Para Zé Elias, Flamengo teve problemas no meio e Mancuello deveria ter entrado

Compartilhe com os amigos


Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não tenho a menor dúvida…Mancuello tinha que ter entrado de cara a meu ver. Diego não tem com quem jogar, perto dele, com qualidade, que saiba tabelar, pensar o jogo…notoriamente quando Mancuello entrou em outras ocasiões foi bem e Diego subiu de produção. Mancuello tem muitos recursos técnicos, passa bem, chuta se apresenta, tem boa bola parada…mas o Zé prefere Gabriel, Cirino…eu não entendo mesmo.
    *MA tá uma merda só e o cara não tira. Cuellar esta sem ritmo , mas cada jogo é um…se ele voltar a jogar e ter uma sequência, coloca MA no banco. MA erra, trava o jogo, não sabe sair só toca pro lado ou recua, quase entrega a rapadura pela segunda vez, vem mal e o Zé insiste…Zé abra o olho em, e muito. Imagina: Cuellar, Arão (mais recuado), Mancuello e Diego…não tem como dar errado. tem que treinar e por esses jogador em um 4-4-2.

    • Cara vai ter uma semana pra treinar se não mudar… Aí não sei nem o q dizer… treinar esse time.. pv rodinei vaz rever Pará cuellar Arão Mancuello Diego Fernandinho e Vizeu!!! Simples… defender no 4 1 4 1… a segunda linha de 4 fica Fernando e Mancuello esquerda, Arão e Diego na direita…

    • Bem observando, preterir Mancuello para colocar Gabriel Peteleco e o corredor Everton é demais. As substituições são sempre as mesmas. Ontem poderia ter colocado o Mancuello e até tentado jogar com dois centroavantes, vide o jogo contra a Chapecoense. Ontem no São Paulo a zaga era formada pelo aposentado Lugano. Fernandinho é um cabeça de bagre só sabe correr com a bola, não consegue entender que ele tem que driblar um, dois e tocar a bola para abrir espaço. Faltou ousadia para o Zé, e para mim Gabriel e um peladeiro, Cirino um inútil. O Flamengo precisa para o ano que vem repensar seus homens de ataque. Tá precisando de gente que resolva. Para o Zé falta ousadia e repensar estratégias ofensivas com mudanças táticas. Deixar o Diego jogando sozinho não dá, e ontem isso ficou claro.
      SRN

Comentários não são permitidos.