Pedreira! Flamengo tem 5 jogos complicados pela frente

Compartilhe com os amigos

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem cinco jogos muito complicados pela frente na competição. O Rubro-Negro encara em sequência Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético-MG e Botafogo. O técnico Zé Ricardo e os jogadores adotaram um discurso padrão de pensar ‘jogo a jogo’.

– Acho que nenhuma das duas equipes fará nove vitórias. A tabela é difícil, há grau de dificuldade. Estamos numa sequência boa. Só uma derrota no turno. Porém, sei que é muito difícil. Vai acontecer muita coisa. Vamos manter o foco na regularidade. Vamos qualificar o jogo e pensar a cada rodada. Se for analisar a tabela dos três líderes, analisando cada adversário, a nossa pode ser mais difícil. Acho que nós e o adversários também terão dificuldades. No fundo, quem tiver mais concentração e errar menos terá vantagem – avalia o treinador.

LISTA DOS PRÓXIMOS CINCO JOGOS:

Fluminense – quinta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Internacional – domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Corinthians – 23/10, em local a definir. (Provavelmente no Maracanã)
Atlético-MG – 29/10, no Independência, em Belo Horizonte (MG)
Botafogo – 6/11, em local a definir. (Provavelmente no Maracanã)

Fonte: Lance

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na raça vai ser melhor! Tragam a taça, cheirinho de hepta.

  • Eu acho que pra ser campeão temos que somar pelo menos 13 pontos nessa sequencia, vai ser MUITO difícil, mas a esperança é a última que morre.

  • Estou muito otimista. Espero que ganhe e convença em todos os jogos. Vamos colocar os gambás na mesa no maracanã com torcida pressionando o jogo inteiro.

  • Infelizmente jogaremos contra as Galinhas antes deles enfrentarem as Peppas.

    O campeonato está em aberto, mas a nossa sequência é complicada. Fluminense, mesmo sendo um time oscilante, é clássico estadual; Internacional está em crise, mas vem jogando menos pior. Será lá; Os Gambás temos a obrigação de dar uma boa chacoalhada neles, ainda mais pq deve ser no Maracanã; Galinhas no Horto é difícil, mas não impossível; e o Bostafogo, time que é sempre prazeroso dar uma porradinha.

    O sonho é passar sem perder um ponto sequer.

  • Quem esse que estamos com medo deles? O palmerda que tá com medo.

  • Esses são os Jogos do Flamengo mostrar que quer ser campeão, jogar como grande e somar pontos em todos eles.
    O Flu vem bem mas demonstra dependencia do Scarpa, vamos anular ele e vencer este jogo.
    Inter vem demonstrando um futebol horroroso, com um técnico pior ainda precisamos ter um psicologico poderoso pra encarar o Beira Rio lotado e afundar o Inter na tabela.
    Eu sinto que o Corinthians vai querer aprontar mas não tem capacidade pra isso, dia de despachar os gambás e mostrar a força do Maracanã
    Atletico Mineiro é um otimo mandante mas será o dia de cantar ” aqui no Mineirão, o galo virou galinha?” e foda se que o jogo é no horto.
    Botafogo é nosso amigão, tomou uma goleada na copa do Brasil no jogo decisivo e tem tudo pra tomar outra.

  • Bom, nesses 5 jogos o Flamengo tem a oportunidade de se redimir do que ocorreu no primeiro turno. Afinal perdemos do Fluminense, não soubemos administrar contra o Botafogo (estávamos ganhando de 3 a 1) e fizemos a partida “desvio padrão” contra o Corinthians (tomamos 4 gols e não fizemos nenhum).
    O jogo contra o Inter poderá nos favorecer em função da situação em que o Inter se encontra.
    Contra o Atlético será jogo de “cachorro grande” e, se mantivermos o nosso padrão, continuaremos a pontuar fora de casa.
    SRN

    • Só de pensar que poderíamos ser líder se não fosse esses tropeços.

  • Olá, Nação! Discordo totalmente deste ponto de vista. Aliás, essa sequência de cinco jogos, na verdade, é a mais fácil de todas. Explico: ganhar desse curintcha é bater em cachorro morto, e voltando pro Maraca então… patético, flor e chororô são fregueses costumeiros e o único que poderia sugerir alguma dificuldade é a colorida, mas, cá pra nós, se o Mengão não der uma boa chacoalhada nessas meninas, cuja campanha é ridícula então não ganha de ninguém. SRN

    • Faça uma analise sem clubismo

Comentários não são permitidos.