Notícias

Para Sálvio Spinola, árbitro errou ao validar gol do Fla

Compartilhe

Fonte: ESPN

Ver comentários

  • O cara é empurrado, não, não existe isso.. então era penalty porque o Rever foi deslocado contra vontade por um adversário... não existe isso!

    • Foda, não sei como ainda conseguem ver esses programas esportivos. Eu assisto nenhum.

    • É só perguntar a essa besta se fosse o contrário, se o Réver tivesse empurrando o Pierre pra cima do goleiro, se ele daria falta.

  • O Pierre sai empurrando o Rever, e a culpa é do Rever? Se o Rever não tivesse sido empurrado, nada disso teria acontecido. É cada merda que a gente ouve, que chega dar inveja dos surdos.

  • Ridícula análise! Fácil falar agora parando o lance como quiser e além disso vejam que o Pierre que empurra, não foi uma ação premeditada do Réver. Sálvio se complicou agora.

  • kkkkkkkkkkkkkkk Acho que a paulistada está mais P. da vida por que o Mengão chegou junto novamente, tem gente vendo irregularidade onde não existiu e chegando até a defender o Flor num gol que estava totalmente impedido, podem acreditar se a Peppa tivesse ganho não haveria tanto holofote, já estão se borrando de medo. kkkkkk

    SRN #VaipraCimadelesMengo

  • Esse merda não sabe completar uma frase sem 10 erros de gramática e gaguejos infinitos.

  • O negócio agora é empurra os atacantes pra eles ficarem impedido, pq agora na regra vale.. empurrar o adversário pra ele ficar em impedimento kkkkk esses caras são uma piada...

  • Tem que rir mesmo. O Jogador do Fluminense empurra o Rever (não daria falta = Pênalti), quer o quê? O próprio jogador do flor quem fez a bobagem, fora a bola batendo na mão do defensor deles...o choque do Rever não foi intencional, foi consequência do EMPURRÃO que ele sofreu...na boa, o Sálvio não me convence nessa nem a pau.

  • Mais três pontos pro maior do mundo e larga de querer ganhar no tapetão imprensa bairrista de Merda!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026