O melhor do mundo dos últimos tempos da última semana!

Compartilhe com os amigos

Salve nação! Já venho freiar qualquer tipo de euforia da torcida em relação a este jogador. Tem contrato até 2019, 23 anos, destaque da América do sul no ano, sondado por todos os gigantes europeus e esse é o seu caminho após a disputa do mundial. Ponto. Já vejo euforia em grupos de whatsapp, comentários, etc.

Provavelmente hoje já saiam várias matérias, para variar de jornais, twitter e portais com o título: Flamengo e Palmeiras sondam Borja!

Torcedor acha que é só ver um jogador de destaque e dizer, `quero esse no meu time´, como se não tivesse contrato, valor de luvas, multa rescisória, comissão de empresário, valorização, salário, etc.

O Flamengo tem que ser cirúrgico nas contratações. Com exceção dos `0,pontas´ que temos, o elenco hoje tem uma base a ser mantida para o ano que vem. Vamos diminuir esse elenco em quantidade e aumentar a qualidade. Vão trabalhar para isso, eu acredito.

E aí? Já desistiram do Braisileirão? Ducha fria não foi o resultado contra os gambas ou adversários recentes, mas sim a queda de rendimento absurda do time. E pelo visto vamos mais uma vez de 4-3-3. Tenho visto vários clichês, nunca vou desistir!, isso aqui é Flamengo!, não embarco nessa. Nós precisamos de muito pouco, devido a carência de times competitivos, para incendiarmos o campeonato novamente. Mais do que um resultado positivo espero ver uma vitória convincente contra o Atlético para voltar a acreditar. Passou batido mas o filme se repetiu esse ano quase da mesma forma. Jogamos contra o Palmeiras lá e só não foi o 2×0 porque o Alan foi fominha no lance pra matar o jogo logo em seguida ao gol. E agora vamos enfrentar o Atlético no Mineirão lotado. 3×1 foi em 2009, e sábado? Repetimos?

Saudações Rubro Negras!

André Barros

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 1º: o brasileirão é nosso ainda, só mais emocionante;
    2º: precisamos canalizar o dinheiro em 2 grandes laterais esquerdos e uma ou outra posição

  • Vale apena o investimento!

  • Alguem tem algum grupo do Flamengo no zap ?

  • Borja não vem pro futebol brasileiro nem a pau.

    Atlético deu 7 milhões nele, e ele está muito valorizado, vai meter gol no Real em dezembro e vai valer uns 35 por aí. Os colombianos sabem muito bem negociar jogadores.

    • Respeito sua opinião mas discordo dela.
      É apenas um bom jogador com futuro, mas não é tudo isso que você descreve. Sou mais FELIPE VIZEU, o que falta ao garoto é continuidade.

      • Se Borja, jogador com a quantidade de gols que tem, atuações memoráveis e gols importantes; é apenas um bom jogador com futuro, como se pode dizer que Vizeu é melhor que ele?

        Vizeu tem muito potencial, muito futuro, mas é uma promessa, Borja é uma realidade.

  • “Torcedor acha que é só ver um jogador de destaque e dizer, `quero esse no meu time´, como se não tivesse contrato, valor de luvas, multa rescisória, comissão de empresário, valorização, salário, etc.”

    Já poderia acabar ae,uns que se dizem entendedores de futebol sonham com jogadores que já deu o que tinha que dar, (MONTILLO como principal.) Ou jogadores que estão ganhando rios de dinheiro na Arábia e China e acha que virão pra ganhar 600 mil,sendo que ganham 1,5 milhões ou mais por mês lá (Tiago neves, Everton ribeiro,goulart, Conca.).

    Só lembrando, esse mesmo Borja foi oferecido pro fla e pro Vasco mas foi rejeitado Pq não quiseram pagar 8 milhões nele, que já já estará rendendo 5x mais ao atlético.

    • Pois é… Só se fodemos nessa merda, é por isso que o Futebol Brasileiro anda uma merda. O mesmo caso com o Luis suáres.

      • Com Falcão García idem.

  • Vai que Diego faz um olímpico.

Comentários não são permitidos.