Paulo Nobre estuda processo contra Antônio Tabet

Compartilhe com os amigos

A guerra declarada entre as diretorias de Palmeiras e Flamengo pode ganhar um novo capítulo nas próximas semanas. Uma ironia divulgada por Antonio Tabet, o Kibe Loco, vice-presidente de comunicação do Flamengo, irritou o presidente palmeirense Paulo Nobre, que quer tomar medidas na Justiça contra o post do humorista.

De acordo com apuração do UOL Esporte com pessoas ligadas ao mandatário palmeirense, Paulo Nobre levou a postagem irônica do vice-presidente flamenguista no Twitter aos seus advogados, com o intuito de saber se cabe um processo na Justiça.

Depois da agressiva entrevista concedida por Paulo Nobre na última sexta-feira, quando reclamou da pressão da diretoria do Flamengo sobre a arbitragem, Antonio Tabet usou o Twitter para comentar as declarações do mandatário palmeirense.

Nobre, por sua vez, se sentiu atingido especialmente com uma postagem específica o vice-presidente do Flamengo. “Criança mimada e acostumada a ser dona da bola normalmente cresce com problemas de caráter. #PaiRicoFilhoNobreNetoPobre”, escreveu o flamenguista.

Tuíte que gerou a irritação de Paulo Nobre não o cita diretamente
O presidente palmeirense, no entanto, depende do estudo dos advogados para concluir o desejo de processar o vice-presidente do Flamengo. O post de Antonio Tabet não cita diretamente Paulo Nobre na crítica.

O clima entre palmeirenses e flamenguistas, quente desde o duelo entre os dois times, disputado em setembro, ganhou um teor de guerra após o Fla-Flu disputado na semana passada.

A confusão causada pelo árbitro Sandro Meira Ricci, que anulou o gol de Henrique (Fluminense) depois de minutos de paralisação, gerou a insatisfação do Palmeiras. Na última sexta-feira, dia seguinte ao clássico carioca, Paulo Nobre convocou uma entrevista para tecer comentários da partida.

O presidente palmeirense, acompanhado de Alexandre Mattos, acusou a diretoria do Flamengo de pressionar a arbitragem e garantiu que ninguém levaria o campeonato ‘na mão grande’. As declarações geraram resposta imediata de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

No último domingo, o mandatário do clube carioca, vice-líder do Brasileiro, tratou de questionar a arbitragem da vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Figueirense. Bandeira reclama do pênalti sobre Gabriel Jesus, concedido ao primeiro colocado da Série A; Jean converteu a cobrança.

Agora, Nobre tenta levar para a Justiça a rivalidade criada dentro do campo. Procurado pela reportagem do UOL Esporte na noite desta segunda-feira, o presidente do Palmeiras, por meio da assessoria do clube, optou por não se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse FDP n deve ter nem papo pra pegar alguém, deve ter comprado até a mulher para N mostrar a papai e mamãe a verdadeira opção sexual dele. Vou mandar o negão da picona para ele ficar feliz.

  • E não é q a bixa ficou putassa?

  • Esse cara representa bem a elite paulista, mimado, arrogante e acha que o dinheiro pode comprar tudo, comprou um clube de futebol, agora quer comprar um título brasileiro, estou achando que os caras vão segurar esse julgamento do Fla-Flu até terem certeza que não poderão ser ultrapassados, CBF paulista dá nisso, e ainda tem a merda da globo para botar mais lenha na fogueira, sinceramente estou com nojo desse cara, seria muito bom o Flamengo ser campeão Brasileiro para ver a cara desses bostas chorarem.

    OBS: O Tabet não citou ninguém nominalmente, mas acho que ele deve maneirar nas provocações

    SRN #VamosVirarMengo

    • Meu amigo, você falou e disse!!! Ele é mesmo o retrato da cruel elite paulista!!!

  • Que o Flamengo o processe pelas insinuações em rede nacional de que o Flamengo estava tentando levar o campeonato na mão grande entre outras tantas insinuações. Ele nem deveria falar nada nesse caso, ele é o menos indicado para isso.

  • “Criança mimada e acostumada a ser dona da bola normalmente cresce com problemas de caráter. #PaiRicoFilhoNobreNetoPobre”, eu galo de VC Paulo Nobre Presente dos porcos, clube escroto. Me processa! FDP

  • Esse cara é todo viadinho mané. Vira homem porra.

  • Eu quero ver é qual processo que o flamengo vai entrar contra ele, pois ele é o outro comédia que estava com ele fez serias acusações sobre o flamengo e em determinado momento disse q representantes de outros clubes o procuraram para falar questão preocupado com a pressão que o flamengo impõe nos jogos.. e ai, a gente ta esperando até agora um esclarecimento mimadinho!!!

  • Esse fresco apanhava das meninas no colégio e ia correndo chorando pra falar pra professora.

  • #PaiRicoFilhoNobreNetoPobre ao contrário de Tabet eu estou fala de vc Paulo Nobre… Me processa vai peppinha..ou vc vai contar pra mamãe primeiro hem boneca.

  • Graças a deus o nosso presidente é a cara do Mengão! Bandeira é do povo, ele já mais vai ser fresco assim igual esse playboy!

  • Carapuça serviu lindamente a esse mimado…

  • Acho o EBM Muito Mancinho

    • Os Presidentes tem q ser Espertos e Durões

      • ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  • O mais idiota disso tudo, é que o cara estava reclamando de um gol legal do Flamengo que não foi validado.

    Olha onde chegou o nível da hipocrisia dos dirigentes de futebol brasileiro. Eles estão reclamando por não conseguir prejudicar injustamente o rival.
    Estava assistindo a Premier League agora pouco e parece uma outra dimensão do futebol se comparado ao Brasil.

  • Puxei informações sobre esse Paulo Nobre e vi que ele tbm é “advogado”, pelo visto o playboy sequer frenquentou a sala de aula…se bobear comprou o diploma.

    • Diploma comprado claro, é “riquinho” .

      • Deve ter comprado tudo: diploma, certificado da OAB…etc.

  • “O presidente palmeirense, acompanhado de Alexandre Mattos, acusou a diretoria do Flamengo de pressionar a arbitragem e garantiu que ninguém levaria o campeonato ‘na mão grande’…cabe ao EBM processar os dois por calunia e difamação, pois fizeram uma acusação LEVIANA. Que provem. Toma lá dá cá. Esse mimado acha que é o dono do campeonato é. Aqui é um Gigante meu caro.
    *Babaca e mimadinho, vai passar é vergonha mais uma vez. Ele poderia falar do pênalti inventado no “cara de choro” e outro legítimo que não foi dado ao Figueira…quer tocar terror vamos lá ué. Foda-se.

  • Palmeiras precisa de um mega patrocinador (crefisa) e somado ao seu cartola que vive ingetando dinheiro para Equiparar-se (atualmente-brevemente) ao flamengo.

  • Eles jogaram no ar que “queremos levar o campeonato na mão grande” o Tabet só jogou a declaração dele no ar tbm.. O cara trabalhou no porta dos fundos ta acostumado com declarações polêmicas. Se cabe processo contra o Tabet tbm cabe contra o Nobre e o Alexandre

  • Doente mental. Ele que deveria ser processado pelas insinuações que fez contra o CRF na sexta. Vai processar o Tabet que nem menciona ele diretamente kkkkk

    Pra quem não viu

    espnpontouolpontocompontobr/video/639612_presidente-do-figueirense-confirma-pressao-de-dirigentes-do-palmeiras-sobre-jogador-emprestado

  • Kkkk, sabe que não vai levar essa. É mimado sim!

Comentários não são permitidos.