Para alcançar o Palmeiras, Fla terá de passar por sequência dura no Brasileiro

Compartilhe com os amigos

A disputa do título do Campeonato Brasileiro deve continuar entre Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG até as últimas rodadas. Mas, isso não significa que estas equipes terão confrontos fáceis – fora os confrontos diretos – na reta final do torneio. Os outros objetivos na tabela e as vagas extras para a Copa Libertadores devem deixar a disputa viva até o fim.

O Flamengo que o diga. Nas sete rodadas que restam o Rubro-Negro não deve enfrentar nenhum rival sem pretensões na competição. Seja por confronto direto, briga por vaga ou contra o rebaixamento, o Rubro-Negro precisará, para tirar a vantagem do Palmeiras, encarar quase que só adversários interessados no resultado nestas sete rodadas finais do Brasileirão.

A começar pelo Corinthians, no próximo domingo (23), na volta do Maracanã. O Alvinegro está na cola do G-6, com 48 pontos, mesmo número de pontos do Atlético-PR, adversário do Flamengo na última rodada. O clube da Gávea enfrenta ainda o terceiro colocado Atlético-MG, o quinto colocado Botafogo, o América-MG e o Coritiba, que brigam contra o descenso, e o Santos, no quarto lugar.

Dos próximos rivais, apenas o América-MG, na 35ª rodada, pode estar rebaixado matematicamente e sem objetivos no campeonato. Outro possível cenário envolve o Santos, rival da penúltima rodada, que está nove pontos atrás da liderança e sete à frente do sétimo colocado.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A sequência chave vem depois do jogo contra o CUrintia. O patético jogando mal dificilmente ficará com a 3a colocação é o primeiro confronto decisivo, tem q ganhar pq a peppa pega o Santos. Depois o Bostafogo no maraca lotado enquanto o coqueiros pega o inter que provávelmente não vira de um bom grenal já que joga muito desfalcado. E aí o jogo que pode decidir o campeonato contra o América enquanto a galinha recebe a turma do chiqueiro. O jogo do Coritiba em casa decide tudo porque o porco pega o bosta lutando por vaga na libertadores.

    Eu vejo muito possível um empate contra o patético enquanto o porco perde, uma vitória contra o bosta enquanto o palmeiras ganha do inter, uma vitória contra o América enquanto a PEPpa perde pro patético e uma vitória contra o Coritiba e o coqueiros empata.

    Oh, meu mengão…

  • Não duvido que possamos ganhar 7 seguidas.

    Mas duvido deixarem o Palmeiras perder duas.

    • Palmeiras tem que perde uma e empatar duas, e o Mengão vai Vencer as 7 e já seremos campeão pq o jogo do Fla-Flu não será anulado… Mengão contra tudo e contra todos.

Comentários não são permitidos.