peppa pig o campeão voltou

      • Ta plagiando minha paródia hem kkkk

        • Já imaginou o Maracanã lotado cantando? Kkkkkkkkk

  • Enquanto isso CRB 2 x 0 vascinho mais chororo

  • Galera eu fui da uma moral lá na página da porcada e eles estão me xingando até agora.. kkkkkkk
    Eles estão tremendo de medo do nosso mengão.

    • Qual o site?

  • O fluminense tem sangue de barata quer anular o jogo pra perder de novo, por mim beleza mas dessa vez vai ser goleada

  • Flamengo mete medo em todos mesmo. Mas certo é o palmeiras que como o vasco gosta é da série b lá ninguém incomoda. SRN

    • Estas enganado Diego,os vices já perderam 9 jogos na B olhaha que teve um monte de gênio dizendo que eles subiriam com pé nas costas…
      Não existe mais bobo no futebol,se o vaskin der mole ou vai subir para cair ou na pior das hipóteses, nem sobe. Azar o deles.
      SRN !

  • Pode juntar todo mundo….ai que fica melhor ser campeão.. .esses timecos sempre tiveram medo do maior do mundo…GIGANTE FLAMENGO!

    • SRN

      • Como disse nosso Diretor de Marketing o Querido Tabet ele não passa de uma criança mimada e que de nobre só tem o sobrenome pois não cansa de aparecer para cuspir suas falácias.
        Concordo contigo meu caro. Isso tudo é medo. Ele sabe que tem um concorrente no seu encalço que pode arrancar-lhe a liderança a qualquer titubeada. Isso é o que está se passando,o ambiente deles não é dos melhores e sabemos disso.
        Diria também que por mais que o elenco deles seja bom falta o algo a mais na minha visão. Eles tem poucos jogadores cascudos no elenco e também acho o cuca superestimado pois só ganhou 1 Libertadores,acho ele bom em montar elencos para os outros serem campeões foi assim no São Paulo,Flamengo,FlorminenCe entre outros…
        O Cuca não tem DNA de vencedor,já montou bons times mas sempre para outros ganharem e não ele, além de ser cheio de neuras e superstições que mais uma vez não irão leva-lo a lugar algum.
        SRN !!!!!
        Daqui a pouco o chiqueiro estará uma baita desordem,aguardemos as cenas dos próximos capítulos da choradeira nacional…

    • É nóis contra a rapa, podi vim!!

  • Resumo da obra: chora mais que ta pouco! SRN

    • Vamos rumo a liderança.

      • Qto mais choram mais subimos

Comentários não são permitidos.